auravide auravide

Horóscopo de 23 a 29 de janeiro de 2022


O que sugere o Céu dessa semana? A semana inicia com a Lua se encaminhando para a Fase Minguante que irá acontecer no dia 25 no signo de Escorpião e poderá ser decisiva para dar um ponto final em situações que se arrastam e que estão provocando perturbações de ordem emocional. Ainda mais que com Mercúrio em retrogradação indo se alinhar a Plutão e ao Sol fará surgir novamente assuntos do passado mal resolvidos!

A quadratura entre Saturno e Urano diminui de intensidade podendo diminuir também o perigo de desastres naturais ou não. Júpiter avança em Peixes e continua a sua ação nessa que é a área das doenças, das viroses, das contaminações e intoxicações. O lado positivo é aquele da renovação da esperança, da fé e do otimismo, mas não esqueçam a prudência!

E não esqueçam que Vênus continua retrogrado até o dia 29 e Mercúrio estará em retrogradação até o dia 4 de fevereiro. Cuidado na comunicação: erros acontecem! E Marte ingressa em Capricórnio: bora trabalhar!!!!
Logo estaremos superando essa pandemia!
Boa semana a todos!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O seu regente irá deixar o signo de Sagitário para transitar no signo de Capricórnio e forma um aspecto tenso com Saturno logo nos primeiros dias da semana. Essa configuração estimulará a área profissional podendo ajudar você a finalmente dar impulso extra àquela sua iniciativa profissional que deixou de lado para relaxar ou viajar nas férias. A Lua que estará na oposição ao seu signo nos primeiros dias da semana será favorável para os trabalhos em equipe e para as reuniões de trabalho.

Pessoal e Afetivo: Essa é uma semana de novos inícios também na área familiar e pessoal. E se você estiver iniciando uma nova estória de amor ela poderá receber boas energias da Lua que indica a possibilidade de uma mudança de casa. Lembre-se que Mercúrio em retrogradação não facilita o diálogo, portanto, evite qualquer DR.

Saúde e Bem Estar: A retrogradação de Mercúrio pode ser útil no caso você precise fazer algum exame de saúde. Pense também na possibilidade de iniciar uma dieta ou de uma nova atividade física.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Enquanto seu regente, Vênus estiver em retrogradação no signo de Capricórnio é possível que você esteja fazendo e refazendo as suas contas para poder dar andamento aos seus projetos profissionais. Muitas vezes no exame minucioso de suas prioridades você encontra brechas para abrir novas frentes de trabalho que o ajudarão a alcançar os objetivos ambicionados.

Pessoal e Afetivo: As vezes no seu ambiente doméstico você pode parecer agressivo aos seus entes queridos por causa da sua forma muito brusca de responder quando pressionado. Procure ser mais paciência e especialmente adapte-se às circunstâncias mais voláteis e que muitas vezes saem do seu controle. Evite discutir sempre os mesmos assuntos. Deixe as DR para outro momento.

Saúde e Bem-Estar: Se você reagir de forma positiva à energia de Urano que a cada momento o obrigam a mudar o rumo de suas atividades, poderá iniciar uma nova atividade que será muito boa para a sua saúde.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Sua mente está muito alerta e apta a revisar com acuidade mesmo os assuntos mais complicados. Dessa forma poderá encontrar a solução de problemas difíceis que estejam atravancando o bom andamento de suas iniciativas. Para facilitar a conversa com os seus colegas, esteja mais atento à forma com a qual se comunica, pois o seu regente, Mercúrio, continua em retrogradação facilitando os mal-entendidos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente íntimo e afetivo é possível que surja a necessidade de iniciar uma DR com o seu parceiro. Se esse for o seu caso fique atento á sua forma de comunicar pois será muito fácil piorar as coisas invés de melhorá-las. Se puder, adie assuntos sensíveis de controvérsias.

Saúde e Bem Estar: Nesse período você pode ter dificuldade de se concentrar num só assunto e isso atrapalha o seu sono e prejudica o seu bem-estar. procure acalmar o seu cérebro na hora de dormir. Faça meditação com musica suave.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você está sentindo um desejo muito forte de dar um ponto final num projeto que já está em andamento e que, apesar de seu empenho, não consegue chegar a bom porto. Existem muitas preocupações causadas pela instabilidade do campo profissional e elas atrapalham a elaboração de novos projetos. Não tente impor o seu ponto de vista a qualquer preço para não causar descontentamentos desnecessários.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisa mostrar mais bom humor porque sua cara carrancuda é interpretada como afastamento pelas pessoas de seu convívio. Não reaja de forma exagerada quando contrariado. Pegue a vida mais leve e relaxe para aproveitar cada momento na companhia de seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde depende da sua capacidade de recuperar o equilíbrio emocional durante o sono. Você poderá aproveitar esse momento para iniciar uma nova modalidade de condicionamento físico.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você está dando murros em ponta de faca e muitas vezes se frusta em suas iniciativas que não consegue ir a bom porto. Não descarregue a sua frustração em seus colegas ou parceiros porque você pode acabar prejudicando de vez o campo profissional. Evite disputas desnecessárias.

Pessoal e Afetivo: Até mesmo no ambiente doméstico a comunicação pode ser prejudicada e não somente pela retrogradação de Mercúrio, planeta da comunicação, mas porque você precisa se abrir às sugestões das pessoas que tentam ajudá-lo. Seja mais flexível. Podem ocorrer novos interesses amorosos.

Saúde e Bem Estar: Se mantenha em boa saúde com exercícios regulares mesmo que seja no seu ambiente domestico e não consiga sair ao ar livre, algo que lhe seria ainda mais salutar.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você se concentra em seus projetos pessoais e as vezes parece insistir demais tentando impor a sua opinião aos seus colegas e parceiros de trabalho. Essa insistência causa um mal-estar que acaba prejudicando o bom andamento de seus projetos pois é percebida como critica e não como uma sugestão. Melhor seria aguardar um momento mais favorável para discutir.

Pessoal e Afetivo: A retrogradação de seu regente, Mercúrio, atrapalha qualquer tipo de discussão e impede um fluir natural das ideias e da comunicação entre parceiros. Apesar de sua reticência, e pelo medo de não ser bem compreendido, não se retraia e procure vivenciar momentos de lazer com as pessoas que ama. Sugira atividades de lazer para relaxar e curtir o momento.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não sofre nenhuma ameaça direta, porém a oposição de Júpiter pode aumentar alguma patologia da qual você já esteja sofrendo. Sugiro um check-up para avaliação.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você deseja fazer algumas modificações no seu ambiente de trabalho, mas encontra algumas dificuldades que o impedem de avançar quanto desejaria. O momento atual aconselha muita prudência no lançamento de algo novo, porém logo o seu regente, Vênus, irá retomar a marcha direta e irá desbloquear alguns projetos que parecem empacados.

Pessoal e Afetivo: Você precisa dar mais atenção aos seus entes queridos pois os está negligenciando por causa de suas preocupações profissionais. Aproveite as energias disponíveis para avaliar novamente os seus planos e obter deles aconselhamento e apoio.

Saúde e Bem Estar: Você se sobrecarrega de tarefas e pode prejudicar a sua saúde. Evite o estresse dedicando algum tempo de seu dia para o lazer. Faça algo de que você gosta e não negligencie as necessidades de seu corpo.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você continua a trabalhar de forma constante e alcança alguns de seus objetivos. Porém em outros ainda existem percalços a vencer e você não deve desistir deles! Essa semana terá que redobrar a paciência pois poderá ter problemas com chefes ou colegas de trabalho por causa de divergência de pensamento. Redobre o cuidado ao se comunicar para não parecer muito rude.

Pessoal e Afetivo: Também no ambiente doméstico você terá tendência a impor o seu ponto de vista e poderá causar debates e embates que podem prejudicar o convívio com seus familiares. Na sua cabeça podem surgir pensamentos de ciúmes causados por suspeitas que podem ser infundadas. Converse abertamente com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde depende da prudência com a qual você se comporta. Não deixe de fazer as suas atividades físicas habituais, mas mantenha as devidas precauções.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: O planeta Marte que transitava em seu signo já ingressou no signo de Capricórnio mudando o foco das suas iniciativas para a área profissional e financeira. Concentre-se nos seus projetos pessoais para poder ir melhorar o campo de suas ações. No ambiente de trabalho, você poderá encontrar dificuldades devido à oposição de colegas ou chefes aos seus planos pessoais. Seja paciente.

Pessoal e Afetivo: O ambiente doméstico é favorecido graças à sua atitude expansiva e otimista que contagia as pessoas ao seu redor. Você consegue expor facilmente os seus pensamentos construindo um diálogo aberto também com o seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: Você se sente cheio de energia e deseja continuar a praticar as atividades físicas de que tanto gosta. Porém não deve relaxar na prudência para não prejudicar a sua saúde.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo cheio de energia e deseja compartilhar os seus planos profissionais com parceiros ou colegas. Porém nem todos compartilham de seu ponto de vista e você tem tendência a impor o seu ponto de visa, causando desconforto nas reuniões profissionais. Procure ser mais flexível e aceite as sugestões dos parceiros que desejam enriquecer seus planos com novas ideias.

Pessoal e Afetivo: Nesse período você se sente animado e consegue contagiar as pessoas de seu convívio que o apoiam nas suas iniciativas. É possível que surja a necessidade de fazer uma reforma ou uma modificação na sua casa. Converse abertamente com seus familiares para obter o apoio.

Saúde e Bem Estar: O seu bem-estar depende de sua paz interior. Por isso não concentre suas atividades no campo material e reserve um pouco mais de seu tempo para alimentar também o seu campo espiritual. Você conseguirá paz interior.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Agora que o Sol ingressou no seu signo você sentirá a sua energia renovada e terá gana de iniciar rapidamente a implantar seus projetos pessoais que estavam em espera. Os trabalhos em equipe serão beneficiados com essa renovação energética e você conseguirá apoio e incentivo para ir adiante rumo aos seus objetivos. Porém nos primeiros dias da semana terá que se esforçar para explicar claramente as suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar as pessoas irão se surpreender com a sua disponibilidade e com a sua vontade de envolver tudo em seus projetos futuros. Abra-se para um diálogo sincero e acolha com disposição os palpites e conselhos daqueles que te amam.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde depende de sua capacidade de ser mais regular na alimentação pois quando você tem uma ideia na cabeça acaba esquecendo que também tem um corpo que possui suas próprias necessidades. Não as negligencie!

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: No ambiente profissional você precisa assegurar um diálogo aberto pois poderá ser mal compreendido se não se expressar com claridade. Ao mesmo tempo, você não deve esquecer que ainda existem obstáculos a serem superados e somente a determinação poderá ajudar você a avançar rumo aos seus objetivos profissionais. Use a criatividade para enriquecer seus projetos.

Pessoal e Afetivo: Você se sente bastante otimista e deseja espalhar bom humor e alegria ao seu redor. Se você puder contagiar as pessoas ao seu redor se sentirá ainda melhor e conseguirá passar momentos de prazer com aqueles que ama. Pode surgir também um novo interesse amoroso, caso deseje.

Saúde e Bem-Estar: Você tem mudanças de humor e nem sempre consegue ser regular nem na alimentação e nem mesmo nos exercícios físicos que lhe fariam muito bem. Seja mais determinado.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 275


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa