Menu

Horóscopo de 23 a 29 de maio de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 07/06/2021 17:56:26


A Lua estará iniciando a Fase Cheia no dia 26 às 08h18 a 5º do signo de Gêmeos, quando ocorrerá um Eclipse Lunar total. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 18h37 do dia 23 à 00h01 do dia 24 em Libra; das 18h20 às 23h40 do dia 25 em Escorpião; das 14h40 as 22h20 do dia 30 em Sagitário.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O foco de suas iniciativas parece mais voltado para os assuntos familiares e podem ter origem de eventuais problemas financeiros. Por outro lado, se você está trabalhando em home-office, é possível que precise rever o seu ambiente de trabalho para torná-lo mais confortável, além de isolá-lo do ambiente familiar que em muitas ocasiões atrapalha o bom andamento de seu dia a dia.

Pessoal e Afetivo: Essa é uma área que necessita de sua atenção pois é aqui que seu regente, Marte, transita durante essas semanas. A sua presença atiça a sua impaciência natural expondo você a disputas e discussões que podem prejudicar a harmonia familiar.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde parece não apresentar grandes problemas porém a presença de seu regente no signo de Câncer o predispõe a queimaduras, inflamações e acidentes domésticos. Se cuide.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Um aspecto tenso entre Urano que transita em seu signo e o poderoso Saturno que se encontra em Aquário parece incentivar você a efetivar alguma reforma importante no seu ambiente profissional. Existe tensão entre o seu desejo de liberdade e inovação e a necessidade de manter os pés bem atrelados ao chão para não cometer nenhuma ação arriscada que poderá ser prejudicial. Seja paciente.

Pessoal e Afetivo: No campo familiar e afetivo o dia a dia pode lhe reservar alguma surpresa e por causa disso você precisará de um esforço de paciência para se adaptar às reivindicações de seu parceiro sem deixar transparecer o seu aborrecimento, prejudicando o seu relacionamento.

Saúde e Bem-Estar: Você deve marcar um check-up para dar uma olhada geral na sua saúde: a presença de Urano que se encontra tenso com Saturno pode indicar o perigo de quedas, contusões ou até mesmo de um dente quebrado!

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Essa semana o Sol ingressa em seu signo e acaba com aquele período de espera que andou criando bastante ansiedade. A presença de Mercúrio e de Vênus, ambos em seu signo, melhoram os contatos pessoais e podem ser úteis para a retomada da atividade comercial e produtiva. No entanto, o eclipse lunar que acontece em seu signo pede muita cautela na forma de se comunicar.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar mais do que em qualquer outro campo você vai precisar de uma análise cuidadosa de seus sentimentos e emoções. Nas próximas semanas você terá tendência a reivindicar assuntos do passado, levantando fofocas e se envolvendo em brigas e debates para fazer valer o seu ponto de vista.

Saúde e Bem Estar: Para não deixar que os desafios causados pela crise econômica afetem a sua saúde, você precisa encontrar uma forma de lazer que o ajude a relaxar, distraindo a sua mente e melhorando a sua forma física.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você está precisando lidar com a presença de Marte em seu signo canalizando a sua energia de Fogo que não se manifesta de forma natural no seu elemento, produzindo uma sensibilidade que pode atrapalhar o bom andamento de suas iniciativas. Nas reuniões de trabalho você precisará se controlar pois poderá reagir de forma exagerada ao ser criticado ou a perceber que seus colegas ou chefes não apoiam as suas sugestões.

Pessoal e Afetivo: Você está supersensível e precisa se sentir mais valorizado pelas pessoas que você ama, percebendo apoio e incentivo para os seus planos pessoais. Evite abordar assuntos delicados com seu parceiro amoroso para não atrapalhar o seu relacionamento com discussões inúteis.

Saúde e Bem Estar: A presença de Marte pode não ser um bom indício para a sua saúde. De fato, com essa energia de Fogo poderá sofrer de inflamação no aparelho digestivo, sofrer de azia e refluxo que impedirá o seu bem-estar. Se cuide.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O seu regente mudou de signo essa semana ingressando no signo de Gêmeos que pertence ao elemento Ar, signo de comunicabilidade e sociabilidade. Esse fator astrológico pode favorecer a conclusão de contratos e acordos, e iniciar novas negociações que irão incrementar os seus negócios. No campo do trabalho é chegado o momento de ousar mais, ampliando o seu campo de ação.

Pessoal e Afetivo: Conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, rever amigos e parentes está nos seus planos para essa semana e isso lhe fará muito bem. Saia da toca, com cautela e prudência, e invista mais tempo no campo amoroso. Poderá descobrir novos interesses.

Saúde e Bem Estar: Você precisa pensar em retomar as atividades físicas de forma regular para poder manter a boa forma, sem se descuidar no regime que precisa ser mais rico em fibras.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Essa semana você se sentirá particularmente impaciente e poderá se irritar facilmente ao perceber que não está conseguindo o apoio de colegas e parceiros no campo profissional. Você acaba desapontado com os resultados obtidos e pode até pensar em desistir de seus planos. Não faça isso. Insista. Novas oportunidades aparecerão em breve.

Pessoal e Afetivo: Para recuperar o equilíbrio e alimentar o seu otimismo você vai precisar do apoio e do incentivo de seus entes queridos ou de seu parceiro amoroso. Caso isso aconteça, você se sentirá desanimado e poderá se recolher em seu casulo, se afastando das pessoas que ama.

Saúde e Bem Estar: O mal-estar interior pode ser prejudicial para a sua saúde, por isso não deixe que as emoções negativas o atrapalhem! Pense positivo e cuide de seu corpo com exercícios físicos e de sua alma com meditações e orações.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você consegue progredir em sua caminhada profissional graças à sua tenacidade, e esse mês começará a sentir também a energia do Sol que adentrando em Gêmeos irá permitir a abertura de novas parcerias e de novos caminhos profissionais. Dê o primeiro passo e se for necessário, mude de emprego ou até mesmo de profissão. Seja ousado!

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você será o influenciador e com sua firmeza e determinação conseguirá envolver todos os seus entes queridos em seus planos pessoais. Demonstre abertamente os seus sentimentos ao seu parceiro amoroso para conseguir alcançar os resultados desejados.

Saúde e Bem Estar: Graças ao bom aspecto de seu regente em trígono com o seu signo a sua saúde será protegida, porém não é por causa disso que você deve deixar de lado a prudência se expondo inutilmente aos perigos e às contaminações. Se cuide.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está enfrentando inúmeros desafios e está se sentindo disposto a mudar de estratégia para poder alcançar os objetivos aos quais se propõe, porém alguns obstáculos novos irão obrigá-lo a repensar os seus planos. Adapte-se às novas circunstâncias com disposição, usando toda a sua capacidade intelectual.

Pessoal e Afetivo: No campo da intimidade é possível que precise enfrentar uma DR com seu parceiro amoroso pois você não está se empenhando o suficiente par resolver as pendências que o convívio forçado está ocasionando. Seja mais compreensivo.

Saúde e Bem Estar: Se você permanecer ali parado e não se mexer logo para eliminar aquelas dores que o estão incomodando, elas acabarão se tornando crônicas e terão consequências ainda piores no futuro. Inicie uma dieta detox.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo estressado e nem sempre consegue levar a bom termo as iniciativas que tem em mente. O ingresso do Sol no signo de Gêmeos que acontece essa semana, indica um aumento das atividades e das solicitações que tornarão o seu dia a dia intenso, mas pouco produtivo. Poupe suas energias e canalize-as numa só direção. Cuide de seu orçamento e de seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico existe uma situação difícil que você precisará enfrentar com coragem e determinação. A solução depende de você, mas necessita de diálogo e compreensão das pessoas envolvidas. Não imponha o seu ponto de vista.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde depende do equilíbrio com o qual consegue manter a sua alimentação. Não cometa exageros alimentares para não sobrecarregar o seu fígado ou atrapalhar a sua digestão. Uma rotina de exercícios leves lhe será de grande ajuda.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você se sente seguro de si e consegue obter bons resultados de suas iniciativas mesmo que o lado financeiro ainda deixe a desejar um pouco. Seja paciente: dias melhores virão. Por enquanto contente-se de dar um passo por vez na direção que você estabeleceu e alcançará certamente a sua meta. Seja prudente com os seus investimentos.

Pessoal e Afetivo:
Nos seus relacionamentos íntimos parece estar faltando um pouco mais de diálogo e isso esfria qualquer sentimento! Esteja mais disponível para o seu parceiro amoroso e ofereça seu apoio sempre que for solicitado pelos seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde poderia estar melhor pois ainda existem pequenas dores articulares que atrapalham o seu bem-estar, impedindo-o de fazer caminhadas ou outras atividades físicas. Faça alongamentos e procure atividades de lazer para relaxar.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você se sente sobrecarregado de trabalho e assume mais tarefas daquelas que realmente consegue dar conta. Por causa disso acaba o seu dia cansado e estressado. Enquanto Saturno estiver no signo de Aquário o seu trabalho não irá render o retorno que você espera. Adapte-se usando a sua inteligência para encontrar formas inovadoras de contornar os obstáculos.

Pessoal e Afetivo: Os seus entes queridos se apoiam em você e lhe pedem conselhos e apoios, por isso você precisa sair do isolamento se dispondo a ajudá-los e incentivá-los. Dessa forma tornará o convívio mais agradável e seu dia a dia lhe parecerá mais leve. Faça contato com os amigos, mesmo que seja só virtualmente.

Saúde e Bem-Estar: As doenças terão tendências a se tornar crônicas graças à presença de Saturno no seu signo. Não ignore os pequenos sinais que o céu lhe envia e converse com o seu médico. Para obter um sono reparador, prefira a meditação com música suave.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você está tendo objetivos irreais por isso não consegue alcança-los. Perdendo o foco de suas metas, desperdiçando inutilmente as suas energias e acaba se perdendo num emaranhado de atividades que não levam a lugar nenhum. Examine suas ações e focalize um só objetivo por vez para poder realizá-lo.

Pessoal e Afetivo: Nesse campo você não está se dando muito bem pois muitos dos seus sonhos estão bem longe de se realizar. Para se sentir melhor, fale abertamente e com sinceridade com os seus entes queridos, expondo as suas decepções e poderá obter o apoio e o carinho que tanto deseja.

Saúde e Bem-Estar: Você pode estar tendo dificuldades de obter uma boa noite de sono reparador porque está angustiado, portanto inicie logo uma rotina de exercícios leve e use a meditação para relaxar antes de dormir. Se sentirá melhor.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa