Menu

Horóscopo de 26 de junho a 3 de julho de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 24/06/2022 08:41:55


A Lua Nova acontece no dia 28 as 23h52 a 7º do signo de Câncer.
A Lua estará Vazia de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 23h40 do dia 27 às 08h55 do dia 28 em Câncer; das 17h15 às 21h41 do dia 30 em Leão; das 07h00 às 09h32 do dia 03 em Virgem.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Não há como não perceber que há alguma semanas você está com a corda toda e parece estar incentivando colegas e parceiros a acelerar os processos de implantação dos projetos profissionais. Porém lembre-se que a pressa é inimiga d perfeição e que nem sempre os outros conseguem acompanhar o seu ritmo e se sentir incomodados com a pressão recebida. Você pode concluir ótimas parcerias e terá um bom retorno de suas iniciativas, mas seja prudente.

Pessoal e Afetivo: Enquanto Marte estiver transitando em seu signo - até dia 04 - você pode aproveitar para sair de férias com a família, passear e fazer exercícios ao ar livre, namorar e até para dançar. Sua energia será muito bem canalizada em todas as atividades que poderá compartilhar com aqueles que ama. Permita-se desfrutar de momentos de lazer e de alegria e namore bastante!

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não oferece grandes preocupações, porém se já está sofrendo com dores nas articulações, isso poderá se agravar. Portanto se desejar se manter em boa saúde não se exponha inutilmente aos perigos que os esportes radicais apresentam.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você se sente bastante pressionado nesse período especialmente se nasceu no segundo decanato do seu signo. A pressão que você sente é causada pela presença de Urano em seu signo e pelo fato desse ser um planeta que provoca imprevistos e reviravoltas que você tem dificuldade de enfrentar. Se você encarar esses obstáculos com criatividade conseguirá superar tudo e alcançar os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: As preocupações do campo profissional se refletem também no campo pessoal e podem atrapalhar os seus relacionamentos íntimos. Porém se você encuca a cada obstáculo acabará atrapalhando também o seu dia a dia e não há quem aguente um taurino mal-humorado! Relaxe e se distraia com atividades de lazer junto com as pessoas que ama.

Saúde e Bem-Estar: Para manter a sua saúde você precisa afastar as nuvens negras que pairam sobre a sua cabeça. Aproveite a vida, aproveite o momento e não se estresse causando ansiedade em todos aqueles que o rodeiam.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O Sol já passou pelo seu signo e renovou o seu campo energético, por isso você deve estar se sentindo renovado. Além do seu regente, Mercúrio, em trânsito em seu signo você pode contar também com a presença do benéfico Vênus que irá lhe proporcionar boas oportunidades de alcançar os seus objetivos no campo profissional. Você poderá concluir bons negócios, fazer ótimas parcerias e aproveitar das boas perspectivas que o céu lhe proporciona.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal podem surgir muitos convites para festas e reuniões sociais onde encontrará amigos e poderá relaxar e se divertir. É possível que receba convites para viajar ou que você já tenha planejado se divertir nos festejos comuns nesse período do ano. Aproveite e namore bastante!

Saúde e Bem Estar: Você está num período muito favorável astrologicamente, com energias renovadas e com positividade que tornam o seu dia a dia mais agradável. Liberte-se das preocupações do dia a dia com atitudes positivas e desfrute dessa positividade.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: O Sol chegou ao seu signo e produz uma sensação de energia renovada muito favorável para avançar rumo aos seus objetivos pessoais. Está na hora de fazer novas conexões pensando em implantar novos projetos profissionais. A Lua Nova que acontece nos primeiros graus do seu signo é favorável aos encontros, reuniões pessoais e também às viagens. Olhe para o futuro com esperança e otimismo.

Pessoal e Afetivo: Com o início do inverno as suas características cancerianas se tornam mais evidentes e a sua vontade de aconchego e de introversão podem influenciar as suas atitudes no ambiente familiar. As reuniões familiares ganham afetividade e intensidade, mas não se deixe influenciar negativamente por lembranças saudosistas que podem estragar a sua harmonia interior.

Saúde e Bem Estar: Aproveite a energia solar em seu signo para eliminar aquele mal-estar que atrapalha a sua vida! Esse pode ser um ótimo momento para um check-up, mas não esqueça de manter uma atividade física diária.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você se sente muito confiante nesse período e apesar dos percalços inerentes à instabilidade da economia consegue alguns resultados favoráveis. Se contente com aquilo que obtém com o seu esforço, mas agradeça também os seus colegas e colaboradores com os quais existe uma atmosfera de confiança e consideração. Evite enfrentamentos e discussões. Deixe os assuntos difíceis para um outro momento.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico também surgem inúmeros contratempos e nem sempre você consegue implantar aquilo que deseja. Porém se você abrir um diálogo franco e aberto com seus entes queridos expondo suas dúvidas, poderá chegar a um acordo que seja bom para todos. Não imponha seu ponto de vista. Se adapte às circunstâncias e aproveite o momento.

Saúde e Bem Estar: De maneira geral não existem ameaças à sua saúde e seu bem-estar depende de maneira especial ao ritmo de vida que você leva. Você tem necessidade de fazer atividades físicas regulares para desanuviar a sua cabeça e liberar endorfinas.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você não consegue evitar os conflitos no ambiente de trabalho e muitas vezes se mete em confusões mesmo sem querer. Não exponha o seu ponto de vista de maneira contundente pois parecerá demasiadamente crítico e não conseguirá o objetivo desejado. De qualquer maneira, com o seu regente em trânsito no signo de Gêmeos, as conversas podem ter um resultado positivo se estiver disposto a ouvir os seus parceiros.

Pessoal e Afetivo: Você está parecendo alheio às reivindicações de seus entes queridos que percebem a sua dificuldade em focar nos assuntos mais corriqueiros. Esse efeito pode ser contornado se você conseguir afastar as preocupações com atividades criativas que poderá desfrutar juntamente com as pessoas que ama. Que tal uma viagem com o ser amado?

Saúde e Bem Estar: Se você fica ansioso porque não consegue alcançar as coisas que deseja irá prejudicar a sua saúde. Melhore o seu sono com meditações e com música suave e relaxante no final do dia. Deixe vida fluir.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você pode dar asas à sua imaginação criando novas formas de levar adiante os seus planos profissionais. Com o bom aspecto de Vênus que ingressa em Gêmeos poderá fazer ótimas parcerias, concluir acordos, fechar negócios e também usufruir positivamente de reuniões profissionais que resultarão num ótimo retorno financeiro num futuro breve.

Pessoal e Afetivo: Você consegue envolver todas as pessoas ao seu redor em seus projetos pessoais porque pode usar de sua capacidade natural de convicção. Desse jeito pode pensar em resolver pendências, inclusive com familiares afastados ou pessoas do passado com as quais teve mal-entendidos. Seu charme pode ser útil também para as conquistas amorosas.

Saúde e Bem Estar: Aproveite esse período para resolver assuntos de saúde que o estão incomodando há algum tempo e que está adiando. Que tal uma visita ao dentista? Ou ao ortopedista?

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Com o ingresso do Sol no signo de Câncer você vai sentir aflorar ainda mais todas as suas emoções que podem acabar perturbando o ambiente profissional e pessoal. Se você não controlar as suas reações quando se sentir contrariado em seus desejos, acabará se prejudicando e não conseguindo o apoio almejado para os seus planos pessoais. No entanto, você poderá resolver definitivamente alguma pendência que está atrapalhando os relacionamentos profissionais procurando novas abordagens.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você deve dar espaço àqueles que ama para ampliar as possibilidades de efetivar aquelas mudanças que tem em mente. Vá com calma, e exponha os seus projetos com firmeza, mas também com maleabilidade para se enriquecer com os conselhos recebidos. No campo afetivo, não leve tudo a ferro e fogo!

Saúde e Bem Estar: Você deve aproveitar a energia disponível para vencer a preguiça e inventar atividades que possam distraí-lo das preocupações do momento. Encare com seriedade qualquer sinal que recebe do seu corpo. As emoções negativas podem atrapalhar seu bem-estar.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Mercúrio e Vênus transitas em oposição ao seu signo e podem significar que receberá convites atraentes para parcerias e associações no campo profissional. Podem surgir ocasiões de viagens a trabalho que você não desejou realmente, mas que serão muito úteis para lhe dar maior visibilidade. Raciocine com a cabeça fria e avalie quaisquer sentimentos que sinta em relação aos convites propostos. Não resolva de forma apressada e precipitada.

Pessoal e Afetivo: Você está vivendo uma montanha russa emocional e nem sempre se sente disponível para resolver todas as solicitações que recebe dos seus enes queridos. Até mesmo os amigos podem vir pedir a sua ajuda e isso irá sobrecarrega-lo de obrigações. Saiba dizer não de vez em quando! Em certos momentos, menos é mais!

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não sofre ameaças das configurações planetárias, mas há uma tendência a exagerar em tudo o que você faz. Melhor ser mais comedido inclusive nas atividades físicas: não se exponha a riscos.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Seu regente moderno, Plutão retrograda em Capricórnio e convida você a rever os seus planos para adaptá-los às novas circunstâncias económicas e sociais que perturbam a ordem mundial. Essa instabilidade pode causar estresse em alguém como você que gosta de manter tudo sob controle. Recue um pouco para avaliar melhor as suas iniciativas futuras. Ouça os conselhos de seus parceiros para enriquecer seus planos com outros pontos de vista.

Pessoal e Afetivo: No ambiente íntimo você poderá se desentender com as pessoas que ama, porque está tentando impor mudanças que nem sempre parecem claras aos seus enes queridos. A melhor maneira de conseguir apoio é o diálogo. Seja paciente ao explicar o seu ponto de vista e conseguirá obter conselhos preciosos.

Saúde e Bem Estar: Você precisa praticar algum exporte de forma regular para não deixar que o estresse das preocupações profissionais acabe causando algum problema sério em seu físico. Pilates e alongamentos podem ajudá-lo bastante.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Toda a sua situação profissional tem necessidade de uma revisão para que sejam feitas adaptações visando superar os novos desafios que o campo financeiro e comercial está apresentando. Os obstáculos que você considerava ultrapassados podem retornar para atrasar o andamento de seus planos e isso causa estresse e irritação. Procure não fazer tudo sozinho. Compartilhe suas preocupações com seus colegas e parceiros e obterá apoio e suporte.

Pessoal e Afetivo: Apesar de seus esforços você nem sempre consegue levar adiante a sua vida social como gostaria. Desse jeito é melhor você se dedicar à leitura, ou ainda iniciar algum curso, ou rever um projeto que está parado, mas que poderia ser completado com criatividade e originalidade. No campo afetivo pode surgir um novo interesse, mas isso vai depender de sua disponibilidade.

Saúde e Bem-Estar: O seu bem-estar depende exclusivamente de você, portanto dedique-se a alguma atividade física regular e não descuide de sua alimentação. O seu corpo precisa de energias.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você continua bastante confuso e em muitas vezes deseja abandonar os seus projetos para iniciar outros sem saber se eles serão bem sucedidos. Na realidade você precisa de ajuda para começar a enxergar mais claramente nos seus objetivos. Algumas mudanças podem ser necessárias, mas antes de tomar decisões importantes, avalie bem os próximos passos a seguir. Muitas vezes é melhor aguardar tempos melhores.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal você precisa encontrar o meio de abrir o seu coração com as pessoas que ama, sejam eles familiares ou amigos. Desse jeito você conseguirá apoio e conselhos para superar os desafios atuais e aqueles que ainda estão por vir. Você poderá também descobrir um interesse amoroso caso o deseje.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa canalizar a sua frustração e a sua raiva numa atividade física para liberar endorfina e afastar as nuvens negras de sua cabeça. Não deixe o desânimo atrapalhar o seu equilíbrio emocional porque isso pode repercutir no seu físico, causando doenças.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 106


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa