Menu

Horóscopo de 26 a 31 de março de 2023

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 26/03/2023 18:50:09


A Lua inicia a Fase Crescente no dia 28 de março de 2023,às 23h32 em Câncer.
A Lua estará fora de curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 13h19 até 21h41 do dia 25 em Touro; das 22h39 do dia 27 até 07h22 do dia 28 em Gêmeos; das 10h45 até 19h31 do dia 30 em Câncer. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Verifiquem as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Análise das configurações planetárias que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? A semana inicia tensa pois a Lua irá transitar em Touro no início da semana e irá fazer uma conjunção astrológica com o planeta Urano indicando que o sistema financeiro e económico estará em ebulição nos apresentando alguns desafios pessoais para controlar o nosso orçamento e nossos investimentos. Outros aspectos importantes irão influenciar a próxima semana: primeiramente o ingresso de Plutão em Aquário onde permanecerá em marcha direta até dia 2 de maio para retrogradar até entrar novamente em Capricórnio em 11 de junho. As transformações plutonianas já estão se fazendo sentir há algum tempo no planeta terra, destruindo, renovando e transformando a organização dos países e dos modelos socio-economicos mundiais. Ao mesmo empo Marte ingressa em Câncer no dia 25, signo onde ele não se encontra em ambiente favorável pois irá mexer profundamente com as emoções e os sentimentos, podendo ser causa de litígios, brigas e debates no ambiente doméstico. Saturno avançando lentamente em Peixes pede um olhar especial para as nossas responsabilidades sociais em relação ao meio ambiente e aos excluídos, povos e minorias das sociedades, onde poucos possuem muito e muitos possuem pouco ou quase nada! Sejamos mais solidários e oremos pela Paz Mundial!
Confira os vídeos com minhas análises semanais, horoscopo e muito mais! Tudo no meu site link

ÁRIES - 20/03 a 19/04

Profissional: Enquanto Júpiter continua em trânsito no seu signo solar e Mercúrio está se alinhando com ele, você terá inúmeras ocasiões de expandir o alcance de suas iniciativas, profissionais e comerciais. Poderá receber convites para palestras, simpósios ou viajar profissionalmente para expor o seu conhecimento. Aproveite todas as oportunidades que lhe são oferecidas, porém analise bem tudo e de todos os lados antes de aceitar.

Afetivo: No campo afetivo as pessoas de seu entorno reagem positivamente aos seus convites e podem aceitar com entusiasmo as suas propostas de mudanças ou de viagens. Se você for viajar terá ocasião de ampliar o seu circulo de amizades. Aproveite.

Saúde: Você geralmente goza de boa saúde, mas pode sofrer de algum problema se se exceder na alimentação ou ainda se exagerar nos exercícios físicos na academia. Vá com calma!

TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional: Você goza da presença de Vênus em seu signo e graças a isso se sente muito bem e motivado para levar adiante os seus projetos pessoais com sucesso e satisfação. As suas ideias serão bem aceitas pelos colegas e parceiros e poderão ser implantadas com sucesso. Aproveite esse período para ampliar o seu campo de ação e enriqueça seus projetos com novas tecnologias.

Afetivo: Você se sente muito bem e consegue se conceder bons momentos de lazer com as pessoas que ama. É possível que você consiga fazer alguma viagem de lazer com as pessoas que ama ou resolva participar de eventos e festas que o deixarão muito alegre e relaxado. Ouse: faça alguma atividade inusitada!

Saúde: A sua saúde depende de sua disciplina. Uma nova dieta e uma atividade física regular são a chave para seu bem estar. Evite excessos de doces e refrigerantes.

GÊMEOS - 20/05 a 21/06

Profissional: O seu regente transita no signo de Áries e a sua cabeça está fervendo com tantas ideias novas que aparecem e que as vezes nem deixam você dormir direito. Enquanto seu planeta regente se aproxima de Júpiter você irá alcançar metas inimagináveis, mesmo que seja só virtualmente e pela internet. No entanto, é bem possível que você faça uma viagem profissional onde poderá ampliar o seu campo de ação profissional.

Afetivo: No ambiente familiar, você consegue criar tantas ideias novas que seus entes queridos se sentem arrastados como num turbilhão, fascinados com os projetos que você lhes apresenta. Porém é possível que eles não consigam compreender tudo aquilo que você deseja lhes transmitir. Nesse período de Mercúrio em Áries, procure dialogar de forma clara e didática para conseguir o apoio que deseja.

Saúde: Sua saúde está muito boa, porém você deve cuidar melhor da sua alimentação que nem sempre é saudável. Você adora petiscar fora de hora! Preste mais atenção e seja mais consciente de seu corpo.

CÂNCER - 21/06 a 22/07

Profissional: Você vai precisar lidar com Marte que ingressa no seu signo onde não se sente nada a vontade. Como faz um planeta de Fogo a mergulhar num lago cheio de Água e não se apagar um pouco? Você se sentirá mais sensível às críticas e precisará controlar o seu emocional para não se magoar, tirando o time de campo quando as coisas não forem de seu agrado. Tome cuidado para não se prejudicar.

Afetivo: No ambiente profissional, você precisa saber canalizar as energias de Marte porque você estará mais reativo e quando se sentir contrariado poderá reagir de forma agressiva. Se não quiser prejudicar os seus relacionamentos, procure canalizar essa energia de forma eficiente, promovendo um diálogo aberto e sincero com as pessoas que ama.

Saúde: Enquanto Marte estará em transito em seu signo é melhor canalizar a energia em atividades físicas regulares. Cuide também de sua dieta pois poderá sofrer de problemas digestivos.

LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional: O Sol, Mercúrio e Júpiter se encontram em Áries que é um signo de Fogo como o seu. Com esse trio impulsionando o seu fogo pessoal, você estará com a carga toda durante toda essa semana e por alguns dias a mais. Portanto, vai arrumando a juba pois vai chover na sua horta! Você terá muito sucesso em todas as suas iniciativas. mas vá com calma e saiba aproveitar a boa sorte.

Afetivo: Com a energia disponibilizada pelas configurações atuais, você vai se sentir muito motivado para os passeios e as viagens com as pessoas que ama. Aproveite esse período auspicioso e se programe para realizar um sonho engavetado. Podem ocorrer novos interesses amorosos, caso deseje. Abra os olhos.

Saúde: Sua saúde é boa e você se sente cheio de energia e disponibilidade. Pode levar adiante um treinamento físico que estava interrompido ou então iniciar alguma nova atividade física diferente. Experimente.

VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional: Você está recebendo muitas propostas que podem ampliar de muito o alcance de suas iniciativas profissionais. Com seu regente em trânsito no signo de Áries você estará em destaque caso precise apresentar uma palestra ou ainda explicar um projeto aos seus colaboradores. Aproveite esse período também para iniciar algum projeto que havia engavetado.

Afetivo: O seu signo não recebe nenhuma configuração especifica para o campo afetivo, porém nesse momento existe um bom aspecto do planeta Vênus que, em signo de Touro, lhe envia ótimas energias. Isso vai facilitar o convívio com os seus familiares e também com o seu par amoroso.

Saúde: Nesse período você pode sofrer de inflamações ou febres, por essa razão seja muito prudente na alimentação evitando alimentos excessivamente elaborados ou apimentados.

LIBRA - 22/09 a 23/10

Profissional: O libriano está com três planetas em oposição: o Sol, Mercúrio e Júpiter! Esse trio que está no signo de Áries agita demasiadamente a vida do libriano que percebe ter pouco tempo para fazer tudo aquilo que deseja fazer! Durante esse período você precisa saber fazer as suas escolhas. Não assuma mais do que pode cumprir pois irá se estressar inutilmente. Perceba que se você der tiros para todo lado pode não conseguir alcançar os seus objetivos.

Afetivo: A sua agitação é percebida no ambiente familiar e influencia negativamente o ambiente criando uma atmosfera bastante desequilibrada. Procure se acalmar mantendo uma rotina mais harmoniosa. As atividades culturais e de lazer são as mais adequadas para canalizar o excesso de energia.

Saúde: Procure fazer atividades de lazer que lhe proporcionem o equilíbrio, como a Yoga ou ainda a dança. Canalize positivamente as energias de Fogo em ações voltadas para a recuperação do bem-estar.

ESCORPIÃO - 23/10 a 22/11

Profissional: Você recebe muitas propostas para iniciar novos projetos ou para chefiar equipes dentro do seu trabalho. As configurações astrológicas atuais indicam que estão ocorrendo grandes mudanças nesse campo e que você irá precisar de novas ferramentas para se adaptar no futuro. Invista na tecnologia de internet para ampliar o seu alcance e obterá melhores resultados.

Afetivo: O campo afetivo está sendo beneficiado por aspectos planetários que permitem que você aprofunde os seus relacionamentos atuais ou ainda que vá em busca de novos relacionamentos mais satisfatórios. Você irá dirigir as suas ações. Tudo depende de sua vontade. Lembre-se, porém de analisar onde você vai querer estar no futuro, se com o mesmo par ou com outro.

Saúde: Não há grandes ameaças para a sua saúde nesse momento, bastando que você se mantenha em constante atividade física, mas sem excessos. Procure relaxar a mente com atividades de lazer que não sobrecarreguem seu mental.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Profissional: Você recebe uma super carga de energias graças ao trânsito de seu regente no signo de Áries e está se sobrecarregando de tarefas pois corre o tempo todo atrás de seus múltiplos projetos! Procure canalizar suas iniciativas numa só direção pois estará desperdiçando ótimas ocasiões de alcançar os novos objetivos propostos. Procure também não se desgastar em conversas inúteis nas reuniões de trabalho.

Afetivo: No campo afetivo e amoroso você vai precisar de um melhor diálogo com as pessoas que ama, porque nesse período você pode estar exagerando nas atividades esquecendo de se aprofundar nos assuntos mais interessantes para todos. Aprenda a escutar as reivindicações de seus entes queridos.

Saúde: Os problemas de saúde que você pode estar enfrentando nesse período dependem muito de seu comportamento. Se você continuar se sobrecarregando sem reservar um tempinho para o lazer poderá sofrer inutilmente.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 20/01

Profissional: Plutão está deixando o seu signo onde ele esteve nos últimos 19/20 anos. O modelo socio-econômico das nações sofreu grandes transformações nesses anos, mas o capricorniano sofreu particularmente porque foi obrigado a modificar o rumo de seus objetivos. Aproveite esse período de transição para Aquário para se abrir para o inusitado e o novo, acrescentando TI em seu campo profissional. O futuro te aguarda!

Afetivo: O campo afetivo requer uma particular atenção de sua parte, porque especialmente graças a oposição de Marte ao seu signo e estimulando os relacionamentos íntimos e afetivos, você se sentirá especialmente envolvidos com seu par amoroso.

Saúde: Somente o excesso de preocupação pode explicar o cansaço que está sentindo nesse período. Experimente mudar a sua rotina, faça algo diferente que possa afastar as preocupações de sua cabeça.

AQUÁRIO - 20/01 a 18/02

Profissional: Você foi obrigado nos últimos tempos a efetivar grandes transformações no rumo de seus objetivos profissionais, e agora com o ingresso de Plutão em seu signo terá que enfrentar novos desafios importantes que irão te levar para outros patamares de conquistas. Além disso, Saturno deixa o seu signo e ingressa em Peixes, que irá pedir uma olhada muito mais firme nos seus investimentos financeiros.

Afetiva: As tensões que está sentindo e que deixam seus relacionamentos afetivos mais difíceis são derivados no freio que está percebendo nas suas atividades e que o obrigam a deixar de lado as atividades mais prazerosas para cumprir as suas obrigações. Você precisa reservar um pouco mais de tempo às suas atividades de lazer, um tempo para ficar somente com você mesmo!

Saúde: Sua saúde pode piorar nesse período e meu conselho é que faça logo um check-up para não deixar que um mal estar passageiro se torne uma doença crônica que o fará sofrer no futuro. Descanse mais e relaxe com boa música suave.

PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional: Se você está sentindo muita dificuldade para implantar um novo projeto pois precisa adiar a realização de seus sonhos para cumprir as obrigações profissionais, então já está sentindo o "efeito Saturno" em sua vida! Um novo ritmo de vida irá se instalando em pouco tempo e você precisará fincar firmemente os pés no chão se quiser continuar a alcançar os seus objetivos. Comece desde já a revisar seus projetos.

Afetivo: Saturno pode prejudicar o seu campo afetivo, fazendo com que você sinta mais solidão ou que você sofra uma decepção amorosa. Nem sempre os sonhos se tornam realidade! Pare de fantasicar e finque os pés no chão. Há muitas formas de amar e se você abrir os olhos acabará descobrindo muitas razões de se sentir feliz.

Saúde: Sua saúde será muito prejudicada pela presença de Saturno nos próximos dois anos. Portanto, cuide-se sem delongas! Vá ao dentista, ao médico, elimine todos os pequenos mal-estares que podem se tornar crônicos! Descanse sempre que possível.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 31


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa