Menu

Horóscopo de 20 a 26 de março de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 17/03/2022 12:37:30


A Lua inicia a fase Minguante no dia 25 às 02h38 em Capricórnio. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 09h41 às 12h46 do dia 20 em Escorpião; das 13h02 às 16h00 do dia 22 em Sagitário; das 10h00 às 18h55 do dia 24 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O Sol ingressa em seu signo no dia 20 e produz uma renovação de energia que lhe será muito útil seja no ambiente profissional que pessoal e social. Você pode sentir pressa em implantar seus planos que ficaram em compasso de espera e agora pode pressionar seus colegas e parceiros para executá-los e alcançar logo os seus objetivos. A conjunção de seu regente com o benéfico Vênus melhora também o campo financeiro mesmo que de forma moderada. Não tenha pressa.

Pessoal e Afetivo: O ingresso do Sol em seu signo marca o início do Ano Novo solar, e do outono em nosso hemisfério. Parece dar um start nas atividades de maneira geral, inclusive naquelas domésticas e relativas as obrigações do lar e da família. As pessoas ao seu redor são contaminadas pela sua energia e colaboram com as suas atividades.

Saúde e Bem Estar: Você está muito disponível para as atividades físicas especialmente aquelas que podem ser feitas em grupo. Graças à sua disposição mantém uma boa saúde mas seja prudente ao se exercitar.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Desde que seu regente ingressou em Aquário juntamente com o planeta Marte você se sente muito motivado em levar adiante os seus projetos pessoais e consegue uma grande satisfação interior além de bons resultados financeiros. Você consegue bons resultados do trabalho em equipe pois consegue facilmente motivar seus colegas de trabalho.

Pessoal e Afetivo: Você consegue boa disponibilidade no ambiente familiar onde não estão faltando atividades de lazer e convites para reuniões sociais. O campo afetivo ganha intensidade, especialmente porque você se sente mais relaxado e disponível já que está afastando de sua cabeça as preocupações profissionais.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente bem consigo mesmo e pode se dedicar a algumas atividades de lazer que promovem bem-estar. Vença a preguiça e inicie uma rotina regular para recuperar a sua forma física.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você se sente muito motivado e tem pressa de por em prática os seus projetos, porém se irrita facilmente se não consegue a colaboração de seus parceiros. Procure ter mais paciência e seja mais claro ao expor as suas ideias nas reuniões profissionais. Uma conjunção de Marte e Vênus no signo de Aquário irá facilitar o trabalho em equipe.

Pessoal e Afetivo: Nesse período você se sentirá muito motivado e envolvido pelas atividades sociais e pode gostar de se reunir com amigos para relaxar e papear de forma descontraída. Isso lhe será útil pois o ajudará a colher sugestões e palpites para implantar os seus projetos pessoais.

Saúde e Bem Estar: Correr, andar de bicicleta, nadar ou simplesmente caminhar precisam ser atividades regulares para você manter o seu bem-estar. Algumas atividades como a dança podem causar bem-estar físico e mental: já pensou nisso?

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você consegue organizar muito bem as suas atividades e percebe que com a perseverança alcança seus objetivos com mais facilidade. Nesse período quando inicia o novo ciclo solar, você pode tirar da gaveta um projeto guardado e dar-lhe finalmente forma concreta. Se sentirá muito satisfeito intimamente pelos bons resultados que poderá obter. O campo financeiro, no entanto, é bastante decepcionante nesse período.

Pessoal e Afetivo: Você sabe exatamente o que deseja e consegue envolver os seus entes queridos em seus projetos pessoais. Alguns assuntos afetivos estão pendentes e podem precisar de ajustes: converse com mais clareza com a pessoa que ama e deixe claras as suas intenções.

Saúde e Bem Estar: Para acalmar a sua mente e afastar as preocupações você precisa de atividades físicas regulares e leves. Além disso, sua alimentação precisa de mais cuidados: evite os doces!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O estresse que você sente é causado pela presença de Saturno em Aquário, em oposição ao seu signo solar. Ele tem o efeito de sobrecarregá-lo de tarefas e coloca diante de você muitos obstáculos que não facilitam em nada o seu trabalho diário. No entanto, a presença de Marte e Vênus no mesmo signo estará agora providenciando alguns bons resultados em suas atividades profissionais.

Pessoal e Afetivo: No âmbito pessoal e familiar não faltarão reuniões sociais e atividades de lazer com as pessoas que ama. Essas atividades o ajudam a relaxar e a afastar as preocupações de sua mente, aliviando também o peso das suas responsabilidades. Crie laços de confianças com os seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Você muda facilmente de humor e demostra impaciência e irritação. Para manter o equilíbrio mental e emocional precisa de uma atividade física a regular. Alimente-se melhor.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você está pronto para enfrentar novos desafios profissionais, mas nem sempre aquilo que ambiciona combina com a realidade e por isso pode estar demostrando irritabilidade e impaciência. Compartilhe seus sentimentos e desejos com mais clareza para ser compreendido por seus parceiros profissionais e conseguir a sua colaboração.

Pessoal e Afetivo: Nos relacionamentos afetivos surgem mal-entendidos e você se sente pouco compreendido por seu par amoroso. Aprenda a se expressar com mais clareza e racionalidade e não se deixe influenciar por aquele que não querem ficar ao seu lado apoiando as suas iniciativas. Aguarde tempos melhores.

Saúde e Bem Estar: Uma rotina de exercícios físicos leves e boa alimentação podem ser úteis para você se manter em boa saúde. Não esqueça também das atividades de lazer para aliviar as tensões.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: O Ingresso do Sol em Áries estimula em você a necessidade de se lançar em novos projetos, porém você precisa fazer isso com prudência especialmente no ambiente profissional onde conta com parceiros e colegas para auxilia-lo. Poderá despertar atitudes hostis e de inveja por parte de concorrentes. Seja prudente nos novos investimentos.

Pessoal e Afetivo: As configurações astrológicas dessa semana sugerem melhorias no campo afetivo e amoroso. Se você for solteiro poderá surgir um interesse novo nesse campo. Aqueles que já possuem um par amoroso podem se sentir mais motivados a investir para tornar seu relacionamento ainda mais firme. Seja criativo.

Saúde e Bem Estar: A oposição do Sol que ingressa em áries pode predispô-lo a ferimentos e machucados, portanto, se for se exercitar, seja prudente e cauteloso. Melhor deixar as atividades esportivas para outro momento.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Para continuar a obter os resultados almejados no campo profissional você precisa conseguir o apoio de sua equipe que nem sempre está pronta para colaborar. Talvez seja melhor mudar de estratégia porque em certos momentos você parece impor as suas vontades aos seus colegas e eles se retraem desconfiados. Se você se comunica de forma mais sincera obterá melhores resultados.

Pessoal e Afetivo: Se você tem alguma pendência a resolver com um familiar ou amigo, este é o momento ideal para sentar e discutir o assunto. Deixe para trás as mágoas e mal-entendidos que não vão deixar sua vida mais harmoniosa. Na intimidade procure ser mais criativo: as atividades de lazer relaxam e afastam as nuvens negras da cabeça.

Saúde e Bem Estar: Você se sente forte e em boa forma, porém não deve esquecer que somente uma vida saudável com equilíbrio na alimentação pode manter o seu bem-estar. Boas caminhadas ao ar livre lhe farão bem.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está trabalhando demais e se mantem ocupado o dia inteiro tentando implantar os seus projetos pessoais. Porém o excesso de tarefas podem causar fatiga e não conseguir lhe dar um bom retorno. Por essa razão, o conselho astrológico dessa semana indica a necessidade de tirar o pé do acelerador para avaliar as suas próximas iniciativas. o Ano Novo Solar produzirá um efeito muito favorável nos seus negócios.

Pessoal e Afetivo: No campo familiar podem surgir pedidos de ajuda das pessoas que ama ou mesmo de algum amigo. Que tal avaliar seu relacionamento amoroso com mais clareza para poder decidir os próximos passos que deseja fazer? Vá com calma que tudo se resolve!

Saúde e Bem Estar: Você não deve subestimar nenhum sintoma ou dor que você esteja sentindo pois pode se esconder um problema de saúde que é melhor eliminar logo. Continue mantendo uma vida saudável com atividade física regular.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você se empenha profundamente para alcançar os seus objetivos, porém pode estar impondo os seus desejos aos seus colaboradores que podem se sentir pressionados com o seu jeito de agir. Para conseguir a colaboração de parceiros e colegas você precisa compartilhar com mais clareza a sua forma de pensar e aguardar a colaboração espontânea deles, de maneira a formar uma equipe coesa e focada nos mesmos objetivos.

Pessoal e Afetivo: Você está se sentindo forte e satisfeito com os objetivos alcançados e nos próximos dias você poderá focalizar no ambiente familiar as suas atividades. Seja criativo e prepare alguma atividade de lazer que possa ser razão de distensão e harmonia.

Saúde e Bem Estar: Seu estado de inquietação pode prejudicar a sua saúde. Afaste o estresse e as tensões de sua mente com atividades de lazer como caminhadas em contato com a natureza.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Essa pode ser uma semana bastante tensa, repleta de desafios e obstáculos, porém com paciência e racionalidade e analisando todas as várias possibilidades que tem diante de si, acabará encontrando formas de superar os obstáculos para ir adiante com seus projetos pessoais. O melhor a fazer é se adaptar às circunstâncias para não bater de frente quando encontrar um opositor diante de você. Seja mais adaptável.

Pessoal e Afetivo: As pessoas do seu convívio percebem que está emocionalmente instável e que se irrita facilmente quando contrariado. Seu ar distante e frio é uma posição de defesa e desafio, porém não o ajuda a conseguir encontrar uma forma plausível para solucionar os eventuais conflitos. Negocie e colabore.

Saúde e Bem-Estar: Para manter a sua saúde você precisa dormir melhor pois somente um sono reparador é capaz de estabelecer o seu equilíbrio mental e emocional. Faça meditação, ouça música tranquila e suave antes de dormir e afaste as preocupações de sua cabeça!

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Há uma concentração de planetas em seu signo: Júpiter, Mercúrio e Netuno estão em conjunção, indicando um excesso de emoção e sentimentos contraditórios. Porém o Sol essa semana deixa o seu signo para ingressar na área que se relaciona com as finanças e isso indica que começará a melhorar essa área. Seja criativo e vá atrás de seus sonhos. Poderá contar com mais apoio de colegas e parceiros se você demostrar determinação e coragem.

Pessoal e Afetivo: No campo dos relacionamentos afetivos tudo parece parado e deixam sempre uma impressão de "quero mais". Para não se decepcionar, seja mais realista em seus sonhos: existem novas possibilidades que você não explorou. No ambiente familiar, seus entes queridos irão reagir de forma positiva ajudando você a enfrentar os novos desafios.

Saúde e Bem-Estar: Esse é um momento muito propício para fazer um check-up completo pois se algo não está bem você poderá iniciar logo um tratamento para recuperar a sua saúde. Seja mais regular nas suas atividades físicas e se fortaleça com vitaminas.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 387


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa