Menu

Horóscopo de 23 a 29 abril de 2023

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 22/04/2023 00:21:40


A Lua inicia a Fase Nova no dia 20 de abril à 01h12, no signo de Áries. A Fase Crescente da Lua acontece no dia 27 às 18h20 no signo de Leão.
A Lua estará fora de curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 09h14 às 15h58 do dia 24 em Gêmeos; Das 20h40 do dia 26 às 03h29 do dia 27 em Câncer;
Das 07h52 às 15h59 do dia 29 em Leão. Nesses dias e horários, não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Verifiquem as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Análise das configurações planetárias que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Ainda sob os efeitos do eclipse solar híbrido (total/anular) que aconteceu no último grau de Áries, iniciamos uma semana sob tensão que atinge a todos especialmente no campo financeiro e econômico. Adentramos o período do trânsito do Sol em Touro, signo de Terra que se relaciona com os bens materiais, o conforto, aquilo que nos dá segurança e nos ajuda a enxergar o futuro com otimismo. Mercúrio iniciou uma retrogradação também n o signo de Touro onde ele permanecerá até o dia 15 de maio alcançando o 5º do signo. Na fase da Lua Crescente precisamos e devemos nos armar de coragem e determinação para poder superar todo e qualquer desafio que a vida nos apresente nesse período. Marte continua em Câncer, aumentando os debates e brigas no ambiente doméstico ou ainda entre pessoas próximas. É certo que esse planeta intensifica a guerra e os conflitos entre muitos países. Em muitos casos esses debates serão provocados pelos problemas financeiros que estão preocupando muitas famílias. Já comentei no meu canal do Youtube e nas redes sociais como experimentaremos as consequências desse poderoso Eclipse Solar. A configuração planetária indica que estaremos passando por grandes transformações e mudanças e enfrentaremos um período de grandes decisões. Precisamos examinar nosso orçamento doméstico, melhorar o equilíbrio entre despesas e rendas de forma a adaptar a nossa vida a esse momento de incerteza econômica e financeira. Podem ocorrer novamente problemas com instituições bancárias e medidas de governos que atingem o bolso das pessoas. Sejam prudentes. Boa semana!
Me siga no Youtube: link Confira sempre os vídeos com minhas análises semanais, horoscopo e muito mais e se inscreva no meu canal.


ÁRIES - 20/03 a 19/04

Profissional: Algo em sua vida irá mudar definitivamente! Se você tem um projeto em andamento terá oportunidade de realizá-lo, definitivamente, aproveitando a energia que estará a sua disposição nas próximas semanas. Existem momentos em que tudo se soluciona e é isso que o céu dessa semana lhe anuncia. Você é um estímulo no seu ambiente de trabalho e irá ajudar os colegas e parceiros ao alcançar as metas estabelecidas.

Afetivo: Você vai experimentar um período de euforia e otimismo pois alcançou alguns dos objetivos que havia estabelecido para você e para os seus caros. Vai ser muito bom poder passar mais tempo com as pessoas que ama, compartilhando novos projetos comuns. No amor, pode ocorrer uma mudança de situação. Estabeleça limites.

Saúde: Se você sofre de algum problema de saúde é chegado o momento de encontrar a terapia certa para se livrar de uma vez por todas daquilo que o faz sofrer. Procure alternativas. Inicie uma dieta desintoxicante.

TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional: O eclipse solar dessa semana irá influenciar as suas próximas semanas e o inicio do trânsito do Sol trará certamente uma nova energia na sua vida e você receberá certamente um retorno muito satisfatório de seu empenho. Você poderá liderar uma equipe para iniciar um novo projeto ou terminará um projeto em andamento com sucesso. Tudo isso, é fruto de seu empenho. Continue firme em seus propósitos.

Afetivo: As novas configurações planetárias estão soprando ventos favoráveis também no âmbito familiar e afetivo. No entanto esses ventos estarão obrigando você a fazer novas adaptações para poder estabelecer um novo ritmo mais agitado ao seu dia a dia. De fato, o alinhamento entre Mercúrio e Urano em seu signo pode indicar a possibilidade de viagens.

Saúde: Você precisa investir no seu bem-estar com uma atividade constante e regular e com uma dieta pobre de carboidratos se quiser se manter em boa saúde. Aproveite esse período para eliminar os velhos hábitos.

GÊMEOS - 20/05 a 21/06

Profissional: Após a passagem de Marte em seu signo, agora você desfruta da presença de Vênus e se sente mais disponível para conversar e trocar ideias com seus colegas e parceiros. Com uma atitude mais diplomática conseguirá eliminar qualquer mal-entendido do passado e chegar a um acordo positivo que será útil para alcançar as suas metas. Seja mais construtivo em seus projetos futuro.

Afetivo: No ambiente doméstico você está mais comunicativo e consegue expor os seus projetos pessoais com clareza, especialmente aqueles que podem envolver futuras viagens ou mudanças que deseja fazer. A presença de Vênus em seu signo facilita a comunicação e pode propiciar momentos de lazer muito agradáveis, com festas e reuniões de socialização com amigos.

Saúde: Nesse período em que o clima é tão variável você pode sofrer de problemas respiratórios pois esse é o campo mais frágil de seu corpo físico. Não se exponha a ventanias e evite friagens.

CÂNCER - 21/06 a 22/07

Profissional: Você pode se sentir particularmente estressado e está sem paciência alguma. Com atitudes muito mal-humoradas acaba prejudicando o seu ambiente de trabalho, as suas parcerias e os seus negócios. Para superar essa fase, arme-se de paciência e controle as palavras, desse jeito acabará demostrando suas habilidades organizacionais e será bem recebido pelos colegas de trabalho e também por seus chefes.

Afetivo: Na sua vida privada, os seus pontos de vista são bem recebidos, porém, nem todos compreendem realmente onde você quer chegar. Você precisa ser mais paciente para expor os seus projetos pessoais com clareza e conseguir o apoio de quem precisa.

Saúde: Cuide de seu bem-estar com atividades constantes e regulares. Dedique parte de seu tempo para a meditação, acalme a sua mente e acalme também a sua emoção que em muitos casos atrapalha o seu equilíbrio.

LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional: Você vai sentir profundamente as mudanças de energia que acontecem nas próximas semanas e que estarão à sua disposição. O eclipse Solar de Áries vai gerar um turbilhão energético muito poderoso que você precisa usar a seu favor, com esperteza e inteligência. Alguns velhos obstáculos serão derrubados e você poderá obter uma mudança muito favorável na sua situação atual dentro do seu ambiente de trabalho. Porém, seja muito prudente e não cante a vitória antes do tempo.

Afetivo: No ambiente doméstico você parece bastante estressado e perde a paciência com muita facilidade. Demostre mais tranquilidade e autocontrole para poder superar eventuais desafios que continuam se interpondo entre você e seus projetos pessoais. Aceite as mudanças, use outas ferramentas!

Saúde: Você precisa poupar energia e não deve se estressar demais nas atividades físicas em academia, preocupado somente com o seu corpo. Nesse período é muito importante que você busque o equilíbrio com meditação ou caminhadas ao ar livre.

VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional: Você está experimentando um período de equilíbrio onde as coisas parecem estar se ajeitando e se acomodando dentro do esperado, sem grandes desequilíbrios ou surpresas. A oposição de Saturno ao seu signo pode ser uma boa para você concretizar alguns projetos que precisam de uma boa dose de organização para serem implementados. Implemente as suas novas ideias.

Afetivo: Também em seu ambiente familiar você sente firmeza e em consequência consegue compartilhar com seus entes queridos os seus projetos pessoais com sucesso. As conversas fluem com seriedade e se concluem favoravelmente e o ajudam a realizar os projetos do bem comum.

Saúde: Enquanto Saturno estiver em oposição você precisará tomar cuidado com aquelas doenças que se instalam silenciosamente e se tornam crônicas. Pode ocorrer um enfraquecimento no campo das articulações.

LIBRA - 22/09 a 23/10

Profissional: Você está conquistando cada vez mais espaço no seu ambiente de trabalho e isso é devido às configurações planetárias favoráveis de seu planeta regente, Vênus. De conquista em conquista, você avança na realização de seus projetos pessoais e consegue envolver neles também seus parceiros e colegas. No entanto, você precisa ser cauteloso e prudente pois podem surgir ações sugeridas pela inveja daqueles que não suportam o seu sucesso.

Afetivo: Nesse período você pode aproveitar o clima mais favorável para esclarecer qualquer mal-entendido que tenha acontecido no passado. Sua capacidade diplomática

Saúde: Para manter a sua saúde você precisa descansar o corpo e também a cabeça que está sempre fervilhando de ideias. Com Saturno na sua área da saúde as doenças se tornam crônicas.

ESCORPIÃO - 23/10 a 22/11

Profissional: O Sol inicia um trânsito na oposição ao seu signo e focaliza principalmente o campo relativo aos bens materiais, às finanças e lucros que você obtém de seu trabalho. Se você está com um projeto incipiente que precisa de embasamento para decolar, esse é o momento certo para conseguir as parcerias das quais irá precisar. Compartilhe com seus colegas e parceiros as suas ideias pessoais e apresente seus planos de ação com clareza. Obterá certamente apoio e conselhos preciosos.

Afetivo: Algumas situações atuais precisam de definição e não adianta mais você adiar. Converse com seu par amoroso e exponha as situações que não o agradam, de forma a chegar a um compromisso que agrade os dois. No ambiente familiar, aproveite também para esclarecer qualquer mal-entendido do passado. Coloque um ponto final.

Saúde: Você deve aproveitar o ingresso de Plutão em Aquário para buscar novas terapias alternativas que o ajude a resolver de uma vez por toda aquele problema de saúde que o faz sofrer.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Profissional: Júpiter, seu regente, continua em trânsito no signo de Áries e esteve envolvido também no Eclipse Solar de Áries. Essa configuração planetária pode indicar que você está precisando enfrentar uma situação difícil na sua vida pessoal seja no campo financeiro e econômico seja num assunto jurídico que pode esta prestes a se solucionar definitivamente. Talvez você precise rever as suas sociedades pois poderá descobrir algo desagradável e que vai causar uma grande decepção.

Afetivo: No campo dos relacionamentos poderá precisar enfrentar uma DR com o seu par amoroso pois algumas situações que você estava arrastando há algum tempo precisam ser definidas de uma vez por todas. Isso pode ser difícil e você vai precisar de determinação e de calma para que a solução encontrada não faça um estrago maior. Analise seus sentimentos.

Saúde: É possível que o eclipse solar de Áries também esteja indicando que um problema de saúde que estava escondido, acabe eclodindo e se revelando, precisando de ações urgentes e definitivas. Preste atenção aos sinais do seu corpo.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 20/01

Profissional: O ingresso do Sol no signo de Touro que aconteceu logo após o Eclipse Solar de Áries, irá focalizar fortemente também o seu signo, e de forma favorável. De fato, o trígono é um aspecto positivo de 60º e transmite uma energia capaz de soltar os nós de assuntos ou situações que estavam empacadas há algum tempo. O campo profissional vai finalmente lhe dar aquele retorno que você aguarda há tanto tempo. Valeu o seu esforço.

Afetivo: No ambiente familiar todos admiram sua determinação e sua capacidade organizativa que pode ser útil para todos, visto a instabilidade socioeconômicas que continua a sacudir o dia a dia das pessoas. Com uma atitude prudente e razoável você conseguirá superar os desafios mais urgentes e conseguirá estreitar ainda mais os laços com as pessoas que ama.

Saúde: Se você tomar medidas preventivas evitará que as doenças que se instalam nesse período continuem a incomodar você e se tornando crônicas. Man tenha uma rotina de exercícios físicos leves e sempre que possível caminhe com os pés nus.

AQUÁRIO - 20/01 a 18/02

Profissional: O ingresso de Plutão em seu signo anuncia as grandes mudanças que virão. A sua vida irá se transformando aos poucos e o sucesso de seus projetos dependerá principalmente da sua capacidade de adaptação. Você precisa investir em cursos de especialização pois será a tecnologia que irá acrescentar valor aos seus projetos tornando possível um salto de qualidade. É possível que receba convite para sociedades. Examine cuidadosamente qualquer proposta.

Afetiva: No momento atual, você parece descontraído e leve, se dispondo a ajudar as pessoas que o solicitam para receber ajuda ou conselhos. Alguma motivação interior especial o torna mais disponível e as pessoas ao seu redor apreciam essa sua nova atitude. Escute a sua intuição e ajude aqueles que precisam de seus preciosos conselhos: eles serão muito apreciados.

Saúde: Você não sofre de nenhuma doença grave, mas pode ter o sono perturbado por uma hiperatividade mental que não o ajuda a se recuperar durante a noite. Para obter um sono revitalizante, faça meditação antes de dormir.

PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional: Saturno entrou em seu signo astrológico e já deve ter mostrado para que veio! Você não pode mais esperar para por em prática os seus projetos. Procure manter o foco numa só direção e trace planos concretos de forma a materializar aquilo que tem em mente. Se necessário, peça ajuda a colegas ou parceiros que possam esclarecer suas dúvidas e o ajudem a elaborar um planejamento prudente, mas bem direcionado. Se precisar, faça um curso para melhorar o seu conhecimento.

Afetivo: O campo afetivo está precisando de iniciativas mais concretas de sua parte. As decepções recentes não podem impedir que você vá em busca de alguém que o complete e preencha o vazio que sente no coração. Aceite aquilo que a vida lhe envia sem desejar aquilo que está longe de você. Caia na real.

Saúde: Você poderá sofrer de cansaço crônico se se sobrecarregar de tarefas! Quando você pega as preocupações dos outros como se fossem suas, você esquece de cuidar de si próprio. Saturno rege dentes, cabelo, unhas e os ossos, portanto, redobre o cuidado com essas partes de seu corpo!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa