Menu

Horóscopo de 27 de março a 2 de abril de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 24/03/2022 16:40:28


A Lua inicia a fase Minguante no dia 25 às 02h38 em Capricórnio continua a influenciar alguns dias dessa semana. A Lua inicia a Fase Nova no dia 01 de abril a 11º30 de Áries às 3h25 H.O.

A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: as 20h52 às 21h56 do dia 26 em Aquário; das 11h12 do dia 28 à 01h33 do dia 29 em Peixes; das 03h38 às 06h32 do dia 31 em Áries; das 10h52 às 13h51 do dia 02 em Touro.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O ingresso do planeta Mercúrio em seu signo essa semana vai facilitar os contatos pessoais e as comunicações, portanto, é chegado o momento de iniciar a fazer marketing de suas atividades para ampliar o seu campo de ação. Podem também surgir ocasiões para viagens curtas comerciais e profissionais. Por outro lado esse transito planetário o induz a iniciar novos cursos profissionalizantes, caso queira enriquecer ainda mais o seu currículo! Novos desafios pressionam o campo financeiro: analise seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: No campo da intimidade é chegado o momento de pôr alguns assuntos em claro: você sentirá vontade de conversar com seu parceiro para fazer uma DR. Porém, tome cuidado para não encasquetar sobre certos assuntos que poderão ferir a suscetibilidade daqueles que ama. Isso poderá causar debates acalorados. Marte ainda em Aquário facilita os relacionamentos sociais.

Saúde e Bem Estar: O Sol que avança em seu signo pode ajudar você a resolver um problema de saúde que o está fazendo sofrer. Aproveite essa energia e inicie um novo método de cura, mais integrativo. E não se esqueça da atividade física que lhe faz muito bem!

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Essa semana o planeta Urano que se encontra a 12º do seu signo pode ocasionar muita irritação porque o obrigará a examinar o campo financeiro para fazer face a despesas inesperadas. A quadratura que ele forma com Marte e Vênus indica a necessidade de melhorar o diálogo com seus colaboradores e colegas. Poderão ocorrer interrupções no campo da comunicação, internet e problemas com eletroeletrônicos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico o clima poderá ser mais tenso porque você estará se sentindo sob pressão. Na realidade o fato é que desde que Urano ingressou o seu signo aquela famosa preguiça que lhe é natural está sendo questionada com inúmeros fatos inesperados! Vá com calma para não causar rupturas e separações na sua intimidade.

Saúde e Bem-Estar: Essa semana você deve redobrar a atenção caso seja adepto de alguma atividade esportiva porque estará sujeito a estiramentos musculares e pequenos acidentes. Melhor você fazer somente longas caminhadas para relaxar.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Com o ingresso de seu regente, Mercúrio, no signo de Áries, a sua mente se anima e firma em sua mente um montão de novas ideias que, se não forem bem ordenadas acabam causando estresse mental. Para que isso não atrapalhe o seu relacionamento profissional especialmente nas reuniões de trabalho, não se envolva em discussões inúteis e superficiais e não dê ouvido a fofocas. Concentre-se nas atividades prioritárias.

Pessoal e Afetivo: O efeito de Mercúrio em Áries pode ser percebido também no ambiente doméstico onde o burburinho dos "disse me disse" poderá atrapalhar a sua serenidade. Existe no ar uma enorme quantidade de informação que atrapalha o raciocínio calmo e racional e isso pode atrapalhar também o seu relacionamento íntimo. Essa não é uma boa semana para uma DR com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: As alergias estarão à espreita nesse período de mudança de estação especialmente agora que o seu regente está em Áries, signo de fogo que dá início ao equinócio de Outono no Hemisfério Sul.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você sentirá sua mente mais alerta e conseguirá resolver as questões profissionais com mais facilidade especialmente nos primeiros dias dessa semana. Conseguirá envolver os seus colaboradores e parceiros nos novos projetos que tem em mente com explicações racionais e claras, e isso dará um novo ímpeto aos seus projetos profissionais. O astral dessa semana facilita os novos contatos profissionais. Finanças instáveis.

Pessoal e Afetivo: Na vida pessoal você não enfrenta grandes obstáculos e consegue um dia a dia agradável na companhia de seus entes queridos. Podem ocorrer curtas viagens de lazer. Seja muito claro com seu parceiro amoroso e expresse com sinceridade os seus sentimentos para obter um melhor resultado.

Saúde e Bem Estar: A Lua, seu regente, ingressa em Áries no fim de semana, e isso lhe dará vontade de passear e fazer alguma atividade ao ar livre. Sua saúde vai agradecer. Saia da toca!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você terá uma semana repleta de desafios e de tensões que poderá deixá-lo bastante irritado. Se sentirá muito pressionado no ambiente de trabalho para oferecer resultados que apesar dos seus esforços não consegue alcançar. No entanto, o Sol que ingressou em Áries, signo de Fogo como o seu, o ajudará a se sentir mais animado, com mais capacidade organizacional e com uma sensação de autoconfiança. Cuide do campo financeiro pois o mercado está muito instável e desafiador.

Pessoal e Afetivo: Essa semana você estará se sentindo bem mais ativo também no ambiente doméstico: cuide para que essa sua energia não se transforme em irritação ou atos arrogantes. Melhor seria conseguir alguma atividade de lazer pare canalizar os excessos energéticos que podem ser provenientes das configurações planetárias tensas. Evite discussões inúteis.

Saúde e Bem Estar: O autocontrole deve estar sempre presente em suas atividades dessa semana! Se costuma fazer alguma atividade física procure diminuir o ritmo pois estará sujeito a estiramentos musculares e pequenos acidentes. Caminhadas acalmam a mente e fazem bem ao corpo.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Essa semana o seu regente, Mercúrio. Ingressa no fogoso signo de áries produzindo uma quantidade de energia de difícil contenção e canalização. Sua mente estará em hiper-atividade e você pode ter dificuldade de canalizar adequadamente todas as ideias que lhe vierem à mente. Procure manter a sua natural racionalidade antes de agir ou mesmo antes de se expressar nas reuniões de trabalho com seus colegas que podem não compreendê-lo adequadamente.

Pessoal e Afetivo: O campo familiar também será afetado por essa sua hiper-atividade mental que pode causar debates acalorados e até mesmo inúteis discussões. Evite fofocas e "disse me disse" que causam mal-entendidos e atrapalham a harmonia familiar. Procure atividades relaxantes na companhia daqueles que ama.

Saúde e Bem Estar: Você vai se sentir particularmente bem essa semana e pode desejar iniciar uma nova atividade física ou até mesmo uma nova dieta alimentar para recuperar a sua boa forma. Seu bem-estar depende de suas atitudes: afaste os medos de sua cabeça e desfrute a vida ao ar livre.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Agora o Sol se encontra na oposição ao seu signo e isso não o favorece particularmente pois provoca uma sensação de pressão que o obriga a assumir muitas tarefas ao mesmo tempo que precisa eleger as prioridades para dar conta de tudo. Mercúrio, o planeta de comunicação, ingressa também em Áries favorecendo novos contatos e novas parcerias. Seu regente, Vênus, se encontra num signo que favorece as ações coletivas e o trabalho de equipe.

Pessoal e Afetivo: No âmbito pessoal e íntimo serão as amizades a lhe oferecer satisfação e apoio, caso precise. Por isso, não deixe de confiar nas ofertas de ajuda que eventualmente recebe e compartilhe suas preocupações com as pessoas que ama. As demonstrações de afeto que recebe estão a demonstra o grau de popularidade que possui! Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Você se sente em forma e mesmo quando sobrecarregado de atividades consegue levar adiante suas tarefas sentindo-se animado e disponível. Eventualmente, as caminhadas ao ar livre o ajudam a clarear a sua mente.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você se concentra principalmente na obtenção de resultados financeiros de suas iniciativas e pode não perceber que é o seu desempenho que lhe será mais precioso no futuro. Analise as experiências que está vivenciando e perceba que as oportunidades atuais o ajudarão a ampliar o seu campo de ação num futuro próximo. Podem ocorrer mudanças imprevistas no seu ambiente de trabalho. Nem sempre você pode controlar todos os acontecimentos: aceite os novos desafios com disponibilidade.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e íntimo você está fazendo o balanço das situações que está desejando mudar e já prepara os planos para as novas iniciativas. Aproveite esse período para envolver os seus entes queridos em seus projetos pessoais para obter apoio e incentivo. Seja claro ao expor os seus desejos sem receito de não ser compreendido.

Saúde e Bem Estar: Nada de grave ameaça a sua saúde e você se sente em ótima forma física e mental. Graças a isso pode se envolver em atividades físicas com prazer. Mas não esqueça de cuidar também do campo espiritual para fornecer alimento ao espírito!

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você consegue cooperar com os seus colegas e parceiros disponibilizando suas novas ideias, mas também se disponibiliza fisicamente cumprindo as tarefas que lhe são atribuídas com muita ênfase e vigor. Essa sua atitude chama a atenção dos seus chefes que podem elogiá-lo e também lhe oferecer oportunidades de promoções. Aliás, você poder também fazer viagens profissionais. O momento é favorável para pedir aumento de salário, caso você deseje!

Pessoal e Afetivo: As vezes você se sente tenso porque se sobrecarrega de tarefas profissionais e isso causa mal-estar no seu ambiente íntimo e familiar. Para relaxar, reserve algumas horas do seu dia para as atividades de lazer juntamente com as pessoas que ama. Permaneça calmo e não se deixe envolver em fofocas ou discussões que não lhe dizem respeito.

Saúde e Bem Estar: Procure manter uma vida ativa, mas sem exageros pois com o seu regente em conjunção com Netuno estará com a cabeça nas nuvens e poderá perder o contato com o chão! Para dormir melhor, e se puder, passeie numa praia em contato com a água para aliviar o estresse.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você está sentindo que seus esforços estão dando resultados positivos, mas não quer parar onde chegou porque tem gana de alcançar novos objetivos. No entanto, nesse período, as configurações astrológicas não favorecem os novos empreendimentos pois existe uma instabilidade econômica que prevalece em muitas atividades, causando também insegurança no campo financeiro. Seja cauteloso.

Pessoal e Afetivo: Você não está dedicando muito tempo aos seus enes queridos e pode estar sentindo neles reações inexplicáveis, mas que são devidos exatamente às suas atitudes. Porque não reserva mais tempo para as atividades de lazer com aqueles que você ama? Reserve algumas horas do seu dia para simplesmente relaxar, não fazer nada, ver um filme ou ainda dar um passeio!

Saúde e Bem Estar: As suas articulações são seu ponto frágil e devem ser alvo de seus cuidados se não quiser que lhe causem dor. Não se sobrecarregue de tarefas e afaste as preocupações de sua mente: os seus joelhos agradecerão.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você está se sentindo disponível e ativo e as pessoas ao seu redor percebem a sua disponibilidade oferecendo também ajuda e apoio sempre que você precisa. A conjunção de Marte, Vênus e Saturno em seu signo produzem um efeito salutar de otimismo mental que induzem você a abarcar mais e mais atividades. Cuidado para não se sobrecarregar! O trabalho em equipe compreende também o compartilhamento de tarefas.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar e íntimo as conversas fluem facilmente e o seu dia a dia se torna bastante agradável. Graças à sua capacidade organizativa consegue envolver seus entes queridos na reorganização das tarefas domésticas às quais todos participam com disponibilidade. O período é ideal para receber amigos e familiares que não vê há muito tempo.

Saúde e Bem-Estar: Se você gosta de atividades culturais aproveite esse período em que pode desfrutar de mais liberdade para finalmente ir ao teatro, a um concerto ou visitar um museu ou uma exposição. Poderá desfrutar dos momentos de liberdade que tanto aprecia! Aproveite.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: A presença de Júpiter e Netuno no seu signo solar nem sempre têm um efeito positivo em você. As mudanças de humor a sua instabilidade emocional podem ser percebidas pelos seus colegas, chefes ou colaboradores, prejudicando o seu ambiente profissional. Porém há um ponto positivo: Mercúrio ingressa agora na área financeira do seu mapa, indicando a possibilidade de uma melhora nesse campo. Fique atento às possibilidades.

Pessoal e Afetivo: Nesse período você não está sempre disponível para o convívio com seus entes queridos porque sente um desejo muito grande de se isolar. Enquanto Netuno estiver transitando em seu signo as qualidades desse planeta que é regente do seu signo irá salientar todas as características piscianas de sua personalidade. Se aceite como você é!

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde e bem-estar depende da sua capacidade de se sentir "intensamente pisciano"! Sem fazer perguntas, siga somente a sua voz interior que está salientando a sua espiritualidade e lhe pede uma união maior com o campo do Criador.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 418


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa