Menu

Horóscopo de 16 a 22 de agosto de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:28:16


A Lua inicia a Fase Nova no dia 18 de agosto 2020 às 23h42 no signo de Leão.
A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 21h00 às 05h21 do dia 19 em Câncer; das 00h37 às 06h16 do dia 21 em Leão; das 01h21 às 07h17 do dia 23 em Virgem. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: Você se sente cheio de energia e consegue influenciar as pessoas ao seu redor. Desta forma consegue obter um bom êxito trabalhando em equipe e realizando o que você deseja com empenho e determinação.

Financeiro: As suas novas iniciativas no âmbito profissional lhe oferecem resultados bastante promissores, porém você deve continuar a ser prudente com os investimentos e com as despesas que poderão ser fruto de impulso.

Afetivo: Esse é um campo bastante favorecido pela configuração astrológica dessa semana que certamente estará botando fogo no seu relacionamento. Boa semana para novas conquistas amorosas ou para esquentar os relacionamentos mornos.

Saúde: Você está se sentindo cheio de energia e consegue manter uma rotina de exercícios físicos regulares que lhe garantem um bom desempenho físico. Porém deve tomar cuidado com os acidentes. Seja prudente.

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: Alguns dos seus projetos não andam muito bem e colocam a duras provas sua paciência. Porém, um bom aspecto entre Urano e Júpiter pode ser útil para que você encontre novas formas criativas para contornar os principais obstáculos, obtendo melhores resultados.

Financeiro: Apesar da instabilidade do sistema financeiro, você consegue o equilíbrio de seu orçamento com a prudência nos gastos. Portanto, tenha uma reserva para eventuais emergências e tenha certeza que com criatividade sobreviverá a esse período difícil.

Afetivo: Este é um campo favorecido pelos aspectos astrológicos que seu regente, Vênus, está formando nesse momento. Não deixe que suas preocupações atrapalhem os seus relacionamentos pessoais e saiba aproveitar os momentos felizes que a vida lhe propõe.

Saúde: Se você conseguir dominar a ansiedade que atrapalha o seu bem-estar, não terá nenhum outro problemas para atrapalhar sua saúde. Mantenha uma dieta equilibrada: não coma demais!

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: Você está tão criativo que consegue envolver sua equipe e seus colegas com facilidade e consegue. Dessa forma, conseguirá muita colaboração para levar adiante os seus projetos pessoais. Seu regente ingressa em Virgem lhe oferecendo chances nas iniciativas comerciais.

Financeiro: Apesar dos resultados modestos conseguidos em seu ambiente profissional, a boa administração que você consegue manter no campo profissional o ajudará a obter um equilíbrio no seu orçamento.

Afetivo: Ao conseguir compartilhar mais facilmente suas preocupações você se sentirá mais disponível para com seus entes queridos e conseguirá vivenciar bons momentos de lazer. Aproveite o dia!

Saúde: Qualquer mal-estar que você sente está te deixando em pânico! Afaste o medo de sua cabeça, evite ao máximo a negatividade e mantenha uma vida saudável e ativa.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: As grandes mudanças ao qual lhe obrigou essa pandemia podem ter sido difíceis, porém você já está começando a obter um bom retorno de suas iniciativas. Aos poucos, as configurações astrológicas lhe oferecerão boas oportunidades de crescimento.

Financeiro: Você está conseguindo obter um bom retorno de seus investimentos e aos poucos está equilibrando o seu orçamento financeiro. Saiba aproveitar cada oportunidade para melhorar os seus rendimentos.

Afetivo: Se você conseguir superar as mágoas que ainda permeiam em seu coração, poderá descobrir alguns tesouros que está deixando de aproveitar. Lembre-se de que às vezes encontramos ocasiões afetivas onde menos esperamos.

Saúde: Com atitudes positivas diante da vida você consegue afastar as preocupações de sua mente e isso favorece sua saúde física e mental. Continue a manter uma dieta equilibrada, evitando excessos que prejudiquem sua digestão.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: Com a renovação energética que o Sol lhe oferece você pode se empenhar ainda mais para ir adiante com seus projetos pessoais e colher os frutos de seu trabalho. Mantenha elevada sua autoconfiança e envolva nos seus projetos os seus colegas e parceiros.

Financeiro: O resultado de seu empenho começa a aparecer, deixando-o bem mais satisfeito e feliz. Prossiga nos seus projetos e mantenha a prudência nos investimentos, apesar da instabilidade do sistema financeiro e económico do momento.

Afetivo: Nesse campo não há nada a temer: tudo depende de sua disponibilidade com seus companheiros e familiares. Lembre-se de que a felicidade é uma flor que deve ser regada todos os dias.

Saúde: A renovação energética promovida pelo trânsito do Sol em seu signo vai ajudá-lo a manter a saúde. Não se esqueça de se exercitar, mesmo que seja com leves exercícios ou caminhadas diárias.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Você se sente bem aceito no seu ambiente de trabalho e consegue facilmente a colaboração de seus colegas, portanto, obterá bons resultados de seus empreendimentos pessoais. Você poderá ser chamado para liderar uma equipe num novo projeto.

Financeiro: Esse não é um campo que apresenta grandes problemas, pois você tem capacidade para controlar as suas despesas, mantendo o equilíbrio de seu orçamento.

Afetivo: Você consegue o apoio dos seus familiares e consequentemente pode desfrutar de um dia a dia agradável e prazeroso, apesar das dificuldades do momento atual. Enriqueça seu dia a dia também com atividades culturais.

Saúde: Mantenha uma atitude positiva diante dos desafios que a vida impõe a todos nesse período. Os pensamentos negativos podem ser mais perigosos do que o Covid19.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional: Você recebe encorajamento e elogios de colegas e parceiros e isso o ajuda a ir adiante com seus projetos pessoais com empenho e determinação. Apesar dos inúmeros desafios, obterá bons resultados de seu empenho e suas conquistas serão duradouras.

Financeiro: Você consegue bons resultados financeiros de seu empenho pessoal, e pode usar esse resultado para fazer novos investimentos. Ao mesmo tempo, continue prudente, pois poderá ter despesas inesperadas.

Afetivo: Com sua postura sempre acolhedora consegue manter um bom equilíbrio energético dentro de seu ambiente familiar e essa harmonia lhe é muito favorável. Você pode até descobrir um novo interesse amoroso.

Saúde: Sua paz interior lhe permite manter o bom equilíbrio físico e mental e sua vitalidade o ajuda a se manter afastado de contágios e outras doenças. Aproveite.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional: Você fica impaciente diante das dificuldades que encontra para retomar a sua atividade como gostaria. Porém, apesar de tudo, consegue avançar aos poucos se adaptando e usando a criatividade para alcançar suas metas.

Financeiro: Esse campo não apresenta grandes mudanças e seu signo é favorecido por algumas configurações desta semana. Fique feliz com os resultados obtidos e aguarde mais resultados num próximo futuro.

Afetivo: Para obter o que você deseja você deve lembrar que é dando que se recebe! Se continuar levando tudo a ferro e fogo não resolverá as pendências emocionais que ampliam a incompreensão com seu parceiro amoroso.

Saúde: O bom equilíbrio físico e mental pode ajudá-lo a preservar sua saúde porém não seja demasiadamente drástico em suas atitudes. Alimentação saudável e boas caminhadas ao ar livre lhe serão suficientes.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: Tudo o que você assume parece estar dando certo e você se sente bastante animado com os resultados obtidos no seu ambiente profissional. Sua autoconfiança é capaz de envolver seus parceiros em seus objetivos pessoais. Aproveite.

Financeiro: Você está tão confiante que pode esquecer a prudência, envolvendo-se em projetos que lhe causarão mais gastos do que recompensas. Tome decisões inteligentes, mas não faça investimentos arriscados.

Afetivo: As pessoas ao seu redor percebem o seu bom humor, sua disponibilidade e podem ajudá-lo a desfrutar os bons momentos de relaxamento com alegria em atividades de lazer. Aproveite!

Saúde: Se você permanecer sereno e confiante desfrutará de boa saúde. Porém não abuse de sua boa forma: continue prudente ao se exercitar ou passear ao ar livre.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Os desafios que você está enfrentando não são poucos, porém você consegue obter um bom retorno de suas iniciativas alcançando um certo sucesso no campo profissional. Encontre novas formas de contornar os obstáculos usando mais criatividade.

Financeiro: Você poderá obter um bom retorno de um bom negócio ou contrato que se concluirá favoravelmente. Assuntos jurídicos também estão em fase de conclusão. Confie.

Afetivo: Você recebe pouco porque está oferecendo pouco tempo aos relacionamento com seus entes queridos. Lembre-se de que o amor é uma via de duas mãos: é dando que se recebe. Seja mais disponível.

Saúde: Nesse campo você não terá grandes dificuldades a não ser aquelas que o excesso de trabalho lhe provoca: relaxe! As dores articulares são causadas pelo sedentarismo.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: Apesar de sua ansiedade diante dos desafios que a vida lhe impõe, você consegue instalar algumas iniciativas que lhe oferecem um bom retorno profissional. Abra-se para as novas possibilidades.

Financeiro: Você deve ser paciente, pois algumas configurações adversas atrapalham o bom rendimento de seus investimentos. Os lucros obtidos nesse momento podem ser decepcionantes.

Afetivo: Os seus relacionamentos íntimos lhe oferecem algumas oportunidades de lazer. Saiba ampliar o leque de seus interesses e se você estiver interessado conseguirá um novo interesse amoroso.

Saúde: Ouça os sinais do seu corpo e se poupe não se sobrecarregando de tarefas. Uma vida saudável depende do bom equilíbrio físico, mental e emocional.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Você irá enfrentar desafios que não poderá adiar. Portanto, arme-se de paciência e examine cada possibilidade que você tem para implantar seus projetos pessoais com sucesso.

Financeiro: Você tem ainda alguma dificuldade nesse campo, no entanto, não deve desistir de seus objetivos, mesmo que os resultados estejam sendo decepcionantes. Se você for cuidadoso, logo esse momento mais difícil terá passado.

Afetivo: Você persegue um objetivo que não está lhe oferecendo nenhum retorno e que pode ser causa de decepções. Este momento astral não favorece os novos romances. Seja paciente.

Saúde: Você pode sofrer de mal-estares não identificáveis que são principalmente causados por um desequilíbrio energético. Para equilibrar sua saúde, utilize de preferência as terapias integrativas, como os florais.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa