Menu

Horóscopo de 24 a 30 de janeiro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 28/01/2021 18:45:27


No dia 28 às 16h16 a Lua inicia a fase Cheia a 9º de Aquário (a Lua está em Leão).
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 04h17 às 15h51 do dia 25 em Gêmeos; das 14h54 às 23h53 do dia 27em Câncer; das 22h53 do dia 29 às 05h02 do dia 30 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Você está com pressa de conseguir resolver os assuntos pendentes no seu campo profissional, porém lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição, portanto, seja muito prudente ao se lançar em novos empreendimentos. Ações imprudentes podem criar mais problemas do que resolvê-los. Ao mesmo tempo, se você for paciente, poderá certamente conseguir mais sucesso em suas iniciativas. O campo financeiro vai requerer muita atenção de sua parte, por causa da instabilidade do mercado.

Pessoal e Afetivo: Você vai ter tendência a se envolver em debates que podem degenerar em verdadeiras brigas, e se você não quiser prejudicar os seus relacionamentos pessoais precisa conseguir controlar esses impulsos. No campo afetivo, poderão ocorrer brigas por divergência de opinião: melhor abrir o diálogo que tentar impor suas opiniões a qualquer preço.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde depende de seu comportamento! Não se exponha inutilmente ao vírus desafiando o destino porque você se sente invencível. Continue no seu ritmo normal de exercícios físicos e mantenha uma alimentação equilibrada.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você está andando descalço em cima de carvões ardentes! Sua mente está repleta de novas ideias, mas para implantá-las você enfrenta alguns desafios que o deixam frustrado. No entanto, se você tiver a calma suficiente encontrará alternativas criativas para contornar e superar os obstáculos que atrasam suas iniciativas. O campo financeiro pode levantar algumas preocupações devido à instabilidade do mercado de investimentos.

Pessoal e Afetivo: Com Vênus ainda em Capricórnio você conseguirá se sentir satisfeito internamente e apesar das dificuldades do momento consegue aproveitar os bons momentos de intimidade com seus entes queridos. Esse pode ser o momento ideal para poder fortalecer uma situação amorosa instável.

Saúde e Bem Estar: A presença de Marte em seu signo pode ser muito ruim para a sua garganta que poderá se inflamar e doer, portanto, não se exponha inutilmente ao vírus que está por aí! Faça gargarejos com água e bicarbonato de sódio sempre que precisar sair de casa!

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Seu regente Mercúrio avança em Aquário permitindo que você elabore novas estratégias e iniciativas muito criativas que podem vir a incrementar o seu campo profissional. No entanto, existe no ar uma energia tensa que causa irritação e que atrapalha o cumprimento das tarefas agendadas ao longo do dia. Alguns assuntos do campo financeiro não chegam a bom termo. Seja paciente.

Pessoal e Afetivo: Com o ingresso de seu regente no signo da amizade você sentirá uma enorme vontade de rever os amigos e os familiares afastados pelas restrições da pandemia. Aproveite para reatar um relacionamento antigo e que foi prejudicado pela atual condição de distanciamento. Um bom diálogo pode esclarecer qualquer mal-entendido.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde depende da forma com a qual você enfrenta as restrições impostas pela pandemia. Nem sempre você age com prudência! Mas não esqueça que o ponto mais frágil de seu organismo é justamente o campo respiratório!

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: A pressão por resultados pode estar causando tensões e prejudica o bom andamento de suas iniciativas no campo profissional. No entanto, novas possibilidades começam a aparecer em seu caminho e você precisa estar disponível para não perder nenhuma ocasião de conseguir sucesso em seus projetos pessoais. Não se frustre quando não consegue resultados imediatos: aguarde as novas energias que o céu lhe enviará.

Pessoal e Afetivo: Você precisa se empenhar para estabelecer campos seguros onde poder expandir os seus relacionamentos, pois com a atual configuração planetária poderá ter tendência ao isolamento social e isso afetará profundamente o seu estado emocional. Não olhe para o passado e não fique aí lambendo as suas feridas: abra os seus olhos para aquilo que o futuro lhe reservará e acolha os novos desafios amorosos.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes preocupações e você precisa simplesmente se preocupar com a sua alimentação que é muito irregular ou desequilibrada. Faça caminhadas diárias.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O leonino está sentado sobre um formigueiro e nem sempre está conseguindo lidar com a devida paciência com todos os desafios que estão aparecendo em seu dia a dia. O excesso de solicitações e a instabilidade da situação econômica atual é causa de preocupações, mas lhe oferece também algumas possibilidades novas e inesperadas que lhe abrirão novos campos de ação. Seja mais colaborativo e disponível.

Pessoal e Afetivo: O acúmulo de planetas na sua Casa 7 que é a área dos relacionamentos com os outros, sejam eles um parceiro, um sócio ou um parceiro, podem também indicar o aumento das reuniões sociais, nem que sejam virtuais. O campo afetivo parece neutro nesse momento. Não existem grandes novidades em vista.

Saúde e Bem Estar: Somente uma atitude prudente será capaz de conservar a sua saúde, portanto, leonino, cuide de sua alimentação e mantenha uma rotina de exercícios para não prejudicar o seu coração, órgão mais sensível do seu organismo.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Sua rotina de trabalho retoma de forma intensa, mas sem grandes modificações e o seu dia a dia transcorre de forma equilibrada apesar dos percalços que às vezes atrapalham o bom andamento de suas iniciativas. O campo financeiro não lhe apresenta grandes preocupações e você consegue manter um orçamento pessoal bastante equilibrado. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: Sua rotina é serena e agradável e isso o ajudará a se sentir disponível para os seus entes queridos, amigos ou familiares que irão precisar de seu apoio. Seus relacionamentos lhe permitem bons momentos de intimidade tornando a sua vida bem agradável nesse período.

Saúde e Bem Estar: Você costuma ser bastante cauteloso com a sua higiene e com a sua saúde e portanto, não se expõe inutilmente às contaminações como aquela do vírus atualmente em circulação. No entanto, o excesso de cuidados pode prejudicar os seus relacionamentos, afastando-o das pessoas que você ama.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você está muito empenhado no seu campo profissional e precisa aproveitar a presença de seu regente, Vênus, em trânsito em Capricórnio que estará facilitando os contatos e parcerias para ampliar ainda mais o alcance de suas iniciativas. No entanto, o campo financeiro ainda o preocupa e é necessário um pouco mais de esforço para que seu orçamento continue equilibrado. O stellium planetário em Aquário o ajudará certamente.

Pessoal e Afetivo: Esse também é um campo favorecido pelos planetas no signo de Aquário pois estão em bom aspecto com o seu próprio signo, ambos pertencentes ao elemento Ar, facilitando os relacionamentos e lhe abrindo novas oportunidades também no campo afetivo e amoroso.

Saúde e Bem Estar: Não existem grandes preocupações no campo da saúde, porém você não pode negligenciar a sua alimentação e especialmente a rotina de exercícios diários. E beba muitos líquidos para manter saudáveis os seus rins.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: O empenho com o qual você se dedica às suas funções profissionais é reconhecido pelos chefes e superiores e isso lhe possibilita novas oportunidades de carreira, por isso, continue com a mesma determinação de sempre e conseguirá superar os maiores desafios que a vida lhe apresenta. Amplie o seu campo de ação acrescentando as novas técnicas de internet ao seu trabalho. Saiba vender o seu peixe e obterá um bom retorno.

Pessoal e Afetivo: Se algo não está funcionando como planejado é porque você precisa mudar de estratégia. Ceder um pouco, ouvir os conselhos dos seus familiares ou mudar de atitude diante das dificuldades pode ser uma ótima saída para melhorar os seus relacionamentos afetivos e íntimos.

Saúde e Bem Estar: Apesar de sua capacidade de superação, a oposição de Urano e Marte ao seu signo podem apresentar uma ameaça para a sua saúde. Talvez seja até o caso de decidir uma intervenção cirúrgica para se livrar definitivamente de um problema que atrapalha o seu bem-estar.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Com Júpiter transitando a toda velocidade no signo de Aquário você tem oportunidade de aumentar de modo significativo a sua rede comunicativa ampliando o seu campo de ação. Persevere e obterá certamente ótimos resultados de seus projetos pessoais. No entanto, seja prudente e mantenha um perfil conservador no campo financeiro para não prejudicar o seu orçamento pessoal com iniciativas arriscadas.

Pessoal e Afetivo: O campo pessoal você terá ocasião de aprofundar e fortalecer os relacionamentos com os amigos, conseguindo obter novas experiências muito boas e agradáveis. No campo da intimidade, poderá perceber que a sua relação amorosa se torna cada vez mais firme e duradoura. Mantenha um diálogo sincero e aberto.

Saúde e Bem Estar: Nesse campo não há o que temer, porém não precisa sair por aí desafiando o destino ao se expor inutilmente à contaminação, não é mesmo? A prudência precisa nortear as suas ações, mesmo nas atividades ao ar livre.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você continua firme e forte e especialmente muito determinado a terminar a grande transformação que a vida lhe impôs no ano passado e começa a colher os frutos de seu empenho. Essa sua atitude está dando resultados e a exuberância que você demonstra no seu ambiente de trabalho contagia positivamente as pessoas ao seu redor que reconhecem o seu esforço e seu valor. Continue nesse caminho e obterá também um bom retorno financeiro.

Pessoal e Afetivo: Os desafios diários podem desviar a sua atenção do ambiente doméstico e familiar, porém você precisa saber dosar as horas do seu dia para dedicar-se um pouco mais aos seus entes queridos. Com uma atitude mais disponível poderá melhorar também o ambiente íntimo e sua vida pessoal.

Saúde e Bem Estar: A sua vitalidade é muito boa e se você mantiver uma atividade física regular e não se estressar demasiadamente com o seu trabalho, conseguirá continuar assim sem prejudicar o seu equilíbrio funcional.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeiro: As configurações planetárias no seu signo solar irão obrigar você a reorientar algumas de suas atividades: escolhas precisam ser feitas. As propostas que você está recebendo poderão lhe abrir algumas novas possibilidades lhe abrindo novos campos de ação profissional. Os seus objetivos precisam ser reavaliados. No campo financeiro, seja muito prudente.

Pessoal e Afetivo: Você está influenciando as pessoas ao seu redor e elas se sentem solidárias com você e seus objetivos, tornando seu dia a dia mais proveitoso e compartilhando o seu sucesso. Esse ambiente mais otimista é muito saudável e melhora também os relacionamentos que se tornam mais calorosos e íntimos.

Saúde e Bem-Estar: A atitude positiva com a qual acolhe os novos desafios que a vida lhe propõe melhora também a sua saúde física e mental. Que tal iniciar uma dieta desintoxicante para melhorar ainda mais?

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Os desafios que você enfrenta servem para fortalecer o seu caráter e se você não os enfrentar com otimismo e determinação não conseguirá alcançar os seus objetivos. Aproveite cada oportunidade que lhe é apresentada e não se deixe abater por eventuais insucessos. Compartilhe com colegas e parceiros as suas dúvidas para receber conselhos e incentivos. As suas finanças poderão melhorar bastante graças aos seus novos projetos. Confie.

Pessoal e Afetivo: Se você conseguir afastar as preocupações de sua cabeça, os relacionamentos íntimos e familiares também irão se beneficiar. Você consegue se envolver positivamente nos projetos comuns e se beneficia com essa sua atitude. Os relacionamentos íntimos, no entanto, podem causar decepções.

Saúde e Bem-Estar: Você é muito sensível às contaminações e por causa disso precisa redobrar os cuidados sempre que precisar se expor. Uma vida saudável depende de sua atitude. Não relaxe! Boa alimentação e exercícios regulares são ótimos, mas também a meditação e o relaxamento.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa