Menu

Horóscopo de 17 a 23 de abril de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 22/04/2022 11:16:34


Lua Cheia acontece no dia 16 às 15h55 a 26º de Libra e em oposição ao Sol de Áries.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 18h58 às 21h24 do dia 16 em Escorpião; das 20h56 às 23h18 do dia 18 em Sagitário; das 17h57 do dia 20 às 00h18 do dia 21 em Capricórnio.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Essa semana, você vai sentir uma mudança no foco de suas atitudes e suas atividades irão se tornar mais concretas e voltadas para o campo material, destinando-se a por em prática as suas iniciativas para conseguir um bom rendimento e melhorar as suas finanças. Além disso, você se sentirá muito motivado para liderar uma equipe de trabalho que te seguirá confiando nos seus planos.

Pessoal e Afetivo: O ingresso de Marte no signo de Peixes onde ele não se sente particularmente a vontade, promove sensações de instabilidades emotivas que podem fazer surgir sentimentos causados por frustrações escondidas no seu inconsciente. Procure examinar com calma e racionalidade o que se passa nos eu interior antes de iniciar uma DR com seu par amoroso ou com alguma pessoa de sua família. Seja paciente.

Saúde e Bem Estar: A mudança de signo de seu regente pode prejudicar a sua saúde fazendo voltar uma inflamação da qual está sofrendo especialmente nas articulações. Portanto se você se exercita, seja cuidadoso para não sofrer de nenhum acidente.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você se sentirá muito mais focado no trabalho e mesmo se for confrontado com algum desafio importante, poderá superá-lo com sucesso. Porém é possível que surja um conflito com um colega ou chefe por causa de uma expectativa frustrada. Se você não consegue ir para a direita, considere ir para a esquerda e aceite as surpresas que a vida lhe propõe. Com o Sol e Mercúrio no seu signo, sua mente estará suficientemente hábil para encontrar as soluções mais adequadas.

Pessoal e Afetivo: Seu dia a dia pode ser bastante turbulento devido aos inúmeros imprevistos que acontecem e que o induzem a adaptar a sua programação diária, e isso é algo que você detesta! Podem ocorrer pequenos deslocamentos ou viagens com a família ou para visitar um parente ou amigo. As atividades de lazer com a família serão muito prazerosas.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa iniciar uma rotina de atividades físicas para conseguir se manter em boa saúde. Vença a preguiça e procure algum hobby que lhe dê prazer. Com Vênus em Peixes você poderá preferir atividades culturais com uma boa música.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O seu campo profissional está sendo muito pressionado desde que seu regente transitando no signo de Touro colocou em evidência as instabilidades da área financeira que você não consegue equilibrar apesar de seus esforços. No ambiente profissional você precisa aproveitar esse período para incrementar os seus negócios com a tecnologia de internet que o ajudará a ampliar o raio de ação de suas iniciativas. Pense numa especialização.

Pessoal e Afetivo: Em casa você parece pouco disposto em relação aos outros e seus entes queridos percebem a sua impaciência estranhando a sua pouca disponibilidade. Para não provocar mal-entendidos com seu par amoroso, é melhor você dar um tempo, tomar distância, de forma a examinar com mais calma e tranquilidade as verdadeiras razões das frustrações que sente.

Saúde e Bem Estar: Você poderá sentir dores de garganta e precisa ser prudente ao se expor as correntes de ar e as mudanças do tempo tão comuns nessa estação. Poderá sofrer de alergias também. Se cuide.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Essa semana irá inicia com a Lua sob os influxos de Lua Cheia nos últimos graus de Libra e isso irá focalizar principalmente os relacionamentos e as parcerias seja no campo pessoal que no campo profissional. Talvez você sinta a necessidade de efetivar algumas modificações e de definir posições, portanto seja firme em seus propósitos para não desistir de seus objetivos por causa das pressões que eventualmente venha a sentir.

Pessoal e Afetivo: Nos relacionamentos familiares e íntimos você se comporta da mesma forma, se monstra fechado e com o humor instável. As pessoas ao seu redor percebem que está mais sensível e emotivo do que normal e procuram conforta-lo, mas você precisa aprender a confiar as suas preocupações para conseguir um ombro amigo e um conselho precioso quando você precisar.

Saúde e Bem Estar: A melhor maneira de conseguir se manter em boa saúde, é controlando os seus arroubos emocionais porque esses altos e baixos causam também mal-estares físicos, especialmente no âmbito digestivo. Canalize suas emoções com atividades culturais e musicais.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Enquanto Saturno continuar em oposição ao seu signo solar, você vai se sentir muito pressionado pelas inúmeras obrigações que a vida profissional lhe propõe. Isso causa irritação e muitas vezes até mesmo frustração pois as suas iniciativas não parecem estar alcançando o sucesso que você deseja. Procure controlar a sua irritação para não agir de forma descontrolada causando inúteis e desgastantes debates.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no ambiente doméstico você se sente sobrecarregado de tarefas e é por causa disso que perde a paciência facilmente, se metendo em brigas e discussões que não levam a lugar nenhum. Procure agir com mais calma e examine os seus sentimentos com racionalidade pois as suas frustrações nada têm a ver com os outros.

Saúde e Bem Estar: Canalize a sua energia em atividades esportivas pois praticando esportes estará fazendo um benefício ao seu corpo e à sua mente.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você está recebendo muitos convites de pessoas que lhe oferecem possibilidades para ampliar o seu campo de ação. Porém o seu lado mais racional pode impedi-lo de escolher e de agir com a ousadia que seria necessária para dar um salto de qualidade no campo profissional. As vezes na vida é necessário correr riscos para poder alcançar objetivos mais ambiciosos. Pense nisso.

Pessoal e Afetivo: No campo afetivo a sua instabilidade o impede de fazer a escolha mais adequada e enquanto o seu coração balança permanece na frustração de não conseguir aquilo que você deseja. Uma analise profunda dos seus sentimentos pode ser muito útil para tornar mais claras as suas expectativas em relação à pessoa que você pensa amar.

Saúde e Bem Estar: Nesse período você faz sonhos agitados e não descansa adequadamente. Preste atenção àquilo que os sonhos revelam sobre seus desejos escondidos na intimidade. Faça clareza em sua mente e conseguirá se sentir melhor.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Essa semana será decisiva para você firmar um acordo ou fechar um negócio há muito ambicionado. A Lua cheia que aconteceu nos últimos graus de Libra alimenta a sua ousadia pode induzi-lo a agir de forma precipitada. No entanto, confine no transito de seu regente, Vênus, no signo de Peixes e na sua!! conjunção com Júpiter! Esse aspecto irá significar um grande salto de qualidade na realização de um sonho há muito acalentado.

Pessoal e Afetivo: O campo da intimidade será beneficiado pelo transito de Vênus em Peixes, signo que estimula a criatividade e favorece os relacionamentos amorosos e românticos. Você irá desfrutar de momentos de lazer e felicidade com as pessoas que ama. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Não existem aspectos negativos que sugiram eventuais problemas de saúde durante essa semana, a não ser que você negligencie a sua dieta alimentar, exagerando nos doces e nos chocolates!

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: O stellium planetário - Júpiter, Netuno e Vênus - que acontece no signo de Peixes pode ser benéfico também para você que pertence a um signo de Água e que recebe num belo fluxo dessa energia. Você pode receber os benefícios especialmente se trabalha em profissões que lidam com criatividade ou em ambiente culturais. Os assuntos financeiros também ganham benefícios com essa conjunção planetária: reavalie os seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo altamente beneficiado pelos aspectos planetários dessa semana. Você se sente particularmente emotivo e sentimental e pode colocar um pouco mais de romantismo no seu relacionamento amoroso. Que tal programar uma viagem com o ser amado? No ambiente doméstico, procure controlar as suas reações quando for provocado. Evite os exageros ou arroubos emocionais.

Saúde e Bem Estar: Você pode se livrar definitivamente de algo que está atrapalhando o seu equilíbrio emocional. Seria interessante examinar de maneira racional aquilo que no fundo no fundo não passa de uma reação emotiva à frustração de um desejo.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você precisa ter mais disciplina no seu trabalho se quiser conseguir implantar os seus projetos pois ao se distrair de seus objetivos pode perder ótimas ocasiões de conseguir o sucesso almejado. Procure não desperdiçar tempo e dinheiro em atividades que não lhe oferecem resultados positivos e não assuma riscos em investimentos mirabolantes.

Pessoal e Afetivo: Você poderá desejar resolver uma desavença do passado que o está atazanando, porém esse não é um bom momento para fazer isso. Evite qualquer disputa pois poderá perder as estribeiras e provocar mais confronto e estragos no seu relacionamento. Não cobre de outra pessoa aquilo que ela não pode lhe dar. Aguarde u m momento mais favorável para uma DR.

Saúde e Bem Estar: Atualmente existe uma configuração planetária que causa dentro de você uma turbulência interior que não está ajudando o seu equilíbrio emocional. Como consequência acaba sofrendo também no corpo físico. Faça meditação ou longas caminhadas, descalço.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você está muito perto de obter o ambicionado sucesso num assunto no qual tem trabalhado com afinco há muito tempo. Graças à sua determinação e à clareza de suas ideias consegue se manter focado em seus objetivos, conseguindo boas negociações com parceiros ou associados. Mantenha uma abordagem otimista diante dos desafios e irá conseguir também a colaboração de seus colegas que se deixarão contagiar por seu entusiasmo.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você está prestes a implantar alguma mudança que está na sua cabeça há algum tempo e que irá organizar melhor a sua vida e a vida de seus familiares. Sua capacidade organizativa será determinante para resolver as questões pendentes. Converse abertamente com seus entes queridos e exponha as suas ideias.

Saúde e Bem Estar: Para fortalecer o seu sistema imunológico você precisa manter uma alimentação rica em alimentos provenientes da terra, como os grãos de todos os tipos. Prefira alimentos integrais e não dispense os exercícios diários.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você está impaciente e irritadiço e perde facilmente a paciência quando contrariado. Isso é devido à conjunção de Mercúrio com seu planeta regente, Urano, que salienta principalmente as dificuldades no campo financeiro e econômico. Seja paciente e racional para encontrar as brechas necessárias que o ajudarão a contornar as dificuldades desse período conturbado.

Pessoal e Afetivo: Também no ambiente doméstico você demonstra impaciência e irritação a cada obstáculo que o obriga a mudar os seus planos. Saturno eu está a 23º de seu signo pode estar pressionando o seu Sol ou ainda Mercúrio, dificultando a realização de suas iniciativas da forma que você queria. Seja mais flexível.

Saúde e Bem-Estar: Para se adaptar à montanha russa que parece estar vivendo e que lhe causa muita irritação você precisa usar música de meditação que acalme a sua mente no final do seu dia. Caso contrário não conseguirá obter um bom sono restaurador.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Enquanto Vênus e Júpiter estiverem em trânsito em seu signo a sua criatividade estará à mil e isso o ajudará a obter ótimos resultados de suas iniciativas, especialmente no campo cultural e artístico. Por outro lado, conseguirá a atenção de seus colegas e parceiros que o ajudarão de bom grado em suas próprias iniciativas. Para alcançar o sucesso e conseguir realizar os seus sonhos, seja realista. Pés no chão e cabeça no céu!

Pessoal e Afetivo: Você consegue encontrar prazer nas pequenas coisas do dia a dia e cria um clima harmonioso ao seu redor. Vênus pode brindá-lo com um novo relacionamento amoroso, caso seja esse o seu desejo. E se você já tem um parceiro, enriqueça o seu relacionamento com atividades de lazer artísticas e culturais.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa encontrar uma atividade cultural que lhe dê prazer ao mesmo tempo que o ajude a manter a sua saúde física, mental e emocional. Que tal iniciar um curso de dança? Ou uma atividade náutica como natação ou remo? Ou iniciar um curso de pintura ou de música?


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 443


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa