auravide auravide

Horóscopo de 26 de dezembro de 2021 a 1 de janeiro de 2022


No dia 21 de dezembro o Sol alcança o máximo de declinação Sul, às 12:59, devido à inclinação do eixo da Terra e dá início aos três meses de verão no Hemisfério Sul. No momento do ingresso do Sol em Capricórnio o mapa calculado para o Brasil, mostra o Ascendente em Áries, indicando uma a disponibilidade de grande energia que pode ser direcionada para os novos projetos profissionais e pessoais. Enquanto isso a Lua em Câncer focaliza os assuntos familiares, promovendo encontros e reuniões íntimas e sentimentais. Vênus, porém está em retrogradação e pede prudência com as despesas: melhor seria fazer as contas com o seu orçamento, evitando despesas desnecessárias. Assuntos do feminino também são salientados pela retrogradação de Vênus que se encontra novamente com Plutão em Capricórnio. Podem ocorrer descobertas relativas a assuntos financeiros ou ainda arqueológicos. A cooperação de grupos sociais será indispensável para um final de ano harmonioso e seguro para as classes menos favorecidas. Um bom final de ano para todos e que venha 2022, o ano 6 da Cabala.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Após o ingresso de seu regente no signo de Sagitário você ganhou uma dose extra de energia que pode ser canalizada seja em novas iniciativas pessoais que em novas atividades ou em novos projetos caso eles tenham sido armazenados aguardando o momento certo. Bem, esse momento já cegou! Aproveite esse período para preparar alicerces seguros para eles de forma a que suas próximas iniciativas alcancem os objetivos ambicionados. Essa semana, aproveite para descansar!

Pessoal e Afetivo: O campo afetivo pode não estar na sua mira de forma específica, porém, nesse período você pode aproveitar para se divertir e relaxar, ou ainda para viajar com a sua família ou com um par amoroso. Pode surgir um interesse íntimo com uma pessoa de seu convívio. Aproveite os festejos de final de ano e faça contato com as pessoas que não vê há muito tempo.

Saúde e Bem Estar: Você não deve se deixar influência pela excessiva energia de Fogo, porque pode acabar prejudicando a sua saúde ao descumprir algumas regras de prudência que devem ainda ser respeitadas. Feliz Ano Novo!

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Ao ingressar no signo de Capricórnio o Sol acaba favorecendo também os outros signos do elemento Terra como o seu. O campo profissional ganha um novo incentivo energético e você se sente muito estimulado a pôr as mãos na massa para levar adiante os seus novos projetos. Aproveite esse período para retomar os seus contatos pessoais e profissionais que lhe serão úteis no futuro.

Pessoal e Afetivo: Seu regente, Vênus, está em retrogradação e se encontra com o poderoso Plutão no signo de Capricórnio. Essa configuração que afeta o campo profissional se estende também no campo pessoal e familiar, podendo indicar um período de repensamentos sobre decisões tomadas. Uniões afetivas instáveis podem se romper.

Saúde e Bem-Estar: Você deve evitar tomar decisões drásticas e definitivas especialmente em relação à sua saúde porque a presença de Urano em seu signo causa irritação, impaciência e estresse. Para não se prejudicar, dedique parte de seu dia para passeios ao ar livre em contato com a natureza. Caminhe em contato com a Terra. Feliz Ano Novo!

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Sua mente está sendo estimulada por um aspecto favorável de seu regente, Mercúrio, ao planeta Netuno. A sua imaginação pode ser útil para criar novas formas de endereçar as suas iniciativas profissionais. Você consegue analisar seus objetivos com mais clareza acrescentando formulas criativas que aumentarão o alcance de suas ações. O momento é ideal para estreitar novas parcerias e criar grupos que poderão cooperar para o sucesso de suas iniciativas no futuro.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico o bom aspecto de seu regente será útil para os festejos do final do ano, criando um clima descontraído e de muita cooperação mútua. Poderá viajar e visitar parentes e amigos. As reuniões sociais serão bem vindas, mas sempre com a devida prudência devido às restrições do momento atual.

Saúde e Bem Estar: Apesar da ameaça de novos vírus que atacam a área respiratória, ponto frágil de seu corpo físico, você não vai sofrer nenhuma ameaça grave. Porém não é por causa disso que vai ser imprudente! Passeios ao ar livre são bem vindos, mas longe da multidão! Feliz Ano Novo!

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Apesar de suas emoções estarem mais para a montanha russa você precisa se esforçar ao máximo para transcorrer os próximos dias de forma harmoniosa com os seus colegas de trabalho e com os seus chefes. Se apoie naqueles com quem tem mais afinidades para conseguir avançar com seus projetos e ignore aqueles que estão sempre a criticar e atrapalhar.

Pessoal e Afetivo: Nesse período de festejos pode bater a saudade daqueles que já se foram ou ainda dos entes queridos que não consegue abraçar mar procure olhar o lado positivo das coisas, enxergando o copo meio cheio e não meio vazio. Desse modo, as pequenas alegrias do dia a dia irão preenchendo o seu coração de felicidade!

Saúde e Bem Estar: Você precisa reservar parte de seu tempo para ficar sozinho e fazer um balanço de sua vida. Nada como um bom passeio ao ar livre ou uma caminhada a beira mar para recuperar o equilíbrio energético. Feliz Ano Novo!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Nessa última semana do ano você deve considerar primeiramente as suas conquistas afastando de sua mente as dúvidas e decepções que nessas semanas recentes estiveram atrapalhando muitas de suas iniciativas. Tenha suficiente clareza em seus objetivos futuros de forma a poder analisar racionalmente os seus projetos futuros. Aproveite esse período de festejos para repousar e dar uma pausa nas ocupações profissionais.

Pessoal e Afetivo: Você irradia uma sensação de segurança que fornece apoio e sustento aos seus entes queridos. As reuniões familiares desse período serão bastante agradáveis e você terá ainda muitas ocasiões para se distrair e relaxar na companhia das pessoas que você ama. Se for possível, programe uma viagem com o seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Com o Sol ingressando no signo de Capricórnio você se sente bem consigo mesmo e com as suas conquistas. Graças a essa sensação agradável, você poderá desfrutar de bem-estar e equilíbrio orgânico. Aproveite e descanse. Feliz Ano Novo!

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Nada desvia a sua atenção de suas obrigações profissionais, porém você deve desligar um pouco se quiser recuperar as energias necessárias para enfrentar os desafios do próximo ano. Nem sempre terá claros em mente os seus objetivos e projetos, mas com a sua habilidade e sobretudo com criatividade conseguirá encontrar os meios mais adequados para alcançar as suas metas.

Pessoal e Afetivo: Você consegue encontrar o prazer nas pequenas coisas mais simples que a vida lhe propõe e graças a essa sua atitude positiva torna o ambiente domestico muito agradável para todos. Nesse período pode surgir também um interesse amoroso, caso o esteja procurando.

Saúde e Bem Estar: Você se sente muito bem e consegue aproveitar cada momento desse período de festas para recuperar o equilíbrio energético que pode ter prejudicado o seu bem-estar. Repouse. Feliz Ano Novo!

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você pode estar se dedicando demasiadamente na solução de alguns problemas que teimam em atravancar o alcance de seus objetivos. Porém é possível que você esteja desejando conquistar algo demasiadamente ambicioso! Se este for o seu caso, analise cuidadosamente as suas metas e procure deixar tudo mais simples. Em certas ocasiões menos é mais. Peça ajuda e apoio sempre que necessário.

Pessoal e Afetivo: Você acaba se sobrecarregando de tarefas durante os festejos natalinos porque quer deixar tudo perfeito. Porém essa atitude pode prejudicar os relacionamentos com seus entes queridos que não conseguem compreender o seu mal-humor e a sua pouca disponibilidade. Tire o pé do acelerador e descanse!

Saúde e Bem Estar: O mesmo conselho vale para a sua saúde: sempre que puder, descanse! Passeios ao ar livre, ou um bom livro num sofá confortável serão os seus melhores amigos nesse período. Feliz Ano Novo!

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: O ano chegou ao fim e você pode se considerar um vencedor pois conseguir alguns êxitos importantes no campo profissional. Aproveitando esse período festivo poderá fazer um balanço de suas conquistas para se preparar para alcançar os seus novos objetivos. O seu signo estará recebendo as energias positivas de Júpiter que lhe oferecerá ótimas oportunidades de ampliar ainda mais o alcance de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Feliz de suas conquistas pessoais você demostra a sua satisfação mesmo no ambiente doméstico e familiar. Seus entes queridos conseguem perceber essa sua atitude e o apoiam, criando um clima harmonioso e tranquilo. Caso você tenha tido um problema amoroso, não remoa o assunto doloroso. Olhe pra frente: melhores coisas virão.

Saúde e Bem Estar: Se você teve a coragem de enfrentar um problema de saúde importante com coragem, pode agora olhar para trás se considerando vitorioso! Você venceu e deu a volta por cima. Agora aproveite. Feliz Ano Novo!

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: O Sol deixou o seu signo, porém Marte veio transitar nele e isso coloca uma sensação de urgência em tudo e faz com que você faz tenha pressa de alcançar os seus objetivos. Porém essa é uma semana mais adequada à avaliação daquilo que foi conquistado em 2021 de forma a poder fazer as devidas correções e alcançar novos objetivos no ano novo que se aproxima.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e familiar você precisa manter esse seu bom humor natural de forma a integrar os seus entes queridos. As pessoas ao seu redor se envolvem facilmente com suas iniciativas especialmente se incluem passeios ao ar livre, atividades físicas ou ainda uma viagem de férias.

Saúde e Bem Estar: A hiperatividade que você impõe a si mesmo pode não ser sempre salutar! Permita-se alguns momentos de descanso ao longo do dia: faça uma pausa sempre que puder! Feliz Ano Novo!

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Esse foi o ano do Capricórnio que se empenhou bastante para alcançar os seus objetivos. E não foi nada fácil! Tudo foi conseguido com muito esforço e determinação e agora você pode colher os frutos de seu empenho. Não perca o seu tempo com as pessoas que não tem os mesmos seus objetivos! Melhor ignorá-los e seguir pelo seu caminho esquecendo aqueles que não estiveram ao seu lado no passado. Outras conquistas virão.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e intimo você precisa demostrar com palavras e com ações àqueles que o rodeiam o quanto eles são importantes para você. O momento atual é adequado para fortalecer os laços afetivos e amorosos caso já tenha um relacionamento íntimo,

Saúde e Bem Estar: Você pode aproveitar esse momento para descansar da labuta e pode fazê-lo de forma criativa, iniciando uma nova atividade de lazer. Que tal iniciar um curso de pintura ou artesanato? Feliz Ano Novo!

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: As pessoas ao seu redor lhe demonstram respeito e apreço e isso o compensa pelo muito trabalho que tem desenvolvidos com os grupos com os quais está envolvido. Essa é uma semana de descanso, portanto, aproveite essa pausa para fazer um balanco de suas conquistas profissionais que necessitaram muito empenho de sua parte. Afaste de sua cabeça qualquer decepção causada por pessoas que o criticaram e siga em frente com seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Os seus sentimentos afetivos podem não estar sendo correspondidos e por causa disso pode se sentir um pouco solitário nesse período. Existe uma sensação de desalento no seu coração que em alguns momentos pode causar uma certa confusão em sua cabeça. Não se afaste das pessoas que ama por um sentimento de orgulho.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa ocupar o seu dia com atividades de lazer, seja em reuniões sociais e familiares seja sozinho caso tenha vontade. O contato com a natureza é energético. Desfrute desse momento. Feliz Ano Novo!

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Com a aproximação de Júpiter em seu signo solar você receberá muitos convites profissionais e terá muitas oportunidades para ampliar o seu campo de atividade. Prepare os seus planos cuidadosamente e persiga os seus sonhos para não perder esse trem de prosperidade que estará passando em seu signo! Suas experiências em grupo serão as mais compensadoras em 2022.

Pessoal e Afetivo: Você está se sentindo em harmonia consigo mesmo e pode pensar em desfrutar da companhia das pessoas que você ama com otimismo pois estará se sentindo muito bem consigo mesmo. Se você estiver pensando em fazer numa viagem de lazer aproveite esse momento e abra os olhos: pode surgir um interesse amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Para se manter em boa saúde você precisa controlar a sua tendência ao exagero: Júpiter pode ser perigoso pois pode fazer você perder o sentido da prudência. Desfrute dos prazeres de forma moderada. Feliz Ano Novo!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa