Menu

Horóscopo de 21 a 27 de março de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 19/03/2021 13:38:09


A Lua estará iniciando a Fase Crescente no dia 21 às 11h40 em Câncer.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: 09h05 às 09h17 do dia 21 em Gêmeos; das12h27 às 18h56 do dia 23 em Câncer; das 10h28 do dia 25 às 00h25 do dia 26 em Leão.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: Arregace as mangas e dê um impulso a algum projeto que estava em fase de espera! Com o Ano Novo Solar as energias do Sol estão se manifestando com intensidade em seu signo e aumentam a sua impulsividade natural que deve ser canalizada para endereçar de forma produtiva seus projetos pessoais. Nas reuniões de trabalho procure controlar sua impaciência, pois terá tendência a falar sem pensar e poderá parecer agressivo. Controle sua irritação para não se envolver em debates que podem prejudicá-los.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no campo pessoal você estará manifestando impaciência e irritabilidade, especialmente se achar que alguém está atrapalhando seus projetos. Se você não reagir com calma acabará se envolvendo em discussões que irão atrapalhar a harmonia de seu ambiente familiar e íntimo. No campo afetivo, procure ser mais paciente com seu parceiro amoroso!

Saúde e Bem-Estar: Você está muito ocupado com seus afazeres profissionais, mas precisa encontrar um tempinho também para os treinos físicos para canalizar positivamente as energias que o Sol lhe oferece. Você poderá estar sujeito a inflamações da garganta ou a dores de dentes.


TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Você está sentindo uma enorme pressão proveniente da falta de segurança que a atual situação econômica e social lhe impõe. No entanto, não fique ansioso se algum desejo interior abre um espaço em seu coração! Esta sensação poderá incentivar você a se lançar num novo projeto ou ainda a investir num novo campo profissional onde a tecnologia será certamente sua aliada. Seja flexível e adapte-se às circunstâncias.

Pessoal e Afetivo: Por causa das configurações planetárias atuais, você se sentirá particularmente impaciente e a irritabilidade poderá acabar atrapalhando seus relacionamentos pessoais. Você se envolverá facilmente em debates e discussões simplesmente porque tem dificuldade de mudar sua opinião permanecendo surdo às reivindicações de seu parceiro.

Saúde e Bem-Estar: Para canalizar positivamente as energias disponíveis e afastar a ansiedade e a irritação de sua cabeça, você precisa de um bom programa de atividade física diária, portanto, vença a preguiça e comece já!


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: O ingresso de seu regente, Mercúrio, no signo de Peixes, pode atrapalhar o bom funcionamento de seu cérebro criando pensamentos confusos. Para não se perder no emaranhado criado, é melhor você pensar duas vezes antes de decidir algo. Na realidade, você poderá canalizar positivamente esta energia para criar novas possibilidades profissionais, adicionando algo criativo e original em seus projetos pessoais. Mas não tenha pressa de alcançar as suas metas.

Pessoal e Afetivo: Você está tenso e irritadiço e não consegue segurar sua impaciência nem mesmo no ambiente familiar. Se você não conseguir controlar sua língua, irá se envolver em discussões que acabarão em briga, prejudicando a harmonia do seu relacionamento amoroso.

Saúde e Bem-Estar: A energia desta semana não favorece seu signo e pode expor você a perturbações mentais que irão atrapalhar seu sono impedindo uma boa recuperação física. Para não se prejudicar, evite excessos de informações no final de seu dia.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Você se sente impaciente e nervoso e é incapaz de relaxar para levar adiante suas atividades profissionais. A pressa com a qual age pode atrapalhar o bom andamento de seus projetos pessoais, mas você precisa ter uma abordagem mais tranquila e positiva se quiser alcançar seus objetivos. Esta semana podem ocorrer embates e enfrentamentos no ambiente que irão aborrecê-lo.

Pessoal e Afetivo: Para evitar rupturas desnecessárias que podem atrapalhar a harmonia íntima, você precisa se controlar porque seu mau humor não irá agradar os seus entes queridos. As suas dificuldades decorrentes da instabilidade atual não devem atrapalhar seus relacionamentos pessoais.

Saúde e Bem-Estar: Se você conseguir afastar as preocupações de sua cabeça para conseguir um bom relaxamento, poderá manter seu bem-estar e não precisará se preocupar com sua saúde. Mantenha uma atividade física regular.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: Esta semana você se sentirá mais impaciente do que o normal e poderá até mesmo parecer rabugento, tentando culpar os outros quando as coisas não vão do jeito que você gostaria. Se você reagir com calma, poderá encontrar aos poucos as soluções adequadas para superar cada desafio que a vida lhe apresenta. Não tenha pressa de alcançar seus objetivos, pois poderá tropeçar no caminho.

Pessoal e Afetivo: As suas perturbações íntimas não devem atrapalhar seus relacionamentos pessoais. Se você reagir com calma poderá conversar com seus familiares para expor suas preocupações e irá se enriquecer com os conselhos recebidos.

Saúde e Bem-Estar: Para cuidar bem de sua saúde, você precisa manter uma atividade física regular e especialmente desfrutar de um sono recuperador. Portanto, afaste as preocupações de sua mente com alguns minutos de meditação antes de dormir, e evite as atividades que causem agitação.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Você se sente particularmente estranho durante este período e nem sempre consegue enxergar de maneira clara os desafios que a vida lhe apresenta. Por causa disso não consegue ir adiante com a realização de seus sonhos. As configurações planetárias dessa semana estão mudando o astral e lhe oferecerão ótimas oportunidades de renovação e realização de planos. Não desista de seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Neste período você se sente mais sensível e emotivo e pode também se sentir saudoso, especialmente se está sofrendo com o afastamento de seus entes queridos. Para não se deixar influenciar por esse clima melancólico, você precisa se confortar com tenacidade para criar um clima harmonioso no seu lar. Você pode reencontrar um amor antigo.

Saúde e Bem-Estar: Sua sensibilidade está muito exacerbada nesse período e isso influencia seu sono que não consegue ser reparador. As perturbações são causadas pelos acontecimentos de sua vida diária. Afaste o medo com orações e meditações. Tudo vai dar certo.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Você recebe as energias positivas de Júpiter que se encontra num aspecto positivo ao seu signo e lhe oferece boas oportunidades de abrir novos campos de atuação. A sua mente é estimulada por esse aspecto e consegue elaborar muitos planos criativos. Aceite a colaboração de parceiros e colegas para enriquecer seus planos de conselhos e apoios.

Pessoal e Afetivo: Você vai se sentir mais disposto e consegue construir relacionamentos construtivos também no seu ambiente familiar e doméstico. Aproveite este momento e resolva as eventuais pendências que ainda atrapalham a harmonia do seu lar. Nesse período pode surgir o interesse por um antigo amor que você reencontrou.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde não apresenta grandes preocupações, porém não é por causa disso que você deve se negligenciar assumindo mais tarefas daquelas que pode realmente executar. Desse jeito pode enfraquecer as suas defesas imunitárias.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: A energia de Urano que se encontra na oposição ao seu signo solar está fazendo aumentar as ocupações no seu dia a dia e não somente com tarefas profissionais, mas com obstáculos contínuos que requerem um desgaste enorme de energia. Inúmeros imprevistos podem vir a atrapalhar a realização de seus projetos pessoais que provavelmente precisarão ser adaptados às novas circunstâncias.

Pessoal e Afetivo: A saída do Sol do signo de Peixes, acalma o seu lado emocional ajudando você a conseguir mais tranquilidade no seu dia a dia e tornando seu ambiente familiar mais harmonioso. No campo afetivo, é possível que tenham ocorrido rupturas recentes. Caso deseje, procure um novo diálogo.

Saúde e Bem-Estar: Neste campo você recebe a influência benéfica do Sol que virá a renovar seu campo energético aumentando seu sistema imunitário e afastando o perigo de contaminações. Porém, continue prudente e não se exponha inutilmente.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Marte se posiciona no céu no signo de Gêmeos que é oposto ao seu, podendo indicar que irão aumentar as suas tarefas diárias no ambiente profissional lhe deixando pouco espaço para o lazer ou para as outras atividades que você gosta. Para não se irritar com os inúmeros compromissos adiados ou com os imprevistos que irão obrigá-lo a mudar a sua agenda. Pratique a calma!

Pessoal e Afetivo: O campo dos relacionamentos será favorecido nos próximos dias pela presença do Sol que pode ser muito auspicioso e com essa energia positiva você será capaz de estimular o seu natural otimismo deixando-o esperançoso e alegre. Você irá se sentir muito disposto para as aventuras amorosas e sexuais; portanto, saiba aproveitar!

Saúde e Bem-Estar: Este campo não lhe apresenta grandes preocupações, pois nesse período você goza de ótima saúde. Porém existe uma probabilidade que, sentindo-se invencível, venha a desafiar o destino caso acabe desrespeitando as restrições impostas, se expondo inutilmente.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Você está profundamente empenhado na realização de seus projetos e pode contar com a energia renovada do novo ano solar. As pessoas ao seu redor se sentem motivadas pelo seu jeito de encarar os novos desafios e colaboram com você para auxiliá-lo a alcançar seus objetivos. Todos irão se beneficiar e você conseguirá implantar alguns projetos com sucesso. Confie.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no âmbito familiar você consegue um clima de colaboração que lhe é muito útil para poder trocar ideias com seus entes queridos, recebendo apoio para seus projetos que podem incluir mudanças importantes. Ofereça seu apoio sempre que for solicitado.

Saúde e Bem-Estar: Você poderá sofrer de dores articulares porque está se sobrecarregando de tarefas e não consegue manter uma rotina de atividades físicas adequada. Faça alongamentos e relaxamento sempre que possível.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Você está conseguindo ótimas oportunidades no campo profissional, porém nada cairá no seu colo e por causa disso você precisará examinar bem todas as propostas que lhe são oferecidas para não assumir mais tarefas daquelas que você pode realmente executar. Organize melhor seu dia a dia para não se estressar e se prejudicar no ambiente profissional.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e íntimo podem surgir várias tensões, pois suas reações são capazes de aprofundar as diferenças de opiniões que já existem. Para conseguir melhorar o clima abra o diálogo com seus entes queridos e seja receptivo e flexível.

Saúde e Bem-Estar: Apesar de seu impulso natural em desejar as reuniões sociais e com os amigos, é melhor você continuar prudente refreando sua tendência a desrespeitar as regras restritivas impostas pela pandemia. Mantenha uma rotina de exercícios leves e regulares.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Você pode conseguir implantar alguns de seus projetos, mas precisará ainda de bastante empenho para poder superar os inúmeros obstáculos que a vida lhe propõe. Com o ingresso do Sol no signo de Áries, o campo financeiro irá melhorar ao mesmo tempo que você conseguirá implantar alguns de seus sonhos acalentados há algum tempo. Procure incrementar os seus planos com muita criatividade.

Pessoal e Afetivo: No seu ambiente familiar você precisa se empenhar para manter os laços com as pessoas ao seu redor que muitas vezes você está negligenciando. Fechado nos seus próprios pensamentos você se sente pouco disponível. Para não comprometer seus relacionamentos você precisa se empenhar mais, compartilhando as suas preocupações para receber conforto e apoio.

Saúde e Bem-Estar: Em muitos momentos você se sente fora do eixo e isso pode prejudicar todo o seu sistema imunitário. Não se deixe influenciar pelos noticiários, mas continue alimentando a sua fé para conseguir o apoio espiritual do qual necessita.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa