Menu

Horóscopo de 15 a 21 de agosto de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/08/2021 17:14:13


A Lua na Fase Crescente acontece no dia 15 de agosto às 12h19 influenciará toda a semana. A Lua Nova acontecerá no dia 08 as 10h50 a 16º do signo de Leão.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários:
Das 00h06 às 00h13 do dia 16 em Sagitário; das 22h44 do dia 17 às 02h59 do dia 18 em Capricórnio; das 21h00 do dia 19 das 05h50 do dia 20 em Aquário.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O Kiron que está em transido no seu signo solar parece reabrir antigas feridas salientando as decepções do passado e impedindo que você avance com seus planos com mais confiança. A configuração planetária dessa semana não aconselha o lançamento de cursos, negócios ou assinaturas de contratos. Melhor mesmo é fazer uma revisão geral para possibilitar a avaliação e o reconhecimento de erros eventuais. Com a mesma conduta você não alcançará os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal você está agindo de forma impaciente, criando um clima tenso com os seus entes queridos. Para que seus relacionamentos não sofram com esse seu comportamento, você pode canalizar a sua energia em atividades esportivas, melhor ainda se for juntamente com as pessoas que você ama. O momento não aconselha uma DR com seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Qualquer problema de saúde que possa aparecer terá uma ótima recuperação, por isso não se preocupe em demasia. Mantenha uma alimentação regular e passeie ao ar livre.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Os tempos incertos causados pela pandemia que abalou a economia mundial não estão lhe fazendo bem pois você lida mal com a instabilidade, mas se você usar a sua criatividade e acrescentar valor ao seu trabalho conseguirá driblar as dificuldades. Os novos planos que você tem em mente podem ajudá-lo a contornar e superar os desafios que o campo profissional está lhe impondo. Evite piorar as coisas insistindo numa só direção, para obter resultados diferentes você precisa mudar a abordagem.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisa de paciência para construir um diálogo positivo com as pessoas de seu convívio. evite se expressar de maneira contundente pois acabará criando atritos desnecessários com as pessoas que você ama. Crie um clima harmonioso e conduza as conversar com racionalidade.

Saúde e Bem-Estar: A irritação e a impaciência com as quais você enfrenta as dificuldades do dia a dia podem prejudicar também a sua saúde. Para não ficar doente, faça alguns minutos de meditação no final do dia com música suave e adequada para o relaxamento.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Seu regente mudou de signo e iniciou um trânsito no signo de Virgem do qual também é regente, e essa configuração desloca a sua atenção para o campo profissional, facilitando a elaboração de planos minuciosos capazes de melhorar os resultados de suas iniciativas. Aproveite também para se organizar melhor para fazer face aos novos desafios que ainda irão aparecer. Mantenha o foco nos seus objetivos e não desperdice as boas ocasiões que aparecerem.

Pessoal e Afetivo: No ambiente domestico você precisará abrir um dialogo para esclarece as suas mudanças de opinião pois sem querer causou alguma decepção nos seus entes queridos. Nada como uma boa conversa para esclarecer os mal-entendidos. Não pense somente em você mesmo, mas se mantenha receptivo às necessidades de seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Você não está seguindo uma dieta alimentar adequada e por causa disso pode sofrer de mal-estar que seriam facilmente evitados. Procure uma atividade de lazer para poder relaxar.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você está sob estresse emocional por causa das duas lunações ocorridas no signo de Câncer que podem ter abalado a sua autoconfiança produzindo uma sensação de desalento. Não se deixe influenciar negativamente por essa instabilidade momentânea e continue a olhar para a frente sem se arrepender das escolhas feitas no passado. Mantenha o foco no seu real objetivo e se adapte às circunstâncias.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você pode precisar enfrentar uma discussão onde será necessário defender o seu ponto de vista. Porém não o imponha nada a qualquer preço! Ouça pacientemente as reivindicações de seus entes queridos e apresente suas opiniões com firmeza e delicadeza para obter os resultados almejados.

Saúde e Bem Estar: O seu bem estar depende da forma com a qual encara as dificuldades e com o seu humor instável e a emotividade em alta, você pode acabar prejudicando a sua saúde. Use remédios florais para equilibrar o seu organismo.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você tem um poder de persuasão incomparável e consegue apresentar o seu ponto de vista nas reuniões profissionais com firmeza e cordialidade. Agindo desse jeito você obtém a atenção de seus interlocutores e parceiros que acabam colaborando com o sucesso de seus projetos. Porém, lembre-se sempre de ser diplomático para não impor a qualquer preço os seus pontos de vista.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal a sua vida se mantem muito agradável e apesar dos desafios do convívio forçado você consegue harmonia e equilíbrio na relação com seus entes queridos. Reserve algum tempo para as atividades de lazer ou faça uma viagem.

Saúde e Bem Estar: Você deve reservar pelo menos uma hora do seu dia para as atividades físicas se não quiser sofrendo de estresse. Caminhadas ao ar livre ou mesmo exercícios leves serão bem vindos.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Essa semana, você desfruta da presença de três planetas no seu signo: Vênus, Marte e Mercúrio produzem um efeito benéfico em sua vida e se você souber canalizar adequadamente essas energias poderá obter ótimos resultados de suas iniciativas. Você conseguirá concluir bons acordos e parcerias para levar adiante seus planos pessoais. Use suas capacidades organizativas.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal você terá boas surpresas podendo até mesmo fazer novos amigos e criando um clima agradável com as pessoas de seu convívio. você estará muito disponível para aqueles que irão procurar você para obter apoio e conselhos. Use seu natural bom senso para ajudar.

Saúde e Bem Estar: Algumas de suas atitudes podem ser interpretadas como uma hipocondria pura pois você é exageradamente preocupado com a saúde e com a higiene! No entanto, nos tempos atuais, é justamente essa atitude que garante o seu bem estar.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você enfrenta desafios que são muito difíceis e por causa disso deve se esforçar ao máximo para poder implementar os seus projetos. As configurações astrológicas dessa semana que nos apresentam Vênus em Virgem em oposição a Netuno podem ser ainda mais desafiadoras para os librianos porque confundem os objetivos não permitindo que enxerguemos claramente o percurso a ser escolhido.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal você consegue manter uma certa harmonia apesar das incertezas que continuam a desafiar todos os seus familiares. No entanto, no campo da intimidade você poderá precisar abrir um diálogo com seu parceiro amoroso para resolver uma questão antiga.

Saúde e Bem Estar: Seu bem-estar depende principalmente de suas atitudes, portanto mantenha uma alimentação equilibrada e sobretudo beba muita água para se manter hidratado: seus rins vão agradecer.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você precisa aproveitar esse período para fazer novos contatos e ampliar o seu plano de ação. As configurações astrológicas dessa semana favorecem os novos acordos e parcerias. Nos relacionamentos profissionais você consegue emplacar alguns sucessos, mesmo que modestos. A reconstrução da sua rede de clientes requer determinação e paciência.

Pessoal e Afetivo: Na área que corresponde ao lar e à família você deve fazer as contas com o chatinho Saturno que está repropondo alguns problemas que você já tinha resolvido. Talvez você precise mesmo em pensar em novas estratégias para conseguir colocar um ponto final dessas questões. Converse com seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Você está gozando de boa saúde e nem parece se preocupar muito com essa área de sua vida. Porém, você poderá sofrer de mal-estares súbitos e imprevistos se não mantiver uma vida regulada. Não abuse da sorte.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Agora que seu regente retornou no signo de Aquário você parece muito inclinado a iniciar os novos projetos que já estavam em sua mente. Na realidade, a retrogradação de Júpiter pede uma revisão meticulosa de seus planos, para revisar e eventualmente modificar as suas escolhas. Converse com seus colegas ou sócios para obter apoio e incentivo. Evite investimentos arriscados.

Pessoal e Afetivo: Você se sente otimista e consegue expor seus sentimentos claramente no ambiente familiar. Sua alegria é contagiante e cria um clima agradável seja nas reuniões sociais que na intimidade. Novos interesses amorosos podem surgir de forma inesperada: abra os olhos!

Saúde e Bem Estar: A sua necessidade de liberdade pode levá-lo a cometer atos imprudentes e essa atitude deve ser evitada se você quiser se manter em boa saúde. Não cometa excessos alimentares e se exercite regularmente.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Uma atitude diplomática deve nortear a sua forma de agir no ambiente profissional. Ao manifestar as suas ideias procure se manter neutro evitando conflitos abertos com seus parceiros ou colegas. Desse jeito você conseguirá o apreço deles e alcançará os seus objetivos. Adie os novos planos e aguarde um momento mais propicio quando o mercado econômico der sinais mais claros de recuperação.

Pessoal e Afetivo: O seu aconselhamento pode ser procurado pelos entes queridos que desejam uma visão aberta e clara sobre algum assunto familiar. Uma reunião que ajude a todos a exposição das suas reivindicações pode evitar eventuais conflitos. Você poderá desejar oficializar uma relação amorosa.

Saúde e Bem Estar: Você precisa se sintonizar com as necessidades do seu corpo porque poderá padecer com dores articulares ou musculares se exagerar nos exercícios físicos para manter a boa forma. O bem-estar depende do equilíbrio físico e emocional.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Saturno e Júpiter estão em retrogradação em seu signo solar e pode causar uma impressão de atraso nos seus projetos pessoais. Na realidade, as configurações planetárias sugerem a necessidade de revisar e rever os seus planos pessoais de forma a descobrir formas mais originais para implementá-los. Converse com seus parceiros. Esse período requer também atenção no campo financeiro: evite investimentos arriscados.

Pessoal e Afetivo: No campo familiar você se apresenta sempre bastante impaciente e isso pode não facilitar o convívio com seus entes queridos. A sua irritação é principalmente causada pelas dificuldades profissionais que não devem influenciar o seu comportamento na intimidade. Alias, o convívio com seus entes queridos deve ser um lugar de relaxamento e distensão!

Saúde e Bem-Estar: Você precisa redobrar os cuidados ao se exercitar ou fazer esportes pois poderá sofrer dores nas suas articulações. Prefira as caminhadas para relaxar.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: A Lua na fase Crescente favorece as novas iniciativas e o lançamento de novos projetos. O seu lado criativo e emocional ficará altamente estimulado e graças a isso você será capaz de criar as condições para contornar os obstáculos que atrapalham os seus planos pessoais. A retrogradação de Júpiter é ruim para as finanças: cuide de seu orçamento pessoal.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você está se envolvendo em conflitos porque não consegue expor claramente os seus questionamentos emocionais. As decepções causadas pelas dificuldades no campo profissional podem atrapalhar também os seus relacionamentos íntimos. Exponha claramente os seus sentimentos e obterá apoio daqueles que o amam.

Saúde e Bem-Estar: A sua ansiedade pode atrapalhar o seu bem-estar porque pode acabar estimulando uma ida à geladeira! O alimento não deve ser uma recompensa para os seus problemas emocionais pois acabará fazendo-lhe mal no longo prazo.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa