auravide auravide

Horóscopo de 20 a 26 de setembro de 2021


A Lua inicia a Fase Cheia no dia 20 de setembro às 20h55 com o Sol e a Lua em oposição, a 22º no eixo Virgem/Peixes.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 20h56 do dia 20 as 00h14 do dia 21 em Aries; das 23h06 do dia 22 as 09h39 do dia 23 em Touro; das 10h10 ás 21h38 do dia 25 em Gêmeos.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O ingresso do seu regente no signo de Libra tem o efeito de fazer sua vida dar uma andada para frente, mesmo que esse planeta esteja num signo que não lhe é muito favorável. Você poderá receber um convite para uma parceria profissional e ainda pode ser convidado a liderar um grupo de trabalho. O seu signo também será beneficiado pelo ingresso do Sol em Libra podendo impulsionar algum projeto novo que você já esteja esquematizando.

Pessoal e Afetivo: Marte afeta principalmente a sua casa dos relacionamentos e do casamento e pede uma atenção especial de sua parte pois pode surgir algum conflito com seu par amoroso ou com um ente querido. Se você for paciente e se dispuser a escutar as reivindicações daqueles que ama, poderá solucionar qualquer desavença.

Saúde e Bem Estar: Você está se sentindo mais livre e motivado e pode exagerar nas atitudes se expondo aos perigos das contaminações. Continue fazendo as coisas com moderação para manter a boa saúde.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você está irritadiço e nervoso e pode ser levado a cometer imprudências por causa da energia que o planeta Vênus, seu regente, envia para Urano que transita em seu signo. Os problemas financeiros que você está tendo serão solucionados aos poucos e não adianta você insistir na sua velha toada! Procure enveredar em novos caminhos e encontrará ótimas oportunidades de crescimento.

Pessoal e Afetivo: As suas preocupações acabam prejudicando o seu relacionamento familiar e causa conflitos com seu parceiro. É melhor sentar com calma e esclarecer suas duvidas com aqueles que você ama e que estão dispostos a apoiar os seus projetos pessoais. Confie mais no seu taco!

Saúde e Bem-Estar: Para manter a sua saúde você precisa ser mais moderado na alimentação e também precisa fazer um esforço para vencer a preguiça. Caminhe todos os dias e reserve uns dez minutos para uma meditação antes de dormir.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você pode aproveitar esse período em que o Sol forma um bom aspecto com o seu signo solar para dar um bom empurrão nos seus projetos pessoais. A clareza de suas explanações e a disponibilidade em ouvir os seus parceiros o ajudarão a expor as suas ideias e conseguir apoio para complementar os seus planos pessoais. Os êxitos financeiros serão modestos, mas seguros.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico as configurações planetárias dessa semana o ajudarão a resolver um assunto do passado que pode ter causado o afastamento de um amigo ou de um familiar. Aproveite o transito de seu regente pelo signo de Libra melhorando também os relacionamentos íntimos.

Saúde e Bem Estar: A atividade física o ajudará a canalizar o excesso de energia que pode causar impaciência e irritação. Não se sobrecarregue de tarefas durante o dia para não prejudicar o seu descanso noturno.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: A Lua inicia a semana no signo de Peixes e pode deixá-lo saudoso e melancólico. Essa energia pode prejudicar você no ambiente de trabalho, impedindo que você se concentre nas suas tarefas com bons resultados. Mais para o final da semana você precisará resolver um assunto financeiro onde talvez precise da ajuda de um advogado.

Pessoal e Afetivo: A Lua que estará iniciando a sua fase Cheia no início dessa semana mexe com suas emoções e salienta uma característica de seu signo deixando você mais emotivo e sentimental. Você poderá sentir saudade dos entes queridos que não vê há algum tempo. Se você tiver um parceiro amoroso, aproveite para curtir um jantar romântico para esquentar o seu relacionamento.

Saúde e Bem Estar: Se bem-estar depende da disciplina com a qual mantem uma dieta saudável e uma atividade física regular. Evite aqueles assaltos noturnos à geladeira de que tanto gosta e beba mais líquido!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O Sol, seu regente, ingressa no signo de Libra e mesmo que indiretamente favorece o seu signo especialmente no campo das parcerias e dos contratos profissionais. Tenha menos expectativas e aproveite a retomada das atividades para ampliar o seu campo de ação. Nas reuniões profissionais você conseguirá a atenção de seus colegas e parceiros que contribuirão para o sucesso de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Você está muito impulsivo e irritadiço e não parece disposto a escutar as reivindicações de seus entes queridos. Isso pode estar causando mal-estar nas pessoas com os quais você convive. Procure estar mais calmo e mais disponível pois se você não tomar cuidado irá prejudicar também o seu relacionamento íntimo.

Saúde e Bem Estar: Você não deve descuidar de sua saúde e precisa fazer atividades físicas regulares para manter a boa forma física de que tanto gosta. Dez minutos de meditação antes de dormir o ajudarão a obter um bom repouso.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Após a passagem do Sol pelo seu signo, as energias solares se deslocam para a sua área financeira e possibilitam uma melhora nos seus lucros. A retomada das atividades profissionais e comerciais melhora de maneira geral qualquer atividade que você exerça, portanto aproveite para levar adiante seus compromissos com determinação e regularidade.

Pessoal e Afetivo: As preocupações que ainda atrapalham a sua serenidade podem ser compartilhadas com seus entes queridos de forma a obter orientação e apoio e solucionar as situações que atrapalham o seu dia a dia. Confie mais nas pessoas que estão ao seu redor e se sentirá mais confiante e otimista.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grades preocupações nesse período e você consegue superar facilmente qualquer pequeno mal-estar que venha a acontecer. Não esqueça de manter uma rotina diária de atividade física leve e beba muita água!

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Chegou a sua vez, caro libriano! A chegada do Sol no seu signo vem trazer uma renovação de energia que irá ajudá-lo na implantação de seus projetos pessoais. Novas parcerias podem ser concluídas e novos projetos podem ser implantados, aproveitando esse momento auspicioso. O ingresso de Marte em seu signo, porém poderá promover impaciência e irritação. Mantenha o controle.

Pessoal e Afetivo: Esse campo também será beneficiado e lhe oferecerá ótimos momentos de satisfação e alegria. A companhia de seus entes queridos será agradável e poderá também receber convites para reuniões sociais. Se estiver a procura de um parceiros é melhor abrir os olhos pois poderá descobrir um novo interesse.

Saúde e Bem Estar: Com o ingresso do Sol em seu signo você poderá desfrutar de boa saúde e mesmo se vier a sofrer de alguma doença acabará se recuperando facilmente. Alimente-se regularmente e beba muita água.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você deve aproveitar ao máximo a presença do pequeno benéfico, Vênus, que ao transitar em seu signo, produz uma sensação de bem-estar e de otimismo. Pode ocorrer também uma melhora financeira que o incentivará a perseguir os seus objetivos profissionais com mais confiança. Nas reuniões profissionais conseguirá interceder de forma construtiva para implantar seus projetos.

Pessoal e Afetivo: Você deve estar se sentindo muito confiante e graças à sua atitude os seus relacionamentos pessoais fluem de forma agradável e segura. Permita-se trilhar novos caminhos mais criativos no campo amoroso e afetivo: que tal uma viagem romântica com seu para amoroso?

Saúde e Bem Estar: Você poderá precisar resolver uma urgência médica que irá surpreende-lo. Tudo acabará bem, mas servirá de alerta para que você mantenha uma dieta mais saudável e regular. Se cuide.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está bastante tagarela e pode se exceder ao emitir as suas opiniões no ambiente de trabalho. Experimente ouvir com mais atenção as opiniões de seus parceiros e dê a sua opinião somente quando for solicitado. Desse jeito terá tempo de elaborar melhor os seus planos para obter apoio e incentivo. Seu regente, Júpiter, ainda em retrogradação, lhe permitirá retomar algum projeto que você havia abandonado.

Pessoal e Afetivo: Todos os opostos podem ser reconciliados, e isso vale também para as opiniões que por mais divergentes elas sejam, podem ser analisadas e resolvidas sem grandes embates. Durante a semana poderá receber uma visita que o surpreenderá e o deixará muito feliz.

Saúde e Bem Estar: No âmbito da saúde você precisa pôr as barbas de molho porque você anda desrespeitando as regras da prudência, expondo-se perigosamente! Desse jeito acabará arrumando um problema de saúde que poderia ser evitado. Pense nisso.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você precisa tirar o pé do acelerador e antes de se sobrecarregar com novos projetos profissionais deve primeiro fazer um balanço daquilo que já conquistou até agora. O campo financeiro e econômico apresenta instabilidades que o deixam inseguro, mas aos poucos tudo retornará ao normal, numa nova normalidade, e você estará preparado. Confie.

Pessoal e Afetivo: Surpresas positivas estarão acontecendo no âmbito pessoal e você precisa estar preparado para recebê-las. Não ambicione demasiadamente e invista um pouco mais de tempo nas atividades de lazer para desfrutar da companhia de seus entes queridos. Para esquentar o seu relacionamento íntimo, surpreenda o seu par amoroso!

Saúde e Bem Estar: Você não deve se sobrecarregar de tarefas que podem prejudicar a sua saúde. Cuide especialmente das articulações e evite dores musculares com excesso de exercícios. Não dispense uma visita ao dentista.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você vai ser beneficiado pelo ingresso do Sol em Libra, signo do elemento Ar como o seu. No campo profissional é chegado o momento de começar a implantar os seus projetos iniciando finalmente aquela caminhada que você está ambicionando para alcançar o sucesso. As parcerias e os acordos profissionais serão muito beneficiados.

Pessoal e Afetivo: Você se sente bem sozinho, mas em certos momentos parece desejar a companhia de amigos e familiares que não vê há algum tempo. Faça o primeiro passo e entre em contato com aqueles que ama e, se puder, faça uma pequena viagem de lazer para relaxar das atividades do dia a dia. No campo afetivo, podem surgir novos interesses.

Saúde e Bem-Estar: Você deve procurar curar aquelas doenças que tem tendência a se tornar crônicas, e que causam dores reumáticas ou articulares. A retrogradação de Saturno em seu signo pode causar preocupações que atrapalham o seu sono.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Seus projetos não estão indo para frente e tudo lhe parece mais difícil e confuso. De fato, essa semana seria melhor você analisar novamente as suas finanças para ver se vale a pena investir em algo novo usando as suas habilidades criativas para incrementar e modificar os seus projetos. Você pode também precisar resolver uma pendência financeira.

Pessoal e Afetivo: Se você for solteiro e está à procura de um parceiro, poderá descobrir um interesse onde menos você espera. Poderá receber elogios e reconhecimento por sua dedicação aos seus entes queridos e isso será altamente compensador. Procure se divertir mais e mantenha o seu otimismo!

Saúde e Bem-Estar: Você precisa cuidar das doenças que têm tendência a se tornar crônicas, porque um de seus regentes, Júpiter, se encontra na sua área da saúde prejudicando o equilíbrio hormonal e fazendo você engordar. Inicie uma dieta.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 152


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa