auravide auravide

Horóscopo de 16 a 22 de janeiro de 2022


O que sugere o Céu dessa semana? Essa semana o Sol fica em alinhamento com Plutão, o pequeno e poderoso planeta que se encontra no limite de nosso sistema solar. Esse é um momento importante para aqueles que desejam tomar decisões importantes e estratégicas que podem mudar o rumo de sua vida. Isso pode acontecer em muitos campos, mas especialmente no campo profissional ou político. O momento é ideal para tomar decisões importantes que causem transformações, renovações, limpezas de todo tipo e também para eventualmente efetuar uma cirurgia de extração. Marte avança no signo de Sagitário estimulando ações de cooperação em grupo, mas pode estimular também as discussões ideológicas. Mercúrio em retrogradação em Aquário desde o dia 12 forma uma conjunção com Saturno e pode significar que ocorrerão ainda medidas restritivas no âmbito coletivo. Finalmente, Júpiter nos primeiros graus de Peixes promete oportunidades estimulando a fé e o otimismo, porém também aumenta o perigo pelos excessos de chuva, desmoronamentos e outros acidentes inclusive marítimos. Essa onda de aumento de contaminações do Covid também se relaciona com esse transito. Assistam os dois vídeos publicados no meu canal do Youtube! Boa semana a todos!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Marte avança pelo signo de Sagitário ainda essa semana e continua estimulando as suas iniciativas que podem ser direcionadas no campo profissional. Poderão aparecer convites e oportunidades para ampliar as suas atividades profissionais, concluindo acordos favoráveis que podem ocorrer com empresas e pessoas estrangeiras. Ocorrem ainda possibilidades de viagens.

Pessoal e Afetivo: É possível que você esteja usufruindo de férias e esteja se divertindo com os seus entes queridos. Você se sente muito ativo e está sempre inventando alguma atividade nova para se divertir. Caso você esteja procurando poderá ter a possibilidade de novo encontros amorosos.

Saúde e Bem Estar: Você deve estar se sentindo muito estimulado a fazer atividades esportivas desde que Marte ingressou no seu signo, porém devido ao aumento da contaminação pelo Covid é melhor você ser prudente evitando as aglomerações.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: A sua vida profissional ganha o incentivo de um aspecto astrológico que está estimulando novas ideias e novos projetos para implantar no seu campo profissional. Podem ocorrer, porém, algumas modificações de última hora que podem causar um pouco de estresse em alguém que ama fazer tudo bem planejado. Não fique ansioso.

Pessoal e Afetivo: As pessoas ao seu redor percebem a sua impaciência, mas você não deve se fechar em si mesmo! Seria melhor compartilhar as suas preocupações com seus entes queridos para poder receber conselhos e apoio. Você se sentirá muito melhor. Aproveite esse período para fazer uma surpresa para seu par amoroso: faça algo diferente!

Saúde e Bem-Estar: Você precisa afastar a ansiedade de sua cabeça porque vai acabar prejudicando a sua saúde. Procure fazer longas caminhadas em contato com a natureza para acalmar os pensamentos e dormirá melhor.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Seu regente continua em Aquário e em alinhamento a Saturno você estará muito focado em implantar as suas iniciativas e terá muita gana de explicar suas ideias aos seus colegas e colaboradores. No entanto, seu posicionamento não precisa ser inflexível pois poderá provocar o efeito contrário, atravancando o bom andamento das negociações. Seja mais construtivo.

Pessoal e Afetivo: No ambiente íntimo e familiar você poderá precisar enfrentar uma discussão que o obrigará a avaliar novamente algumas decisões já tomadas anteriormente. A retrogradação de Mercúrio, seu regente, provoca muitas vezes a vontade de fazer uma DR com seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Você estará mais sensível às mudanças de temperatura tão comuns nesse período e para não sofrer de problemas respiratórios precisará redobrar a atenção, não se expondo inutilmente e sem proteção.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Essa semana teremos a Lua Cheia no seu signo solar, e esse acontecimento planetário provoca alterações no seu humor. Você sentirá dificuldade de se relacionar com seus colegas ou parceiros e estará reagindo de forma impaciente quando for contrariado. Por causa dessa oscilação de humor, evite os assuntos que podem causar discussões e contrariedades. Precisará também resolver um assunto financeiro pendente.

Pessoal e Afetivo: Você não está no seu melhor humor e isso pode atrapalhar a harmonia no seu ambiente familiar, por isso, evite voltar novamente a discutir assuntos já resolvidos. Passado é passado. Olhe para frente e pense em expor os seus objetivos futuros que podem envolver uma mudança de residência ou de trabalho.

Saúde e Bem Estar: Para manter a sua saúde física e mental precisa combater principalmente a instabilidade emocional que muitas vezes deprime o seu sistema imunológico.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você se sente tenso e costuma reagir de forma excessivamente irritada quando contrariado. No seu ambiente de trabalho você pode não conseguir conter a sua vontade de explodir, mas se fizer isso irá prejudicar o relacionamento com colegas ou parceiros. Pelo contrário, procure ser paciente e mostrar a sua capacidade apaziguadora quando surgirem assuntos polêmicos no ambiente profissional.

Pessoal e Afetivo: As tensões que você acumula no ambiente de trabalho podem prejudicar a harmonia no seu ambiente familiar. No entanto, você pode melhorar a sua disponibilidade em relação aos seus entes queridos se você se permitir algumas horas de folga de forma a acalmar a sua irritabilidade. No campo afetivo faça alguma coisa inusitada para surpreender o seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Para controlar as suas mudanças de humor e melhorar o seu bem estar você precisa reservar algumas horas de folga para as suas atividades físicas ou para um hobby que o ajude a relaxar.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Com Júpiter em transito no signo de Peixes, em oposição ao seu signo solar, é possível que você receba muitos convites profissionais que lhe abrirão novas possibilidades para o futuro. Talvez você tenha um sonho guardado numa gaveta: então, é chegado o momento de retirá-lo, analisá-lo e revisá-lo! Procure se manter focado para alcançar os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Essa semana poderá ocorrer uma pequena confusão causada por um mal-entendido do passado. Se isso ocorrer, procure analisar novamente a questão juntamente com seus entes queridos e poderá encontrar formas de resolver essa pendência que está causando mal-estar.

Saúde e Bem Estar: Você tem muita necessidade de estar sozinho com os seus pensamentos, por isso, reserve algumas horas do dia para fazer aquelas atividades das quais mais gosta. Passeios com os pés descalços em contato com a natureza lhe farão bem.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo muito disponível e consegue levar adiante com sucesso os inúmeros projetos que está implantando com a colaboração de seus colegas e parceiros. A Lua Cheia dessa semana pode facilitar a conclusão de acordos e parcerias profissionais. Talvez você assine um contrato ou feche um acordo de algo que já estava em andamento.

Pessoal e Afetivo: No campo afetivo você terá ocasião de se sentir muito elogiada pela harmonia que consegue produzir ao seu entorno. Algum conflito do passado poderá ser resolvido definitivamente. Você terá oportunidade de fazer novas amizades ou ainda de rever amigos que não vê há muito tempo. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Para manter a sua saúde deve afastar o perigo do estresse. Não se sobrecarregue de tarefas e reserve algum tempo para simplesmente não fazer nada!

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você sabe usar muito bem o seu carisma e a sua capacidade de persuasão por isso conseguirá ótimos resultados nas suas reuniões profissionais. A conjunção do Sol com o seu regente Plutão, parece favorecer a conclusão de sociedade e acordos e lhe proporciona um bom retorno financeiro de suas atividades pessoais.

Pessoal e Afetivo: Você pode aproveitar as boas energias disponíveis para resolver uma pendência com um familiar ou com seu parceiro afetivo e amoroso. No entanto, deverá controlar as suas mudanças de humor para não causar desconforto na sua intimidade.

Saúde e Bem Estar: Nesse período você goza de boa saúde e o bom aspecto de Júpiter ao seu signo solar lhe oferece uma proteção suplementar, porém não abuse da boa sorte. Mantenha-se prudente.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você deve aproveitar as energias de Mare nos últimos graus de seu signo para dar andamento aos seus projetos ou para iniciar algo novo. Agora que as ideias já brotaram no seu cérebro, você precisa se empenhar para dar-lhes uma forma concreta e realizá-las. De maneira geral deve analisar cuidadosamente as suas iniciativas pois nem todas dependem somente de você para ter sucesso.

Pessoal e Afetivo: Se nenhum relacionamento novo pareceu em sua vida recentemente deve aproveitar essa última semana em que Marte continua em seu signo para abrir seus olhos, sempre que esteja à procura de um par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Somente se você cometer excessos alimentares irá prejudicar a sua saúde! Também pode pensar em iniciar uma atividade física como a dança ou outra atividade que possa exercer ao ar livre.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você conseguiu alcançar patamares profissionais que nem teria imaginado, porém seus esforços podem estar sendo recompensado e a sua caminhada daqui em diante será mais amena e repleta de boas oportunidades. Você pode usar as suas habilidades para incentivar os seus colegas a focarem melhor nos objetivos comuns. Compartilhe suas ideias com eles e obterá um apoio.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e familiar você está se empenhando bastante para conviver de forma harmoniosa, porém surgem alguns conflitos inesperados que você precisará resolver. Arme-se de paciência e abra-se ao diálogo, aceitando as sugestões e palpites de seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Seu bem-estar depende somente de você, pois costuma se sobrecarregar de tarefas e não reserva nem uma parte de seu dia para o lazer. Inicie uma atividade física leve, mas regular para melhorar a sua saúde.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Desde que Saturno está em trânsito no seu signo solar você está cada vez mais empenhado em implantar os seus projetos pessoais no campo profissional, porém, encontra obstáculos e desafios que atrasam o seu andamento e o frustram bastante. Não desista de seus sonhos! É melhor andar devagar, mas seguros do que correr e quebrar a cara. Resista e tenha certeza que chegará na sua meta com sucesso.

Pessoal e Afetivo: Esse não é um período muito favorável para os relacionamentos afetivos e amoroso e apesar de você se sentir bem sozinho em certos momentos a frustração bate no seu coração. Contente-se com a companhia dos amigos e aguarde a chegada de Vênus em seu signo para esquentar o campo amoroso!

Saúde e Bem-Estar: Você precisa se cuidar para que as dores articulares que está sentindo não se transforme em doença crônica que o fará sofrer no futuro. Faça uma atividade física regular como o Pilates para alongar as suas articulações.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Desde que Júpiter ingressou em seu signo você pode contar com inúmeras oportunidades profissionais. Não faltarão elogios de colegas e parceiros prontos para colaborar com você. Novas oportunidades profissionais irão aparecer. Porém não vá com muita sede ao pote e mantenha os pés no chão para não se perder em devaneios ou embarcar em sonhos irrealizáveis.

Pessoal e Afetivo: Na intimidade você deve estar amargando alguma decepção, porém o ingresso de Júpiter em seu signo vai melhorar o seu humor produzindo um efeito salutar. Você poderá compartilhar com seus entes queridos os seus sonhos que estavam engavetados. Receberá apoio e incentivo.

Saúde e Bem-Estar: O efeito mais negativo de Júpiter em seu signo solar é aquele de fazê-lo engordar! Se não cuidar de sua alimentação poderá prejudicar a sua saúde. Inicie uma dieta alimentar e pratique uma atividade física regular intensa.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 98


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa