Menu

Horóscopo de 29 de novembro a 6 de dezembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 11:05:20


No dia 30 de novembro a Lua inicia a fase Cheia no signo de Gêmeos em oposição ao Sol a 8º de Sagitário. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 09h49 às 13h17 do dia 29 em Gêmeos; da 01h22 do dia 1º às 00h34 do dia 2 em Touro; das 07h30 às 09h53 do dia 4 em Câncer. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ARIES - 20/03 a 20/04

Profissional e Financeiro: Marte continua a avançar no seu signo e aos poucos formará um trígono com o Sol em Sagitário. Essa configuração estimula ainda você em todas as suas atividades profissionais e cria muitas possibilidades de avançar na direção de suas metas e obter as recompensas financeiras ambicionadas. O excesso de energia pode ser negativa se não for adequadamente canalizada. Nas reuniões profissionais, procure não impor o seu ponto de vista de forma arrogante.

Pessoal e Afetivo: Algumas de suas atividades podem ser direcionadas no ambiente familiar, para arrumar a casa, ou redecorar aquele ambiente com algo novo para se preparar para os festejos natalinos. No campo afetivo, não lhe faltará o fogo suficiente para esquentar o seu relacionamento com um sexo bem "caliente"!

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde é muito boa nesse momento, porém você poderá se sentir muito arrojado e perderá a prudência, podendo praticar esportes perigosos onde poderá se machucar. Cuidado com as contusões.


TOURO - 20/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: A rotina de seu dia a dia pode ser muito estressante pois obriga você a se adaptar a inúmeros imprevistos, algo que você simplesmente detesta. Porém um pouco de maleabilidade não lhe fará mal. Inove no seu campo de trabalho acrescentando a tecnologia e organize o seu dia de forma a fazer sobrar um tempinho também para os assuntos pessoais. O campo financeiro é instável, mas compensador.

Pessoal e Afetivo: Com Vênus ainda em trânsito em oposição ao seu signo você se sente muito pressionado com as exigências feitas pelo seu par amoroso ou por seus familiares. Você tem a impressão que tudo está nas suas costas. Reaja com calma para não se estressar inutilmente e converse com seu parceiro para esclarecer os assuntos mais complicados.

Saúde e Bem-Estar: Algumas perturbações causadas pelos fatos do seu dia a dia podem comprometer o seu bem estar e por causa disso você precisa aprender a "deixar ir" e a relaxar! Nem tudo depende de você. Cuide de sua alimentação e exercite-se diariamente.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Essa semana você se sentirá animado com os bons resultados de suas iniciativas, especialmente se você trabalha no comercio. A Lua que transita em seu signo aumenta o fluxo de clientes e produz também um bom retorno financeiro. Por outro lado, na medida em que a Lua se desloca para o signo de Câncer, produzirá um efeito diferente, mais voltado para o campo familiar. Talvez você já esteja pensando em embelezar o seu lar para o Natal. Cuidado para não desequilibrar o seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: na medida em que a Lua estimula o seu campo emocional você se sente mais disponível no campo afetivo e pessoal. Irá desejar encontrar as pessoas para poder suprir a falta das reuniões sociais que continuam a precisar de limitações e atitudes prudentes. Converse com seu parceiro para se organizar para as festas. Não deixe para última hora.

Saúde e Bem-Estar: Sua energia e seu entusiasmo em se preparar para o verão que se aproxima pode incitá-lo a iniciar uma dieta ou ainda a se inscrever numa academia para começar um programa físico. Não exagere nos exercícios e especialmente, não tenha pressa de alcançar os resultados.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: A sua vida está mudando aos poucos e você já está enxergando luz no fim do túnel. As novas possibilidades que se abriram diante de você estão dando bons resultados, sobretudo devido à sua capacidade de dar a volta por cima. Algumas coisas precisam ser deixadas para trás, por isso não fique remoendo aquilo que não deu certo. Águas passadas não moem moinho. Vida para frente. Concentre-se nos seus novos projetos.

Pessoal e Afetivo: Essa semana você poderá se sentir mais saudoso e o seu estado emocional poderá atrapalhar o bom relacionamento familiar. As lembranças negativas podem aflorar, deixando você mais sensível e queixoso. Afaste esses sentimentos negativos de sua cabeça e sobretudo, anime o seu coração com as pequenas alegrias que a vida familiar consegue lhe oferecer.

Saúde e Bem-Estar: Para não sofrer nenhum abalo importante em sua saúde você precisa redobrar os cuidados pois muitas vezes você se esquece de ser prudente. Alimente-se regularmente e faça exercícios físicos leves para manter a boa forma. Procure manter o seu sistema imunológico elevado para se proteger.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: Enquanto o Sol avança pelo signo de Sagitário você vai se sentir muito animado porque ele estará formando um bom aspecto também com o seu signo solar. Você se sentirá incentivado a levar adiante os seus projetos pessoais e consegue tomar as decisões mais acertadas, por isso deve analisar cada detalhe. Mantenha-se firme em seus propósitos e conseguirá um bom retorno financeiro de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Você se sente otimista e satisfeito com os bons resultados obtidos no campo profissional e consegue enxergar o "copo meio cheio" transmitindo esse seu entusiasmo também aos seus anetes queridos. No campo afetivo, aproveite o transito favorável de Vênus para namorar bastante esquentando o seu relacionamento íntimo e afetivo.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente muito bem e desfruta de todo o seu vigor físico. Além disso, também consegue envolver seus entes queridos em suas atividades físicas e com isso mantem um bom nível energético e bem-estar. Reserve algumas horas de seu dia também para os cuidados estéticos para estar radiante e em boa forma para os festejos que estão por vir.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Você precisa enfrentar alguns problemas inesperados e precisa usar toda a sua flexibilidade para não se estressar inutilmente. Para alcançar os seus objetivos e continuar a obter bons resultados de suas iniciativas, procure não se estressar com os pequenos contratempos que atrapalham a sua organização profissional. Aprenda a relevar e se sentirá bem melhor. O campo financeiro não apresenta grandes resultados, contente-se e seja prudente nas despesas.

Pessoal e Afetivo: Se você não se deixar afetar negativamente pelos pequenos problemas que enfrenta no campo profissional, conseguirá se sentir suficientemente bem para poder se dedicar aos seus entes queridos. Você se sentirá motivado para envolver seus familiares ou seu parceiro nos preparativos natalinos, fazendo as compras para presentar àqueles que ama.

Saúde e Bem-Estar: Apesar da oposição de Netuno que o torna mais sensível às contaminações de vírus e bactérias, sua rotina natural que se mantem sempre muito prudente pode ajudar você evitar qualquer doença. Mantenha sua imunidade elevada com uma alimentação alcalina e rica em fibras.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: O seu dia a dia está tão intenso em atividades que você não tem nem tempo para se coçar! Isso é resultado da oposição de Marte ao seu signo solar, fato que irá perdurar ainda por algumas semanas. Portanto, anime-se pois não terá sossego e dificilmente terá tempo de se queixar de falta de trabalho! Você consegue obter bons resultados de suas iniciativas e pode se sentir satisfeito por suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: A satisfação que consegue obter produz uma sensação de autoconfiança que é muito útil para você manter no seu ambiente familiar aquela harmonia de que tanto gosta. No campo afetivo, Vênus que transita em Escorpião esquenta a vida íntima com sexto mais intenso.

Saúde e Bem-Estar: Se você conseguir se alimentar bem e de forma saudável, evitando o desgaste causado pelo excesso de trabalho, poderá desfrutar de ótima saúde e não precisará se preocupar com os pequenos mal-estares que as vezes o acometem. Exercite-se regularmente e evite doces.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Com o benéfico Vênus em trânsito no seu signo você pode estar vivendo um período muito favorável, obtendo também um bom retorno financeiro de suas iniciativas. Continue nessa mesma toada para implantar os seus projetos e alcançar as suas metas. Sua persistência lhe oferecerá os frutos desejados e o fará crescer na sua profissão para alcançar metas mais elevadas.

Pessoal e Afetivo: Esse é o campo mais beneficiado pela presença de Vênus em seu signo. O planeta do amor e do prazer lhe oferece a oportunidade de encontrar um parceiro amoroso, ou caso você esteja sozinho de encontrar um! Procure esquentar ainda mais a intimidade sexual com o seu parceiro, sempre com carinho e sensualidade.

Saúde e Bem-Estar: Na sua Casa 6 zodiacal que se refere à sua saúde encontra-se o planeta Marte, indicando que você está no pleno vigor físico desfrutando de muito vigor físico. Aproveite para praticar exercícios regulares, porém seja prudente para não sofrer contusões ou estiramentos musculares.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Com o Sol e o planeta Mercúrio transitando em seu signo você deve estar se sentindo muito otimista e mantém altas as suas expectativas em relação ao seu futuro profissional. Porém, como nada cai do céu, você deve também continuar sendo prudente ao implantar seus novos projetos, pois ainda ocorrerão algumas dificuldades capazes de atrapalhar o seu caminho.

Pessoal e Afetivo: Você se sente muito motivado no campo profissional e com os bons resultados obtidos consegue alimentar a sua autoconfiança e motivar as pessoas ao seu redor, produzindo harmonia nos seus relacionamentos. Na intimidade você estará muito disponível e com muito vigor físico, suficiente para um sexo bem gostoso com seu parceiro.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde está bem protegida com o Sol renovando as suas energias e você se sente muito bem com isso. Continue praticando atividades físicas ao ar livre, como você tanto gosta, mas sem esquecer de ser prudente e se proteger porque a pandemia ainda está muito presente.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Você começa a perceber que as modificações que efetuou em seu ambiente de trabalho, para se adaptar à nova realidade, começam a lhe oferecer algum retorno e com isso se sente ainda mais motivado a ir em frente com seus projetos pessoais. As transformações e adaptações feitas requerem ainda muito empenho para serem seguras e levá-lo ao sucesso. No âmbito financeiro, precisa de prudência nos investimentos por causa da instabilidade das bolsas de valores.

Pessoal e Afetivo: Você é muito resistente às mudanças e as turbulências do momento atual requer de você uma energia muito importante, causando cansaço constante e muitas dores nas articulações e especialmente nos ombros. Não deixe que isso afete o seu relacionamento, descarregando as suas preocupações nos seus entes queridos.

Saúde e Bem-Estar: O cansaço e o estresse atrapalham a sua saúde e o seu bem-estar. Você precisa encontrar tempo para descansar e também para espairecer longe das preocupações se não quiser ficar doente.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Você vive as turbulências do mercado profissional com muita força e energia e consegue driblar mais facilmente os obstáculos que a vida lhe apresenta. No entanto, vai precisar de mais flexibilidade porque as novas perspectivas que virão vão requerer de você um jogo de cintura que nem sempre possui. Faça uma boa analise de seus investimentos para poder avaliar melhor o mercado antes de se arriscar.

Pessoal e Afetivo: O ambiente doméstico e familiar continua a ser alvo da energia de Urano que provoca imprevistos atrapalhando o seu sossego. Esta energia deverá continuar ainda por algum tempo, por isso, habitue-se a ter mais jogo de cintura para adaptar a sua agenda às constantes adaptações que precisará fazer. Procure não se estressar para não atrapalhar o seu relacionamento.

Saúde e Bem-Estar: Geralmente você se sente bem, tem energia e se sente muito bem disposto. Porém, essa semana poderá sofrer um problema digestivo que pode ser provocado pela forma pouco regular com a qual você se alimenta. Cuide-se.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: No momento atual a situação da economia não é nada fácil e você não consegue esconder a sua decepção diante dos acontecimentos que obrigam você a engolir sapos para manter seu emprego. Apesar de seu empenho nem tudo o que você ambiciona está ao seu alcance. Procure resolver as pendências que não o impedem de avançar, pois se você deixa que elas se acumulem, poderá impedir o bom resultado de suas iniciativas. Seja comedido nas despesas: não compre por impulso.

Pessoal e Afetivo: Você precisa reagir com calma diante dos imprevistos de forma a não perturbar o seu ambiente familiar e íntimo. Seja paciente para poder enfrentar com serenidade os desafios do convívio com seus entes queridos e evite se queixar com seu para amoroso para não estragar o clima romântico que seu regente lhe sugere.

Saúde e Bem-Estar: Você pode estar com problemas para conseguir uma noite de sono reparadora. Isso acontece por causa de uma perturbação de seu subconsciente que causa sonhos perturbadores. Procure fazer meditação antes de se deitar para dormir melhor.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa