Menu

Horóscopo de 19 a 24 de março de 2023

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 19/03/2023 18:38:05


A Lua inicia a Fase Nova a 0º58 do signo de Áries acontece no dia 21 de março, às 14h23. A Lua estará fora de curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 07h33 às 12h11 do dia 19 em Aquário; das 12h57 às 13h01 do dia 21 em Peixes; das 14h12 às 15h41 do dia 23 em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Verifiquem as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Análise das configurações planetárias que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Essa é uma semana especial pois o Outono inicia para o nosso Hemisfério no dia 20 de março às 18h24 (H.O.)! Logo no dia seguinte acontece a Lua Nova de Áries no dia 21 às 14h23. Toda esse "energia de Fogo" pode ser canalizada para seus projetos pessoais pois ela te ajudará a tomar algumas iniciativas bem importantes e que estavam aguardando um momento ideal para serem implantadas. Como Júpiter se encontra também nesse signo podemos esperar um mês de grandes iniciativas também no campo político e financeiros. Aliás os assuntos financeiros estarão certamente na ordem do dia, portanto é importante que você esteja atento ao seu rico dinheirinho. Existe um desequilíbrio de energias no céu pois os planetas se encontram quase todos concentrados de um lado do zodíaco, entre os signos de Peixes, Áries e Touro. Esse desequilíbrio de energia pode ser percebido nos noticiários que salientam os problemas mais relacionados com esses signos. Com Netuno ainda envolvido nessa lunação, podemos esperar desastres causados pelas chuvas e também naufrágio com mortes no Mediterrâneo ou mais noticias de recrudescimento da guerra Rússia/Ucrânia. Enfim, o mundo continuará bem belicoso e os acidentes aumentam nesse período ariado. É importante também cuidar do seu rico dinheirinho porque continua muita instabilidade e podem ocorrer outros cracks bancários. Continuem firmes e com fé. Oremos.
Confira os vídeos com minhas análises semanais, horoscopo e muito mais! Tudo no meu site link


ÁRIES - 20/03 a 19/04

Profissional: Chegou a sua vez! O Sol ingressa em seu signo e com ele logo após a Lua chega e você vai ficar com a adrenalina a mil! Mercúrio já está nos primeiros graus do seu signo e com a chegada do Sol e da Lua vai estimular você a fazer novos contatos, fechar negócios e ir adiante com os seus projetos. Essas configurações astrológicas abrem novos caminhos diante de você e por isso você vai precisar escolher as prioridades pois estará muito afoito de alcançar os seus objetivos. Seja prudente.

Afetivo: O campo afetivo ganha intensidade se puder aproveitar as energias disponíveis que o ajudarão a estreitar novos laços de amizade e ainda a melhorar os relacionamentos já existentes que se tornam mais "calientes". Podem ocorrer curtas viagens de lazer.

Saúde: Com as novas energias proporcionadas pela chegada do Sol você irá desfrutar de um período de ótima saúde e disponibilidade. Continue a manter as suas atividades físicas de forma regular, mas sem excessos.

TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional: Com o ingresso de seu regente, Vênus, em seu signo você vai ter uma nova energia disponível que lhe será muito favorável para lhe proporcionar um bom retorno em suas atividades profissionais. Você será elogiado no seu ambiente de trabalho e desfrutará de um período de benesse e satisfação que pode amenizar as preocupações que a instabilidade social e econômica está causando no campo profissional. Aproveite esse período para fazer novos contatos pessoais.

Afetivo: No campo familiar e afetivo, a presença de Vênus em seu signo também lhe será muito favorável, proporcionando um ambiente de harmonia onde desfrutar de momentos de lazer com as pessoas que ama. Você poderá ter vontade de fazer programas culturais e de lazer.

Saúde: A chegada de Vênus em seu signo é favorável para qualquer cura que esteja precisando. Aproveite esse período e inicie uma dieta alimentar mais saudável.

GÊMEOS - 20/05 a 21/06

Profissional: Você continua com a cabeça cheia de ideias e sente urgência de compartilhá-las com seus colegas e parceiros. Porém, terá tendência a não escutar atentamente as sugestões recebidas por eles! Uma atitude mais conciliadora e focada no objetivo comum lhe oferecerá melhores resultados. A Lua Nova dessa semana estimula a implantação de novos projetos e melhora as trocas e as negociações. Saiba aproveitar.

Afetivo: Também no ambiente familiar você tem tendência a discutir para impor as suas opiniões. Você se envolve inutilmente em discussões que não levam para lugar nenhum, mas que podem prejudicar a harmonia familiar. No campo afetivo, esclareça as diferenças com seu amado usando o diálogo sem impor o seu ponto de vista a qualquer custo.

Saúde: Marte está quase saindo do seu signo e em consequência também vai melhorar a sua saúde. Se ultimamente tem sofrido com problemas respiratórios, gripes e resfriados, logo estará superando esse período mais difícil. Alimente-se com menos carboidratos e mais frutas.

CÂNCER - 21/06 a 22/07

Profissional: A Lua Nova dessa semana acontece em aspecto tenso com o seu signo, e essa configuração astrológicas é favorável para dar um start nos seus projetos que estavam bastante parados. No ambiente de trabalho você pode mudar algum plano, porém, no momento de comunicar essa mudança aos seus colegas e parceiros não deve impor o seu ponto de vista sem justificar as razões que ocasionaram essa mudança. Não use a emoção, mas a razão.

Afetivo: No ambiente familiar, você enfrenta algumas oposições com as pessoas que ama e está impondo as suas razões sem se dar conta que está causando contrariedades. Não permita que as tensões que você sente atrapalhem a harmonia do seu ambiente familiar. Seja mais conciliador.

Saúde: Alguma doença que já esteja te incomodando há algum tempo pode acabar ser solucionado e você poderá finalmente encontrar o caminho da cura. Tente qualquer terapia que lhe seja sugerida e mantenha a fé.

LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional: O Sol ingressa no signo de Áries e produz uma sensação de urgência que causa ansiedade e pode desviá-lo de seus projetos para lhe abrir novas possibilidades profissionais. Procure examinar todas as propostas que você recebe antes de decidir mudar o rumo de suas atividades. Converse e compartilhe as suas dúvidas com seus colegas e parceiros antes de tomar decisões apressadas. Os esclarecimentos recebidos irão ajudar você a tomar a decisão certa.

Afetivo: Você parece bastante entusiasmado ao apresentar os seus novos projetos para a sua família e aguarda a aprovação de seus entes queridos para programar as suas próximas férias, ou ainda para fazer um investimento numa reforma para redecorar a sua casa. O momento atual lhe é bastante propício. Você se sente muito motivado. Aproveite esse momento favorável.

Saúde: Você precisa urgentemente se empenhar numa atividade física regular para poder se manter em boa saúde. Cultive o bem estar físico e mental cuidando de seu corpo e liberando as endorfinas que farão bem também ao seu estado emocional.

VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional: As novas configurações planetárias apresentam uma renovação de energia que é muito favorável para dar início a novos projetos ou ainda para dar andamento a algo que estava parado. Se você tem algum sonho na gaveta esta é a hora certa para começar a dar andamento pois terá ótimas chances para alcançar os seus objetivos. Assuntos relativos á justiça, como processos ou documentos legais podem finalmente desbloquear.

Afetivo: Você assume sempre uma atitude muito positiva especialmente quando alguém vem lhe pedir ajuda. Por causa dessa sua atitude você acaba se sobrecarregar de tarefas e não desfruta de forma serena os bons momentos que a vida familiar pode lhe proporcionar.

Saúde: Se você se sobrecarrega de tarefas acaba prejudicando a sua saúde. Porém, nesse período nada ameaça o seu signo diretamente, por isso, cuide de sua alimentação e beba muita água para se manter em boa saúde.

LIBRA - 22/09 a 23/10

Profissional: O Sol e Lua iniciam um trânsito no signo de oposição ao seu, porém essa configuração não é particularmente negativa pois pode significar um estímulo para que você inicie novos projetos ou dê um novo fôlego às atividades que já estão encaminhadas. Não precisa se preocupar e não se desgaste inutilmente ao desperdiçar as suas energias procurando alcançar vários objetivos ao mesmo tempo. Seu regente ingressa em Touro dando uma boa melhorada aos seus rendimentos.

Afetivo: Você está se desgastando no ambiente familiar pois está se empenhando bastante para dar conta de todas as solicitações que recebe de seus entes queridos. Procure se poupar mais pois, afinal, você não precisa dar conta de tudo. Sinta-se à vontade de compartilhar as tarefas mais prementes e aceite de bom grado a ajuda de quem está ao seu lado.

Saúde: A oposição do Sol e da Lua durante essa semana pode ser negativa para a sua saúde. Procure descansar sempre que possível e não deixe que as preocupações da vida profissional atrapalhem o seu bem-estar.

ESCORPIÃO - 23/10 a 22/11

Profissional: Você vai iniciar um período de intensa atividade onde não deixará nada parado. Você vai sentir uma mudança de energia muito intensa que o levará na direção de novas conquistas. Se estiver investindo em TI para ampliar o seu campo de ação, obterá certamente um retorno considerável e ficará amplamente satisfeito de suas iniciativas. Aproveite esse período e conquistar novos horizontes.

Afetivo: Você se sente disponível para o amor e pode partir para novas aventuras e novas conquistas também no campo dos relacionamentos íntimos. Esse período requer coragem e determinação, porém também autocontrole. Não se mostre arrogante com as pessoas que ama. Deixe os sentimentos fluírem livremente.

Saúde: Você precisa de autodisciplina na alimentação, mas, principalmente, ao iniciar uma dieta ou um tratamento. Nesse período, você terá vontade de iniciar algo drástico para se livrar de um problema de saúde.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Profissional: Você está tão entusiasmado com o resultado de suas iniciativas profissionais que consegue motivar todos ao seu redor. Nas reuniões de trabalho você expõe suas ideias e os seus parceiros se sentem prontos para colaborar com você porque você se expõe de forma sincera e aberta promovendo confiança ao seu redor. Aproveite esse período muito favorável e continue com essa motivação.

Afetivo: Também no ambiente familiar o seu otimismo é contagiante e consegue motivar os seus entes queridos a aderir aos seus projetos pessoais. Não esqueça, porém, de aceitar também as sugestões que você recebe das pessoas que ama. seja disponível.

Saúde: Se você cultiva alguma paixão esportiva dedique-se com seriedade para poder canalizar o excesso de energia disponível. Caso contrário você poderá se sentir demasiadamente ansioso e irritado.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 20/01

Profissional: Sua vida está mudando profundamente e às vezes essas mudanças do mundo profissional lhe causam ansiedade. Além disso, você se sente muito sensível quando é criticado no ambiente de trabalho. Porém, você deve se importar menos com as críticas pois se você refletir poderá fazer tesouro de todas as observações que recebe e melhorará ainda mais o alcance de suas iniciativas profissionais.

Afetivo: Você deve fazer um esforço para dedicar parte de seu tempo aos seus entes queridos pois em certos momentos parece distante e distraído. O seu par amoroso está precisando de mais atenções de sua parte. Que tal fazer um programa romântico a dois?

Saúde: Você precisa cuidar melhor de seu corpo pois se sobrecarrega de tarefas e pode se prejudicar. Lembre-se que as atividades físicas precisam ser leves, mas regulares.

AQUÁRIO - 20/01 a 18/02

Profissional: Saturno deixa o seu signo para ingressar em Peixes. durante alguns meses. Ele irá retrogradar após junho e voltará até Aquário para deixar definitivamente o seu signo, Essa mudança de energia precisa de uma adaptação de sua parte. De fato esse que é o planeta da responsabilidade irá focalizar principalmente os assuntos financeiros e econômico e pedirá uma adaptação de seus projetos pessoais visando o futuro.

Afetiva: O campo afetivo está bastante morno e atualmente não lhe oferece a satisfação que você busca. No entanto, terá ocasião de abrir o seu coração a novas possibilidades, caso o deseje. Uma amizade poderá se tornar algo mais sério: faça o primeiro passo.

Saúde: Você precisa se alimentar melhor porque o estresse e a ansiedade podem prejudicar o seu aparelho digestivo. Continue firme também nas atividades físicas como o Pilates: isso lhe fará muito bem!

PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional: Você já deve estar experimentando os efeitos da chegada do Pai Saturno no seu signo. Ele irá lhe dar um puxão de orelhas e caso você tenha sido desleixado ou desmotivado profissionalmente, acabará sentindo a necessidade de se estabelecer de forma mais firme e segura para poder alcançar os seus objetivos. Não espero receber um castigo do céu: tenha atitudes mais sérias e responsáveis e cuide melhor do seu rico dinheirinho.

Afetivo: No campo afetivo, você pode estar experimentando algum tipo de decepção por causa de um sonho não realizado. Se esse for o seu caso, mude o foco, mude o rumo, mude a abordagem! Vá atrás daquilo que você deseja e seja firme em seus propósitos. Não se iluda para não chorar mais tarde.

Saúde: Sua saúde irá se ressentir muito com a presença de Saturno. Doenças já em curso podem se tornar crônicas e se agravar. Você se sentirá mais cansado e menos motivado para fazer exercícios. Procure superar essa sensação.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa