Menu

Horóscopo de 29 de maio a 4 de junho de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 27/05/2022 15:09:55


A Lua entrará na Fase Nova no dia 30 de maio às 08h30 em Gêmeos.
A Lua estará Vazia de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 11h11 às 14h24 do dia 29 m Gêmeos; das 17h11 do dia 31 às 02h50 do dia 01/06 em Câncer; das 12h16 às 15h39 do dia 03 em Câncer.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Você se acha capaz de lidar com qualquer situação e sente dentro de si a coragem de um leão, porém esse entusiasmo excessivo pode prejudicar algumas de suas atividades em grupo onde a ponderação precisa ser prioritária. A conjunção de Marte e de Júpiter ambos em seu signo podem fazer chover na sua horta, trazendo novas oportunidades de negócios, associações e ainda incentivando novas iniciativas profissional. Se você gosta de apostas, aproveite!

Pessoal e Afetivo: Se sentir vontade de fazer mudanças nos seus relacionamentos pessoais aproveite esse momento pois terá ótimas oportunidades para deixar para trás aquilo que não serve e abrir oportunidades para o novo. Por outro lado, se a ideia é aquela de esclarecer dúvidas do passado do seu parceiro amoroso, redobre o cuidado pois se iniciar uma DR acabará fazendo um strike!

Saúde e Bem Estar: Com Marte e Júpiter em seu signo os natos dos primeiros graus do signo podem estar sob riscos imediatos de inflamações, febres e ferimentos. Portanto...seja cuidadoso!

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Mercúrio em retrogradação no seu signo funciona como uma revisão do passado, e promove conversas, reuniões e contatos pessoais que estimulam a retomada de negociações para assuntos profissionais e financeiros. Como a retrogradação termina essa semana, a partir da próxima você já estará com algumas situações definidas. Aproveite também o ingresso de seu regente, Vênus, em seu signo, para incrementar os lucros de suas atividades. Analise seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: Alguns assuntos voltam à mesa das negociações mesmo no ambiente doméstico, especialmente se eles se relacionam com dinheiro! A analise de um orçamento mais equilibrado e que evite despesas desnecessárias precisa ser discutido em família, portanto, compartilhe seus medos e preocupações. Mas lembre-se de reservar algumas horas de lazer para desfrutar com seus entes queridos.

Saúde e Bem-Estar: Para manter uma boa saúde o que você precisa é vencer a preguiça! Então saia do sofá e comece uma atividade física regular. Não danifique a sua saúde com alimentos pouco saudáveis.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O Sol e a Lua estão alinhados em seu signo no dia 04 e essa Lua Nova é muito favorável para iniciar qualquer atividade profissional ou para dar um empurrão a alguma ideia que você tem na cabeça para incrementar ainda mais o seu produto de venda. Mercúrio também sairá da retrogradação e facilitará a comunicação, o marketing, as viagens, e os assuntos comerciais e as transações de maneira geral. Ocorrer mais contatos e pequenas viagens profissionais.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você já se sente mais acolhido e percebe a disponibilidade daqueles que o amam. Essa confiança vai ajudá-lo a expor seus novos projetos pois poderá contar com uma melhor acolhida e entusiasmo. Com Mercúrio em andamento direto você tem mais clareza na exposição de seus projetos. Não dê ouvido à fofocas que podem atrapalhar a confiança mútua com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: A fragilidade do seu organismo está principalmente na parte respiratória que nesse período, especialmente se torna mais sujeita a vírus e bactérias. Para não sofrer com gripes, resfriados e contaminações, não tome friagens.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você está se envolvendo em discussões inúteis de forma veemente defendendo com unhas e dentes as suas próprias opiniões. A Lua Nova dessa semana pode ser uma das causas dessa atitude que pode prejudica-lo nas reuniões profissionais. Porém se você for mais paciente, terá como expor os seus projetos com mais clareza pois Mercúrio entra em andamento direto, facilitando a comunicação e criando condições mais clarezas de diálogo.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você pode estar pisando novamente em assuntos já resolvidos do passado recente, mas que continuam a remoer no seu interior e não deixam você avançar na direção de um futuro mais equilibrado e satisfatório. Aproveite a Marcha de Mercúrio direto para rever seus projetos pessoais e seja corajoso nas suas decisões.

Saúde e Bem Estar: Se você continuar muito nervoso acabará prejudicando o seu bem-estar, dormindo pouco e ficando irritadiço! Afaste as preocupações de sua cabeça com atividades relaxantes no final do seu dia como caminhadas ao ar livre ou meditações com música suave.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Apesar do nervosismo e da irritação causadas por inúmeros imprevistos que acontecem em seu dia a dia, as coisas parecem estar dando bastante certo e de alguma maneira você consegue implantar alguns projetos com determinação e coragem. Com a sua clareza de ideias consegue expor os seus projetos com facilidade sendo compreendido e apoiado por seus colegas e colaboradores. O Sol em Gêmeos favorece as novas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Você tem muita vontade de espairecer e se divertir e consegue produzir uma sensação de harmonia no seu ambiente doméstico, mesmo que isso lhe custe muito esforço. Qualquer atividade você que possa compartilhar com seus entes queridos irá lhe fazer bem. Se estiver procurando um relacionamento afetivo e íntimo abra os olhos e aproveite!

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes preocupações, porém você deve cuidar do aparelho respiratório que pode estar fragilizado nesse período de aproximação do inverno. Mantenha-se ativo.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você não se sente muito disponível quando é solicitado para formar parcerias ou para se lançar em novas iniciativas porque continua muito indeciso sobre os objetivos que deseja realmente alcançar. Porém nem tudo o que lhe é oferecido deve ser rejeitado. Aproveite agora que seu regente sai da retrogradação e examine cuidadosamente aquilo que lhe é oferecido. Com a cabeça mais clara poderá escolher com mais segurança.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você se demostra muitas vezes distraído e pouco disponível e isso desagrada os seus entes queridos. Procure estar mais presente e compartilhe com as pessoas eu ama algumas atividades de lazer destinadas a criar um clima harmonioso. No campo afetivo se sentirá mais romântico e com desejo de intimidade.

Saúde e Bem Estar: Apesar de não ter tendência você poderá perceber um aumento de peso pois seu sistema digestivo não está funcionando devidamente. Alimentos naturais e equilibrados e uma boa mastigação nas refeições vão ajudar o seu bem-estar.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Júpiter e Marte estão no signo de Áries, oposto ao seu e isso causa um aumento das solicitações que tornam o seu dia excessivamente repleto de tarefas. Se você não souber escolher prioridades acabará nem tendo tempo para respirar! Nas reuniões profissionais poderá se irritar facilmente demonstrando impaciência o que resultará em dificuldades para conseguir fechar acordos e parcerias. Seu regente, Vênus, ingressa em Touro, indicando melhora no campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar a sua tensão e irritabilidade poderão causar estranheza, mas isso será somente fruto do excesso de tarefas que você se propõe. Seria melhor pedir para seus entes queridos ajudarem você assumindo parte de suas obrigações, que afinal, obrigações não são para ninguém. Converse com eles e refaça a sua agenda. Reserve um tempo para compartilhar atividades de lazer com aqueles que ama.

Saúde e Bem Estar: Cuidado com sua saúde! O excesso de atividades pode causar estresse, enfraquecendo o seu organismo e possibilitando o início de doenças. Reserve um tempo para relaxar e caminhar.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Apos os dois eclipses que aconteceram em Touro, signo oposto ao seu, você deve estar tomando algumas decisões importantes em sua vida. No campo profissional isso o fará avaliar o grau de satisfação que o atual emprego lhe proporciona, podendo incitá-lo a mudar. Porém as decisões deverão ser tomadas tendo em vista as suas motivações emocionais e não somente os lucros materiais e financeiros em pauta. Pense nisso.

Pessoal e Afetivo: O ambiente íntimo pode ter sofrido um grande abalo com o Eclipse lunar total do dia 16, cujo efeito será sentindo durante seis meses aproximadamente. Emoções fortes que perturbavam o profundo de seu íntimo, poderão surgir novamente e explodindo como lava incandescente. Salve-se quem puder! Redobre o cuidado na hora de se expressar: palavras ferem mais do que facas!

Saúde e Bem Estar: Se você tem alguma doença em andamento terá que se livrar dela uma vez por todas ou através de uma cirurgia ou através de um novo tratamento. Não demore.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Seu regente está em trânsito no signo de Áries e Júpiter foi se juntar a ele formando uma dupla de fogo! Você se sente cheio de energia e está com pressa de levar adiante seus projetos, porém nem sempre os outros o acompanham nesse ritmo desenfreado que você impõe a si mesmo. Se for muito claro ao expor os seus objetivos os seus colegas e parceiros o acompanharão com entusiasmo em sua empreitada e isso resultará no sucesso. Porém, respeite também o ritmo dos outros que pode ser menos acelerado do que o seu!

Pessoal e Afetivo: Com calma e com diálogo você resolve todas as pendências eventuais no ambiente doméstico. Evite os assuntos mais delicados que causam tensões e crie um ambiente descontraído de forma a que todos possam desfrutar de bons momentos de lazer e de alegria. Pode surgir um interesse amoroso que irá esquentar o seu coração!

Saúde e Bem Estar: A conjunção entre Marte e Júpiter em Áries é perigosa se você pratica algum exporte radical. Porém agindo com prudência poderá desfrutar das atividades das quais mais gosta. Aproveite.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você pode se dizer satisfeito com tudo o que conseguiu realizar nos últimos anos. Apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas, os seus objetivos estão sendo a base sobre a qual está construindo o seu futuro. Essa sua segurança pode ser muito atraente e produz um efeito salutar em colegas e parceiros. Examine a possibilidade de efetivar modificações acrescentando tecnologia nos seus empreendimentos.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no ambiente doméstico as coisas parecem estar sob controle e não há grandes ameaças à harmonia familiar. De fato, uma atitude mais serena diante das vicissitudes da vida é muito importante para a sua superação. Se um amigo ou familiar vier lhe pedir ajuda, seja compreensivo e ofereça seu apoio.

Saúde e Bem Estar: Você precisa de muita energia porque geralmente se ocupa com muitas coisas, mas é necessário que reserve um tempo somente para o lazer! Longas caminhadas e exercícios de relaxamento lhe farão bem!

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Desde que Saturno ingressou em seu signo você se sente muito sobrecarregado de tarefas e obrigações e isso costuma causar estresse e cansaço. Não deixe que essa sensação o faça desistir de seus objetivos. Procure compartilhar com amigos e parceiros as suas preocupações e com eles encontre a solução mais adequada para cada desafio. Não procure resolver tudo sozinho!

Pessoal e Afetivo: O seu humor está instável e você costuma se queixar de cansaço e estresse. Desse jeito as pessoas ao seu redor se afastam quando mais precisariam estar ao seu lado! Procure se abrir mais, revelando o seu lado mais frágil e aceite de bom grado a ajuda daqueles que te amam.

Saúde e Bem-Estar: Você corre sérios riscos de prejudicar a sua saúde tornando crônicas as doenças das quais não está cuidando adequadamente. Lembre-se de incluir atividade física regular nas suas atividades.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Nesse período você se sentiu sobrecarregado de tarefas e acabou estressado por não ter conseguido suficiente apoio de seus colaboradores e parceiros. Porém, foi sua atitude que os afastou! Agora você deve mudar o tom procurando expor abertamente todas as possibilidades que existem diante de vocês para que seus projetos comuns alcancem o sucesso. Aproveite a conjunção entre Marte e Júpiter no início de Áries e dê início a alguma nova atividade.

Pessoal e Afetivo: No campo do amor e dos sentimentos você sofreu algumas frustrações e por causa disso não quer se abrir para novos relacionamentos. Mude sua atitude! Vá em busca daquilo que deseja e não encare as derrotas eventuais como insuperáveis.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde está fragilizada e você deve redobrar os cuidados especialmente porque tem tendência a sofrer de doenças causadas pelo frio. A atividade física regular e uma boa alimentação são uteis para manter o seu bem-estar.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 45


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa