auravide auravide

Horóscopo de 27 de junho a 3 de julho de 2021


A Lua estará iniciando a Fase Minguante no signo de Áries no dia 1º de julho às 18h11. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 16h08 do dia 27 as 14h50 do dia 28 em Peixes; das 14h40 às 22h21 do dia 30 em Áries; das 01h16 às 09h29 do dia 03 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Você está com uma "hiper-aceleração" e tem pressa de implantar os seus projetos pessoais, mas para que as coisas deem certo você precisa analisar com muita calma todas as possibilidades que tem diante de si para não escolher na pressa e não perceber eventuais armadilhas que podem fazer fracassar os seus planos pessoais. Nas reuniões profissionais você estará bastante agressivo e impaciente, portanto deve evitar impor os seus pontos de vista e parecer ditatorial! Analise seus investimentos com cuidado: eles precisam de um remanejamento.

Pessoal e Afetivo: Os efeitos da oposição de Marte à Saturno podem ser sentidos também no seu ambiente familiar predispondo você a embates e enfrentamentos que podem ser evitados com um pouco de paciência! Talvez você se sinta muito pressionado e esteja assumindo muitas obrigações. Pense na possibilidade de compartilhar tarefas.

Saúde e Bem Estar: Você precisa de movimento e de atividade esportiva para canalizar positivamente toda a energia que se acumula e faz com que você se sinta como uma panela de pressão. Seja cuidadoso para não se machucar!

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: nesse período você terá tendência a forçar algumas situações porque tem pressa de alcançar os seus objetivos. No entanto precisará redobrar a paciência porque a configuração astrológica não é favorável ao seu signo e pode causar decisões impulsivas das quais se arrependerá depois. Prefira compartilhar algumas de suas obrigações com colegas e parceiros de profissão. E cuide de suas finanças pois podem ocorrer despesas inesperadas.

Pessoal e Afetivo: Para cada desafio existe uma solução, por isso não se apresse em resolver tudo sozinho! Converse com seus familiares e entes queridos e acolha de bom grado sugestões e conselhos. Desse jeito poderá tomar melhores decisões.

Saúde e Bem-Estar: Você pode se sentir cansado porque não consegue recuperar o bem estar com uma boa noite de sono. No final do dia, vá dar uma boa caminhada ao ar livre e se sentirá melhor.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Mercúrio que transita no seu signo, agora em marcha direta, facilita a comunicação e estimula a sua mente a criar novas ideias e abrir novas possibilidades para recuperar o campo profissional eventualmente prejudicado pela pandemia. Para cada desafio, desenvolva ações criativas para contornar os obstáculos que ainda permeiam a sua caminhada.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você poderá resolver qualquer pendência ou mal-entendido que pode ter atrapalhado a harmonia do seu ambiente familiar. Aproveite esse momento para superar as pequenas dificuldades que eventualmente continuem a atrapalhar o seu relacionamento íntimo.

Saúde e Bem Estar: Nesse campo não há grandes novidades, mas você deve continuar prudente, especialmente se for se exercitar ao ar livre. Evite aglomerações.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Agora que o Sol ingressou em seu signo você vai sentir a sua energia ser renovada e com essa nossa sensação poderá se sentir mais inclinado a retomar alguns de seus planos que estavam andando ao relento ou estavam parados. Energias ainda mais positivas se encontram na sua área que corresponde às finanças: talvez você tenha que rever algum investimento.

Pessoal e Afetivo: Você deve aproveitar esse momento para trocar ideias com seus entes queridos para poder decidir os seus próximos passos e realizar os seus sonhos. Aproveite também para se enriquecer com conselhos e sugestões. Na intimidade, você poderá aproveitar para esquentar um relacionamento já morno ou enfraquecido.

Saúde e Bem Estar: Você precisa retomar suas atividades esportivas, caso as tenha abandonado. Vença a preguiça e vá fazer boas caminhadas e sobretudo, não exagere na comida!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O seu signo está sob a pressão de energias conflitantes que de um lado causam muita pressão e por outro lado estimulam a impaciência e causam irritabilidade excessiva. Isso é muito ruim especialmente nos relacionamentos pessoais, pois atrapalham o diálogo produtivo especialmente nas reuniões de trabalho. Redobre a paciência se não quiser se prejudicar.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no ambiente familiar a sua irritabilidade será bastante evidente e poderá prejudicar o seu relacionamento íntimo e com seus entes queridos que se sentirão agredidos por seu comportamento. Você deve se controlar enquanto Marte estiver em transito em seu signo caso contrário acabará causando brigas evitáveis.

Saúde e Bem Estar: Você precisa de alguma atividade física pare canalizar adequadamente o excesso de energia causado pela presença de Marte em Leão. Porém seja muito cauteloso para não se machucar exagerando nos exercícios.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Em certos momentos você se sente fora do eixo e pode se sentir inadequado dentro do seu ambiente profissional. Nesse período de pré-aniversário (inferno astral) seria melhor não assumir grandes responsabilidades pois sentirá toda e qualquer tarefa como uma obrigação da qual quer se livrar rapidamente. Se puder, compartilhe esse sentimento com seus colegas e parceiros e obtenha apoio e ajuda.

Pessoal e Afetivo: Você precisa investir mais tempo na construção de relacionamentos íntimos mais prazerosos e esse é o momento ideal para fazê-lo. Faça uma pausa no seu trabalho e compartilhe alguma atividade de lazer com seus entes queridos. A sua intimidade pode se enriquecer com atitudes mais disponíveis.

Saúde e Bem Estar: Qualquer mal-estar que apareça nesse período não deve ser grave, mas é melhor não deixar que se torne crônico! Se puder faça um check-up para evitar problemas mais graves no futuro.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você se sente sobrecarregado de tarefas mas consegue levar adiante as suas obrigações graças à forma com a qual aborda cada um dos desafios que a vida profissional lhe apresenta.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar as coisas podem se tornar um pouco tensas por causa dos inúmeros desafios que o dia a dia lhe apresenta. No entanto, com paciência redobrada e com um bom diálogo esclarecedor você conseguirá retomar o controle da situação e resolver as questões com tranquilidade.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes problemas a não ser que você exagere na alimentação, especialmente nos doces e bolos de que tanto gosta! Exercícios leves e diários podem ajudar você a manter a boa saúde.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você é um ser persistente e determinado, porém tem pouco poder de adaptação e as circunstâncias atuais requerem mais jogo de cintura. Os inúmeros desafios da vida profissional precisam de uma mente clara e lúcida, de forma a possibilitar um exame detalhado das possibilidades que lhe serão apresentadas. Cuide do campo financeiro pois o mercado é bastante instável atualmente.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no campo da intimidade você precisa de mais adaptabilidade para acolher as eventuais reivindicações de seu parceiro amoroso. Com acolhimento você poderá resolver qualquer pequena desavença que possa aparecer. Prepare um clima de harmonia no seu ambiente familiar com atividades de lazer com seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Você precisa aproveitar esse momento ímpar para resolver definitivamente uma doença que o está atazanando há algum tempo. Marque um check-up e resolva de uma vez aquilo que o incomoda!

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você vai poder lidar melhor com seus negócios graças ao seu regente que, agora em marcha Retrógrada, vai deixar o signo de Peixes para voltar ao signo de Aquário. Esse fenômeno celeste pode ajudá-lo a rever os seus planos para adaptá-los à nova realidade que exige mais criatividade e capacidade de comunicação. Se puder, faça um curso de atualização de TI para acrescentar valor ao seu CV.

Pessoal e Afetivo: No campo familiar você vai precisar pedir a colaboração de parentes ou amigos para resolver uma pendência que se arrasta há algum tempo. Não tenha medo de aceitar a ajuda das pessoas que o amam, porém lembre-se de retribuir quando você puder!

Saúde e Bem Estar: Você precisa se libertar dos velhos hábitos se desejar se manter em boa saúde. Aproveite a retrogradação de seu regente para iniciar uma dieta alimentar mais equilibrada.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você avança com determinação rumo aos seus objetivos, porém em certos momentos você esquece que na vida existem outras coisas além do sucesso profissional! Algumas de suas atitudes podem parecer muito rude ou até ditatorial no intuito de implantar seus planos e alcançar as suas metas. Desse jeito poderá ter problemas com colegas e parceiros profissionais.

Pessoal e Afetivo: Nesse período, você está agindo com um pouco de frieza na intimidade e seu parceiro amoroso se ressente com essa sua atitude. Procure relaxar e afastar as preocupações do campo profissional de sua vida privada para poder aproveitar melhor os momentos de prazer com as pessoas que você ama. Você conseguirá desfrutar cada momento do seu dia!

Saúde e Bem Estar: Para aproveitar ao máximo esse momento planetário e manter uma boa saúde, você precisa manter uma alimentação equilibrada, mas especialmente uma atividade física regular, mesmo que seja leve e com muito cuidado.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Seu dia a dia será bastante estressante pois as configurações astrológicas dessa semana são tensas ao opor Saturno, em trânsito em seu signo, e Marte, no signo de Leão, oposto ao seu. Você poderá ter desavenças e embates com chefes e superiores. Seja cuidadoso ao expor as suas ideias nos grupos de trabalho para não se prejudicar profissionalmente.

Pessoal e Afetivo: Você vai precisar redobrar a sua paciência nesses próximos dias pois estará sob intenso estresse podendo prejudicar o seu relacionamento íntimo. Se estiver vivenciando um relacionamento não satisfatório você poderá desejar rompê-lo definitivamente. Pense bem naquilo que você quer!

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde pode lhe causar preocupações nesse período de intenso estresse. Para não deixar que isso se torne algo mais grave, procure se alimentar de forma equilibrada e não esqueça de fazer alguns momentos de meditação e relaxamento no final do seu dia.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: O campo profissional pode não lhe dar muitas satisfações nesse período, porém você pode se concentrar com os pequenos êxitos que consegue, pois esse não é um período de vacas gordas para você. Use a criatividade e diversifique as suas atividades para conseguir melhores resultados. Não desista de seus sonhos.

Pessoal e Afetivo: Júpiter que fez uma incursão nos primeiros graus de seu signo produzindo um momento de benesse e otimismo, irá retrogradar voltando para o signo de Aquário e pode deixar uma sensação de decepção inclusive no campo afetivo e amoroso. Seja paciente e logo realizará os seus sonhos!

Saúde e Bem-Estar: Os pequenos mal-estares que está experimentando serão passageiros e logo você estará em plena forma. Porém não esqueça de manter uma alimentação equilibrada pois terá tendência a comer demais e de forma irregular prejudicando o seu fígado.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa