auravide auravide

Horóscopo de 27 de setembro a 2 de outubro de 2021


A Lua inicia a Fase Minguante no dia 29 de setembro às 22h57 no signo de Câncer.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 01h19 as 10h35 do dia 28 em Câncer; das 11h50 as 21h55 do dia 30 em Leão; das 20h44 do dia 02 as 05h39 do dia 03 em Virgem.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Nesse início da Primavera no Hemisfério Sul, o Sol se posiciona na oposição ao seu signo indicando a necessidade de você dar mais atenção aos relacionamentos pessoais e profissionais. Você terá ocasião de concluir acordos e parcerias e deve ser ativo na busca de seus objetivos exercendo a sua capacidade de liderança. Busque sempre a conciliação com os seus parceiros no ambiente de trabalho.

Pessoal e Afetivo: Você pode ser chamado a exercer um papel diplomático para solucionar um conflito no seu ambiente familiar e mesmo que isso não seja de sua natureza, sua atuação apaziguadora será crucial! Faça um esforço suplementar e mostre o lado mais afetuoso de sua personalidade.

Saúde e Bem Estar: Você tem energia suficiente para poder contornar qualquer pequeno problema de saúde que apareça em sua vida, porém não abuse da sua boa sorte! Não se exponha inutilmente aos perigos especialmente se você for um esportivo!

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você tem muitas habilidades e talentos, mas muitas vezes você as desperdiça inutilmente porque não consegue mudar de posição com facilidade. Lembre-se que existem sempre várias opções na vida! Aceite os desafios com mais resiliência para poder ganhar experiência e aumentar o seu campo de ação com parceiros que lhe serão muito uteis no futuro.

Pessoal e Afetivo: Você deve aproveitar esse momento para compartilhar suas experiências com os amigos e familiares pois receberá conselhos preciosos num clima de cumplicidade e afeição. Seu regente, Vênus, transita no signo de Escorpião, tornando os seus relacionamentos afetivos mais intensos. Poderá descobrir uma nova paixão!

Saúde e Bem-Estar: Seu organismo é forte e você tem facilidade para se recuperar das doenças, porém nesse período poderá vir a sofrer algum probleminha nos órgãos reprodutores e excretores. Alimente-se com mais fibras.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Graças à posição astrológica de seu regente, você consegue agir com disponibilidade nas situações mais difíceis que o ambiente profissional lhe apresenta. A retrogradação de Mercúrio que inicia essa semana pede muita cautela nas comunicações, portanto, preste atenção ao enviar emails pois poderá cometer enganos causando confusões indesejáveis.

Pessoal e Afetivo: No âmbito pessoal você poderá aproveitar a retrogradação de seu regente para fazer contato com amigos afastados ou para visitar parentes que não vê há muito tempo. No âmbito afetivo, evite qualquer DR com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: Aproveite esse momento para fazer um check-up geral focando especialmente no aparelho respiratório onde poderá sofrer de alergias. O seu bem-estar depende de seu comportamento.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Após a Lua Cheia no eixo Virgem/Peixes que deve ter mexido profundamente com seu lado emocional, você precisa agora se concentrar mais nos seus projetos profissionais para não perder de vista seus objetivos e acabar não alcançando as suas metas. Tome posição firme nas reuniões profissionais e faça valer as suas opiniões se quiser que seu valor seja reconhecido. Adapte-se com mais resiliência às circunstâncias mutáveis do campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: Aproveite essa semana e comece a fazer no ambiente doméstico aquelas pequenas modificações que tanto deseja. Torne seu ambiente intimo mais confortável e acolhedor para permitir uma retomada gradual à vida familiar e intima de que tanto gosta. Relaxe na companhia daqueles que você ama.

Saúde e Bem Estar: Se você quiser manter o seu bem-estar deve ser mais moderado na alimentação, evitando aqueles alimentos mais apimentados que agridem o seu estômago. Por outro lado, pense em vencer a preguiça se exercitando mais!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O Astro Rei entrou no signo de Libra e deu início à Primavera no nosso hemisfério, porém, mesmo que você seja beneficiado por essa configuração planetária e que a sua cabeça esteja repleta de ideias novas que está louco para implantar, parece que você continua enfrentando inúmeros obstáculos. Na realidade isso tem mais a ver com a oposição de Saturno que se encontra na oposição ao seu signo solar e coloca inúmeros obstáculos na sua frente. Fique firme!

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e familiar você exerce sua habilidade de conciliador e consegue resolver qualquer conflito tornando o clima geral mais harmonioso. No campo afetivo poderá ocorrer um encontro inesperado com alguém de seu passado que irá mexer com seu emocional.

Saúde e Bem Estar: Seu bom humor e otimismo promovem um bem-estar interior que o ajuda também na saúde de seu corpo físico. Continue a se exercitar mesmo que levemente para não prejudicar a sua musculatura.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você não consegue se comprometer muito seriamente com seus projetos porque mantém duvidas que não consegue esclarecer. Talvez possa aproveitar a retrogradação de seu regente, Mercúrio, para revisar os seus projetos, eliminando assim as suas dúvidas e avançando rumo aos seus objetivos. Aceite as sugestões de seus colegas e enriqueça seus próprios projetos.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar se expressando de maneira muito critica colocando em risco a harmonia no seu ambiente doméstico e familiar. Talvez você possa considerar também as opiniões de seus entes queridos para poder fazer escolhas adequadas ao bem comum. Na intimidade poderá se sentir incomodado com um palpite de seu par amoroso: releve.

Saúde e Bem Estar: Para manter o seu bem-estar você deve incluir alguns exercícios diários na sua rotina. Permita-se alguns momentos de relaxamento e prazer com atividades culturais ou com passeios ao ar livre.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você teve o benefício do transito de seu regente pelo seu signo, mas agora que Vênus se mudou para a sua área financeira deve se concentrar naquelas atividades que lhe oferecem melhor retorno financeiro e não decidir somente pela emoção. Você irá progredir no campo profissional alcançando os seus objetivos. Confie no seu talento pessoal!

Pessoal e Afetivo: Você deve se reapropriar de sua vida familiar e íntima que foi prejudicada pela crise pandêmica. Afaste os medos de sua cabeça e confie nos seus entes queridos para obter apoio e conselhos e alcançar os seus objetivos pessoais.

Saúde e Bem Estar: A presença de Marte em seu signo pode sugerir muita cautela nas suas atividades físicas para não sofrer de acidentes, estiramentos musculares ou ferimentos. Seja prudente nos deslocamentos de carro.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você se inflama facilmente e pode se envolver facilmente em conflitos pois terá tendência a encontrar os culpados por não conseguir alcançar os seus objetivos pessoais. Procure controlar esse impulso e não entre em discussões para fazer valer seu ponto de vista a qualquer preço. Seu anseio por reconhecimento pode atrapalhar os relacionamentos profissionais.

Pessoal e Afetivo: As suas opiniões não devem ser impostas no ambiente doméstico porque não conseguirá obter o apoio que você deseja. Você precisa de compreensão e para obtê-la seja mais humilde ao expressar os seus desejos. Procure o equilíbrio entre dar e receber e se sentirá melhor.

Saúde e Bem Estar: Aproveitando a harmonia com o seu círculo social para investir em passeios ao ar livre e em atividades de lazer que lhe ofereçam bem-estar e equilíbrio funcional. Desse jeito, conseguirá se manter em ótima saúde.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está afoito e deseja assumir muitas coisas ao mesmo tempo, porém toda essa atividade pode não dar os resultados que ambiciona. No campo profissional terá tendência a impor a sua opinião, desejoso de começar a implantar rapidamente os seus projetos de reconstrução profissional. Porém uma atitude demasiadamente dura pode fazer você aparecer arrogante diante de seus colegas e chefes.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal, você está parecendo muito impaciente e irritadiço e nem sempre tem a capacidade de abrir um diálogo proveitoso com seus entes queridos. A retrogradação de seu regente, Júpiter, sugere uma atenção maior aos seus relacionamentos íntimos que necessitam de mais harmonia e compreensão.

Saúde e Bem Estar: Você se sente bem e de maneira geral não sofre de nenhuma perturbação grave na área da saúde. Cuide de maneira especial das pequenas dores que podem se tornar crônicas.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você não deve se deixar afetar pelos pequenos contratempos que teimam em atrasar os seus objetivos profissionais. Nada irá fazê-lo desistir de implantar os seus projetos pessoais. Planejando tudo com cuidado com seguirá também envolver os seus parceiros e colegas abrindo ainda mais o seu campo de ação. O campo financeiro indica instabilidade e surpresas.

Pessoal e Afetivo: Você precisa evitar aquelas situações que provocam tensão e pressão e por isso pensar em usar o seu campo familiar para relaxar e se divertir. Fazendo isso, você poderá desfrutar de momentos agradáveis em reuniões sociais e familiares com as pessoas que você ama.

Saúde e Bem Estar: Para manter a boa saúde você pode fazer leves caminhadas ao ar livre, sozinho ou na companhia de amigos. Isso lhe conferirá bem-estar e bom equilíbrio funcional.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você preenche o seu dia com tantas atividades que parece estar carregando o mundo em suas costas! A retrogradação de dois planetas em seu signo solar, Júpiter e Saturno, o obrigam a rever e refazer todos os seus planos pessoais e em consequência você pode estar perdendo de vista os seus reais objetivos. Procure ser mais focado e não se deixe distrair.

Pessoal e Afetivo: Você pode começar a ampliar o seu campo de amizades, relaxando aquela clausura que caracterizou os meses mais recentes. Mesmo não sendo de natureza afetiva, você sentirá a necessidade de investir mais tempo no fortalecimento dos laços familiares, procurando a companhia de seus entes queridos.

Saúde e Bem-Estar: Sua disposição favorece as atividades físicas que promovem bem-estar e graças a isso você desfruta de boa saúde nesse período. Talvez valha a pena fazer um check-up e uma visita ao dentista para prevenção.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Assim que seu regente tradicional, Júpiter, retornar em andamento direto, você poderá começar a desfrutar os frutos de seus esforços pessoais. Porém até lá (meados de outubro) você precisa investir em seus projetos com determinação e sem perder o foco de seus objetivos finais. Confie na sua criatividade para abrir novos campos de trabalho aumentando os seus relacionamentos profissionais. Evite despesas desnecessárias.

Pessoal e Afetivo: Você desfruta de um momento favorável para os relacionamentos íntimos e amorosos, portanto, se estiver à procura de um parceiro, abra os olhos e aceite os elogios e as atenções que estará recebendo! Uma simples amizade pode evoluir num verdadeiro caso de amor.

Saúde e Bem-Estar: A Lua Cheia que aconteceu no eixo Virgem/Peixes acendeu um sinal de alerta no campo da saúde pois pode ter provocado um mal-estar súbito ou uma perturbação emocional que atrapalhou o seu sono. O repouso é indispensável para seu bem-estar.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 256


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa