Menu

Horóscopo de 24 a 30 de abril de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 26/04/2022 21:52:47


Lua na fase Minguante acontece no dia 23 a 3º de Aquário às 08h56m. A Lua Cheia acontece no dia 30 às 17h28 quando ocorre um Eclipse Solar parcial.

A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 99h54 às 03h18 do dia 23 em Aquário; das 21h35 do dia 24 às 07h16 do dia 25 em Peixes; das 10h37 às 13h11 do dia 27 em Áries; dia 18h39 às 21h20 do dia 29 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Essa semana inicia com uma conjunção da Lua com o pequeno e poderoso Plutão, indicando que você poderá sofrer uma forte pressão no ambiente profissional. Essa pressão vai obrigar você a repensar algumas de suas escolhas recentes de forma a poder se adaptar às novas circunstâncias instáveis do momento atual. Se você se sentir muito tenso nas reuniões de trabalho, evite emitir opiniões precipitadas porque poderá criar conflitos com seus interlocutores.

Pessoal e Afetivo: Marte, seu planeta regente, se encontra em trânsito no signo de Peixes onde ele não consegue apresentar o melhor de suas qualidades. Por causa disso você se sentirá emotivamente instável e muito suscetível às críticas dos seus caros. Se estiver solteiro, no entanto, esse trânsito poderá ajudá-lo a encontrar um parceiro amoroso. Abra os olhos, mas não se iluda. Nem tudo o que brilha é ouro.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde requer cuidado: Marte em Peixes pode indicar o perigo de infecções e aumenta o risco de ferimentos por causa de distrações. Se você tiver uma doença em andamento é melhor você marcar uma visita num especialista para resolvê-lo antes que se torne crônico.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: O Sol ingressa no seu signo e coloca o foco nas atividades econômicas, portanto é nesse campo que você terá que se empenhar mais ainda durante essa semana. Se você não estiver satisfeito com aquilo que ganha poderá pensar em modificar a abordagem incluindo mais tecnologia de internet nos seus negócios. Você poderá também pensar em mudar de emprego.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você pode demonstrar toda a sua insatisfação com a sua situação financeira, causando mal-estar e tensões com os seus entes queridos. Seria melhor reservar algum tempo para as atividades recreativas que podem ajudá-lo a relaxar. Com mais calma, poderá expor as suas preocupações e compartilhar as soluções eventuais com aqueles que ama.

Saúde e Bem-Estar: O Sol que ingressa em seu signo regenera as suas células com nova energia e o ajudará a se manter em boa saúde. No entanto, você deve continuar a manter uma dieta regular porque terá tendência a engordar.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Aproveitando a energia de Mercúrio que essa semana continua em conjunção com Urano em Touro, você consegue elaborar planos profissionais estratégicos muito criativos. Se você trabalha numa atividade comercial poderá se beneficiar com o acréscimo de tecnologia de internet para divulgar os seus produtos e obterá ótimos resultados de suas iniciativas. Compartilhe com seus colaboradores as suas ideias que serão certamente bem acolhidas.

Pessoal e Afetivo: Nas questões pessoais você manterá o foco nos assuntos financeiros e precisará compartilhar com seus entes queridos as suas preocupações assim como as suas ideias que acrescentarão criatividade aos seus projetos pessoais. Certo de um bom entendimento com eles, obterá apoio e incentivo. Podem pintar novidades no campo afetivo: caso você esteja a procura de um parceiro.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde parece estar bem, porém poderá ter fragilidades na garganta. Se cuide. Boa alimentação e atividade leve, mas regular são seu melhor remédio.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: A Lua que minguava fez uma conjunção com Plutão no finalzinho de Capricórnio e essa energia pode ter gerado uma necessidade de por um ponto final em algum negócio ou atividade que você estava empreendendo até o momento. No final da semana ocorre um eclipse Solar parcial no signo de Touro convidando você a examinar cuidadosamente os seus investimentos e seu orçamento pessoal.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você estará sentindo a necessidade de pôr os pingos nos is em alguns assuntos pendentes que o estão incomodando há algum tempo. Talvez você tenha que enfrentar uma divergência de opiniões especialmente se o assunto em pauta se relaciona com o dinheiro da família. Seria melhor conter as despesas nesse período.

Saúde e Bem Estar: Você pode estar com problemas de sono e se não dormir bem acaba prejudicando a sua saúde. Para relaxar e aproveitar o seu repouso, prefira atividades tranquilas no final do dia.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você continuar a encontrar muitos obstáculos em seu caminho e perde a paciência com facilidade. Não deixe que os desafios o impeçam de implementar os seus projetos pessoais. Para subir as montanhas são necessárias coragens e determinação. Nesse período é melhor você redobrar a sua paciência e examinar a estratégia de abordagem que você está usando. Talvez esteja na hora de fazer alguns ajustes.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no seu ambiente familiar a sua tensão acaba aparecendo e pode atrapalhar a harmonia com seus entes queridos. Pense em recuar um pouco para poder dar tempo ao tempo: o senhor Saturno que está na oposição ao seu signo pode lhe ensinar muita coisa.

Saúde e Bem-Estar: As doenças que você desenvolve agora vão se tornar cronicas se você não se cuidar adequadamente. Não negligencie nenhum sinal que seu corpo lhe dá. Reserve um tempo para os seus cuidados pessoais.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: O virginiano pode se sentir perdido nesse período em que o signo de Peixes, seu oposto, está tão evidenciado pela presença de vários planetas. Você se sente muito inclinado em ajudar aqueles que o procuram e oferece facilmente o seu ombro amigo a todos. É possível que no seu trabalho você precise acrescentar mais criatividade para poder envolver os seus colegas e parceiros nos seus projetos pessoais. Encare os problemas de uma perspectiva diferente.

Pessoal e Afetivo: É possível que você se sinta muito emotivo e emocional nesse período e isso não é muito comum para alguém racional como você! Permita-se momentos de relaxamento recreativos com atividades especialmente culturais. Afaste o medo de sua cabeça e aproveite a liberdade recuperada para se divertir e passear.

Saúde e Bem-Estar: Você pode se voltar para atividades mais espirituais para aproveitar esse momento especial que o céu lhe oferece. A música pode ser uma ótima companhia nesse período de instabilidade: faça meditação antes de dormir.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você se sente muito motivado e o campo financeiro é alvo de todas as suas iniciativas. O trânsito do seu regente no signo de Peixes onde ele irá se juntar em alinhamento a Júpiter e Netuno estimula a sua criatividade que irá enriquecer as suas atividades profissionais. Desse jeito você irá acrescentar valor para recolher os frutos num futuro próximo. Você conseguirá colaboração de parceiros nas suas atividades.

Pessoal e Afetivo: O campo familiar se beneficia com o trânsito de Vênus em Peixes onde ele exalta todas as suas qualidades. Você poderá aproveitar do convívio com as pessoas que ama em reuniões sociais ou viagem de lazer e se estiver procurando um parceiro amoroso poderá inclusive se apaixonar!

Saúde e Bem-Estar: Nesse período Vênus pode proteger a sua saúde e você poderá desfrutar de bem-estar. No entanto você poderá se exceder na alimentação, especialmente nos doces, que podem afetar o seu fígado.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Apesar das incertezas e dúvidas que você está experimentando é possível que consiga implantar alguns de seus projetos pessoais. Nesse período, porém, é mais difícil conseguir o apoio ou a aprovação dos seus colaboradores e parceiros. Porém não se sinta frustrado se não alcança o sucesso almejado. Aguarde um período mais favorável para iniciar novas atividades.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no canto pessoal você pode estar experimentando uma sensação de confusão e incertezas. Para você é muito difícil avançar às cegas e quando não se sente seguro pode comprometer até mesmo os relacionamentos íntimos e amorosos. Confie mais.

Saúde e Bem Estar: Para se livrar das preocupações que atrapalham o seu bem-estar não permitindo um sono restaurador, você precisa confiar mais no plano espiritual para que você consiga mais tranquilidade e se mantenha em uma boa saúde.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você tem uma disponibilidade que os seus colaboradores e colegas apreciam bastante, e isso o ajuda a avançar na direção de seus objetivos. O incentivo que você consegue impor nas suas atividades em grupo estão dando bons resultados e isso o deixa bastante satisfeito. Porém nesse período você precisa redobrar a atenção com seu orçamento pois estará gastando muito além do previsto.

Pessoal e Afetivo: A sua disponibilidade para ajudar a todos é muito apreciado no ambiente doméstico e graças a essa sua atitude a harmonia pode reinar entre os seus entes queridos. As atividades de lazer se tornam motivo de alegria e felicidade que você deve desfrutar com prazer. Aproveite.

Saúde e Bem-Estar: Você desfruta de boa saúde, mas pode se prejudicar se não conseguir manter uma dieta equilibrada, rica em fibras. Faça atividades físicas ao ar livre e não abuse das comidas gordurosas.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Enquanto você se empenha para conseguir implantar os seus projetos pessoais e alcançar o sucesso pode causar inveja em seus colegas. Seria melhor aproveitar esse momento que lhe é favorável para ir percorrendo o seu caminho mantendo um perfil moderado e sem alardear o sucesso obtido. No seu trabalho, acrescente a tecnologia para aumentar o raio de ação de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Um aspecto planetário favorável impõe um ritmo mais acelerado nas suas atividades que podem incluir reuniões sociais em família ou ainda outras atividades de lazer na companhia das pessoas que ama. Alguém de sua família pode estar precisando de ajuda e virá pedir o seu conselho.

Saúde e Bem-Estar: Para manter a sua saúde você deve diminuir o ritmo e reservar algum tempo para o lazer ou para atividades artísticas e culturais. Que tal visitar um museu?

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você continua sentindo que as suas atividades estão muito devagar e que apesar de seu empenho nem tudo o que deseja não alcança os objetivos desejados. Por isso sente muita frustração e pode se irritar, desejando mudar de rumo ou procurar outros objetivos profissionais. Procure concentrar os seus esforços em atividades mais simples e rotineiras sem se lançar em novos projetos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico é possível que você sinta uma dificuldade para manter o otimismo e esse seu mal-estar emocional aparece nos relacionamentos e na sua maneira de se expressar. Procure não ser muito duro também nas atitudes para não afastar as pessoas que ama. As atividades de lazer podem ajudá-lo a espairecer.

Saúde e Bem-Estar: As doenças que estão atrapalhando o seu bem-estar nesse momento têm tendência a se tornar cronicas, portanto, cuide-se e use todas as terapias possíveis que estão à sua disposição para poder desfrutar de boa saúde.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Existe uma concentração de energias em seu signo que tanto podem ser benéficas quanto maléficas, dependendo de como você consegue utilizá-las. Você pode se sentir confuso sobre o rumo a seguir e em muitos casos parece avançar sem ter um objetivo preciso em suas atividades. A não ser que você trabalhe no campo artístico e cultural, isso pode atrapalha-lo. De qualquer maneira, enriqueça suas atividades com criatividade e inspiração.

Pessoal e Afetivo: Esse é o campo mais beneficiado pela presença de Vênus em seu signo. Ele se junta a Júpiter e a Netuno e cria um clima de sonho e fantasia que enriquece de romantismo o seu relacionamento íntimo e amoroso. Caso você esteja sozinho e procurando um parceiro, certamente o encontrará com a ajuda dos céus!

Saúde e Bem-Estar: Você precisa se empenhar em atividades artísticas e culturais para se enriquecer internamente e desfrutar do bem-estar que isso lhe proporciona. Aproveite esse período para iniciar uma dieta detox pois poderá engordar.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 650


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa