Menu

Horóscopo de 28 de fevereiro a 6 de março de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 25/02/2021 19:59:01


No dia 27 de fevereiro a Lua iniciou a Fase Cheia às 05h17m (H.O.) a 8º de Virgem e com o Sol em Peixes. A Lua minguante inicia em 06 de março às 22h30 em Sagitário.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: 12h58 às 16h16 do dia 28 em Virgem ; das 11h10 às 17h38 do dia 02/03 em Libra; das 13h10 às 19h42 do dia 04 em Escorpião. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Esta semana o seu regente, Marte, irá mudar de signo, ingressando no signo de Gêmeos onde permanecerá em trânsito até o dia 24 de abril. Este trânsito focaliza principalmente a área da comunicação e do comércio, podendo estimular você a implantar alguns novos projetos ou ainda dar um impulso maior àqueles projetos que você já iniciou. As reuniões profissionais começam a dar melhores resultados, ajudando-o a efetivar aquelas mudanças que serão necessárias para a adaptação à realidade atual da área econômica e financeira.

Pessoal e Afetivo: Os seus relacionamentos precisam de uma revisão, portanto você pode aproveitar o fim da retrogradação de Mercúrio para iniciar um bom diálogo esclarecedor com aquele ente querido com o qual tem problemas de comunicação. Porém, não tente impor os seus pontos de vista a qualquer preço. Seja mais receptivo.

Saúde e Bem Estar: Você se mantém em boa saúde porque gosta de atividade física e é frequentador de academias, porém lembre-se de que é necessário ser prudente para não se expor às contaminações, especialmente agora que seu regente ingressou no signo de Gêmeos.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Aos poucos você está se acostumando ao ritmo intenso imposto por Urano, em trânsito no seu signo. No seu ambiente de trabalho os desafios continuam muito intensos, porém se você mantém os olhos em seus objetivos, conseguirá obter bons resultados de suas iniciativas. Ao deixar o seu signo, Marte ingressa na sua área financeira, focalizando os seus bens materiais e ajudando-o a desenvolver seus planos de forma construtiva.

Pessoal e Afetivo: Você precisa se adaptar às situações atuais, por mais difícil que isso lhe pareça. A sua resistência está sendo posta a prova e a irritação pode atrapalhar os relacionamentos familiares. Na intimidade, seja mais romântico e surpreenda o seu parceiro com atitudes inusitadas.

Saúde e Bem-Estar: Você é naturalmente lento e pacato, mesmo se costuma gozar de boa saúde. Porém, para não pôr em perigo sua saúde, seria melhor vencer a preguiça e iniciar um programa de atividade física regular!

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O planeta Marte ingressou no signo de Gêmeos e você vai se sentir mais estimulado mentalmente, criando novas ideias e incentivando você a dar um impulso maior aos seus projetos pessoais. Você pode pensar também em iniciar um curso de especialização para poder acrescentar valor ao seu campo profissional. As finanças vão melhorando aos poucos, como resultado de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Se você tem algum mal-entendido com um familiar ou amigo, é chegado o momento para esclarecer tudo, pois seu regente, Mercúrio, já está em marcha direta no signo de Aquário, formando um aspecto favorável com o seu próprio signo. Aprenda a ouvir as reivindicações de seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem-Estar: O ingresso do planeta Marte em seu signo solar pode apresentar um perigo para a sua saúde. Você estará mais sensível às inflamações e poderá sofrer de problemas respiratórios. Tome cuidado também com as articulações.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo muito seguro de si, bastante confiante e pode estar pensando em tomar várias iniciativas no campo profissional.

Para obter sucesso em suas iniciativas, porém, precisa ser também muito prudente, prestando atenção especialmente no campo financeiro que requer análises e adaptações. Para obter sua base estável para o seu futuro precisa manter um perfil conservador.

Pessoal e Afetivo: A Lua cheia no eixo Peixes/Virgem influencia também o seu signo, voltando as suas atenções naquelas tarefas do dia a dia que tornam a vida familiar e íntima bastante agradável. Às vezes a felicidade está ao nosso alcance e nós não a enxergamos. Ela está nas pequenas coisas.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente em boa forma, porém em certos momentos não usa as suas energias de forma adequada. Atividades físicas regulares leves e de baixo impacto o manterão em boa saúde.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você está vivendo num ritmo acelerado e nem tem tempo para respirar! Seu dia a dia é repleto de imprevistos que tornam a sua agenda muito difícil de ser cumprida. Procure controlar a sua irritação e afaste de sua mente os pensamentos de incerteza que atrapalham os seus projetos pessoais. No campo financeiro: aguarde um momento mais tranquilo para mexer com seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: No campo afetivo, você precisa estar aberto a uma forma diferente de abordar as questões familiares e aos poucos poderá resolver as pendências que o preocupam. Esteja mais disponível para seu parceiro amoroso, escutando as suas reivindicações.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde pode ser prejudicada se você não se preservar um pouco. Pense em reservar algumas horas do seu dia para o seu lazer ou para aquelas atividades esportivas de que tanto gosta.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você oscila entre ousadia e contenção, especialmente nesta semana que antecede a Lua Cheia no seu signo; precisa ser prudente e refletir bastante antes de se lançar em novas atividades profissionais. No ambiente de trabalho estará se sentindo mais disponível e conseguirá um sucesso maior trabalhando em equipe com colegas e parceiros. Seja cooperativo. A prudência no campo financeiro conservará o seu orçamento em bom equilíbrio.

Pessoal e Afetivo: O ingresso do planeta Vênus em oposição ao seu signo solar pode despertar dentro de você os sentimentos de frustração e solidão que está tentando afastar de seu coração, ocupando o seu dia a dia com as tarefas do dia a dia para não pensar. Por outro lado, a marcha direta de seu regente, Mercúrio, o ajudará a abrir seu coração com seus entes queridos, ou com seu parceiro, para expor as suas reivindicações.

Saúde e Bem-Estar: Para se manter em boa saúde, você precisa afastar da mente as preocupações e cuidar melhor de sua alimentação, sem esquecer de uma leve atividade física regular. Os pequenos mal-estares são passageiros.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Existe uma grande concentração de planetas no signo de Aquário, que pertence ao elemento Ar e se encontra em trígono com o seu próprio signo solar. Essa configuração pode ser muito útil para a implantação de novos projetos pessoais, mas pode apresentar um perigo por causa da hiperatividade que ela provoca. Você precisa eleger as prioridades para obter melhores resultados de suas iniciativas. No campo financeiro você irá obter uma boa melhora. Seja mais paciente.

Pessoal e Afetivo: Agora que seu regente, Vênus, ingressou no signo de Peixes, você se sentirá mais sentimental e sensível, e poderá precisar do apoio de seus entes queridos para aliviar a sensação de melancolia que estará invadindo o seu coração. Use a criatividade para conseguir obter melhores resultados de seus relacionamentos.

Saúde e Bem Estar: O seu signo não está sendo influenciado negativamente por nenhum aspecto planetário de maneira direta, no entanto, para se manter em boa saúde, você não deve abusar das atividades, esgotando suas energias e sofrendo de estresse.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo muito forte mental e fisicamente, e pode aproveitar esse momento para tomar aquelas decisões difíceis que estão na sua cabeça já há algum tempo. Sua determinação fará a diferença. Porém, não seja teimoso, continuando a trilhar um caminho que não o está levando a lugar nenhum. Se aconselhe com colegas e chefes sempre que necessário e aceite as sugestões e direcionamentos recebidos.

Pessoal e Afetivo: As maiores concentrações de energias se encontram na área relativa à família e aos relacionamentos íntimos. Entre em contato com aqueles entes queridos dos quais está afastado e se disponha a reatar os relacionamentos desgastados. Na intimidade, seja mais acolhedor às reivindicações de seu parceiro.

Saúde e Bem-Estar: Você vai ter vontade de iniciar novas atividades, pois sente a necessidade de estar mais livre! Isso pode ser muito saudável se você não esquecer de agir sempre com prudência para evitar as contaminações pelo vírus.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você precisa mudar as suas abordagens de sempre trilhando novos caminhos profissionais para obter um sucesso maior de suas iniciativas. Talvez seja interessante iniciar um novo curso de especialização especialmente destinado a enriquecer o seu currículo com novos conhecimentos. No ambiente profissional, exponha com clareza os seus projetos para obter apoio de seus colegas e colaboradores. Seja prudente nos gastos.

Pessoal e Afetivo: Você está recebendo muitos palpites de seus familiares e isso pode deixar você bastante irritado. Na realidade, se você simplesmente acolher as sugestões com mais receptividade, conseguirá descobrir algum conselho precioso para a harmonia familiar. Na intimidade, acrescente romantismo!

Saúde e Bem-Estar: Se você se conter e não sair por aí sem se proteger não terá nada a temer. Graças ao bom aspecto de seu regente, terá muita vontade de se exercitar ao ar livre: seja prudente e use máscara!

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você consegue impor uma dinâmica vibrante e positiva nos seus projetos pessoais e alcança algum sucesso nos seus projetos profissionais. Os colegas e parceiros colaboram com você e o ajudam nas suas iniciativas que alcançam novos mercados. Você irá superar as tarefas mais difíceis alcançando alguns objetivos importantes. Equilibre o campo financeiro mantendo um perfil conservador.

Pessoal e Afetivo: Você precisa fortalecer os laços familiares se comprometendo ainda mais com aquelas pequenas tarefas que seus entes queridos estão reivindicando. No campo pessoal, os seus novos projetos irão envolver toda a sua família: abra o diálogo e resolva as disputas.

Saúde e Bem-Estar: Deixe a energia fluir mais livremente, pois ao se sobrecarregar de tarefas pode causar algum dano à sua saúde. Para não ter problemas nas articulações faça exercícios que o ajudem na flexibilidade.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeiro: No campo profissional você se sente confuso e não consegue trilhar um só caminho porque parece ter perdido de vista seus objetivos. As inúmeras oportunidades que aparecem na sua vida tornam difíceis as suas escolhas. Procure compartilhar suas dúvidas e peça a colaboração de parceiros e amigos para direcionar melhor as suas iniciativas. Novos horizontes se abrirão diante de você.

Pessoal e Afetivo: Você está prestes a modificar completamente alguns de seus projetos futuros, portanto precisa obter o apoio de seus entes queridos. Não deixe de compartilhar suas dúvidas e aceite de bom grado os conselhos recebidos. Graças a um aspecto favorável, poderá desfrutar de momentos agradáveis na companhia de amigos e familiares.

Saúde e Bem-Estar: Seu bem-estar depende principalmente da forma com a qual você lida com os novos desafios que a vida lhe apresenta. Para desanuviar a sua cabeça, faça exercícios lúdicos e regulares para relaxar.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: O Sol ingressou em seu signo e nesta semana também o planeta Vênus virá lhe agraciar com suas energias positivas! Abrace as inúmeras oportunidades que a vida lhe oferecer e continue com os olhos voltados para os seus objetivos pessoais. A Lua Cheia desta semana irá mexer com seus sentimentos podendo desestabilizar suas emoções. Viva o hoje com intensidade, mas olhe para o futuro com otimismo. Aos aniversariantes, uma Feliz Revolução Solar!

Pessoal e Afetivo: Este é um campo que será favorecido pelo ingresso do benéfico Vênus em seu signo. O pequeno Vênus irá lhe proporcionar boas energias estimulantes para o campo afetivo e amoroso, tornando a vida familiar bem agradável e estimulando também o seu lado criativo e romântico.

Saúde e Bem-Estar: Com as energias positivas geradas pelo trânsito do Sol em seu signo, você poderá se beneficiar em sua saúde, podendo superar uma dor ou uma doença que o está preocupando. Uma vida saudável depende das suas atitudes mentais, emocionais e físicas. Pense nisso.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa