Menu

Horóscopo de 25 de abril a 1º de maio de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 23/04/2021 10:58:50


A Lua estará iniciando a Fase Cheia no dia 27 de abril às 00h32 no signo de Escorpião com o Sol a 7º de Touro. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 09h41 as 13h18 do dia 26 em Libra; das 09h32 as 12h42 do dia 28 em Escorpião; das 10h27 as 13h15 do dia 30 em Sagitário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Essa semana com a mudança do Sol que ingressou em Touro, você vai se dedicar exclusivamente ao seu trabalho com muito empenho e determinação para fortalecer ainda mais o campo financeiro, prejudicado pela pandemia. Poderão ocorrer mudanças de residência e/ou de local de trabalho pois irá procurar obter mais conforto na sua execução profissional. O ingresso de Marte em Câncer pede uma administração mais cuidadosa de seu orçamento familiar.

Pessoal e Afetivo: As suas atividades se deslocam principalmente na área familiar, onde precisará discutir despesas e aquisições com seus familiares de forma a equilibrar o seu orçamento. Para obter bons resultados dessas conversas com seus entes queridos, se ame de paciência e sobretudo, não imponha seu ponto de vista a qualquer preço pois prejudicará o campo amoroso com discussões inúteis.

Saúde e Bem Estar: Você goza de boa saúde e deve conservá-la assim, agindo com prudência especialmente se não consegue ficar fechado em casa devido á sua necessidade de fazer exercícios físicos. Melhor fazê-los em casa!


TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Agora que o Sol ingressou em seu signo onde já se encontram, Vênus, seu regente, Mercúrio e Urano, a sua vida lhe parecerá bem agitada, pois acontecerão inúmeros acontecimentos felizes e inesperados. No campo profissional, terá dificuldade de encontrar tempo para dar conta das inúmeras solicitações, especialmente se o seu trabalho inclui a tecnologia de internet. Vai ser difícil você manter o agendamento das inúmeras reuniões!

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo muito favorecido pois o seu regente, Vênus, que está transitando no seu signo, promove um período de bem-estar físico e emocional, proporcionando momentos de prazer no âmbito familiar. Aproveite também para namorar bastante para esquentar um relacionamento que está precisando de intimidade.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde depende do equilíbrio entre o emocional e o racional, algo que em certas ocasiões fica prejudicado por causa das perturbações materiais ou profissionais. Afaste as preocupações de sua mente e esteja mais focado no aqui e agora. Relaxe!


GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: A concentração de planetas no signo de |Touro, signo que antecede o seu signo solar, indica uma focalização de energia no campo financeiro que está sendo bastante pressionado pelas limitações impostas pela pandemia que causam inúmeros problemas na economia e no campo profissional. No entanto não faltarão oportunidades para conseguir um leve progresso econômico, especialmente se você souber usar a sua habilidade para driblar os obstáculos que ainda persistem em seu caminho.

Pessoal e Afetivo: Com seu regente em trânsito no signo de Touro e em conjunção com o planeta Vênus, você poderá se sentir estimulado a realizar reuniões sociais e familiares que aliviem o estresse causado pelo difícil momento atual. Esse momento é bastante adequado para eliminar qualquer mal-entendido. Dê o primeiro passo e inicie um diálogo aberto e sincero de forma a criar um clima ameno e agradável também com o seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: Apesar do Sol se encontrar no seu mapa na área relativa à saúde, o bom aspecto de seu regente não sugere nenhuma ameaça mais grave para a sua saúde, a não ser que você esqueça as medidas básica de precaução impostas pela pandemia. Para dormir melhor, faça meditação e relaxamento antes de dormir.


CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Com a Lua transitando em Libra nos primeiros dias da semana e seu regente no signo que rege as finanças você terá certamente boas energias para o seu lado, porém tudo irá depender da forma com a qual conseguirá canaliza-las a seu favor. Boas parcerias e bons acordos irão ajudá-lo a melhorar no campo financeiro, oferecendo ótimos resultados. O período é também favorável para mudanças de casa ou trabalho e para compra e venda de imóveis.

Pessoal e Afetivo: O campo familiar e afetivo sofrem com as instabilidades emocionais do qual você tem sofrido ultimamente e que tem impedido uma convivência harmoniosa com seus entes queridos. No entanto, a Lua Cheia dessa semana que acontece no signo de Escorpião poderá servir para definir um relacionamento que anda muito morno e sem graça. Desfrute dos bons momentos de intimidade com seu parceiro acrescentando ousadia e .pimenta!

Saúde e Bem Estar: A área da saúde não parece estar causando preocupações, porém você precisa continuar a manter uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos leves, mas regulares. Os eventuais problemas digestivos e gástricos serão facilmente superados.


LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O Sol, seu regente, está em transito pelo signo de Touro em conjunção com Vênus e Mercúrio, e essa configuração se apresenta muito benéfica para você leonino que pode desfrutar de progressos no campo profissional. No início da semana, você poderá concluir acordos e fechar parcerias que lhe serão muito úteis no trabalho. As reuniões profissionais darão ótimo resultados. O campo financeiro é favorecido no caso de compra e venda de imóveis e outros bens.

Pessoal e Afetivo: As configurações planetárias sugerem a existência de pequenos aborrecimentos no âmbito familiar que poderão ser rapidamente resolvidos com um bom diálogo e com muita paciência. Por outro lado, você não deve deixar que o estresse que faz parte do dia a dia de todos nesse período de pandemia acabe afetando a harmonia familiar. Se empenhe um pouco mais para incrementar a parte mais prazerosa de seu relacionamento.

Saúde e Bem Estar: O planeta Saturno se encontra em oposição ao Sol, seu regente, e isso pode prejudicar a sua saúde, mesmo que por poucos dias. Se você conseguir manter o equilíbrio seja do ponto de vista físico que mental, obterá também uma boa harmonia funcional.


VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Essa semana você conseguirá sucesso em suas iniciativas profissionais graças a uma boa divulgação de seu trabalho que alcançará um campo maior de atuação. Claramente a conjunção de seu regente Mercúrio com o planeta Vênus será o principal agente dessas mudanças positivas no seu trabalho, lhe permitindo a conclusão de boas parcerias e acordos proveitosos. Você precisará tomar decisões importantes no campo financeiro: reveja seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: Você tem preferido estar sozinha para não prejudicar os seus entes queridos nesse período de pandemia e por causa da sua prudência natural. Porém essa semana terá vontade de se reunir com a família e com os amigos o que será muito saudável para aliviar as tensões e afastar os pensamentos negativos que atrapalham os relacionamentos afetivos.

Saúde e Bem Estar: Você é naturalmente cuidadoso com sua saúde e não se expõe facilmente aos perigos de contaminações, no entanto, o excesso de cuidados se torna hipocondria, causando ansiedade, atrapalhando o sono reparador e prejudicando o seu equilíbrio mental.


LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: O campo econômico está pressionando a sua vida e precipitando as suas ações que, por causa disso, nem sempre apresentam bons resultados. Você precisa se acalmar e pensar com mais racionalidade nos seus próprios objetivos, pois se você atira por todos os lados nem sempre irá acertar aquilo que realimente deseja. Compromissos assumidos podem ser desmarcados de última hora causando estresse.

Pessoal e Afetivo: As pessoas de seu convívio podem ficar chateadas pela sua insistência em impor as suas condições dentro de casa prejudicando o fluir natural dos relacionamentos. Não se intrometa onde não é chamado. Recue um pouco e evite se envolver em fofocas e verá que a harmonia irá voltar e se instalar naturalmente.

Saúde e Bem Estar: O estresse é o seu maior inimigo porque você gosta de assumir tudo para si e acaba se desgastando inutilmente. Aprenda a dividir o seu dia entre as horas de trabalho, de lazer e de descanso para se manter em boa saúde.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Atualmente existe uma concentração planetária no signo oposto ao seu e isso é prejudicial porque causa uma pressão muito grande à fim de obter bons resultados de suas iniciativas, e isso especialmente num momento de grande instabilidade econômica e social. Para que isso não resulte num enfrentamento desagradável seja assertivo, mas não se imponha aos membros de sua equipe.

Pessoal e Afetivo: As vezes você se sente tão pressionado profissionalmente que acaba tendo uma conduta antissocial que prejudica também os seus relacionamentos familiares e íntimos. Fique longe das atividades de grupo e deixe claro que a sua necessidade de solidão é uma necessidade natural, sem nenhuma conotação de agressividade.

Saúde e Bem Estar: Nesse período você pode aproveitar para fazer um retiro espiritual ou ainda para fazer um curso que o ajude a recuperar o equilíbrio psíquico do qual está sentindo a necessidade. Poucos minutos de meditação por dia podem fazer milagres!


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você se sente confiante diante do futuro e consegue influenciar as pessoas ao seu redor, facilitando os contatos pessoais que irão resultar em boas parcerias profissionais. O trabalho realizado nas semanas anteriores começa a dar bons resultados e você consegue colher os frutos de seu empenho pessoal. Existe a possibilidade da obtenção de investimentos para os seus projetos.

Pessoal e Afetivo: A confiança que demonstra no seu trabalho também influencia o seu relacionamento familiar onde todos se sentem mais otimistas colaborando para o bem estar de todos. No ambiente íntimo, você consegue serenidade e harmonia com sua disponibilidade em ajudar a todos.

Saúde e Bem Estar: Essa semana graças a seu regente que está influenciando o signo de Peixes você se sentirá inclinado a exercer a filantropia, ajudando os mais necessitados nesse período de pandemia. Você se sentirá muito bem com essa atitude!


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você começa a se sentir recompensado pelo empenho que lhe custou muito esforço nos meses anteriores e por causa disso se sente no direito de aproveitar os benefícios obtidos. As pessoas de seu convívio profissional, colegas ou parceiros, respeitam esse momento e o ajudam a desfrutar o sucesso obtido, porém, não se iluda, ainda terá muito trabalho daqui para frente!

Pessoal e Afetivo: Você precisa tirar um tempo para desfrutar mais do convívio com seus familiares se não quiser que seu trabalho interfira na harmonia que tanto lhe custou obter! Que tal conseguir uma semana de férias para se dedicar exclusivamente aos seus entes queridos? O amor precisa ser regado todos os dias.

Saúde e Bem Estar: Você se sente bem e não parece estar demasiadamente preocupado com a sua saúde, porém precisa cuidar de suas dores articulares que poderão se tornar crônicas, atrapalhando o seu bem-estar. Relaxe ouvindo boa música.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeiro: Enquanto Saturno avança no seu signo onde permanecerá ainda por longos meses você luta para se estabelecer num patamar profissional de segurança que requer muita determinação e sobretudo muita paciência. Por isso você não deve ter pressa para implantar os seus projetos pessoais. Avance devagar, mas com passos seguros, aprendendo com os erros e se enriquecendo com a experiência adquirida.

Pessoal e Afetivo: Sozinho, mas não solitário! Esse deve ser o seu lema atualmente pois Saturno lhe impõe um período de reclusão ao qual a sua rebeldia não deve se opor. Enriqueça as suas horas de lazer com cursos ou leituras e afaste de sua mente os pensamentos negativos. Você não controla tudo.

Saúde e Bem-Estar: Os seus problemas de saúde são aqueles velhos conhecidos e por essa razão com a presença de Saturno terão tendência a se tornar crônicos se você não cuidar deles. Prefira usar terapias naturais e integrativas e se sentirá melhor.


PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Júpiter ao avançar em Aquário já influencia os primeiros graus de Peixes, indicando ser esse um período difícil, de muito esforço e estresse. Em consequência você não deve lutar contra aquilo que não depende de você. Faça o possível para levar adiante o seu dia a dia se adaptando às circunstâncias atuais e aguardando um período melhor para novas iniciativas pessoais.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar sofrendo interiormente pois as suas expectativas, afetivas e amorosas, não estão sendo devidamente recompensadas. Seus sentimentos e emoções vivem numa gangorra, entre otimismo e decepção, e você tem dificuldade para se sentir integrado no ambiente familiar. Tudo passa!

Saúde e Bem-Estar: O período de mudança de estação pode ser bastante difícil para aqueles que sofrem de alergias respiratórias. Por isso, redobre os cuidados para não se resfriar ou pegar uma gripe. Alimente-se corretamente e evite farinhas e açúcar.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa