Menu

Horóscopo de 13 a 19 de março de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 10/03/2022 11:57:52


Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Vênus e Marte já iniciaram o trânsito em Aquário e seu efeito nesse que é o signo dos movimentos humanitários parece estar abrindo uma brecha no horror dessa guerra entre a Rússia e a Ucrânia e que envolve toda a Europa, se não o mundo inteiro. A mobilização social dos vários países e a pressão das ruas poderá ajudar a Ucrânia? Essa semana Vênus e Marte formam uma quadratura com Urano que se encontra no signo de Touro, e isso indica que a pressão que está acontecendo no campo econômico e que afeta vários países. Ao mesmo tempo, Júpiter forma uma conjunção com Netuno no signo de Peixes, signo que se relaciona com muita clareza quando descrevemos essas imagens de sofrimento que o êxodo de prófugos da Ucrânia está provocando. Estamos diante de um êxodo bem parecido com aquele dos judeus que eram encaminhados para os campos de extermínio durante a Segunda Guerra mundial. Mas o que conforta nesse momento é o envolvimento dos voluntários e dos vários países que acolhem esses fugitivos da guerra mostrando o lado melhor do sere humano! Venceremos o mal! Mas como essa guerra irá acabar? E quando? Ao examinar os ciclos planetários podemos fazer conjeturas, tirar conclusões, porém não há como afirmar com certeza. Será no mês de maio quando Marte formar uma conjunção com Júpiter e Netuno? Irei publicar em breve um vídeo no meu canal do Youtube. Me siga! Se inscreva no meu canal! Muito obrigada! Oremos pela Paz Mundial!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Seu regente, Marte, caminha juntinho a Vênus no signo de Aquário e vai ajudar você a fazer acordos e concluir parcerias que podem ser muito úteis no campo profissional. Você vai precisar ser motivador de grupos de trabalho para poder ir adiante com seus projetos pessoais. Sua atitude positiva será muito útil nas reuniões com colegas e parceiros e o ajudará a contornar e superar os eventuais obstáculos.

Pessoal e Afetivo: Você tem uma atitude positiva mesmo no ambiente familiar e consegue o apoio de seus familiares para ir adiante com seus projetos pessoais. Podem surgir discussões sobre alguns assuntos por causa de divergências de opinião: seja receptivo e chegue a um compromisso que agrade a todos. Cuide também de sua vida amorosa.

Saúde e Bem Estar: Você não costuma negligenciar a sua forma física pois tem a necessidade de canalizar a sua energia de fogo. As atividades mais indicadas nesse período são aquelas praticadas em grupo e ao ar livre.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Tudo está correndo bem no seu ambiente de trabalho, mas apesar de seus esforços nem sempre recebe o reconhecimento que você espera por parte de seus chefes. No entanto, o trabalho em equipe está lhe oferecendo ótimos resultados! Contente-se com a sensação de dever cumprido e se sentirá recompensado. O campo financeiro está muito instável: cuide de seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: Você precisa conversar abertamente com seus entes queridos pois os seus planos requerem uma análise mais cuidados de suas finanças e isso está deixando você muito inquieto. Algumas situações dessa semana estarão mudando e causarão dúvidas em sua mente. Se você se mostrar indeciso irá causar irritação em seu parceiro.

Saúde e Bem-Estar: Você não está se exercitando suficientemente pois não é muito inclinado às atividades físicas, mas nesse momento poderá ter mais vontade de fazer passeios e atividades ao ar livre.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Sua mente está mais criativa porque o seu regente, Mercúrio, se encontra em trânsito no signo de Peixes. Porém, não crie projetos que não possam ser concretizados pois o seu regente não produz pensamentos muito claros nesse signo! Você pode se inclinar para atividades artísticas onde expressar essa qualidade de seu signo. No ambiente de trabalho, porém, as reuniões podem não chegar a nenhum lugar concreto.

Pessoal e Afetivo: Você precisa aproveitar o trânsito de seu regente no signo de Peixes para namorar! Você estará mais sensível e romântico, podendo criar um ambiente agradável e receptivo para conversas agradáveis com seu par amoroso. Pode se sentir muito inclinado a escutar música ou assistir filmes na TV. Que tal?

Saúde e Bem Estar: Essa semana poderá ter dificuldades para conciliar o sono ou ainda para ter um bom sono reparador. Para dormir melhor faça meditação antes de deitar. Para acalmar a sua mente pode também precisar de uma boa música ou de recitar um mantra.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você tomou decisões acertadas e as coisas estão dando certo no seu trabalho. Em mais alguns dias você poderá finalmente ver os seus projetos começarem a tomar uma forma concreta, mas você não deve apressar nada. Se você forçar as situações poderá se indispor com seus colegas e parceiros e esse não é um bom momento para debates. É melhor pedir do que impor.

Pessoal e Afetivo: Está na hora de você sair da toca onde tem se refugiado ultimamente. Tire da gaveta aquele projeto que você guardou e comece a lhe dar forma para concretizá-lo. Apesar das incertezas que ainda permanecem no seu campo sentimental, poderá encontrar um interesse amoroso.

Saúde e Bem Estar: Você precisa continuar a cuidar de sua boa forma com exercícios regulares, mas também precisa de uma alimentação mais equilibrada. Evite excessos e também os doces.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você parece estar de mão atadas e não consegue avançar com os seus projetos pessoais. Esse período mais difícil vai acabar quando o Sol ingressar no signo de áries no dia 20 dando início ao novo ano solar. Com essa nova energia, seus planos começarão a dar bons resultados e apesar das instabilidades do momento econômico atual. Não se sobrecarregue de tarefas que não são suas porque quer mostrar serviço aos seus chefes.

Pessoal e Afetivo: No campo afetivo você precisa fazer um esforço porque o seu par está achando você muito frio e distante. As suas preocupações profissionais não podem atrapalhar a harmonia no seu ambiente doméstico. Conceda-se alguns momentos de lazer com as pessoas que ama e se sentirá melhor.

Saúde e Bem Estar: Para falar em lazer, é importante que você mantenha também uma rotina de exercícios regulares. Aproveite para fazer um check-up geral e se fortaleça com uma alimentação saudável.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Nesse período você parece ter estado em compasso de espera porque algumas questões profissionais que precisou modificar. No entanto, na sua cabeça as coisas podem não estar ainda suficientemente claras e por isso tem dificuldade para tomar decisões definitivas sobre as mudanças que quer efetivar. Nas próximas semanas terá as ideias mais claras e poderá decidir.

Pessoal e Afetivo: Você pode precisar lidar com pessoas de sua família que necessitam de seu auxílio e pode não se sentir particularmente disposto a fazê-lo. Examinando as situações do ponto de vista racional talvez você esteja emitindo opiniões demasiadamente críticas que causam estranheza aos seus entes queridos. Seja mais claro ao expor os seus desejos.

Saúde e Bem Estar: A oposição de Júpiter e Netuno ao seu Sol pode indicar uma necessidade de fazer exames de check-up para controlar a sua saúde. Mantenha uma alimentação rica em fibras e exercite-se regularmente.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você está em compasso de espera e apesar de ter se esforçado para levar adiante os seus projetos, nem sempre consegue bons resultados. Isso pode ser devido ao fato de não poder contar com a colaboração de parceiros e colegas. De qualquer maneira, prepare seus planos de forma meticulosa e determinada pois em breve uma nova energia irá soprar favoravelmente para o seu signo facilitando a implantação de seus novos projetos.

Pessoal e Afetivo: Você precisa tirar o máximo de proveito da colaboração de seus entes queridos e para fazer isso tem necessidade de expor abertamente os seus desejos, porém sem impô-los. Aquilo que tem importância para você nem sempre tem a mesma importância para os outros. Pense nisso.

Saúde e Bem Estar: Lembre-se que você precisa deixar espaço para o lazer se quiser se sentir em forma e disponível. Uma atividade física regular é bastante importante, mas também um hobby que o distraia das preocupações do dia a dia.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: No ambiente de trabalho você consegue expor com bastante clareza as suas ideias, mas as vezes parece impô-las aos seus colegas com excessiva veemência. Para não criar problemas inúteis, você precisa negociar com habilidade para avaliar as prioridades de suas próprias iniciativas. Defina os seus interesses, porém sem sobrepô-los aos interesses dos outros.

Pessoal e Afetivo: Você consegue manter um bom relacionamento com seus entes queridos graças à sua capacidade de ajudar os outros com suas análises precisas sobre algumas situações que precisam ser definidas. A solução de assuntos pendentes criará um ambiente mais harmonioso. Seja flexível.

Saúde e Bem Estar: Alguns problemas de saúde que tem incomodado recentemente estão prestes a se solucionar e se você conseguir manter uma alimentação mais adequada e regular poderá também manter o seu bem-estar. Exercite-se regularmente.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Nem sempre você consegue conciliar os seus desejos com a capacidade de realizá-los. Por isso se sente frustrado e sem motivação. Por outro lado, talvez seja interessante você tomar distância dos seus interesses profissionais para refletir mais sobre o caminho a seguir. Sua mente viaja facilmente e cria vários projetos que nem sempre podem ser implantados concretamente.

Pessoal e Afetivo: Seus sentimentos estão instáveis e você precisa de um tempo para analisá-los adequadamente. O seu par amoroso percebe suas indecisões e isso não ajuda em nada o seu relacionamento íntimo. Talvez seja aconselhável fazer uma viagem para um lugar onde possa ter um pouco de tranquilidade para refletir.

Saúde e Bem Estar: As atividades ao ar livre são indispensáveis para que consiga se manter em boa saúde. Pense em fazer um exporte novo que o motive ao mesmo tempo que o ajude a desanuviar a cabeça e a equilibrar as emoções.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você tem se esforçado muito para implantar os seus projetos profissionais, mas pode estar enfrentando novos desafios que não havia planejado. Pense em flexibilizar as suas iniciativas para encontrar brechas que o ajudem a alcançar os seus objetivos. Nesse período o trabalho em equipe será aquele que lhe dará o melhor resultado. Analise seus investimentos cuidadosamente pois o mercado está instável.

Pessoal e Afetivo: A sua atitude no momento lhe cria popularidade especialmente entre os amigos e isso torna o seu dia a dia bem agradável. Alguns projetos comuns podem ser discutidos abertamente e graças a um esforço você poderá encontrar uma solução adequada para todos.

Saúde e Bem Estar: Evite o estresse se sobrecarregando de atividades inúteis. Um pouco de descanso lhe fará bem. Passeios ao ar livre e em contato com a natureza serão adequados para seu bem-estar.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você demonstra muita boa vontade com seus colegas e parceiros e graças à essa sua atitude consegue implantar seus projetos com mais sucesso. Sua engenhosidade natural pode ser usada para contornar os obstáculos que continua a atrapalhar o bom andamento de seus planos. Converse com seus parceiros para obter apoio e vá em frente que se sentirá bastante satisfeito com os resultados.

Pessoal e Afetivo: A presença de Vênus em seu signo lhe oferece ótimas oportunidades para criar um clima agradável e harmonioso. Você retribui o afeto para as pessoas que ama e se sente mais disponível também para os relacionamentos amorosos. Caso esteja procurando, poderá descobrir um novo amor.

Saúde e Bem-Estar: Seu bem-estar depende da sua capacidade de flexibilizar a sua rotina, introduzindo novas atividades e novos hábitos. As atividades criativas e artísticas irão te interessar bastante.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: A sua natural energia pisciana, está sendo ampliada pela presença de que Júpiter se encontra em alinhamento a Netuno, seu regente, Os efeitos podem não ser claros e deixar você confuso quanto ao rumo que deve dar aos seus projetos profissionais. Na verdade, você será mais inclinado para as atividades artísticas onde sua criatividade poderá se expressar livremente. Podem ocorrer também lucros inesperados.

Pessoal e Afetivo: No campo da intimidade você pode esperar um aumento do seu romantismo e sentimentalismo naturais. Porém você precisa de um tempo para si próprio e precisa explicar essa sua necessidade para os seus entes queridos. O aumento da sua sensibilidade pode endereçá-lo para as atividades espirituais.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa de atividades que reforcem seu sistema imunitário e por isso as caminhadas ao ar livre em contato com a natureza são indispensáveis nesse período. Evite os alimentos que deixem seu corpo muito ácido.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 421


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa