Menu

Horóscopo de 19 a 25 de junho de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 16/06/2022 10:45:00


A Lua entrará na Fase Minguante no dia 21 de junho às 00h10m pouco antes do Ingresso do Sol em Câncer.
A Lua estará Vazia de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 00h12 às 00h38 do dia 21 em Áries; das 05h03 às 08h59 do dia 23 em Touro; das 16h03 às 20h14 do dia 25 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Enquanto Marte estiver em trânsito em seu signo você se sente cheio de energia e tem pressa de implantar os seus projetos pessoais. Você tem muitas oportunidades e recebe convites, mas nem sempre consegue dar conta de tudo e precisa compartilhar parte de suas atividades para não se sobrecarregar. Se você fizer coisas demais, acabará não fazendo nada direito. Procure manter o foco.

Pessoal e Afetivo: Você pode fortalecer os seus relacionamentos nesse período e você tem vontade de viajar, visitar amigos e parentes e pode sentir o desejo de participar dos festejos juninos. Isso lhe fará muito bem. Aproveite esse momento favorável para estreitar novas amizades.

Saúde e Bem Estar: Para manter a sua saúde você precisa de muitas atividades físicas, porém nesse período poderá exagerar e em consequência pode sofrer algum estiramento muscular ou até mesmo algum ferimento.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você já deve ter se habituado aos imprevistos que acontecem diariamente em seu ambiente profissional e que o obrigam a se adaptar rapidamente a novas condições de trabalho. Os desafios não param e você se estressa facilmente. No entanto, se você estiver mais disponível para aceitar os inconvenientes que aparecem em seu caminho, poderá certamente enriquecer a sua atuação obtendo resultados favoráveis. Seja mais maleável.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você deve minimizar as preocupações do campo financeiro para não prejudicar os seus relacionamentos. Aos poucos conseguirá resolver todos os desafios, mas você precisa compartilhar suas preocupações com clareza de forma a ser compreendido pelos seus entes queridos. Acrescente uma pitada de criatividade ao seu relacionamento íntimo.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa vencer a preguiça se quiser manter a sua saúde! A sua tendência a engordar é mais devida à falta de atividade física que propriamente ao campo alimentar. Evite o estresse reservando um tempo para a diversão.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Mercúrio continua o trânsito em Gêmeos e gera uma energia muito positiva! Você está repleto de novas ideias que deseja pôr em prática rapidamente. Porém antes de iniciar um novo empreendimento, avalie bem os seus projetos e faça as mudanças necessárias para não se arrepender de ter agido na pressa e sem pensar adequadamente.

Pessoal e Afetivo: Você demonstra muito entusiasmo e consegue envolver os seus familiares nos seus projetos que podem incluir ferias e viagens. Com uma atitude positiva consegue um clima muito agradável no ambiente doméstico. Esse é um bom momento para discutir seus projetos com o ser amado.

Saúde e Bem Estar: Aproveitando a energia positiva que você sente dentro de você, pode se motivar para iniciar novas atividades físicas como a dança ou outro gênero de exporte leve e regular.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: O ingresso do Sol em seu signo promove uma renovação de energia que pode ser útil para poder implantar novos projetos em sua vida. Seja no ambiente profissional que pessoal, esse será um bom período com um entusiasmo renovado para enfrentar os novos desafios que a vida lhe apresenta. Você conseguirá progredir em seus projetos pessoais e poderá incentivar seus parceiros e colegas para ajudá-lo em suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Você vai iniciar a semana ainda um pouco desmotivado, porém o ingresso do Sol em seu signo virá mudar essa sensação, produzindo um efeito salutar e gerando uma sensação de otimismo. Você vai se sentir mais generoso em relação aos seus entes queridos e essa sua atitude tornará o seu dia a dia muito mais agradável.

Saúde e Bem Estar: Aproveitando a energia positiva inicie uma dieta desintoxicante para poder melhorar as suas funções físicas. Vença a preguiça e faça atividades físicas regulares. Evite comidas gordurosas.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você parece transportar um saco de pedras todos os dias e por causa disso pode se sentir excessivamente cansado pois não consegue obter rapidamente os resultados que você tanto persegue no campo profissional. Os obstáculos podem lhe parecer insuperáveis, porém você tem capacidade de superá-los se conseguir administrar tudo com mais empenho e organização. Peça ajuda quando precisar.

Pessoal e Afetivo: Você tem agido de maneira dispersiva e por causa disso não dá conta de todas as suas obrigações. Procure não se queixar tanto e organize melhor as suas tarefas de maneira a deixar sobrar um tempinho para as atividades de lazer para desfrutar também da companhia de seus entes queridos. O apoio da família lhe servirá de conforto.

Saúde e Bem Estar: Faça exercícios de relaxamento ou um hobby que consiga desviar de sua mente as preocupações que atrapalham o seu bem-estar. Cuide também de sua dieta.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você pode desfrutar o benefício do trânsito de Mercúrio em Gêmeos. Isso porque esse planeta também beneficia o seu signo do qual é também regente. Você se sente animado por uma nova energia e consegue iniciar novos projetos ou ainda avança mais rapidamente com aqueles já em curso, incrementando as suas atividades com mais criatividade. O período é muito favorável para encontros e parcerias.

Pessoal e Afetivo: As pessoas ao seu redor percebem sua disponibilidade e se sentem dispostos a colaborar com você em suas iniciativas. Reuniões familiares, encontros sociais e viagens de lazer podem estar na sua agenda e serão muito bem acolhidos por seus entes queridos. Aproveite esse período para "esquentar" seu relacionamento íntimo.

Saúde e Bem Estar: Aproveite esse período para fazer um check-up e elimine de uma vez por toda aquele mal-estar que o está incomodando há algum tempo. Lembre-se que somente uma dieta alimentar rica em fibra pode ajudá-lo a eliminar aqueles probleminhas que acometem o seu trato intestinal.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você está cheio de boas ideias e pode aproveitar esse período de ingresso do Sol em Câncer para examinar seus planos, fazendo adaptações e ajustes sempre que considerar necessário. Não confie somente no seu intuito. Use a cabeça e raciocine, compartilhando suas dúvidas com colegas e parceiros nos quais confia. Desse jeito irá caminhar por caminhos maios seguros e alcançará seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você se sente à vontade para expressar suas dúvidas e isso lhe é benéfico pois com as sugestões e conselhos recebidos poderá incrementar os planos que envolvem toda a sua família. Talvez você possa até pensar em tirar alguns dias de férias. Pense nisso.

Saúde e Bem Estar: Livre-se das tarefas menos urgentes e reserve parte de seu tempo para os seus cuidados pessoais. Não coloque em risco a sua saúde com atividades cansativas e que causam estresse.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está com os instintos aflorados e por isso leva tudo a ferro e fogo, respondendo de forma agressiva quando contrariado. O ingresso do Sol em Câncer, porém, vai acabar beneficiando também o seu signo, apesar desse aumento das energias que irá afetar principalmente o seu campo emocional. O campo profissional precisa de profundas transformações e de novas abordagens, mas tudo precisa ser solucionado de forma racional.

Pessoal e Afetivo: Você terá tendência a levar tudo a ferro e fogo, agindo de forma radical nos seus relacionamentos. Se estiver num relacionamento toxico talvez seja mesmo melhor você se afastar da pessoa que não lhe faz bem. No entanto, avalie bem as suas decisões para não se arrepender depois. Desanuvie a cabeça com algum hobby criativo.

Saúde e Bem Estar: Você não precisa estar sempre ocupado para se sentir bem. Se puder dar um tempo para simplesmente "não fazer nada" poderá recuperar o equilíbrio energético e isso lhe fará muito bem. Faça meditação.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está repleto de energia e se dispõe a executar muitas atividades ao mesmo tempo. Porém com seu entusiasmo você empurra os outros a participar a seus projetos e muitas vezes parecer arrogante em suas atitudes. Deixe as cisas tomarem o seu curso e não fique contrariado se os outros não seguem você em seus múltiplos projetos. Seja mais tolerante.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no ambiente doméstico você pode parecer excessivamente insistente quando persiste em seus projetos e não presta atenção às observações ou sugestões das pessoas do seu convívio. Se estiver vivenciando um novo relacionamento amoroso permita-se momentos de deleite em atividades criativas com aquele que ama. As viagens de lazer serão bem-vindas!

Saúde e Bem Estar: Sua saúde está muito bem e nada parece ameaçar o seu bem-estar nesse período. Não dispense as atividades esportivas de que tanto gosta. A vida ao ar livre vai lhe dar uma carga energética salutar.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: O ingresso do Sol em Câncer, signo oposto ao seu, coloca uma carga de energia negativa sobre o seu próprio signo e indica que poderá precisar mudar a abordagem usual em várias de suas atividades para poder contornar os desafios que esse momento requer. É importante que você mantenha a calmar e analise todas as possibilidades que tem antes de si. No entanto lembre-se que as vezes não fazer nada é a melhor solução.

Pessoal e Afetivo: O foco no signo de Câncer transfere as suas iniciativas no âmbito familiar onde poderá precisar oferecer apoio e conforto para alguém que esteja necessitado. Todos podem se beneficiar de um clima mais harmonioso e você pode fazer a diferença. Dedique-se a atividades de lazer criativas com seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: O equilíbrio entre o corpo físico e o emocional que em muitos casos influenciam o seu bem-estar. Se você se estressar demais em atividades profissionais esse equilíbrio é prejudicado, portanto, reserva parte do seu dia para cuidar da sua saúde, eliminando o estresse.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: A retrogradação do planeta Saturno em trânsito em seu signo pode criar uma sensação de estagnação que não irá agradar você. No entanto esse é um momento adequado para fazer revisões de seus planos, adaptando-se a uma realidade mais lenta onde os objetivos não são alcançados com a rapidez desejada. Se as coisas não avançam como você deseja, mude de abordagem!

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que requer atenção pois você tem se isolado das pessoas e sua pouca disponibilidade pode ter afastado as pessoas que você ama. Dedique parte do seu tempo para reuniões familiares e sociais e se torne mais disponível para as atividades criativas e de lazer. Tudo depende de você.

Saúde e Bem-Estar: Ser sozinho não quer dizer ser solitário, e você sabe muito bem disso. Preencha seu tempo com atividades culturais, inicie um novo curso ou leia novamente um livro que está na sua biblioteca há algum tempo e que pode lhe revelar novos segredos.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você pode estar com dificuldade de expressar de forma clara as suas ideias e por isso não consegue apoio para os seus projetos. Se você nem sempre sé bem compreendido e sente frustrado por não receber apoio você pode mudar a abordagem diante de seus colegas ou colaboradores. Se mostre mais confiante e trabalhe com determinação e pé no chão para poder alcançar os seus sonhos.

Pessoal e Afetivo: Você se sente desmoralizado e nem sempre consegue mostrar uma atitude disponível no seu ambiente familiar. As pessoas de seu convívio percebem esse seu modo de agir retraído, mas desconhecem a razão de sua atitude. Se você não explicar claramente os seus sentimentos, quem irá ajudar você? Compartilhe suas preocupações e abra o seu coração para aqueles que lhe querem bem.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde pode estar em perigo porque você não é constante nas suas atividades físicas e nem segue uma dieta controlada. Ao se alimentar de forma errada prejudica a sua saúde e sobrecarrega o fígado que influencia negativamente as suas emoções.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 119


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa