Menu

Horóscopo de 22 a 28 de agosto de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 23/08/2021 00:38:37


A Lua na Cheia acontece no dia 22 às 09h02 a 29º do eixo Aquário/Leão.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários:
das 09h03 às 09h44 do dia 22 em Peixes; das 06h13 as 15h58 do dia 24 em Áries; das 18h15 do dia 26 a 01h28 do dia 27 em Touro. Nesses dias e horários, não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Enquanto seu regente estiver em trânsito no signo de Virgem você deve direcionar as suas iniciativas no ambiente profissional onde poderá usufruir de ótimas energias. Nas reuniões profissionais, você conseguirá resolver os assuntos mais "chatinhos" aqueles que necessitam ser explicados nos mínimos detalhes. Seus parceiros irão valorizar a sua capacidade organizativa, ajudando-o a alcançar os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: O seu dia a dia está repleto de atividades corriqueiras e em muitos casos os seus entes queridos não conseguem gozar de sua presença! Se você ficar correndo por aí, sempre ocupado e não der atenção ao seu parceiro amoroso acabará criando uma situação de conflito. Pelo contrário, você pode canalizar a sua energia em atividades amorosas que sirvam para esquentar o seu relacionamento.

Saúde e Bem Estar: Se você mantiver uma rotina de exercícios físicos regulares certamente poderá gozar de ótima saúde, porém não deve cometer excessos pois acabará se machucando.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você precisa definir o seu rumo, mas em certos momentos perde o chão debaixo dos pés e se apavora querendo mudar de rota! Desde que Urano ingressou no seu signo e lhe deu um pontapé para tirar você der sua zona de conforto, você está pulando miudinho e aprendeu a fazer face a inúmeros desafios inesperados. Pense fora da caixinha! O ingresso de seu regente em Libra irá facilitar acordos e parcerias.

Pessoal e Afetivo: Você conta com clareza de mente e consegue expor as suas ideias ao seu par amoroso de forma a esclarecer qualquer mal-entendido que esteja atrapalhando a harmonia familiar. O seu regente no signo de Virgem é favorável aos pequenos trabalhos domésticos. Que tal dar uma arrumada nas suas coisas?

Saúde e Bem-Estar: O seu bem-estar depende da sua capacidade de manter uma rotina de exercícios diários. Vença a preguiça e saia para caminhar ao ar livre para espairecer e relaxar a mente e você se sentirá bem melhor!

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você está sentindo uma confusão mental que atrapalha o bom andamento de suas iniciativas efetuando algumas mudanças no seu campo profissional. A oposição de seu regente ao planeta Netuno pode ser a causa dessa confusão, mas pode ser útil para sugerir novas ideias criativas que você poderá acrescentar aos seus planos. Seja claro ao expor os seus projetos no ambiente profissional.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar, você está se envolvendo facilmente em fofocas e isso pode causar alguma confusão que seria bom evitar. No campo da intimidade você pode encontrar um interesse amoroso, caso esteja procurando um parceiro. Abra os olhos pois poderá chover na sua horta.

Saúde e Bem-Estar: Você está se sentindo em boa forma e consegue cumprir com todas as obrigações do dia a dia além de também reservar um tempinho para o seu lazer. No entanto, seria melhor cuidar melhor de sua alimentação.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Essa semana que está sob a influencia direta da Lua Cheia de Leão que pode ser útil no ambiente profissional para você expor seus planos em reuniões onde tenha a necessidade de demostrar a sua liderança. Você conseguirá negociar com seus parceiros no caso de contratos e acordos. A mudança de signo da Lua que ocorre ao longo da semana pode ser útil para uma mudança de rumo de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Você parece estar sempre na defensiva e se chateia facilmente porque a Lua Cheia dessa semana aumenta as suas respostas emocionais, por causa disso precisa controlar melhor as suas reações. Aprenda a relevar as observações ou críticas que recebe no seu ambiente familiar. Por outro lado, O campo afetivo poderá lhe reservar boas surpresas, especialmente se você investir um pouco mais de seu tempo.

Saúde e Bem Estar: Você está precisando de um pouco de privacidade para poder refletir melhor ou filosofar sobre a vida. Elimine a turbulência mental que está atrapalhando o seu bem-estar: faça meditação com música suave no final do seu dia.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Após a Lua Cheia no eixo Aquário/Leão que acontece no dia 22, o Astro Rei irá deixar o seu signo onde ele esteve renovando as suas energias e alimentando a sua auto-estima. Com essa sensação mais otimista você consegue implantar alguns êxitos importantes no seu campo profissional e poderá superar os desafios sendo reconhecido por sua competência por colegas e parceiros.

Pessoal e Afetivo: Você se sente a vontade no ambiente domestico e cria um clima muito agradável com as pessoas ao seu redor. No âmbito amoroso pode ocorrer um encontro inesperado e caso o deseje poderá mesmo investir num novo caso amoroso.

Saúde e Bem Estar: Com a saúde renovada pelo trânsito do Astro Rei, você goza de boa saúde e poderá se manter assim se você não esquecer de dedicar pelo menos uma hora de seu dia as atividades físicas.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: A chegada do Sol no seu signo vem trazer ainda mais energias para você, virginiano, que já está aproveitando a presença de Marte e Mercúrio em seu signo. Toda essa energia lhe oferece ótimas oportunidades de êxito em suas iniciativas especialmente no campo profissional. Seus pensamentos são claros e você consegue expressar suas ideias nas reuniões de trabalho sendo bem aceita por chefes e colegas. O campo financeiro também apresenta alguma melhora.

Pessoal e Afetivo: Você consegue manter uma ótima relação com as pessoas que estão ao seu redor, seja no ambiente de convívio seja na intimidade onde as conversas com seu par amoroso fluem com harmonia. Aproveite para fazer novos amigos!

Saúde e Bem Estar: Se você tem algum pequeno mal-estar que o está atrapalhando esse é o momento mais adequado para iniciar um tratamento de cura. A chegada do |Sol em seu signo facilita a renovação celular podendo indicar ótimos resultados de um tratamento estético.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: O seu planeta regente ingressa agora em seu signo onde permanecerá até o dia 10 de setembro e terá ainda a companhia de Mercúrio antes da retrogradação deste último planeta. Portanto, não perca tempo e aproveite essa energia favorável para levar adiante os projetos que andavam parados e dê início aos novos que requerem inovação tecnológica. Seja criativo. Ocorre também uma leve melhora financeira.

Pessoal e Afetivo: Seu dia a dia se torna aos poucos mais harmonioso e agradável devido à presença do benéfico Vênus, seu planeta regente. No ambiente pessoal você conseguirá resolver assuntos difíceis e pendências que atrapalhavam o diálogo com seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Essa é uma área que também será beneficiada pela presença de Vênus! Você se sentirá bem disposto e poderá até mesmo pensar em fazer um tratamento estético ou comprar artigos para renovar o seu guarda-roupa.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você consegue influenciar os seus colegas e parceiros para implantar os seus projetos pessoais e com suas ideias consegue levar adiante planos e projetos mais arrojados. Urano que inicia uma retrogradação no signo de Touro - oposto ao seu - pede uma atenção especial aos seus investimentos que poderão ser re-direcionados para novos objetivos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico é possível que apareça a necessidade de um novo direcionamento dos objetivos comuns que podem incluir uma reforma ou uma mudança de casa. Converse com seus entes queridos para poder tomar decisões benéficas para todos.

Saúde e Bem Estar: Você se sente bem disposto e tem energia suficiente para se dedicar com determinação aos seus afazeres. Porém podem ocorrer algumas inquietações nas suas horas de sono: faça relaxamento e meditação.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Seu regente, Júpiter, está em retrogradação no signo de Aquário e sugere que você terá que se concentrar nos assuntos do coletivo e do social. É possível que você precise rever alguns de seus projetos pessoais para direcioná-los nesses campos que irão lhe abrir novas possibilidades de sucesso. Seja cauteloso com as novas despesas para não comprometer o seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você consegue manter um clima harmonioso com as pessoas ao seu redor e se sente apto a oferecer ajuda àqueles que irão bater na sua porta. Use sua capacidade diplomática para resolver as divergências sem impor suas opiniões.

Saúde e Bem Estar: Você goza de boa saúde e se sente naturalmente bem disposto, porém pode sofrer de pequenos mal-estares imprevistos caso faça algum excesso se esquecendo da prudência. Evite os alimentos que causam acidez ao sangue.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você sente a necessidade de reverter algumas situações que lhe parecem demasiadamente pesadas e pode pensar em iniciar uma nova abordagem para os seus compromissos profissionais. Aproveite esse momento para compartilhar as tarefas mais complicadas e que exigem demais de suas capacidades. Novas abordagens podem se tornar necessárias.

Pessoal e Afetivo: Os seus relacionamentos pessoais podem precisar de mais empenho de sua parte pois seus entes queridos parecem perceber uma certa frieza no seu comportamento. Talvez as preocupações profissionais desviem o seu pensamento. Descubra novas formas de lazer para gerar um clima de convívio mais agradável

Saúde e Bem Estar: Somente o cansaço excessivo pode atrapalhar o seu bem-estar, mas isso depende somente de você que tem tendência a se sobrecarregar de tarefas! Dedique algumas horas de seu dia para exercícios de relaxamento e alongamento.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você consegue dar conta de todos os compromissos assumidos, mas precisará rever alguns projetos para adaptá-los às novas realidades do campo econômico e social para conseguir algum sucesso. Enquanto Saturno e Júpiter continuarem em seu signo e em retrogradação você precisará fazer algumas revisões que incluem mudanças de objetivos e rumos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e familiar, você consegue agir com delicadeza e afetuosidade produzindo um efeito salutar em todo mundo. Sua forma de agir mais disponível pode surpreender seus entes queridos! Continue a se manter disponível para aqueles que você ama.

Saúde e Bem-Estar: Você deve continuar a investir em seu bem-estar mantendo uma dieta leve e saudável e exercícios leves. Poderá aparecer algum problema articular e precisará de cuidados específicos.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você não enxerga claramente os seus objetivos e parece levar adiante a sua vida profissional de forma automática. Não abandone os seus objetivos! Aborde os assuntos o mais claramente possível e reflita sobre onde você quer estar no seu futuro, quando essa pandemia finalmente irá terminar. Não se deixe influenciar pelo desânimo. Tudo passa.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você se sente injustamente criticado e tem a impressão de não ser compreendido pelos seus entes queridos e familiares. De fato essa é uma sua sensação que você pode afastar rapidamente com uma conversa clara e sincera. Não entre em vibes negativas.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa fazer alguma atividade de lazer para poder liberar endorfinas que afastam os pensamentos negativos que atrapalham a sua saúde mental e física. Permita-se algumas diversões, com cautela.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 147


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa