Menu

Horóscopo de 14 a 20 de fevereiro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 11/02/2021 16:27:25


No dia 19 de fevereiro a Lua inicia a Fase Crescente às 15h47m (H.O.) em Gêmeos e com o Sol a 1º de Peixes. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 04h28 as 12h53 do dia 14 em Peixes; das 21h16 do dia 16 às 00h11 do dia 17 em Áries; das 04h27 às 13h03 do dia 19 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: Marte se afasta finalmente de Urano, mas permanece ainda no signo de Touro pressionando especialmente o seu campo financeiro que requer todo o seu empenho para se reerguer e superar a grave crise decorrente da pandemia. O bom aspecto de seu regente com o Sol parece indicar que você obterá boas oportunidades no campo profissional graças a um bom relacionamento com seus chefes e superiores. Aproveite também para tirar um sonho engavetado e lhe dar novas formas para um novo lançamento.

Pessoal e Afetivo: Você se sente bastante otimista e graças à sua atitude positiva consegue envolver seus amigos e entes queridos em seus projetos pessoais. No campo afetivo você poderá precisar enfrentar uma divergência com seu parceiro: procure ser mais receptivo e não insista em seu ponto de vista.

Saúde e Bem Estar: No campo da saúde não existem grandes preocupações, porém o trânsito de Marte no signo de Touro pode indicar problemas na sua garganta ou no pescoço. Seja cuidadoso ao se exercitar.


TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Você deve estar se sentindo sob pressão e está bastante desejoso de resolver os assuntos financeiros. Nada parece estar dando certo e você se sente numa corda bamba, fato que causa uma dificuldade muito grande impedindo que você enxergue com serenidade as oportunidades que podem existir mesmo na instabilidade social desse momento crítico. Você precisa ter mais jogo de cintura e irá superar esse período com sucesso.

Pessoal e Afetivo: Você não pode deixar que as suas preocupações profissionais e financeiras atrapalhem o seu relacionamento familiar. Você tem tendência a reagir de forma exagerada a qualquer contrariedade e prejudica a harmonia íntima. Talvez seja melhor canalizar essa energia em atividade física e esportiva.

Saúde e Bem Estar: A atividade física e esportiva, mesmo que de baixo impacto, pode ser a única forma de canalizar a energia negativa providenciada por Marte em trânsito em Touro. Por outro lado, procure não exagerar na mesa para não prejudicar a sua digestão.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Essa semana o seu regente, ainda em retrogradação, passa o Sol e vai se juntar a Júpiter produzindo uma sensação de autoconfiança que será muito útil para você se dedicar com otimismo aos seus projetos pessoais e profissionais. Talvez você possa rever e revisar um projeto antigo que havia engavetado. Você poderá receber uma boa proposta profissional. Examine -a com cuidado.

Pessoal e Afetivo: Enquanto o seu regente continuar em retrogradação você vai precisar tomar cuidado com as palavras, porque terá tendência a abrir a boca para dizer aquilo que pensa, sem filtro ou censura! Desse jeito você poderá se envolver em discussões e bate-boca absolutamente evitáveis: conte até 10 antes de responder o que lhe vem à mente.

Saúde e Bem Estar: Não prejudique a sua saúde com atitudes imprudentes pois poderá se expor inutilmente a contaminações. Ao se exercitar, redobre o cuidado para não sofrer quedas.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: A Lua estará no quarto crescente e inicia a semana no signo de Áries, podendo facilitar os contatos pessoais especialmente no campo profissional. Você poderá tomar algumas iniciativas interessantes, capazes de lhe abrir campos novos de atuação. Analise cuidadosamente as várias possibilidades que lhe são propostas. Mais para o final da semana, sua atenção se deslocará no campo financeiro: não faça novos investimentos enquanto Mercúrio estiver em retrogradação.

Pessoal e Afetivo: Você se sentirá muito sensível e emotivo especialmente no início da semana, porém poderá melhorar se sentir mais otimista na medida em que a Lua na Fase Crescente vier soprar bons ventos de renovação em sua vida. Talvez seja interessante aproveitar esse momento para renovar um relacionamento morno ou se abrir para novos relacionamentos afetivos.

Saúde e Bem Estar: As configurações planetárias dessa semana não mostram nenhuma ameaça importante no campo da saúde. Portanto mantenha uma rotina saudável com alimentação regular e rica em fibras e exercite-se moderadamente para poder usufruir do seu bom equilíbrio energético.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: O seu signo está sendo "bombardeado" por inúmeras energias proveniente do campo oposto ao seu, no signo de Aquário, e isso pode resultar numa enorme tensão que não o deixa quase respirar! Muitos imprevistos e inúmeras solicitações podem atrapalhar o bom andamento de suas iniciativas tornando o seu dia a dia difícil de administrar. Seja paciente para não deixar a ansiedade e o descontrole atrapalhar o bom andamento de seus projetos pessoais.

Pessoal e Afetivo: Ninguém é nada sozinho: confie nos seus amigos e desabafe com eles quando as coisas ficarem muito apertadas para você. Se perder a paciência, os seus relacionamentos pessoais poderão sofrer rupturas e separações. Valorize o apoio que está recebendo e seja agradecido por ter tantas pessoas que o apoiam.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde pode estar em perigo porque a configuração planetária atual pode desequilibrar o seu organismo, comprometendo o seu funcionamento funcional harmonioso. Se estiver muito estressado, faça meditação e relaxamento.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Você consegue manter um dia a dia bastante harmonioso apesar dos inúmeros abacaxis que precisa descascar o tempo todo. Procure não se aborrecer e sobretudo não culpe os outros pelas coisas que não estão funcionando direito. Seja paciente e sobreviverá a esse período de instabilidade. O campo financeiro é muito instável e desaconselha investimentos de risco. Seja prudente.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal sua vida é neutra, sem altos e baixos e sem grandes modificações. No entanto, é possível que você sinta vontade de remoer algum assunto do passado que deseja abordar novamente com seu parceiro afetivo. Não faça isso enquanto seu regente está em retrogradação. Aguarde um momento mais propício.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde pode sofrer desnecessariamente devido à ansiedade que a crise atual está provocando em você. Seja mais resiliente e adapte-se às circunstâncias para não sofrer com o estresse. Consiga obter um sono tranquilo e se sentirá mais revigorado.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Você está dando um duro danado para conseguir implantar os seus projetos e começa a ver a luz no fim do túnel. Aproveite agora que seu regente transita no signo de Aquário em conjunção com o benéfico Júpiter para conseguir apoio de colegas e colaboradores e para ampliar o seu campo de ação. Acrescente tecnologia ao seu trabalho para aprimorar ainda mais a sua abordagem e obterá ainda mais sucesso. Aos poucos conseguirá um bom retorno de seu empenho, obtendo um bom retorno financeiro.

Pessoal e Afetivo: Enquanto investe em seu campo profissional não deve deixar de lado os seus relacionamentos afetivos. Você conseguirá motivar as pessoas ao seu redor, obtendo incentivo e apoio sempre que você precisar. Você poderá descobrir um interesse amoroso no campo das amizades, caso o deseje.

Saúde e Bem Estar: Se você conseguir manter uma boa alimentação e uma atividade física leve e regular não deverá se queixar de nenhum problema grave de saúde. Beba muita água.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Você está enfrentando algumas complicações que lhe causam aborrecimentos, porém não adianta forçar as situações porque você sente urgência de eliminar os obstáculos que o incomodam. Nem tudo depende de você. Aprenda a deixar as coisas irem naturalmente e aguarde que tudo se acomode no seu curso, sem a sua intervenção. Nesse momento a paciência deve nortear todas as suas ações. Seja prudente também nos investimentos: não se deixe tentar por lucros mirabolantes.

Pessoal e Afetivo: Se você aprender a esperar, analisando cuidadosamente todas as possibilidades que estão diante de você, encontrará várias maneiras de abordar os desafios e isso melhorará também o seu campo afetivo e pessoal. Mudando a sua estratégia conseguirá uma melhor harmonia no campo íntimo.

Saúde e Bem Estar: Não se sobrecarregue de tarefas para não prejudicar a sua saúde que nesse momento pode lhe causar algum aborrecimento. Talvez tenha chegado o momento de enfrentar aquilo que está tentando adiar há algum tempo.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Enquanto Júpiter estiver transitando à toda velocidade no signo de Aquário você se sentirá muito estimulado a elaborar os seus projetos profissionais de forma a recuperar o período de restrições impostas pela pandemia. No entanto, não queira avançar demasiadamente depressa sem antes analisar muito bom onde você estará pondo os seus pés. E para incrementar ainda mais os seus projetos pessoais, você pode fazer uma reciclagem profissional. Seja cuidadoso com seus investimentos. Mantenha um perfil conservador.

Pessoal e Afetivo: Você está muito esperançoso e demonstra otimismo em relação ao seu futuro, consequentemente contagia as pessoas ao seu redor e elas se sente disponíveis em ajudá-lo e apoiá-lo. Os novos relacionamentos que estão aparecendo em sua vida poderão se tornar mais concretos e duradouros dependendo de sua atitude e disponibilidade.

Saúde e Bem Estar: Você não pode se queixar de sua saúde, porém deve continuar a tomar certas precauções especialmente quando se exercitar ao ar livre. Você pode se expor a pequenos acidentes.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Você se empenhou bastante no campo profissional e deve conseguir obter um ótimo retorno de suas iniciativas. O estímulo que você é capaz de impor à sua equipe o ajudará a superar qualquer obstáculo, e até mesmo as tarefas mais difíceis, que se resolveram com sucesso. Portanto siga nessa mesma toada. Durante o trânsito de Saturno em seu signo poderá colher mais e mais resultados de seu empenho.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal você deve se empenhar a fortalecer ainda mais os laços que o unem aos seus entes queridos. Muitas vezes os seus compromissos profissionais exigem de você o tempo que você poderia dedicar aos seus familiares. Assuntos pendentes poderão ser resolvidos com sucesso. Se empenhe.

Saúde e Bem Estar: Fortalecido pela presença de Plutão em seu signo, você irá superar qualquer problema de saúde que venha ter. Aproveite para cuidar de seus problemas crônicos, especialmente nas articulações.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Muitas possibilidades estão se abrindo diante de você e você vai trilhar novos caminhos! A escolha será sua e o sucesso também, portanto, avance com cautela, avaliando todas as possibilidades e se adaptando às circunstâncias com novas abordagens para alcançar os seus objetivos. As oportunidades que o céu lhe oferece podem melhorar também o campo financeiro, com resultados muito satisfatórios.

Pessoal e Afetivo: A energia planetária se concentra no seu signo e estimula as amizades, incluindo a possibilidade de ser amoroso, caso o esteja desejando. Você poderá encontrar um novo parceiro que irá acompanhá-lo na caminhada futura, ajudando-o a superar as dificuldades eventuais que a vida lhe proporcionará. I

Saúde e Bem-Estar: Em muitas ocasiões a sua autoconfiança pode ser sua inimiga pois pode estimular você a desconsiderar as limitações e a prudência, expondo-o a perigos que poderiam ser evitados. Tenha uma atitude mais comedida!


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Os piscianos estão nadando em águas turbulentas e nem sempre conseguem manter o rumo, podendo se perder em emaranhados e confusões. Um bom aspecto entre Netuno e Marte poderá ser um fator favorável, pois o ajudará a analisar novas possibilidades profissionais que certamente lhe aparecerão. A concentração planetária em Aquário indica também a necessidade de trabalhar em equipe, especialmente se as suas iniciativas são direcionadas para bem comum. Pense nisso e obterá mais sucesso de seus empreendimentos. No campo financeiro podem existir ainda algumas dificuldades. Seja cauteloso com suas despesas.

Pessoal e Afetivo: A sua capacidade de adaptação fortalece os seus relacionamentos que se consolidam ao longo do tempo proporcionando harmonia no seu ambiente doméstico. No campo afetivo e amoroso pode surgir um novo interesse, caso você o deseje. Fique de olhos bem abertos!

Saúde e Bem-Estar: Para manter a sua vitalidade funcional você precisa ser equilibrado seja na sua alimentação física quanto na espiritual. Não se deixe influenciar pelos noticiários negativos e olhe para o futuro com fé e esperança e superará qualquer situação difícil.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa