Menu

Horóscopo de 27 de fevereiro a 6 de março de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 24/02/2022 16:27:31


A Lua inicia a fase Nova acontece no dia 02 de março de 2022 às 09h33 a 12º de Peixes. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 23h02 do dia 28 às 17h55 do dia 1º de março em Peixes; das 18h346 às 21h54 do dia 03 em Áries; da 01h02 às 05h01 do dia 06 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!
 
ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: A conjunção de seu regente, Marte, com o poderoso Plutão no signo de Capricórnio pode estar indicando a conclusão de algo importante para o seu campo profissional, algo há muito tempo esperado e que lhe deu muito trabalho para conseguir. Pode ser um acordo, uma parceria ou mesmo o início de um novo percurso profissional. Enquanto Vênus também esta fazendo um alinhamento com o seu regente, aproveite para esclarecer um mal-entendido criado por diferença de opinião.

Pessoal e Afetivo: Também no ambiente doméstico você será chamado a resolver um assunto pendente e precisará usar a diplomacia e especialmente muita paciência. Uma abordagem mais conciliadora abrirá o caminho para criar um ambiente mais harmonioso com os seus familiares.

Saúde e Bem Estar: A Lua que inicia a semana em conjunção com Plutão sugere a necessidade de encarar algum problema de saúde que precisa de uma resolução definitiva. Que tal marcar um completo check-up?

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: A conclusão de um projeto no qual se empenhou bastante estará chegando ao fim. Porém, as situações difíceis que você vem enfrentando requerem decisões definitivas e você precisa ser mais disponível e sobretudo aceitar com mais receptividade às sugestões que lhe são oferecidas por colegas e parceiros no campo profissional. Enriqueça seus projetos com ideias mais criativas.

Pessoal e Afetivo: Essa semana Urano em trânsito em seu signo forma uma quadratura com Mercúrio e isso pode induzi-lo a se comunicar de maneira brusca e impaciente com as pessoas que estão ao seu redor, especialmente quando se sentir pressionado ou limitado em sua liberdade.

Saúde e Bem-Estar: Para não se deixar surpreender por arroubos de mal humor e estragar o seu equilíbrio emocional, reserve pelo menos uma hora do seu dia para dar um passeio ao ar livre. O contato com a natureza lhe fará muito bem.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O seu regente, que está em transito no signo de Aquário lhe oferece uma maior clareza nas ideias que irão ajudá-lo a estabelecer uma comunicação aberta e segura com seus colegas e parceiros profissionais. As reuniões de trabalho serão muito proveitosas e enriquecidas com novas tecnologias. Podem surgir oportunidades de curtas viagens.

Pessoal e Afetivo: Você precisa estar aberto para esclarecer algum mal-entendido com seus entes queridos. O diálogo estabelecido será mais construtivo e menos emotivo, ajudando a criar um clima mais descontraído que o ajudará a superar as circunstâncias mais difíceis criadas pelo momento atual. Bom momento para uma DR com o seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Enquanto seu regente estiver num signo de Ar você deve prestar atenção ao seu campo respiratório que estará mais fragilizado. Não se sobrecarregue de atividades e reserve algumas horas do dia para passeios ao ar livre.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: A Lua Nova de Peixes estimula o campo emotivo, mas logo no inicio da semana nosso satélite estará em trânsito em Aquário, fato que estimula o andamento daqueles projetos que estavam empacados e que lhe causavam bastante irritação. No ambiente de trabalho você conseguirá estabelecer um bom diálogo com seus parceiros, para esclarecer o andamento das próximas iniciativas comuns.

Pessoal e Afetivo: Graças as configurações planetárias dessa semana você conseguirá esclarecer um mal-entendido criado por uma falta de comunicação com a pessoa que você ama. Aproveite também para estabelecer um bom diálogo também no campo familiar, entrando em contato com os familiares que não vê há muito tempo.

Saúde e Bem Estar: Você poderá se livrar definitivamente de um problema de saúde que está impedindo o seu bem-estar. Cuide de maneira particular nas articulações e inicie uma atividade física leve com alongamento.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Enquanto o Sol avança pelo signo de Peixes você se sentirá mais sensível e emotivo e terá tendência a se queixar das dificuldades que está enfrentando. Lembre-se que uma diferente abordagem da situação irá produzir um resultado diferente, portanto mude a sua perspectiva e obterá um melhor resultado de suas iniciativas. Lembre-se que enquanto Saturno estiver em oposição nada lhe parecerá fácil!

Pessoal e Afetivo: Você se sente facilmente fatigado e nem sempre está com boa disposição para participar das atividades familiares. Nem mesmo o campo amoroso está lhe oferecendo o bom resultado que está esperando! Pense que essa é somente uma fase e que logo você poderá superar esse período mais difícil.

Saúde e Bem Estar: Você precisará redobrar os cuidados com a sua saúde nesse período em que tem Saturno contra! As doenças têm tendência a se tornar crônicas se não forem bem cuidadas. Não dispense os alongamentos.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Essa semana enquanto seu regente, mercúrio, estará em tensão com Urano, a sua forma de se comunicar se torna muito agressiva e dura, e também o sará a sua critica que pode causar mal-estar em seus interlocutores. Para não causar embates desnecessários no ambiente profissional, conte até dez antes de dar a sua opinião. Suavize as suas palavras e obterá melhores resultados.

Pessoal e Afetivo: Também no ambiente doméstico você terá a tendência a falar de forma dura, criticando qualquer pequeno erro que os outros eventualmente cometam. Isso pode criar um ambiente hostil que prejudica a harmonia do ambiente familiar. Seria melhor também evitar qualquer DR com seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta nenhum grande problema, porém os pequenos mal-estares que está sentindo acendem uma luz vermelha naquele órgão que é o mais frágil em seu organismo: o intestino. Se alimente melhor.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Seu regente continua nos últimos graus de Capricórnio em conjunção com Marte e isso indica que as condições de trabalho não estão fáceis, mas que você está se empenhando duramente para alcançar os seus objetivos. Os obstáculos que supera com muito empenho servirão de fortalecimento para a sua vontade e o prepararão para as próximas metas ainda mais ambiciosas que você tem em mente. Procure novas parcerias se as atuais não o estão ajudando como desejaria.

Pessoal e Afetivo: As configurações planetárias dessa semana focalizam especialmente o campo profissional, porém o ambiente familiar e amoroso também precisa de sua atenção: aproveite para esclarecer seus planos pessoais com seus entes queridos elaborando junto com eles as iniciativas destinadas para o bem comum.

Saúde e Bem Estar: Se você não se sobrecarregar de tarefas inúteis não terá porque temer por sua saúde. Fortaleça seu corpo com atividades físicas e sua mente com momentos de meditação.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: As configurações planetárias dessa semana mostram uma tendência muito favorável das energias que se concentra no âmbito profissional de maneira especial para você, cujos dois regentes, Plutão e Marte, se encontram alinhados com Vênus, o pequeno benéfico. Essa conjunção planetária indica a conclusão de um acordo ou o fechamento de um negócio importante há muito ambicionado. Aproveite esse momento único.

Pessoal e Afetivo: A boa configuração planetária dessa semana favorece também os seus assuntos familiares, facilitando a conclusão de novos projetos que envolvam todos os entes da família. O céu dessa semana é muito favorável para a discussão de um assunto importante especialmente voltado para a reconstrução de um ambiente íntimo saudável e harmonioso.

Saúde e Bem Estar: Se você sofre de uma doença há algum tempo, evite que ela se torne crônica e agende um check-up amplo de forma a se livrar dela de uma vez por todas. As cirurgias também serão bem sucedidas.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Alguns obstáculos que já estava esperando estão aparecendo mais claramente em sua frente. Porém, graças a uma boa configuração astrológica de seu regente você consegue obter uma ajuda importante que o ajudará a ir adiante com seus planos pessoais obtendo o sucesso que você merece. Com seu regente em trânsito em Peixes faça uso do ditado que ensina: a fé remove montanhas!

Pessoal e Afetivo: Você não deve temer a opinião de seus familiares e amigos, pois são eles que o ajudarão a obter mais clareza em suas ideias e facilitarão as tomadas de decisão futuras. No campo íntimo a sua vida parece uma montanha russa e você pode não ter clareza para obter um bom proveito de seu relacionamento.

Saúde e Bem Estar: Você precisa aprender a relaxar, reservando parte de seu tempo para os seus cuidados pessoais. Faça uma dieta alimentar mais equilibrada, sem imprudências ou excessos. Cultive a paz interior com práticas espirituais.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você está prestes a obter um sucesso importante no âmbito profissional e será amplamente recompensado dos esforços feitos para alcançar os seus objetivos. É possível que de agora em diante seu empenho seja mais voltado para o fortalecimento daquilo que você já conquistou do que para a conquista de algo novo. Sua atitude positiva consegue o apoio de colaboradores ou parceiros e acrescenta valor às suas iniciativas que estão cada vez mais seguras e construtivas.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar e íntimo você consegue estabelecer um diálogo firme e forte e essa sua segurança obtém o apoio das pessoas ao seu redor. Não se surpreenda com esse apoio! Seus entes queridos o veem como uma fortaleza na qual se apoiar para obter segurança para a vida futura.

Saúde e Bem Estar: Seus problemas de saúde que se concentram principalmente nas articulações devem estar sendo devidamente cuidados com medicações e com atividades terapeutas adequadas, portanto devem estar causando menos sofrimento. Não abra mão das terapias alternativas.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você é capaz de aprender com as experiências que a vida lhe propõe, mesmo que isso lhe cause incompreensões e sofrimento. Mercúrio se aproxima de Saturno em seu signo solar e você se sente apto a organizar a sua vida e também aquela de seus subordinados, caso os tenha. O trabalho em equipe requer muito empenho e paciência, mas não imponha seu ponto de vista com arrogância.

Pessoal e Afetivo: Você se sente geralmente muito bem consigo mesmo, mas as vezes desejaria obter mais compreensão de seus familiares e entes queridos, apesar de seus esforços não encontra aquilo que procura. Saturno, em transito em seu signo, impõe situações difíceis que o isolam dos outros e dificultando o diálogo. Respire fundo.

Saúde e Bem-Estar: Lembre-se que com o trânsito de saturno você pode sofrer de doenças que irão se tornar crônicas. Cuide de dentes, pele, cabelos e unhas que se tornam mais frágeis neste período. Faça exercícios leves.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: O Sol avança em seu signo onde já se encontra Júpiter que em breve irá encontrar Netuno. Essa configuração pode lhe oferecer ótimas oportunidades de crescimento no campo profissional, mas pode ser também causadora de confusão que não o deixará enxergar muito claramente o caminho a seguir. Use toda a sua criatividade nas suas atividades profissionais para alcançar as suas metas.

Pessoal e Afetivo: No âmbito íntimo a sua vida está uma confusão total e você pode estar se iludindo num relacionamento pouco satisfatório somente porque não quer se sentir sozinho. O melhor a fazer é aguardar um período mais favorável para o campo amoroso. Se contente com atividades artísticas para canalizar o seu talento criativo.

Saúde e Bem-Estar: A configuração planetária dessa semana aumenta a sua sensibilidade e estimula a sua espiritualidade natural. O momento é ideal para terapias alternativas e energéticas. Que tal iniciar uma dieta detox?


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 301


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa