Menu

Horóscopo de 26 de julho a 1 de agosto de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 07/06/2021 17:58:28


Essa semana a Lua inicia a Fase Crescente no dia 27 de julho às 14h38 em Escorpião. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: da 01h02 às 04h25 do dia 27 em Escorpião; das 21h08 do dia 30 às 08h59 do dia 31 em Sagitário; das 11h00 às 15h12 do dia 02/08 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

ÁRIES - 20/03 a 19/04
Profissional: Você está experimentando um período de atividade intensa estimulado pela presença de seu regente, Marte, em trânsito em seu signo. Novos desafios podem aparecer mas você os enfrentará com coragem e determinação. No ambiente profissional conseguirá obter algum êxito de suas iniciativas.

Financeiro: Você precisa ser cauteloso no campo financeiro, pois podem surgir despesas inesperadas que poderão desequilibrar o seu orçamento pessoal. Examine com cuidado cada detalhe antes de se lançar em novos investimentos.

Afetivo: Esse é um campo muito ativado pela presença de Marte que estimula particularmente o seu campo afetivo e amoroso. Aproveite para colocar um pouco mais de fogo no seu relacionamento atual. Para os solteiros, podem ocorrer novas conquistas amorosas.

Saúde: Você se sente revigorado graças à presença de seu regente e tem muita vontade de sair e de fazer atividade física, inclusive no exterior ou em alguma academia.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional: Vênus, seu regente, avança em Gêmeos aumentando as possibilidades de você concluir bons negócios, fechar acordos e parcerias. Aproveite esse momento auspicioso para incrementar ainda mais esse campo que lhe dará bons resultados ainda por algumas semanas.

Financeiro: Nesse campo também seu regente o auxilia, e mesmo se os resultados de suas iniciativas são modestos, você deve se contentar com os rendimentos obtidos. Em breve poderá conseguir mais retorno de suas iniciativas.

Afetivo: Aproveitando o benéfico Vénus que avança no signo de Gêmeos você pode aproveitar para melhorar o diálogo com seus parceiros e familiares. Esclareça qualquer eventual mal-entendido e sinta-se mais sereno.

Saúde: Você se sente em forma, mas precisa vencer a preguiça para melhorar ainda mais a sua saúde. Boas caminhadas diárias ao ar livre o ajudarão a não engordar, melhorando a circulação.

GÊMEOS - 20/05 a 21/06
Profissional: Você consegue obter resultados modestos, mas constantes de seus empreendimentos e se sente cada vez mais otimista ao retomar suas atividades profissionais. Bons contatos e boas parcerias o ajudarão a fortalecer ainda mais os fundamentos de seus negócios. Confie.

Financeiro: Apesar de modestos, os lucros obtidos de seus negócios são suficientes para manter equilibrado o seu orçamento pessoal. Porém, não se esqueça de ser prudente, limitando as despesas para poder fazer face a eventuais imprevistos.

Afetivo: Esse é um campo privilegiado para o geminiano que consegue um acordo prazeroso com seus parceiros e familiares graças a um diálogo franco e aberto. Aproveite também para esclarecer eventuais mal-entendidos com familiares ou amigos distantes.

Saúde: Sua saúde se fortalece na medida em que consegue manter uma rotina diária regular com caminhadas ao ar livre e uma boa alimentação equilibrada. Tudo depende de você.

CÂNCER - 21/06 a 22/07
Profissional: Você deve investir principalmente no trabalho em equipe, pois motivando seus colegas e parceiros obterá melhores resultados de seus empreendimentos. Procure acabar primeiro aquilo que já está em andamento e adie aquilo que não é urgente.

Financeiro: Você precisa resolver uma pendência que está sendo adiada se não quiser ser surpreendido por um aborrecimento num futuro próximo. Evite despesas desnecessárias.

Afetivo: Você consegue fortalecer os laços familiares com um pouco mais de empenho e disponibilidade. A sua família irá reconhecer o seu empenho, devolvendo-lhe carinho e apoio mesmo nos momentos menos felizes.

Saúde: Você está em sua boa forma graças a uma dieta equilibrada e a uma atividade física regular. Por essa razão, insista nessas boas práticas e conseguirá gozar de uma ótima saúde.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: O Sol ingressa em seu signo e produz uma sensação de otimismo e euforia que você deve aproveitar. Procure percorrer rotas menos convencionais para encontrar formas novas de obter mais resultados de seus empreendimentos.

Financeiro: Você consegue obter algum rendimento de seus empreendimentos e deve se contentar mesmo com resultados modestos, pois esse período não é auspicioso para novas iniciativas no mercado financeiro.

Afetivo: A sua forma positiva e agradável de lidar com as situações mais difíceis tornam seu dia a dia mais harmonioso e o ajudam a obter momentos de relaxamento e de descanso. O apoio de seus familiares lhe serve de conforto.

Saúde: Você se sentirá em boa forma e terá vontade de iniciar alguma atividade física ao ar livre para se sentir revigorado. Mantenha a prudência e a boa alimentação e descanse sempre que sentir necessidade.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Situações inesperadas podem forçá-lo a mudar os seus planos, porém você não deve se chatear, pois com habilidade encontrará outras formas para contornar os problemas que a vida lhe apresenta.

Financeiro: Apesar dos resultados modestos obtidos no campo profissional, você consegue manter um bom equilíbrio no campo financeiro graças à sua maneira prudente de lidar com seu dinheiro. Mantenha um perfil tradicional.

Afetivo: Nesse campo não ocorrem surpresas e sua vida familiar é bastante agradável e harmoniosa, especialmente graças à sua forma de lidar com os inconvenientes do dia a dia. Lembre-se que águas passadas não movem moinho.

Saúde: O excesso de cuidados pode ser desagradável e no final não lhe fará nada bem. Breves caminhadas ao ar livre podem ser aconselhadas para manter a boa forma, sempre com a devida precaução.

LIBRA - 22/09 a 23/10
Profissional: O seu trabalho será bem sucedido se você trabalhar em equipe e conseguir envolver seus parceiros em seus projetos pessoais. Use a sua capacidade de persuasão e apresente seus novos projetos com entusiasmo para obter o apoio de que precisa.

Financeiro: Apesar da instabilidade do mercado financeiro você consegue manter um certo equilíbrio entre as entradas e saídas, mantendo seu orçamento bastante equilibrado. Seja prudente e não gaste seu dinheiro de maneira impulsiva.

Afetivo: Para que sua vida afetiva consiga lhe oferecer o retorno que tanto ambiciona, você precisa ser capaz de manter um bom diálogo com seus parceiros e familiares. Esteja atento às suas reivindicações.

Saúde: Enquanto Marte se encontrar em oposição ao seu signo você poderá se sentir tenso e impaciente, podendo reagir com irritabilidade à mínima provocação. Relaxe e descanse sempre que possível.

ESCORPIÃO - 23/10 a 22/11
Profissional: Você precisa enfrentar com determinação os obstáculos que a vida insiste em colocar na sua frente, porém não precisa fazê-lo com arrogância. Se você insistir em impor o seu ponto de vista poderá não conseguir obter o apoio de seus colegas e parceiros.

Financeiro: A instabilidade do mercado financeiro pode ser um obstáculo para que você obtenha os resultados ambicionados. Por essa razão, mantenha um perfil conservador em seus investimentos e adie as despesas não urgentes.

Afetivo: Neste campo você poderá sofrer de alguma decepção causada pela traição de um amigo ou ente querido. Saiba relevar e aprenda a aceitar aquilo que você não pode mudar.

Saúde: Sua saúde não apresenta nenhum grande problema, pelo contrário, você se sentirá em boa forma e poderá exercer algumas atividades físicas para se sentir ainda melhor.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
Profissional: Júpiter e Plutão se encontram em retrogradação e ambos em Capricórnio podendo indicar a possibilidade de conclusão de acordos ou o término de negociações já em curso e que envolvam assuntos jurídicos.

Financeiro: Os desafios que você enfrenta para manter o seu orçamento pessoal em equilíbrio não são poucos, porém esse não é um bom momento para pedir um financiamento ou um empréstimo bancário. No entanto, poderá conseguir um acordo favorável.

Afetivo: O campo afetivo parece ser de conforto nesse período de dificuldades. Sua atitude aberta e confiante é imprescindível para manter harmonia nos relacionamentos familiares e afetivos.

Saúde: Mantendo uma atividade física regular e uma alimentação modesta e controlada conseguirá se sentir em boa forma. Porém, seja prudente ao sair de casa: não se exponha inutilmente.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 20/01
Profissional: Você vivencia situações críticas e tensas no seu dia a dia, pois precisa encontrar formas de contornar os inúmeros obstáculos que a vida lhe apresenta. A sua capacidade de encontrar novas formas de abordagens serão imprescindíveis para garantir o sucesso de seus empreendimentos.

Financeiro: A conclusão de acordos, parcerias, financiamentos ou contratos irão depender de sua capacidade de negociação e de sua maleabilidade. Em muitas situações, abrir mão de algo não significa um fracasso.

Afetivo: Você precisa ser paciente se quiser manter a harmonia no seu ambiente familiar. Abra-se para novas oportunidades para poder encontrar formas de diversão com os seus familiares e entes queridos.

Saúde: A sua saúde pode sofrer sem necessidade se você se sobrecarregar de tarefas e compromissos. Compartilhe as coisas menos urgentes e conceda-se momentos de puro lazer.

AQUÁRIO - 20/01 a 18/02
Profissional: O céu indica que terá que enfrentar um imprevisto e isso irá aborrecê-lo bastante. Use toda a sua criatividade para encontrar novas formas de abordagens diante dos desafios que a vida lhe propõe. Seja mais maleável.

Financeiro: A situação econômica e social atual requer muita prudência, especialmente no campo dos investimentos que podem não lhe oferecer os resultados esperados. Evite despesas desnecessárias.

Afetivo: Você experimenta um pouco de frustração, pois não consegue receber o apoio das pessoas próximas, porém não descarregue sua frustração em cima delas. Apesar de sua atitude aberta e amigável, se sentirá sozinho diante das dificuldades desse momento particular.

Saúde: Sua saúde não apresenta nenhuma preocupação maior a não ser aquela ditada pela prudência do momento atual. Não se exponha.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: As incertezas prevalecem em seu caminho e você vai avançando do jeito que pode, procurando contornar os obstáculos que a vida lhe propõe. Aborde as questões com tranquilidade, pois de nada adianta se irritar com aquilo que não consegue resolver.

Financeiro: A solução para seus problemas financeiros está na sua capacidade de criar novas possibilidades para contornar os obstáculos que o momento atual lhe propõe. Seja prudente no que diz respeito às despesas e conseguirá superar esse desafio.

Afetivo: A frustração que você sente nesse momento pode ser consequência de uma expectativa irreal que você mesmo fantasiou: atenha-se ao possível.

Saúde: Você estará muito sensível às mudanças de temperatura tão comuns nesse período do ano. Portanto, seja prudente e poupe-se sempre que possível. E cuide melhor de sua alimentação.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa