Menu

Horóscopo de 15 a 21 de novembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:23:27


No dia 15 de novembro aconteceu a Lua Nova de Escorpião, uma Lua intensa e forte em emoções e percepções. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 08h30 às 12h47 do dia 15 em Escorpião; das 04h55 às 13h35 do dia 17 em Sagitário; das 13h31 às 17h25 do dia 19 em Capricórnio.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - 20/03 a 20/04

Profissional e Financeiro: Marte, seu regente, continua avançando no seu signo solar mas agora em marcha direta, colocando combustível na sua fogueira! Você estará se sentindo muito animado e cheio de energia, podendo levar adiante os seus projetos profissionais com mais determinação e foco. No entanto você pode estar sentindo uma pressão no campo financeiro, talvez por estar com dificuldade para conseguir dinheiro para investir na reconstrução e/ou renovação de seu negócio ou forma de trabalhar. No entanto, com tenacidade você irá superar essas dificuldades.

Pessoal e Afetivo: Vênus em transito em Libra forma um aspecto tenso a Júpiter e Plutão e pede uma atenção especial no campo amoroso e afetivo especialmente porque alguns assuntos íntimos do seu passado poderão reaparecer e precisarão ser resolvidos.

Saúde e Bem Estar: Geralmente você se sente bem e tem muita energia física para se exercitar e fazer atividades esportivas, mantendo alta a sua imunidade. No entanto, não se aventure por aí sem as devidas precauções.


TOURO - 20/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: A instabilidade do mercado e as condições do campo profissional requerem um jogo de cintura que você não tem, mas que está aprendendo a usar, obrigado pela presença do irrequieto Urano que tornou a sua vida uma verdadeira montanha russa já há uns três anos, quando ele ingressou em seu signo solar. As circunstâncias difíceis podem ser úteis para abrir um novo campo de trabalho diante de você. Abra-se para as novas possibilidades.

Pessoal e Afetivo: Você poderá usufruir do benefício de seu planeta regente que transita no signo de Libra até o final da semana quando ele irá ingressar no signo de Escorpião. Portanto se você tem algum assunto importante para resolver com seu parceiro amoroso, aproveite agora! Por outro lado, esse aspecto é favorável também às reuniões sociais e familiares.

Saúde e Bem Estar: Não existem maiores preocupações no campo da saúde, porém você precisa vencer a preguiça se não quiser adoecer com as doenças típicas daqueles que comem em excesso! Que tal iniciar uma dieta alimentar para recuperar a boa forma visando o verão que já está chegando?


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: A sua cabeça fervilha de ideia e você está louco para por tudo em prática, iniciando a implantar os projetos que o ajudarão a implantar processos construtivos para o seu futuro profissional. O único problema que pode atazanar um pouco a sua vida tem relação com os inúmeros des-compromissos que acontecem o tempo todo, ou seja, com as mancadas que atrapalham a sua agenda profissional.

Pessoal e Afetivo: Nesse campo o que pode ser perigosa é a sua mania de discutir a relação com seu parceiro amoroso o que, nesse momento e com a oposição de seu regente a Urano, pode ser algo bastante perigoso! Tente escutar as reivindicações de seu parceiro e modifique o seu comportamento se quiser manter a paz no seu relacionamento.

Saúde e Bem Estar: Qualquer problema de saúde que você venha a ter nesse momento poderá ser superado facilmente graças ao seu sistema imunitário que se mantem bastante equilibrado e forte. Porém não é por causa disso que você deve se descuidar e sair por aí sem as devidas precauções! Se cuide.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: A semana começa sob a influência da Lua Nova de Escorpião que forma um aspecto favorável com o seu signo solar, indicando a possibilidade de realização de um negócio importante como o fechamento de um contrato ou de uma parceria profissional. A área financeira requer ainda algum cuidado, portanto não faça novos investimentos arriscados.

Pessoal e Afetivo: Sob a influência da Nova Lua de Escorpião você pode estar sentindo a necessidade de definir uma situação afetiva e amorosa que não está muito clara na sua cabeça ou no seu coração. Analise cuidadosamente a questão para poder tomar a decisão mais acertadas.

Saúde e Bem Estar: Nesse campo existem ainda algumas pendências que você está adiando por temor de enfrentá-las. Seria interessante encarar de uma vez por todas aquilo que o está aborrecendo nessa área para recuperar o seu bem estar.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: Você começa essa semana com a carga toda, pois sentirá uma carga de energia graças à Lua Nova de Escorpião que o ajudará a fazer bons contatos e costurar bons acordos no campo profissional. No campo financeiro você não terá mudanças importantes por isso controle o seu orçamento para equilibrá-lo.

Pessoal e Afetivo: É possível que você venha que discutir com seu parceiro um assunto que requer muita paciência par ser resolvido, portanto procure não impor o seu ponto de vista de qualquer jeito para não perturbar o seu convívio íntimo. Seja paciente e resolva os assuntos difíceis com carinho e disponibilidade.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta perigos importante, porém você poderá se queixar de cansaço por causa do excesso de trabalho e das preocupações da vida profissional. Faça alguns minutos de meditação no final do dia!


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Você terá a chance de concluir boas negociações pois suas conversas serão produtivas e satisfatórias. As ações em grupo e as iniciativas em equipe obterão ótimos resultados, portanto não assuma todas as tarefas sozinho, mas prefira se fortalecer com a ajuda de seus colegas e parceiros profissionais. Obterá melhores resultados.

Pessoal e Afetivo: Você se envolve com carinho e dedicação aos seus relacionamentos graças ao bom aspecto de Vênus ao seu signo, porém não vai se sentir muito disponível se for pressionado ou se se sentir sobrecarregado de tarefas. Tenha muita paciência em ocasiões sociais.

Saúde e Bem Estar: Não existem grandes preocupações nessa área de sua vida mas todo irá depender da dose de estresse com o qual precisará lidar pois a grande quantidade de tarefas poderá causar um cansaço muito perigoso para a sua imunização. Alimente-se adequadamente.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Você deve aproveitar a presença de Vênus no seu signo solar para implantar os seus projetos pessoais pois obterá a colaboração de amigos e colegas e com a colaboração obtida poderá ir adiante na direção de seus objetivos. No local de trabalho, existe a possibilidade de obter receber uma promoção ou de uma homenagem como gratificação de seu empenho pessoal. Boas também as perspetivas financeiras.

Pessoal e Afetivo: Você consegue manter as conexões pessoais também no seu ambiente familiar e íntimo e consegue um dia a dia prazeroso mesmo que intenso em atividades. Use essa energia positiva também caso deseje esquentar uma relação amorosa um pouco morna. Aproveite a vida!

Saúde e Bem Estar: O campo da saúde pode ser desestabilizado caso você assuma mais tarefas daquelas que consegue realmente cumprir, se cansando inutilmente e causando estresse que pode piorar a sua imunidade. Dedique algumas horas de seu dia para atividades de lazer e exercícios de relaxamento.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Você já tomou as suas decisões e a Lua Nova de Escorpião que acontece nesse início da semana vai empurrar ainda mais você na direção de suas metas, oferecendo-lhe uma energia suplementar para que seus novos projetos alcancem os objetivos desejados. É chegado o momento de deixar para trás de forma definitiva tudo aquilo que não lhe serve mais e ambicionar metas mais elevadas.

Pessoal e Afetivo: No campo íntimo e familiar precisará compartilhar com seus enes queridos as suas iniciativas para obter o apoio desejado. Portanto faça-o com diplomacia porque aio tentar impor seu ponto de vista de maneira coercitiva não obterá o apoio desejado. Na intimidade com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: Aproveite o transito de Mercúrio em seu signo e inicie um programa de saúde que inclua caminhadas ao ar livre e treinamentos leves. Lembre-se que o amor e o afeto são caminhos de mão dupla e que você recebe somente aquilo que doa.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Você precisa se preparar para dar um salto de qualidade em suas iniciativas profissionais pois essa é a última semana antes do ingresso do Sol em seu signo. Use essa energia para se libertar daquilo que o impede de ir adiante com seus sonhos e não esqueça de compartilhar seus projetos com as pessoas que estão prontas a colaborar com você.

Pessoal e Afetivo: Aproveite esse momento em que seu regente se prepara para ingressar no signo de Aquário para conseguir o máximo de apoio dos seus familiares e parceiros afetivos de forma a tê-los ao seu lado quando a energia solar o brindará com sua força interior a partir do dia 21. Pense positivo.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde depende do equilíbrio que você consegue manter no seu dia a dia, seja no lado mental que físico. A sua alimentação precisa ser equilibrada pois você tem tendência a exagerar e a pagar por seus excessos. Seu fígado pode reclamar!


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Você precisa fortalecer os seus relacionamentos profissionais para poder implantar seus projetos pessoais mesmo que ainda tenha alguns obstáculos para superar. Tenha uma atitude positiva e convide seus colegas e parceiros a se juntarem a você de forma a poder implantar processos seguros e construtivos para alcançar os seus objetivos. O campo financeiro recebe energias positivas durante toda a semana.

Pessoal e Afetivo: Você se sente cada vez mais confiante pois muitos de seus objetivos estão lhe aparecendo mais claramente lhe possibilitando que você elabore novas formas de abordagem no intuito de alcançar os seus objetivos. Lembre-se que o trabalho em equipe será mais bem sucedido, além de aliviá-lo do excesso de responsabilidades.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde está no caminho da renovação após uma grande provação e agora você deve encontrar um pouco mais de tempo para cuidar de seu bem estar. Geralmente você se alimenta regularmente, mas não gosta muito de atividades físicas. Faça caminhadas ao ar livre.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Esse parece ser um período de teste para os aquarianos que devem manter-se firme nos seus objetivos. Nas reuniões profissionais não e deixe dissuadir de suas crenças ou ponto de vista, mas não os imponha pois poderá parecer demasiadamente arrogante. Envolvendo seus colegas e parceiros conseguirá descobrir algumas oportunidades de melhora profissional. Compartilhe suas experiências.

Pessoal e Afetivo: Esse é um ambiente pressionado pela instabilidade que a vida profissional lhe impõe e em muitos casos você parece não encontrar tempo para dedicar-se aos seus relacionamentos pessoais. Lembre-se dos amigos mesmo nesse período agitado pois poderá precisar deles e sentirá a sua falta!

Saúde e Bem-Estar: Você tem dificuldade de se submeter às limitações impostas pelo confinamento ocasionado pela pandemia, porém o seu lado "saturnino" pode ser útil se conseguir manter uma vida regrada e uma alimentação equilibrada.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Nesse período você está dando murros em ponta de faca para poder equilibrar o seu orçamento familiar e se dedica de corpo e alma a levar adiante as suas iniciativas profissionais. Não perca de vista as suas metas, mas permaneça disponível caso apareça alguma nova oportunidade que o ajude financeiramente.

Pessoal e Afetivo: Você consegue a admiração das pessoas ao seu redor, sejam amigos e familiares seja aquela pessoa especial à qual dedica o seu afeto. Você lhes dá afeto e carinho e recebe em retorno o apoio deles na hora da necessidade gerando uma atmosfera de harmonia. Gentileza gera gentileza.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde requer algum cuidado pois você poderá sofrer de alergias e sinusites por causa da instabilidade do clima. Alimente-se regularmente fortalecendo a sua imunidade e se sentirá melhor, mais enérgico e atuante.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa