auravide auravide

Horóscopo de 3 a 10 de julho de 2022


A Lua inicia a Fase Crescente no dia 06 de julho às 23h14 em Libra.
A Lua estará Vazia de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 15h04 às 19h26 do dia 05 em Libra; das 22h05 do dia 07 às 02h16 do dia 08 em Escorpião; da 01h35 às 05h35 do dia 10 em Sagitário.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O seu regente, Marte, vai sair de seu signo e se deslocar para Touro que corresponde ao campo financeiro e econômico. Ele permanecerá nesse signo até 20 de agosto e durante esse período você irá tomar iniciativas relativa ao seu orçamento, rever despesas e pode ter a necessidade de efetuar mudanças especialmente se tiver investimentos. Cuidado com despesas inesperadas. No ambiente profissional, você precisa evitar ter embates com seus colegas ou sócios sempre relativos ao campo financeiro. Redobre a paciência e efetue eventuais correções de curso quando necessário.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico, você poderá enfrentar perturbações que serão causadas por despesas exageradas ou inesperadas e que irão deixar você particularmente irritado. Redobre a calma e analise a forma com a qual você expõe o seu ponto de vista, mas principalmente, ouça com mais receptividade as reivindicações de seus entes queridos. Novos interesses amorosos podem aparecer, caso queira.

Saúde e Bem Estar: O ingresso de Marte em Touro pede atenção na área da boca e da garganta. Que tal uma visita ao dentista? É sempre melhor evitar surpresas! Seja prudente ao se exercitar para não se machucar.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: O ingresso de Marte no seu signo, onde permanecerá até o dia 20 de agosto, vai lhe dar um ânimo extra que você pode usar no campo profissional para aumentar o seu campo de ação e tomar novas iniciativas, elaborar novos planos ou mesmo buscar novos campos de atuação. Aproveite a energia desse planeta que lhe oferece ajuda também no campo econômico e financeiro.

Pessoal e Afetivo: Você se sentirá mais disponível para atividades com os seus familiares. Você poderá aproveitar para tirar umas ferias e para viajar. Enfim poderá vencer a sua natural preguiça e isso lhe fará muito bem. A presença de Marte será positiva também no campo amoroso, melhorando o sexo com seu parceiro.

Saúde e Bem-Estar: Se você vencer a preguiça e começar uma atividade física nesse período sentirá uma mudança importante no seu corpo. Você irá superar as tensões e poderá criar as condições para o equilíbrio funcional.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Com a presença de Vênus e de Mercúrio em seu signo você está se sentindo muito criativo, podendo desenvolver projetos e planos que lhe oferecerão certamente ótimos resultados. Aproveite esse momento para estreitar novos relacionamentos, ou ainda para fazer novos cursos que irão enriquecer o seu CV e lhe abrirão novas portas para o sucesso. Você poderá receber elogios ou promoções. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: O campo afetivo não poderia estar melhor. Você desfruta de popularidade, recebe convites para reuniões sociais e festas e pode até mesmo descobrir novos interesses amorosos, caso deseje. Sua atitude positiva atrai seus amigos e abre portas para novos relacionamentos.

Saúde e Bem Estar: Esse também é um campo beneficiado pela presença de Vênus e Mercúrio em transito em seu signo. Se algum mal-estar vier a aparecer, será rapidamente superado. Faça longas caminhadas ao ar livre.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Não tem como você não aproveitar a renovação de energia que o Sol lhe oferece! Seja a Lua Nova que a Lua Crescente pode oferecer energias úteis para o lançamento dos novos projetos que tenha em mente. A mesma energia está disponível também para levar adiante com mais coragem e determinação os projetos que já estão em andamento. Seu entusiasmo acaba incentivando os seus colegas e parceiros que o acompanharão na realização de suas novas ideais.

Pessoal e Afetivo: Não há como negar que esse é o período predileto para o canceriano que ama o aconchego do lar e a companhia de seus entes queridos. As férias de julho com os festejos tradicionais são ideais para as reuniões familiares e para aquelas reuniões que tanto ama e que produzem emoções intensas

Saúde e Bem Estar: A renovação de energia promovida pelo Sol pode ser útil para você se recuperar caso tenha sofrido de algum mal-estar. Uma vida saudável depende de hábitos saudáveis. Faça alguns momentos de meditação antes de dormir. Acordará recuperado.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: A paciência é o bem mais precioso que terá nesse período e você precisará dela, tenha certeza! Desde que Saturno iniciou o trânsito em Aquário você tem tido muitos obstáculos para superar e nem sempre tem conseguido implantar os seus projetos pessoais como gostaria. Você pode se sentir assoberbado pelo acumulo de obrigações e fica frustrado quando não consegue alcançar os seus objetivos. Na retrogradação de Saturno poderá rever seus projetos, avaliando suas iniciativas futuras.

Pessoal e Afetivo: Os mal-entendidos que atrapalham a harmonia no ambiente profissional podem afetar também seu ambiente doméstico e familiar. Por isso deve manter a cabeça fria, redobrar a paciência e tentar novas abordagens para superar os desafios constantes que está enfrentando. Não dramatize quando for criticado. Releve.

Saúde e Bem Estar: As atividades físicas ajudam a canalizar a energia negativa que muitas vezes e manifesta em raiva. Que tal encontrar um novo interesse para se manter ativo? Você poderá se sentir cansado e terá dores nas costas.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você poderá se sentir tenso e ansioso porque tem alguma dificuldade para implantar os seus projetos pessoais de forma satisfatória. No entanto, se você tiver calma e conseguir conversar abertamente com seus colegas ou parceiros profissionais conseguirá encontrar formas de superar os desafios atuais. Não deixe que as preocupações o desviem de seus objetivos. Procure novas abordagens.

Pessoal e Afetivo: Algumas das preocupações profissionais podem atrapalhar a harmonia no ambiente doméstico. Não deixe que isso contamine os seus relacionamentos e caso sinta necessidade explique claramente aos seus entes queridos como você se sente e obterá apoio. É muito importante que você

Saúde e Bem Estar: Para manter o seu bem-estar você precisa eliminar a ansiedade que é causada sobretudo pela sua mania de perfeição. Tudo não precisa ser perfeito! Deixe as coisas fluírem e aprenda a rir de seus erros eventuais. Alimente-se melhor.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você possui uma enorme criatividade e se sente estimulado a fazer cada vez mais coisas para acrescentar à sua bagagem profissional, no entanto em muitas ocasiões se sobrecarrega de tarefas no intuito de agradar a todos. Desse jeito acaba estressado no final do seu dia e apesar de seus esforços nem sempre dá conta de tudo. Procure ter mais foco nas suas atividades e faça uma coisa por vez. Compartilhe as tarefas sempre que possível.

Pessoal e Afetivo: Enquanto seu regente estiver em trânsito no signo de Gêmeos, a comunicação será bastante favorecida, assim como as transações comerciais e as curtas viagens de lazer. Aproveite para entrar em contato com os amigos que não vê há muito tempo ou faça uma viagem para encontrar familiares distantes.

Saúde e Bem Estar: No âmbito da saúde você pode se sentir beneficiado pelas configurações astrológicas dessa semana porque nenhum planeta maléfico ameaça o seu físico. No entanto com Júpiter em oposição você pode cometer exageros nas atividades se estressando demasiadamente.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você tem insistido muito par implantar os seus novos projetos, porém diante das dificuldades se sente agora obrigado a rever as suas abordagens para fazer ajustes. A retrogradação de Plutão pode ser a razão desse bloqueio que está causando uma parada nas suas atividades. Aproveite para fazer uma revisão completa de suas iniciativas e procure novas parcerias para enriquecer ainda mais a sua ação. Os seus investimentos requerem mais cuidado.

Pessoal e Afetivo: O ambiente doméstico é o lugar onde você se sente melhor nesse momento, porque recebe apoio e incentivo para as suas iniciativas pessoais. Você deve estar pronto para ajudar aqueles que o procuram, pois o seu ponto de vista é bastante valorizado. Dedique parte do seu tempo livre para fazer atividades recreativas com aqueles que ama.

Saúde e Bem Estar: Você goza de boa saúde nesse período, porém para continuar assim é importante manter uma atividade física regular. Não inicie dietas drásticas para poder manter a beleza, ela é resultado do equilíbrio entre a mente e o corpo.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está com inúmeras atividades ao mesmo tempo e nem sempre consegue dar conta de tudo. Nesse momento você gera ideias novas o tempo todo, mas pode perder o foco e não alcançar os objetivos desejados. Um outro fator para essa expansão de suas atividades pode ser causado pelo trígono potencial de seu regente, Júpiter, que se encontra em Áries, signo de Fogo como o seu. Procure não agir com insistência com seus parceiros profissionais pois poderá ser considerado arrogante obtendo um resultado negativo.

Pessoal e Afetivo: Nem sempre a sua franqueza é bem aceita pelas pessoas de seu convívio. Procure avaliar as suas considerações sobre os assuntos a serem discutidos em família. Acolha de bom grado as sugestões e não tome decisões precipitadas. O campo amoroso pode lhe reservar surpresas muito agradáveis. Aproveite!

Saúde e Bem Estar: Se você é daqueles que amam a vida ao ar livre, então esse é o momento mais adequado para se exercitar, fazer um esporte, passear e caminhar buscando gastar as suas energias e manter a sua saúde. Mas não esqueça de fazer tudo com orientação e sem cometer exageros.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Esse é um período de revisões. Se você se empenhou bastante para implantar um projeto, mas percebeu que ele não alcançou o objetivo desejado, aproveite esse período para analisar as decisões tomadas e fazer adaptações. A retrogradação de seu regente no signo de Aquário pede mais atenção aos fins sociais aos quais suas atividades se destinam. Cuide também de suas finanças para poder se preparar e superar as dificuldades econômicas mundiais.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar sentindo falta de festas e reuniões sociais pois nesse período sente mais disposição para atividades mais intimistas e que podem ser desfrutadas dentro do aconchego do lar. Enquanto o Sol estiver em trânsito no signo de Câncer o assunto família será o centro de suas atenções.

Saúde e Bem Estar: As doenças crônicas podem ser aquelas que lhe dão maiores preocupações neste período e você não deve se descuidar delas para não arrasta-las por muito tempo. Se uma terapia não está dando certo, procure algo mais adequado mesmo nas terapias integrativas, menos usuais.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: O Senhor dos Anéis, Saturno, regente tradicional de seu signo, iniciou uma retrogradação que irá vigorar até outubro, portanto prepare-se para um período de dureza, muito trabalho e pouca recompensa. Mas você já deve estar se adaptando a essa energia do seu antigo regente pois tem o hábito de superar os obstáculos da vida com inteligência e racionalidade. Seja muito cuidadoso com seu orçamento pois poderá precisar enfrentar despesas inesperadas.

Pessoal e Afetivo: Você dá muita importância às amizades e são elas que estão ajudando você nesse período. Estar sozinho não quer dizer estar solitário. Seus talentos naturais irão ajudar você nesse período especialmente se conseguir manter vivos os interesses intelectuais que naturalmente já possui. As atividades culturais também são de grande serventia nesses períodos mais difíceis.

Saúde e Bem-Estar: As doenças que aparecem nesse período são aquelas que terão tendência a se tornar crônicas acompanhando você por muito tempo. Não se descuide e use todas as terapias possíveis para não deixar que nenhum mal se agrave. A atividade física é também indispensável.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você parece estar perdendo o foco de seus projetos pessoais e se sente bastante confuso sobre o caminho a seguir. Em certos momentos, você sente vontade de parar e adiar tudo, aguardando tempos melhores para levar adiante suas iniciativas. De qualquer maneira, não faça nada se não se sentir profundamente motivado. Talvez valha a pena simplesmente fazer uma avaliação da sua situação atual e se tiver vontade de efetuar alguma mudança, tome a decisão que sente no profundo do seu coração.

Pessoal e Afetivo: Você se sente particularmente assoberbado de obrigações e os assuntos familiares ocupam muito do seu tempo livre, impedindo que você tenha um tempo para si, para as atividades que lhe dão realmente prazer. É possível que alguém precise de sua ajuda, de seu apoio ou ainda simplesmente de uma palavra amiga. Sinta-se disponível: isso irá preencher seu coração de alegria e satisfação.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde não está particularmente ameaçada e os mal-estares que sente eventualmente podem ser mais imaginários que verdadeiros. Use a homeopatia ou os florais. As atividades de lazer como a dança ou outras atividades sociais também irão lhe proporcionar muito bem-estar.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 113


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa