Menu

Horóscopo de 21 a 27 de fevereiro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 18/02/2021 16:41:09


No dia 27 de fevereiro a Lua inicia a Fase Cheia às 05h17m (H.O.) a 8º de Virgem e com o Sol em Peixes. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: Das 15h40 do dia 21 às 00h52 do dia 22 em Gêmeos; da 01h54 às 09h22 do dia 24 em Câncer; das 08h32 às 14h07 do dia 24 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Enquanto Vênus fizer um aspecto tenso com o seu regente, Marte, que se encontra em trânsito nos últimos graus de Touro, o foco de suas iniciativas estará voltado principalmente a recuperar o equilíbrio no seu campo financeiro e isso dependerá da tenacidade e da perseverança e que você conseguirá implantar em suas iniciativas. Enfrente os desafios com determinação para alcançar os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: A área dos relacionamentos pessoais requer bastante empenho de sua parte, pois você está mais voltado para o campo profissional e pode estar prejudicando o bom convívio com seus familiares e entes queridos. Nos relacionamentos amorosos podem surgir desavenças por causa de opiniões divergentes: seja mais receptivo às reivindicações do ser amado.

Saúde e Bem Estar: de maneira geral você não tem de que se queixar em matéria de bem estar, mesmo porque você tem tendência a se exercitar mantendo uma vida saudável. Porém não deve exagerar para não sofrer de dores de garganta ou inflamações nas cordas vocais.


TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você se sente verdadeiramente numa montanha russa que pode deixá-lo desestabilizado, obrigando-o a fazer e refazer seus cálculos para equilibrar o seu orçamento. No entanto, não lhe faltarão oportunidades para implantar alguns de seus projetos, especialmente se conseguir adaptá-los à atual realidade que requer o uso da tecnologia.

Pessoal e Afetivo: Com uma atitude mais acolhedora e positiva você vai conseguir manter um clima bastante harmonioso no seu ambiente familiar. Procure afastar da sua mente os pensamentos negativos para não sofrer de ansiedade e prejudicar os seus relacionamentos pessoais.

Saúde e Bem Estar: Se você não conseguir relaxar e afastar de sua cabeça as preocupações, acabará doente. Reserve algumas horas do dia para atividades de lazer, e cultive um hobby que lhe dê prazer! Relaxa, tudo passa.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Em sua retrogradação no signo de Aquário Mercúrio, seu regente, já se alinhou a Saturno, permitindo que você estabeleça bases seguras para seus projetos pessoais que precisam de uma boa revisão neles para torná-los mais firmes e bem estruturados. Não se desespere se não conseguir alcançar seus objetivos com a rapidez que você deseja.

Pessoal e Afetivo: Você tem a possibilidade de fortalecer ainda mais os seus relacionamentos afetivos se conseguir estabelecer um bom diálogo com seus entes queridos com os quais teve algum mal-entendido no passado recente. Seja receptivo e conciliador.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde pode estar sendo ameaçada por causa do aspecto tenso entre seus regentes Mercúrio e Saturno, portanto, não se exponha inutilmente às contaminações desse vírus! Você poderá se resfriar ou ter dores nas articulações.


CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Após um período de incertezas onde você não conseguia implantar os seus projetos pessoais, agora você consegue finalmente enxergar a luz no fim do túnel e pode começar a tomar novas decisões para se adaptar à nova realidade que a vida lhe propõe. No ambiente de trabalho você precisará solidificar os seus argumentos, defendendo as suas reivindicações para alcançar os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal será a Lua Cheia de Peixes a lhe oferecer as novas oportunidades que virão preencher a área que do seu coração que está vazia. Talvez surja até mesmo um novo interesse amoroso. Basta você querer. Aproveite também para melhorar os vínculos familiares.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde depende de sua atitude e de suas escolhas. Procure manter uma vida saudável com uma alimentação natural e exercícios físicos regulares. Evite o sedentarismo!


LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Seu dia a dia está parecendo uma montanha russa porque você está enfrentando a energia de vários planetas em oposição ao seu signo solar. Por causa disso você enfrenta muitos imprevistos que atrapalham os seus compromissos habituais. Somente se você tiver bastante jogo de cintura conseguirá aproveitar todas as oportunidades que lhe são apresentadas no campo profissional.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que está sendo negligenciado porque o campo profissional está lhe tomando muito do seu tempo privado. Então, porque você não investe um pouco mais de tempo nos seus relacionamentos pessoais? Você pode ganhar em harmonia familiar e conseguirá ficar mais descontraído e relaxado.

Saúde e Bem Estar: Para manter o seu bem estar você precisa dormir muito bem porque o sono recupera o seu bem estar e melhor o seu humor. Portanto, procure atividades que o relaxem no final do dia.


VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você precisa enfrentar inúmeros desafios no seu ambiente de trabalho, mas para melhorar o seu desempenho vai precisar investir mais no campo da tecnologia que vai lhe abrir novas possibilidades, acrescentando valor às suas iniciativas. Você pode até mesmo pensar em fazer um curso online para melhorar o seu CV e melhorar seus lucros.

Pessoal e Afetivo: Na vida pessoal você irá ser solicitado a resolver um impasse e seus conselhos serão certamente preciosos. Essa semana, o seu regente Mercúrio termina a retrogradação e esse fato vai ajudar você a esclarecer um eventual mal-entendido que atrapalhou bastante a harmonia familiar.

Saúde e Bem Estar: As incertezas do momento atual podem causar ansiedade e atrapalhar o seu bem estar, portanto procure afastar as preocupações de sua cabeça se você quiser se manter em boa saúde. Faça relaxamento ou meditação antes de dormir.


LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: O seu signo solar recebe muitas energias positivas provenientes do signo de Aquário que como o seu pertence o elemento Ar, portanto, graças aos planetas em trânsito nesse signo, criam um fluxo favorável, possibilitando inúmeras oportunidades para você expandir o seu campo de ação e melhorar o alcance de suas ações e iniciativas profissionais. Há também uma melhora financeira.

Pessoal e Afetivo: Esse é o campo que melhor responde as energias disponíveis, porém dependerá de você a canalização adequada delas nos objetivos que você deseja, seja no campo familiar que íntimo e amoroso. Você poderá descobrir um novo interesse amoroso no campo das amizades.

Saúde e Bem Estar: Somente o estresse ou o excesso de atividade podem atrapalhar o seu bem-estar. Tudo depende de você, saiba manter o equilíbrio entre as atividades profissionais e o lazer. Tire o pé do acelerador.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Seu dia a dia não está nada tranquilo e você está matando um touro por dia! Sim, falei em Touro porque é no signo oposto ao seu que ocorre a sua maior oposição, onde se encontra o imprevisível Urano que vem lhe trazer todo o dia algum perrengue para ser superado. Para não deixar que essa energia atrapalhe o seu dia a dia, você precisa ser mais maleável, aceitando modificar suas iniciativas sempre que for possível!

Pessoal e Afetivo: Você está sendo influenciado por uma energia muito intensa que o empurra para situações extremas, em ações que podem degenerar em conflitos; por essa razão, procure se conter controlando seus arroubos quando for contrariado. O diálogo é sempre a melhor solução.

Saúde e Bem Estar: Nesse campo não existem grandes preocupações e você pode continuar em boa forma desfrutando de boa saúde. Porém se você não se achar mais poderoso do que o destino e acabar desafiando as regras da prudência poderá sofrer as consequências. Pense nisso.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você consegue ampliar bastante o seu campo de ação incorporando as novas tecnologias de internet para alcançar ainda mais clientes em sua atividade profissional. As oportunidades que o seu regente, Júpiter, lhe apresenta nesse momento devem ser avaliadas para serem cristalizadas e materializadas, resultando em resultados concretos também no campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: Você é naturalmente expansivo e se posiciona de forma otimista diante do futuro, podendo influenciar positivamente também as pessoas do seu convívio familiar. Aproveite esse momento e faça contatos com aquelas pessoas que se encontram afastadas fisicamente mas continuam dentro de seu coração.

Saúde e Bem Estar: Sua tendência a não seguir as regras impostas pela prudência poderá expor você a alguns perigos, porém nada está diretamente ameaçando o seu bem estar. Se for se exercitar numa academia ou ao ar livre, pode sofrer estiramentos musculares. Seja mais cuidadoso.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Desde que Saturno ingressou em Aquário, signo de sua antiga regência, você está tendo a oportunidade de concretizar muitos de seus sonhos, podendo alcançar novas posições dentro de sua carreira e alcançando os seus objetivos mais ambicionados. Nada cairá no seu colo, porém não faltarão novas oportunidades para ampliar seu campo de ação. O retorno financeiro será uma consequência.

Pessoal e Afetivo: A tolerância e a paciência são duas virtudes que você deve usar no trato com as pessoas de seu convívio porque as energias disponíveis empurram as pessoas a tomarem posições radicais, causando conflitos. Invista mais tempo em seus relacionamentos.

Saúde e Bem Estar: Você pode aproveitar um aspecto planetário favorável para se livrar de um problema de saúde que o está atazanando há algum tempo. Um bom aspecto de Saturno a Kiron irá ajudá-lo.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeiro: A quantidade de planetas que se encontram em seu signo estimulam de forma excepcional os aquarianos que estão com a cabeça cheia de ideias prontinhas para serem realizadas. As oportunidades não irão faltar em seu campo profissional, mas elas vão precisar ser analisadas e canalizadas com muito cuidado porque a concretização delas dependerá de seu empenho e determinação. Nada cai do céu.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo amplamente beneficiado pela atual configuração planetária e lhe permite um bom convívio com seus entes familiares, mesmo com a distância imposta pelas restrições atuais. Você poderá descobrir um interesse amoroso no campo das amizades. Esteja disponível.

Saúde e Bem-Estar: Você se envolve tanto com seus projetos que esquece de reservar um tempo para os cuidados com o seu corpo físico e acaba o dia estressado. Portanto, reserve parte de seu dia também para o lazer e para o descanso, tudo na devida proporção.


PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Para poder concretizar os seus sonhos você precisa de muito empenho porque existem inúmeros obstáculos e percalços em seu caminho. Não desista de seus sonhos! O Sol que ingressou em seu signo virá lhe oferecer uma nova energia que se bem canalizada o ajudará a implantar novos projetos, tomar iniciativas mais abrangentes e realistas. Não se foque nas frustrações do passado, mas olhe para a frente com otimismo, persistindo em seus objetivos reais. Aos poucos obterá o retorno de seu empenho.

Pessoal e Afetivo: O ingresso de Vênus no seu signo virá renovar as energias no campo íntimo e afetivo permitindo que você concretize um sonho de amor. Não esqueça de regar o seu relacionamento para que ele se fortaleça e ele lhe oferecerá momentos muito prazerosos.

Saúde e Bem-Estar: O ingresso do Sol renova as suas energias, fortalecendo também o seu físico, portanto, não se descuide, mantendo uma alimentação saudável e sem cometer excessos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa