Menu

Horóscopo de 12 a 18 de junho de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 09/06/2022 11:33:51


A Lua entrará na Fase Cheia no dia 14 no signo de Sagitário às 11h48.
A Lua estará Vazia de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 18h41 às 19h33 do dia 12 em Sagitário; das 11h59 às 19h15 do dia 14 em Capricórnio; das 15h42 às 18h45 do dia 16 em Aquário.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Você deve continuar a aproveitar a energia gerada pela presença de seu regente, Marte, e também do poderoso Júpiter, que em uníssono colocam muita gasolina no seu carro que está correndo a 100 por hora! As suas iniciativas estão dando certo e você pode se empolgar e querer mais, perdendo o senso da medida. Procure não pressionar demais os seus colegas e parceiros porque nem todos acompanham o seu ritmo. Seja prudente nos seus investimentos, ocorrem despesas imprevistas.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você consegue influenciar a todos com a sua energia e consegue resolver o problema de todos aqueles que o procuram. Fortaleça as relações com as pessoas que ama e procure incrementar o seu relacionamento intimo com atitudes criativas.

Saúde e Bem Estar: Para manter o seu bem-estar você tem necessidade de canalizar toda a sua energia em atividades físicas. Porém não deve esquecer também de pensar no campo espiritual muitas vezes negligenciado. Harmonia entre corpo e mente mantém a saúde.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você pode estar sofrendo de sobrecarga de trabalho e isso lhe causa estresse além de afetar o seu emocional. Você pode se sentir inquieto também por causa da instabilidade do campo financeiro que está parecendo uma verdadeira montanha russa causando uma insegurança com a qual você não sabe lidar. Seja prudente, mas aproveite também a presença de seu regente, Vênus, que vai ajudá-lo nos relacionamentos pessoais e profissionais.

Pessoal e Afetivo: E pensando em aproveitar a presença de Vênus em seu signo, porque não incrementa o seu relacionamento íntimo com atitudes românticas? Surpreenda seu parceiro amoroso com atitudes inusitadas e propondo novas iniciativas. Transparência e honestidade são indispensáveis para manter a harmonia no ambiente familiar.

Saúde e Bem-Estar: Você pode estar preocupado com a sua aparência física, mas deve pensar que nem tudo é só estética e beleza. A verdadeira beleza vem de dentro! Atitudes mais saudáveis em relação ao seu bem-estar incluem momentos de relaxamento.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O Sol continua em trânsito em seu signo, entre o segundo e o terceiro decanato que têm como co-regentes os planetas Vênus e Urano, respectivamente. Sua criatividade pode ser útil para incrementar as suas iniciativas e com isso alcançará novos e mais amplos objetivos. A Lua Cheia dessa semana favorece as negociações, os acordos e as reuniões profissionais prometendo ótimos resultados.

Pessoal e Afetivo: As reuniões sociais, festas e passeios com a família farão a diferença no seu cotidiano, especialmente se você está aniversariando essa semana. A Lua Cheia pode induzi-lo a pensar numa viajem com as pessoas que ama. Compartilhe suas ideias e pensamentos com os seus familiares, e aceite a ajuda e as sugestões antes de decidir.

Saúde e Bem Estar: Você precisa cuidar de sua saúde e pode fazê-lo mantendo uma alimentação mais rica de forma a que não se esgote fisicamente e mentalmente por causa das inúmeras atividades com as quais se sobrecarrega ao longo do dia.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você se empenha bastante no ambiente de trabalho e pode aproveitar ainda para fazer contatos e reuniões virtuais com potenciais clientes do exterior de forma a ampliar o seu campo de ação. Porém se existirem duvidas sobre as suas iniciativas, não deixe de compartilhá-las com seus colegas ou colaboradores pois um bom diálogo será bastante enriquecedor para seus planos futuros. Nesse período é interessante fazer um balanço daquilo que você vai querer alcançar no futuro.

Pessoal e Afetivo: Você busca o apoio de seus familiares e com isso consegue se sentir mais tranquilo em suas escolhas. Como você está no período pré Revolução Solar, seria interessante verificar quais energias estarão disponíveis para executar seus planos futuros.

Saúde e Bem Estar: Acumule reservas de energias para superar esse período de inverno no nosso hemisfério e desse jeito poderá superar as ameaças que o frio pode fazer para a sua saúde. Diminua a intensidade das atividades físicas, mas não pare por completo!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Enquanto o Sol ainda estiver em Gêmeos você precisa aproveitar para fazer seus contatos comerciais e profissionais. Se puder, acrescente valor ao seu trabalho com cursos de especialização que irá aumentar o alcance de suas iniciativas. Nas reuniões de trabalho, controle os seus arroubos emocionais para não parecer arrogante. Avalie a possibilidade de fazer mudanças na abordagem dos desafios vindouros.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico, você pode se sentir sobrecarregado pelos inúmeros compromissos assumidos e o estresse decorrente pode prejudicar os seus relacionamentos. Reserve algum tempo de seu dia para si próprio, cuidando também do seu estado de ânimo. Esteja mais disponível para aqueles que ama.

Saúde e Bem Estar: Se você não canalizar as suas energias adequadamente no campo físico não conseguirá a tranquilidade que tanto deseja. Seu bem-estar depende também da manutenção adequada do corpo físico. Caminhe diariamente.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você deve aproveitar o transito do Sol em Gêmeos, signo regido pelo mesmo regente do seu próprio signo. De fato o planeta Mercúrio vai ajudar você a elaborar boas estratégias para alcançar os seus objetivos, resolvendo eventuais problemas que impedem o sucesso de suas iniciativas. Nas reuniões de trabalho será amplamente apoiado por seus colaboradores: exponha com clareza as suas ideias.

Pessoal e Afetivo: O ambiente doméstico e familiar lhe proporciona alguns momentos de puro prazer. Graças as configurações planetárias favoráveis, você poderá rever amigos, se divertir e espairecer em reuniões familiares ou ainda fazer viagens de lazer. Aborde a vida de forma otimista.

Saúde e Bem Estar: Do jeito que você sabe cuidar de sua alimentação e de sua saúde, não deve temer nada de negativo para a sua saúde nesse início de inverno. Continue mantendo uma atividade física regular.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: As configurações planetárias dessa semana proporcionam uma energia muito favorável às atividades profissionais. Você se sente "ultra-carregado" e pode direcionar suas iniciativas para preparar um terreno propício à realização de seus planos. Faça seus contatos pessoais. A semana é favorável à conclusão de contratos e parcerias.

Pessoal e Afetivo: Na sua vida familiar podem ocorrer pequenas discussões que visam direcionar os planos futuros comuns. Analise com clareza e racionalidade todas as possibilidades e eventualmente faça as correções necessárias aceitando as sugestões recebidas. No amor, acrescente criatividade.

Saúde e Bem Estar: Com Vênus em transito no signo de Touro é possível que você sinta mais preguiça e tenha vontade de comer alimentos calóricos. Não dispense as atividades físicas regulares.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: As configurações astrológicas dessa semana mostram uma retrogradação de seu planeta regente, Plutão. Esse fenômeno celeste promove uma sensação estranha que não facilita o bom andamento de suas iniciativas. Pense na possibilidade de mudar a estratégia com a qual aborda os obstáculos que a vida lhe apresenta. Por outro lado, seu regente tradicional, Marte, que avança em Áries pode causar impaciência e irritabilidade.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e familiar você terá tendência a se irritar facilmente e a fazer tempestades em copo d'água sempre que se sentir contrariado. decepcionado por não alcançar os seus objetivos. Seja mais paciente para não estragar os seus relacionamentos, mesmo no campo amoroso. Um bom diálogo esclarecerá as suas dúvidas.

Saúde e Bem Estar: Você se recupera facilmente de qualquer problema físico que possa ameaçar a sua saúde, porém não deve se descuidar nesse período pré-invernal. Desligue a cabeça das preocupações e relaxe com uma música suave antes de dormir.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você tenta forçar a mão porque quer resolver rapidamente os assuntos pendentes e quando se decepciona com a pouca receptividade de suas sugestões. Não fique desapontado porque algumas de suas iniciativas não alcançam o sucesso desejado. Nem todos estão no mesmo ritmo que o seu. Não insista, mas dê um tempo para que as energias estejam mais favoráveis. A Lua Cheia dessa semana promete novidades.

Pessoal e Afetivo: Você pode criar dificuldades em seus relacionamentos porque insiste em impor as suas ideias mesmo no ambiente familiar. Pense em manter um bom diálogo com as pessoas que ama mas acolha de bom grado as sugestões recebidas, mesmo que isso implique uma mudança em seus planos.

Saúde e Bem Estar: Para canalizar adequadamente a energia disponível para o seu signo durante essa semana você precisa manter uma atividade física regular de preferência ao ar livre. Procure também atividades relaxantes para acalmar a sua mente.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: A Terra está na transição entre estações e por isso a energia gerada é instável e causa incertezas. No ambiente profissional poderá ser necessário rever estratégias para poder avançar com suas iniciativas em territórios não explorados anteriormente. Como você é determinado, poderá alcançar os seus objetivos, porém não se irrite diante dos obstáculos e atrasos eventuais.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você será solicitado por aqueles que contam com seu apoio para superar as dificuldades do momento. Esteja disponível para oferecer apoio e conselhos pois você possui esse talento que nos períodos de crises é muito necessário. Aproveite esse período para esquentar o seu relacionamento amoroso. Surpreenda seu par amoroso com algo inusitado.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde não sofre de ameaças diretas, porém você pode sofrer de dores articulares ou musculares nesse período. Mantenha uma atividade física regular, sem exageros, mas com constância. Relaxe.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você tem a tendência de colocar o seu ponto de vista acima daquele dos outros e isso pode causar contrariedades no seu ambiente profissional. Procure ser mais compreensivo e receptivo para não parecer muito prepotente. Mesmo que sua visão do problema seja a mais acertada, não imponha seu parecer. Dialogue com mais disponibilidade e obterá melhores resultados de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Essa semana você poderá discutir planos de férias com seus familiares. As viagens serão muito favoráveis para o estreitamento dos laços afetivos, porém você deve aceitar com mais receptividade as sugestões recebidas. Seja paciente e verá que todos irão reagir positivamente às suas sugestões.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente inquieto e impaciente, mas deve acalmar a sua mente se não quiser prejudicar a sua saúde. Saturno em seu signo iniciou uma retrogradação, trazendo de volta algum problema que considerava resolvido.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Nesse período está em plena confusão mental e nem sempre consegue enxergar direito a direção a seguir em suas iniciativas profissionais. Suas emoções impedem que você analise friamente as possibilidades que tem diante de si. O campo financeiro precisa de iniciativas de sua parte: analise o seu orçamento, reveja investimentos e despesas, e mude estratégias para alcançar seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar e doméstico poderá conseguir apoio e conselhos que poderão deixá-lo mais tranquilo. Exponha suas dúvidas com franqueza. Se você não confia naqueles que estão ao seu redor, procure uma ajuda profissional. Reserve um tempo para atividades recreativas e de lazer com as pessoas que ama.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde depende principalmente da constância com a qual se exercita e na alimentação correta. No entanto, esse pode ser um problema nesse período de altos e baixos emocionais. Mude sua atitude.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa