auravide auravide

Horóscopo de 24 a 30 de outubro de 2021


A Lua iniciou a Fase Cheia no dia 20 de outubro às 11h57 (H.O) no signo de Áries. No dia 28 a Lua inicia a Fase Minguante às 17h05 no signo de Leão.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 11h12 às 18h01 do dia 25 em Câncer; das 03h03 às 06h08 do dia 28 em Leão; das 04h06 às 15h11 do dia 30 em Virgem.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Você está louco para avançar com os seus projetos pessoais, porém ainda precisa enfrentar alguns obstáculos e isso está causando bastante irritação. Melhor você não forçar nenhuma situação nesse período pois as conversas se tornam difíceis e os entendimentos quase impossíveis apesar do fim da retrogradação de Mercúrio. Consequentemente, as reuniões de trabalho se tornam desafiadoras, mas você deve procurar não causar danos permanentes em seus relacionamentos pessoais e profissionais com atitudes radicais.

Pessoal e Afetivo: Algumas situações pessoais que estão no limite e causando tensões podem acabar se rompendo definitivamente. Talvez isso cause uma sensação de alívio num primeiro momento, porém você deve avaliar muito bem o resultado no longo prazo. Em certos casos é melhor ceder um pouco agora para ganhar mais adiante!

Saúde e Bem Estar: Para manter a sua saúde é melhor alternar as atividades esportivas com outras de puro lazer para não sobrecarregar o seu físico e acabar sofrendo estiramentos musculares ou algum tipo de ferimento. Seja prudente.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: As tensões causadas pela presença de Urano em seu signo não lhe dão trégua e o seu dia a dia continua repleto de imprevistos causadores de estresse. O momento atual requer adaptação e jogo de cintura pois no longo prazo você conseguirá melhores resultados de suas iniciativas. arme-se de paciência e use o tempo necessário para desenvolver estratégias inteligentes para contornar os desafios mais prementes.

Pessoal e Afetivo: Você não consegue aquela tranquilidade tão desejada no seu dia a dia porque a presença de Urano em seu signo solar é causador de imprevistos e reviravoltas que o obrigam continuas adaptações de sua rotina. Procure não se envolver em conflitos com seus entes queridos pois com essas configurações planetárias terá dificuldade de costurar um bom acordo.

Saúde e Bem-Estar: Procure relaxar com atividades de lazer que sirvam para afastar as preocupações de sua cabeça. Você está tenso e irritado e isso atrapalha o seu sono e consequentemente o seu bem-estar.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Agora que seu regente terminou a sua retrogradação você tem pressa de ir adiante com os seus planos profissionais e está a toda fazendo contatos com eventuais parceiros para implantar seus projetos. Lembre-se de desenvolver novas estratégias se quiser alcançar os seus objetivos. Seja criativo.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você sentirá mais facilidade de conversar com os seus entes queridos e conseguirá resolver algumas pendências que atravancavam um convívio harmonioso de seu dia a dia. No campo pessoal pode surgir um novo interesse amoroso: preste atenção em sua volta!

Saúde e Bem Estar: Para manter a boa saúde são necessárias algumas precauções, mas sobretudo precisará conseguir manter o equilíbrio entre o físico, o mental e o emocional, coisa que é bastante difícil para alguém com o seu temperamento. Faça meditação e relaxamento para acalmar a sua mente.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo desconfortável devido à algumas situações que não consegue resolver, porém aos poucos estará enxergando mais claramente a solução para esses obstáculos. Seja paciente e converse com tranquilidade com seus colegas ou parceiros para encontrar estratégias comuns que levem adiantes os seus projetos profissionais.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar é possível que algumas situações saiam do controle comprometendo o convívio harmonioso com seus entes queridos. Não retorne sobre assuntos do passado já resolvidos: olhe para a frente. Águas passadas não movem moinhos! Releve os assuntos menos importantes para encontrar o equilíbrio interior.

Saúde e Bem Estar: Não ocorrem grandes preocupações na área da saúde a não ser que você se descuide e exagere em alimentos ou bebidas. Uma dieta equilibrada e uma atividade física moderada serão suficientes para manter o seu bem-estar.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você tem clareza de visão e possui uma capacidade apaziguadora capaz de resolver conflitos entre parceiros e colegas. Por causa disso precisará se armar de paciência e usar a diplomacia especialmente nas reuniões de trabalho onde as divergências de opinião estarão presentes ameaçando o convívio harmonioso. O sucesso de seus empreendimentos depende de sua sabedoria.

Pessoal e Afetivo: De um jeito ou de outro você consegue fazer as coisas acontecerem e as pessoas percebem isso ao seu redor, apreciando essa sua habilidade natural. Apesar dos desafios que continuam presentes em seu dia a dia, você consegue um bom entendimento com seus entes queridos e pode transcorrer um dia a dia bem harmonioso.

Saúde e Bem Estar: Para manter a sua saúde você precisa respeitar o ritmo biológico de seu corpo. Portanto, não dispense uma boa alimentação, um bom sono e especialmente exercícios físicos regulares.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Situações de crise começam a se definir e o diálogo é essencial para esclarecer dúvidas e pontos de conflito. O clima astral dessa semana define muitas situações e isso beneficia também o virginiano, cujo planeta regente Mercúrio já iniciou a marcha direta. As reuniões sociais oferecem melhores resultados e facilitam parcerias de negócios. Poderá também retomar contatos e negociações. O campo financeiro lhe oferece bons resultados.

Pessoal e Afetivo: No âmbito familiar e íntimo o dialogo solucionará eventuais mal-entendidos e a sua semana será repleta de momentos gratificantes. Porém não assuma mais tarefas daquelas que realmente consegue executar pois acabará cobrando os seus entes queridos com queixas e reclamações.

Saúde e Bem Estar: Você está se sobrecarregando fisicamente e pode se sentir esgotado mentalmente não conseguindo recuperar o bem-estar nem após o sono. Para relaxar evite atividades físicas no final do dia e faça meditação com música suave.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: O astral da semana estará sob a influência direta da Lua Cheia que acontece nos últimos graus do seu signo. A oposição do Sol e da Lua e a quadratura destes luminares com Plutão, provoca uma tensão capaz de precipitar a solução de crises e conflitos, ainda mais que Marte se encontra ainda em conjunção ao nosso Astro Rei. Serão tomadas decisões importantes que poderão ser bastante radicais e definitivas.

Pessoal e Afetivo: Se existem conflitos ou crises nos seus relacionamentos você deve aproveitar esse momento para deixar as coisas bem em claro, doa a quem doer! Não arraste situações difíceis somente porque não quer magoar os seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Se você quiser se livrar definitivamente um problema de saúde que o está incomodando, aproveite esse momento astral. São favorecidas também as cirurgias de estéticas e corretivas.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você estará desfrutando de um período de intenso sucesso pois as configurações planetárias beneficiam a sua área relativa ao campo financeiro. Acordos e negociações chegam a um fim favorável, lhe oferecendo êxitos seguros e duradouros. Claramente tudo dependerá de sua atitude que deve ser receptiva para as sugestões de seus colegas e parceiros. Invista também em tecnologia.

Pessoal e Afetivo: No âmbito familiar você poderia se dedicar mais aos seus entes queridos que por causa de suas obrigações profissionais têm se sentindo negligenciado. Pense em surpreender o seu par amoroso com algo bem inusitado para acender a chama do seu relacionamento!

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresentar grandes preocupações pois seu organismo é naturalmente forte e consegue se recuperar rapidamente em caso de doença. Se for praticar exercícios seja cauteloso para não sofrer com estiramentos ou contusões.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Com o ingresso de Vênus em seu signo solar você estará desfrutando de um período de oportunidades que irão aumentar bastante o seu campo de ação. Além disso, o seu regente, Júpiter, avança no signo de Aquário, proporcionando uma abertura em relação às parcerias profissionais e pessoais. Os acordos serão muito bem sucedidos.

Pessoal e Afetivo: No âmbito familiar a sua rotina intensa pode criar um clima um pouco mais tenso devido as inúmeras atividades que você está se propondo! Para não prejudicar os seus relacionamentos íntimos, programe uma viagem com o ser amado e curta momentos de relaxamento e prazer.

Saúde e Bem Estar: Com Vênus em trânsito em seu signo o único perigo para a sua saúde provém do aumento do apetite! Não cometa excessos alimentares e evite de maneira especial os doces. As caminhadas ao ar livre lhe farão bem.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você parece cansado e distante especialmente no que diz respeito ao seu ambiente de trabalho onde apresenta resistência a qualquer sugestão de mudança que seus colegas ou parceiros lhe apresentam. Essa sua posição pode ser interpretada como indiferença e acabará lhe prejudicando. Procure apresentar os seus planos de forma clara e concisa, incorporando as sugestões de seus colegas com mais disponibilidade.

Pessoal e Afetivo: As pessoas de seu convívio estão sentindo um distanciamento porque você está muito comprometido com o seu trabalho e acaba com pouca disponibilidade no convívio familiar. Você pode esquentar um pouco mais o seu relacionamento íntimo se conseguir modificar a sua atitude: preste atenção às reivindicações de seu par amoroso. Inove.

Saúde e Bem Estar: Um problema de saúde que você está arrastando há algum tempo precisa de uma solução definitiva. Consulte mais de um medico até conseguir se livrar definitivamente daquilo que o faz sofrer. Não descuide de sua alimentação.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você está sentindo um impulso muito forte para implantar os seus projetos que pareciam empacados devido à retrogradação de Saturno e Júpiter, ambos em seu signo. Agora com a marcha direta desses dois planetas, a reconstrução de seu campo profissional está sendo facilitado e você não deve desistir de seus objetivos. Não deixe que o cansaço o faça desistir de seus sonhos. Procure a cooperação de colegas e parceiros.

Pessoal e Afetivo: Agora que sua vida está retomando o rumo com plena energia, sua disposição consegue envolver as pessoas do seu convívio que se dispõem em cooperar com você para melhorar o campo social prejudicado pela pandemia. Programe uma viagem para rever amigos e parentes e desfrute de momentos de prazer.

Saúde e Bem-Estar: Você contribui para o bem-estar dos outros e se beneficia também, especialmente se consegue fazer aquelas atividades de lazer em grupo de que tanto gosta! Desfrute da sensação de liberdade, sempre com cautela!

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você tem necessidade de impor mais disciplina em sua rotina de trabalho, pois tem dificuldade de se concentrar num só assunto. Alguns objetivos não conseguem alcançar o sucesso almejado e causam decepções. Prepare-se a superar os novos desafios com redobrada paciência e logo alcançará os seus objetivos. Continue prudente com as suas despesas.

Pessoal e Afetivo: Você terá que se empenhar para esclarecer qualquer mal-entendido que está atrapalhando os bons relacionamentos com seus entes queridos. Não evite o problema, mas simplesmente mude a abordagem e abra-se para o diálogo sem preconceitos. Desse jeito irá melhorar o clima geral gerando harmonia e o equilíbrio

Saúde e Bem-Estar: Você não está em sua melhor forma, porém muitos de seus problemas de saúde são psicossomáticos. Consulte um médico de medicina integrativa e faça uso de florais para dormir melhor e recuperar o seu equilíbrio funcional.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 315


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa