auravide auravide

Horóscopo de 28 de novembro a 5 de dezembro de 2021


Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Duas semanas após o eclipse lunar parcial acontece um eclipse solar total no signo de Sagitário, exatamente a 12º do signo. Ele será visível na Austrália, na Africa do Sul e na Antártica e no Sul do Oceano Atlântico. Não será visível no Brasil. Porém seus efeitos podem ser sentidos seja pelas pessoas que pertencem aos signos de Sagitário e Gêmeos seja para quem tem algum planeta o cúspide de casa a 12 de um signo pois poderá reverberar seja em aspectos negativos e tensos que em favoráveis e promissores. O signo de Sagitário, onde o sol transita, é relativo ao judiciário, ao comercio internacional, às universidades e ao alto clero. Talvez esse eclipse ao "eclipsar" o Sol que se relaciona com as pessoas de destaque como os chefes de estado, os soberanos e ditadores, com os juízes da alta corte, e especialmente com países sagitarianos como os Estados Unidos. Um eclipse é sempre um momento de reflexão que produz uma sensação emotiva e psíquica, mexendo com lembranças e sentimentos do passado. O Brasil não estará diretamente envolvido nesse eclipse que afeta o eixo do Executivo - Casa X - e do Esportes, Crianças e Cultura - Casa V. Fiquem atentos às suas influências em seu próprio mapa natal. E como termina a retrogradação de Netuno podemos recomeçar a sonhar! Uma boa semana para todos!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Ao avançar pelo signo de Escorpião no último decanato do signo, Marte, seu regente, pode ser um estímulo para incitá-lo a realizar os seus sonhos que aguardaram tanto tempo para se realizar! Você será movido por impulsos e emoções e poderá agir de forma descontrolada, prejudicando o bom andamento de suas iniciativas profissionais. Ao avançar pelo signo, seu regente forma um aspecto tenso com Júpiter, indicando possíveis preocupações com seus investimentos. Poderá receber multas ou cobranças indevidas.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no ambiente doméstico você se sentirá muito emotivo e terá reações incontroláveis, podendo degenerar em conflitos se você não conseguir usar a sua racionalidade para poder conversar tranquilamente. Procure controlar a raiva que pode explodir de uma hora para outra, também com o seu par amoroso e por razões de ciúmes.

Saúde e Bem Estar: Para canalizar de forma mais adequada essa energia reprisada que está provocando reações de difícil controle, você precisa fazer exercícios físicos regulares. Prefira longas caminhadas ao ar livre e ao contato com a natureza.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: O campo profissional parece pressionado pela oposição de Urano, sem eu signo, a Marte, no signo oposto. Você se sente pronto a romper os seus relacionamentos profissionais, e bate de frente com colegas e parceiros tendo dificuldade de conciliar suas ideias com as deles. Procure se acalmar e não decida nada essa semana que não lhe é muito favorável. Você poderá precisar refazer suas contas para deixar mais equilibrado o seu orçamento pessoal.

Pessoal e Afetivo: Muitos conflitos que você cria no âmbito doméstico e íntimo são causados por sua incapacidade de abrir seu coração de forma a compartilhar as suas preocupações com seus entes queridos. Enquanto Vênus transitar no signo de Capricórnio você deve se contentar com os bons resultados que está tendo, mesmo que eles sejam modestos. Construa relacionamentos seguros.

Saúde e Bem-Estar: Você tem uma constituição física muito resistente, mas tem tendência a comer demasiadamente e por isso corre o risco de engordar e prejudicar a sua saúde. Aprenda a ser mais comedido com os alimentos e exercite-se mais.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O seu signo estará envolvido no eclipse solar total pelo eixo astrológico, pois o signo de Sagitário se opõe a Gêmeos. Se você tiver planetas pessoais a 12º do signo poderá sentir uma necessidade maior de refletir sobre as suas necessidades mais íntimas. É possível que você sinta a necessidade de encarar uma mudança de emprego ou mesmo deseje programar de uma viagem ao exterior para estudos ou para melhorar a sua experiência profissional.

Pessoal e Afetivo: Com Mercúrio em conjunção ao Sol em seu signo solar você recebe um estímulo mental muito forte e a sua cabeça está cada vez cheia de novas ideias. Você sente vontade de viajar e de se liberar finalmente das restrições impostas pela pandemia. Converse com seus entes queridos e programe os festejos do final do ano, mas não esqueça de olhar o seu orçamento para não comprometê-lo com despesas exageradas.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde também pode ser afetada pelo eclipse solar dessa semana: que tal fazer um check-up? Afinal, é sempre melhor evitar os problemas mesmo que no momento nada esteja ameaçando a sua saúde diretamente.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: A Lua inicia a semana em trígono com Vênus facilitando as reuniões profissionais e pessoais. O trígono com Marte pode ser útil também para dar mais um impulso a um projeto que parecia andar bem devagar, por causa dos inúmeros obstáculos que você estava encontrando. Com semana terminando com um eclipse solar é possível que você se sinta mais emotivo e sentimental e isso influencie seu ambiente de trabalho.

Pessoal e Afetivo: O eclipse solar dessa semana estimula o seu signo de uma forma muito particular, portanto, se prepare para sentir emoções fortes instáveis e terá mais vontade de ficar sozinho do que compartilhar a sua intimidade com alguém. Permita-se uma pausa e saiba respeitar o seu desejo de isolamento. Logo você se sentirá mais disponível.

Saúde e Bem Estar: Essa semana pode sentir mal-estares estranhos, mas que não devem ser levados muito a sério porque estará reagindo de maneira psicossomática as energias planetárias. Prefira usar florais e homeopatia para conseguir o bem-estar que você deseja.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Essa semana você terá muita vontade de tomar decisões muito importantes que podem modificar o seu rumo profissional. Talvez seja bom examinar aqueles seus desejos que você esteve sacrificando em nome das conveniências profissionais ou ainda por causa das limitações impostas no seu ambiente de trabalho. Uma vez decidido, não questione as suas conclusões.

Pessoal e Afetivo: No seu ambiente doméstico poderá precisar esclarecer algum mal-entendido que esteve atrapalhando a harmonia familiar. Na realidade, você tem estado super atarefado e por causa disso nem sempre com segue dar conta das solicitações das pessoas que você ama. Isso causa decepção nas pessoas que você ama. Dedique-se um pouco mais a eles.

Saúde e Bem Estar: Se quiser manter o seu bem-estar não deve esquecer de cuidar de si próprio com uma boa dieta alimentar, mas sobretudo com exercícios físicos regulares. Se você se sentir cansado, tome suplementos alimentares.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: A estrada que você está percorrendo não é sempre muito fácil e em muitas ocasiões parece lhe causar alguma confusão por causa das decisões que é obrigado a tomar. Para não deixar que as duvidas atrapalhem as suas decisões, você precisa revisar o seu programa de trabalho para priorizar as tarefas mais urgentes. Ao mesmo tempo, um bom aspecto de Vênus pode facilitar a colaboração com seus colegas.

Pessoal e Afetivo: No âmbito pessoal você pode estar sentindo a necessidade de programar desde já um período de férias com seus entes queridos. Porém os seus compromissos profissionais estão atrapalhando a programação e o obrigam a conciliar datas e locais. Uma boa conversa com seu par amoroso pode ser útil.

Saúde e Bem Estar: Seu bem-estar depende da forma com a qual enfrenta os pequenos percalços da vida diária. Procure encarar as coisas de forma positiva e reserve algum tempo para você e seus cuidados pessoais.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você tem o dom de trabalhar muito bem em equipe e agora que Vênus, seu regente, transita no signo de Capricórnio, pode aproveitar dessa sua qualidade para avançar com seus projetos pessoais. Você se destaca no âmbito profissional e obtém êxitos modestos, mas seguros que podem alavancar também as suas finanças bastante penalizadas pelas limitações impostas pela pandemia. Você será recompensado por seus esforços pessoais.

Pessoal e Afetivo: As pessoas ao seu redor percebem o seu empenho em implantar um clima harmonioso e colaboram com você de bom grado. Uma pessoa de seu convívio poderá procurar você pedindo ajuda ou mesmo para obter um simples palpite: use sua capacidade de julgamento e seu bom senso e se sentirá muito feliz em poder ajudar.

Saúde e Bem Estar: Um bom aspecto de seu planeta regente pode ajudar você a se livrar definitivamente de uma doença ou uma dor que o está incomodando há algum tempo. Aproveite esse período para iniciar uma boa dieta alimentar.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Marte continua em transito em seu signo até meados de dezembro e forma alguns aspectos tensos com outros planetas. No ambiente de trabalho você será determinante para direcionar as decisões de sua equipe, porém não imponha as suas ideias sem se enriquecer com as sugestões de seus colaboradores. Desse jeito obterá melhores resultados de suas iniciativas conseguindo também melhores lucros.

Pessoal e Afetivo: Algumas atitudes suas irão parecer muito duras e radicais aos seus entes queridos, causando mal-estar e um clima pesado no ambiente familiar. Para fortalecer os relacionamentos com as pessoas que ama, faça alguma atividade em grupo, de forma a poder afastar as nuvens negras do ambiente. Conquiste as pessoas que ama com atitudes mais afetivas.

Saúde e Bem Estar: Você se sente bem e não sofre de nada sério, por isso pode aproveitar para se fortalecer ainda mais. A harmonia do corpo e da mente dependem de suas atitudes. Pense nisso.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: O seu signo estará diretamente envolvido nas energias do Eclipse Solar dessa semana e você já deve estar sentindo os seus efeitos em sua vida profissional e também privada. É chegado o momento de analisar se os seus desejos são utópicos ou se são realmente embasados em algo real e realizável. Procure dentro de você as verdadeiras razões que o motivam a pôr em prática os seus projetos de forma solida e definitiva. A colaboração com seus colegas e parceiros é imprescindível. Não se intimide, mas também não seja arrogante.

Pessoal e Afetivo: Você se sente muito otimista neste período pois o Sol renova as suas energias! Graças a esse trânsito solar em seu signo, você continua a alimentar os seus sonhos com otimismo e consegue envolver em seus projetos também as pessoas que ama. Pode surgir também um novo interesse amoroso.

Saúde e Bem Estar: Esse eclipse em seu signo facilita qualquer mudança de dieta que você venha a implementar. Pense no verão que está se aproximando e inicie uma boa dieta alimentar e física.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: O campo profissional e financeiro do capricorniano está sendo beneficiado pela presença em trânsito do pequeno benéfico Vênus. Ele facilita os encontros e as reuniões de trabalho, ajuda a concluir acordos e a fechar negócios. Você consegue bons êxitos no campo financeiro, mesmo que sejam modestos para as suas ambições. Saiba se contentar por enquanto, mesmo ganhando pouco, pois estará alcançando os seus objetivos se sentindo recompensado pelos seus esforços.

Pessoal e Afetivo: No campo doméstico e familiar você está se sentindo muito bem, e poderá compartilhar com seus entes queridos os seus projetos pessoais, recebendo apoio e incentivo. Aproveite esse período favorável e permita-se fazer novas amizades, abrindo as possibilidades de ampliar os seus horizontes pessoais.

Saúde e Bem Estar: Você não deve estar com nenhuma queixa importante no que diz respeito à sua saúde e seu bem-estar depende mais de suas atitudes do que de fatores exteriores. Não se sobrecarregue de tarefas e obrigações.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Esse último ano não foi nada fácil para o aquariano, porém você conseguiu alcançar alguns objetivos especialmente se conseguiu manter a sua racionalidade, se adaptando às circunstâncias e superando os desafios com sabedoria. De maneira geral, você tem a possibilidade de fortalecer os alicerces de seu campo profissional e ainda conseguir ampliar o alcance de suas iniciativas. Aproveite o transito da roda da fortuna em seu signo para concluir bons negócios.

Pessoal e Afetivo: Você precisa manter atitudes mais receptivas se quiser obter o apoio dos seus entes queridos e implantar com sucesso os seus projetos pessoais. Em muitas ocasiões você parece surdo às reivindicações de seu parceiro amoroso e acaba afastando-o com sua frieza. Com atitudes que podem parecer arrogantes. Pense nisso.

Saúde e Bem-Estar: Você tem mudanças de humor inexplicáveis, porém se fizer alguns minutos de meditação diárias ou mesmo uma prática como o yoga pode conseguir um melhor equilíbrio funcional e psíquico.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Seu dia a dia não tem sido fácil e em muitas ocasiões você se sente decepcionado por não conseguir um bom retorno de suas iniciativas. Se estiver preocupado com o campo financeiro, pense que em breve o seu antigo regente, Júpiter irá ingressar em seu signo trazendo muitas oportunidades de crescimento para você. Enfrente os desafios com otimismo procurando aprender com eles e fortalecendo a sua vontade. Desse jeito estará pronto para aproveitar os benefícios que Júpiter irá lhe proporcionar.

Pessoal e Afetivo: Para não prejudicar os seus contatos pessoais, se adapte às circunstâncias e pense em desfrutar de cada momento com aquilo que ele tem de melhor, sem se queixar daquilo que você não tem. A proximidade dos festejos natalinos podem ser uma ótima oportunidade para uma reaproximação com as pessoas que não vê há muito tempo.

Saúde e Bem-Estar: Os pequenos mal-estares que você está sentindo são devidos a instabilidade emocional que atrapalha o seu sino impedindo uma boa recuperação da energia. Poucos minutos de meditação e uma boa musica relaxante podem ajudar um sono reparador.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa