Menu

Horóscopo de 20 a 26 de fevereiro de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 17/02/2022 17:05:14


A Lua inicia a fase Minguante no signo de Sagitário no dia 23 às 19h32 (H.O.)
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 02h03 às 06h20 do dia 21 em Escorpião; das 06h25 às 10h30 do dia 25 em Sagitário; das 00h26 à 01h29 do dia 25 em Capricórnio.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Você tem a cabeça repleta de boas ideias que você pode compartilhar com seus parceiros no ambiente de trabalho pois elas serão muito bem acolhidas e poderão incrementar positivamente os seus projetos profissionais. Aproveite esse momento também para concluir uma parceria que você desejava há muito tempo. Pelo contrário, caso seja esse seu desejo, você pode até mesmo terminar uma parceria que não lhe convenha.

Pessoal e Afetivo: Graças à configuração planetária dessa semana você terá vontade de definir alguns projetos com os seus familiares. Se você tem projetos pessoais que precisa discutir com seus entes queridos, como uma eventual mudança de casa, esse é o momento mais adequado para fazê-lo. Os relacionamentos amorosos tendem a se definir de forma mais clara: converse com seu parceiro.

Saúde e Bem Estar: Se você sofre de alguma doença relacionada com as articulações é chegado o momento de encarar de uma vez por todas uma terapia definitiva! Modifique os seus hábitos alimentares iniciando uma dieta mais saudável.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você já deve estar habituado aos imprevistos que o obrigam a se adaptar continuamente a um ritmo que não o agrada muito. No entanto, você precisa se adaptar a essa montanha russa se quiser tirar proveito das oportunidades que a vida profissional está lhe propondo. Não resista às mudanças pois elas lhe oferecerão ótimas ocasiões de melhoria, inclusive no campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: Algumas situações mais tensas e que estão preocupando você há algum tempo, vão sendo resolvidas com paciência e com um bom diálogo. O seu planeta regente, Vênus, facilita o bom entendimento entre os parceiros e melhora a intimidade. Os relacionamentos íntimos se tornam mais firmes e duradouros.

Saúde e Bem-Estar: Você está em boa saúde, mas precisa cuidar de sua alimentação pois as vezes comete imprudências que o fazem engordar! Uma longa caminhada diária em contato com a natureza lhe fará muito bem.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Agora que seu regente iniciou o trânsito planetário no signo de Aquário a sua cabeça se enche de novos projetos e você terá muita pressa de realizá-los. Pense porém de preparar planos muito bem estruturados se quiser alcançar os seus objetivos. As configurações planetárias dessa semana facilitam as parcerias e os trabalhos em equipe e incentivam os relacionamentos profissionais.

Pessoal e Afetivo: Você também poderá se beneficiar do ingresso de Mercúrio no signo de Aquário no ambiente doméstico. Sua mente que está cheia de novas ideias facilitará a troca de opiniões com seus entes queridos e criará um ambiente alegre e descontraído. Bom momento também para as reuniões sociais.

Saúde e Bem Estar: A vida ao ar livre favorecerá o seu bem-estar, portanto, não dispense as atividades que o ajudam a socializar e a encontrar amigos. Que tal organizar grupos de caminhadas?

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Nem sempre você se sente disponível para compartilhar com seus colegas as suas preocupações, mas isso é devido à sua instabilidade emotiva e a uma natural timidez. As configurações astrológicas mostram aspectos tensos da Lua nos primeiros dias dessa semana que indicam preocupações no campo financeiro e dos investimentos. Talvez seja melhor analisar melhor o seu orçamento antes de fazer novas despesas.

Pessoal e Afetivo: Nos primeiros dias da semana você terá mais vontade de recolhimento e evitará os encontros e as reuniões sociais. Porém, ao longo da semana, as tensões que o preocupam irão se amenizar e você vai se sentir mais disponível para os seus entes queridos. Poderá sentir vontade de visitar algum parente ou amigo que não vê há muito tempo.

Saúde e Bem Estar: Como você está bastante antissocial nesse período, é seria melhor fazer as suas atividades sozinho. Caminhadas ao ar livre com um fone de ouvido para ouvir boa musica podem ser ideias para mudar o seu humor, deixando uma sensação de leveza e bem-estar.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Essa semana o Sol, seu regente, começa o trânsito no signo de Peixes, produzindo uma sensação de relaxamento e alívio após as tensões causadas pela conjunção do Astro Rei com Saturno em Aquário que causaram pressão sobre o seu desempenho. Talvez você se sinta um pouco estressado e precisará tirar o pé do acelerador, deixando para um outro período mais favorável os projetos profissionais mais prementes.

Pessoal e Afetivo: Você não estará muito disponível para os seus entes queridos e parecerá desligado, pouco colaborativo quando solicitado. Na realidade, isso é resultado de estresse e não de falta de disposição para estar com seus familiares. Converse com eles sobre suas preocupações, para não ser mal interpretado por causa de suas atitudes impacientes e irritadas.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde não está das melhores e pode ter lhe causado preocupações nas semanas anteriores, mas agora as configurações planetárias estão sendo mais favoráveis ajudando você iniciar um tratamento integrativo para se sentir melhor.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você sente alguns conflitos internos e tem dificuldade de tomar aquelas decisões que o ajudarão a resolver alguns assuntos que o preocupam. Isso é devido à oposição de Netuno e de Júpiter ao seu signo solar, causando uma sensação de insatisfação profunda dentro de você. Você precisa ser sincero ao falar com seus colegas, parceiros ou chefes, de forma a poder esclarecer mal-entendidos e eliminar mal-estares.

Pessoal e Afetivo: A frustração que sente dentro de si por não conseguir realizar os seus sonhos depende também de suas atitudes. Não se faça de vítima! Caso não se sinta suficientemente apreciado pelo seu empenho no ambiente familiar e com seus entes queridos, mude de atitude. As vezes um distanciamento pode ser útil para que os outros percebam o quanto você se dedica a eles!

Saúde e Bem Estar: Você precisa se ocupar mais com as coisas que o fazem feliz. Permita-se momentos de puro lazer onde cada momento é desfrutado ao máximo sem nenhuma obrigação ou tensão. Se sentirá bem melhor!

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você consegue elaborar planos precisos e detalhados e graças a isso consegue ótimos resultados profissionais. O seu talento natural o ajuda pois com sua maneira de agir consegue incentivar a sua equipe de colaboradores que o auxiliam a alcançar seus objetivos com mais facilidade. Porém não tente abarcar muita coisa ao mesmo tempo. Vá com calma e chegará onde deseja.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você também consegue o apoio de seus entes queridos para levar adiante os projetos comuns que envolvem a todos. Tudo o que é discutido claramente chega a um bom resultado e você se sente recompensado pelo apoio que recebe. Poderá rever um amigo ou parente distante e ficará feliz com isso.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde depende de você pois tem a mania de se sobre carregar de tarefas e obrigações que não são suas. Por isso sofre de cansaço e de estresse, coisa que poderia ser evitada. Tire o pé do acelerador.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você se sente muito motivado a realizar os seus sonhos e consegue obter um ótimo resultado de suas iniciativas. Concentre-se nos principais aspectos de seus projetos e deixe os detalhes para mais tarde. Você receberá algumas propostas profissionais muito interessantes, mas não deve ter pressa de abraçar novos projetos. É importante que você consiga envolver os seus colaboradores em seus planos, mas não force as situações para defender o seu ponto de vista.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo muito favorecido pelas configurações astrológicas dessa semana que favorece as reuniões sociais e torna muito agradável o convívio com os seus familiares. É possível que você se envolva sentimentalmente com alguém ou, se já tem um parceiro, perceba a necessidade de incrementar o relacionamento com atitudes mais românticas.

Saúde e Bem Estar: Qualquer mal-estar que você perceber será leve e passageiro. Sua saúde depende principalmente da sua alimentação que precisa ser equilibrada e rica em fibra.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Se regente avança rapidamente no signo de Peixes onde encontrará Netuno e essa conjunção será muito marcante para a realização de um sonho importante no qual você está trabalhando há algum tempo. Você consegue ótimos relacionamentos no campo profissional e isso pode melhorar o rumo de suas atividades graças ao respeito e o apoio que recebe de seus colegas e colaboradores. Seja determinado.

Pessoal e Afetivo: As configurações planetárias dessa semana favorece principalmente os relacionamentos românticos e amorosos. Seus desejos de intimidade são intensificados e lhe proporcionam momentos íntimos mais quentes e intensos. Caso esteja à procura de um parceiro poderá se apaixonar! No ambiente familiar, aproveite os momentos de lazer bem agradáveis.

Saúde e Bem Estar: Você precisa analisar o seu estilo de vida pois os exageros alimentares aos quais não consegue resistir podem prejudicar a sua saúde. Mantenha uma dieta mais equilibrada e uma atividade física regular e se sentirá melhor.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você está sob a influencia direta de vários planetas que estão em transito em seu signo e que lhe permitem alcançar muitos objetivos aos quais tem trabalhado há muito tempo. As modificações que você aportou ao seu campo profissional estão dando resultados palpáveis e o incentivam a ir ainda mais longe nas suas ambições. No entanto, se algo não está indo como você deseja, pode direcionar as suas iniciativas em outra direção.

Pessoal e Afetivo: Você pode ser mais sincero em relação aos seus sentimentos visto que está pensando em estabelecer um relacionamento mais firme e duradouro com o seu par amoroso. O céu dessa semana a favorece as parcerias, os acordos e portanto e também os casamentos ou noivados.

Saúde e Bem Estar: O seu bem-estar pode ter sido bastante prejudicado nos meses anteriores porém o seu condicionamento físico depende principalmente de você que costuma se sobrecarregar de trabalho: reserve algum tempo para o lazer.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Essa semana o Sol deixa o seu signo para ingressar em Peixes onde se encontra Júpiter, o grande benéfico. Essa configuração planetária é muito favorável para o campo profissional e também para lhe proporcionar propostas atraentes que o ajudarão a melhorar os lucros financeiros visto que esse signo se encontra na área dos bens materiais. Aliás, seria interessante você reavaliar os seus investimentos, caso os tenha.

Pessoal e Afetivo: Você se sente estimulado pela presença das pessoas que ama, porém nem sempre compartilha com eles as suas preocupações que infelizmente não tem sido poucas. Seu empenho em conseguir superar os desafios do dia a dia pode causar estresse e uma vontade de isolamento que causa estranheza aos seus entes queridos. Procure ser mais disponível e aceite os convites que lhe são feitos.

Saúde e Bem-Estar: Para compensar seu empenho profissional e aliviar o estresse do dia a dia você precisa fazer uma atividade física que o ajude a relaxar e esquecer um pouco as suas preocupações. Pense em algo que lhe dê prazer.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Desde que Júpiter ingressou no signo de Peixes você pode ter recebido várias propostas profissionais que podem aumentar o alcance de suas iniciativas no campo profissional. Muitas portas podem estar se abrindo lhe dando várias possibilidades e você pode estar sentindo dificuldade para decidir qual caminho seguir. O importante é manter os pés no chão e a cabeça fria para avaliar com cautela qualquer tipo de investimento.

Pessoal e Afetivo: Esse campo será altamente beneficiado pelo trânsito de Júpiter em seu signo. Esse planeta promove otimismo e bem-estar físico e mental, tornando o convívio com seus entes queridos muito agradável. Você poderá até mesmo encontrar um novo interesse amoroso, caso seja de seu desejo.

Saúde e Bem-Estar: A presença de Júpiter em seu signo pode fazer você comer muito e de forma inadequada e em consequência acabará engordando e prejudicando o seu fígado. Que tal começar uma dieta detox?


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa