Menu

Horóscopo de 3 a 9 de janeiro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 11:01:53


No dia 06 de janeiro, às 06h37, a lua inicia a fase Minguante no signo de Libra. A Lua estará Fora de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: da 01h33 às 21h41 do dia 04 em Virgem; das 21h54 do dia 06 às 12h53 do dia 07 em Leão; das 09h54 às 12h53 do dia 09 em Escorpião. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana?


ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: Com o ingresso de seu regente no signo de Touro, o foco de suas iniciativas irá se deslocar principalmente para o campo financeiro tão abalado pela crise econômica atual. Para equilibrar o seu orçamento você precisa evitar os investimentos de risco que continuam apresentando muita instabilidade. No campo profissional poderá começar a colher os frutos de seu empenho, pois se abrirão novas oportunidades de negócios.

Pessoal e Afetivo: O campo afetivo continua instável, sem grandes novidades, mas com pouca probabilidade de ajudar você a estabelecer um relacionamento afetivo firme e duradouro. Talvez você estabeleça um relacionamento virtual que poderá dar frutos no longo prazo. Não vá com muita sede ao pote para não estragar tudo com a sua pressa.

Saúde e Bem-Estar: Mantendo uma alimentação saudável e uma atividade física regular você poderá manter a sua saúde, porém não se arrisque desconsiderando as medidas de prudência necessárias nesse momento. Marte em Touro facilita as dores de garganta.


TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Sua vida profissional está para mudar e você terá logo muitas oportunidades para ampliar e melhorar o seu campo profissional com novos negócios e novas parcerias profissionais. Prepare-se para enfrentar as mudanças que mudarão a sua rotina e lhe abrirão novas oportunidades.

Pessoal e Afetivo: As preocupações do campo financeiro atrapalham o seu humor e podem deixar você pouco disponível para os seus entes queridos. Procure se distrair com atividades de lazer para não deixar azedar o seu convívio familiar. Os relacionamentos afetivos e amorosos precisam de muita dedicação.

Saúde e Bem-Estar: O ingresso de Marte no seu signo pode causar irritação na sua garganta, atrapalhando o seu bem-estar. Se você cometeu excessos alimentares durante os festejos do final do ano inicie uma dieta detox.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: O início do ano apresenta novos desafios, pois a crise ainda não acabou e, apesar de seu desejo, você não pode ser imprudente, pois a pressa em implantar novos negócios poderá ser contraproducente, visto que existem configurações planetárias que sugerem prudência no campo econômico e financeiro. Aos poucos se abrirão novas oportunidades profissionais para você. Confie.

Pessoal e Afetivo: Você precisa se posicionar melhor com o seu parceiro amoroso, porém não deve impor sua opinião a qualquer preço, pois cada conversa irá se converter numa discussão prejudicando o seu relacionamento. Construa sua opinião com argumentos sólidos e será melhor compreendido.

Saúde e Bem-Estar: Com o ingresso de seu regente no signo de Aquário ainda essa semana você terá muita vontade de iniciar uma nova dieta, ou ainda de começar um programa de bem-estar físico e alimentar. Isso lhe fará muito bem e o deixará bem disposto para enfrentar os novos desafios.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Você começa o ano com a corda toda e se sente muito disposto a pôr em andamento os seus projetos profissionais que precisarão se adaptar a uma realidade difícil. Prepare-se para os novos desafios adaptando-se às circunstâncias que lhe apresentarão ainda alguns obstáculos, especialmente neste início do ano. Seja prudente nos investimentos.

Pessoal e Afetivo: É chegado o momento de pensar seriamente nos seus próprios objetivos pessoais que estarão precisando de uma reavaliação, visando obter melhores resultados. Continue firme em seus propósitos para poder desfrutar de um dia a dia harmonioso e não desista de seus objetivos afetivos. A felicidade está ao seu alcance.

Saúde e Bem-Estar: Você pode estar se sentindo bastante estressado devido às inúmeras dificuldades que enfrentou no ano que passou e por causa disso deve manter-se firme em seus bons propósitos. Inicie desde já um programa de atividades físicas regulares para poder continuar em forma e com saúde.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: O seu campo profissional está mudando rapidamente e requer muita capacidade de adaptação de sua parte. Confie nas suas próprias qualidades, mas mantenha-se disposto a efetuar modificações, caso as novas condições econômicas e financeiras o imponham. Seja prudente nos seus investimentos: mantenha um perfil tradicional para evitar riscos.

Pessoal e Afetivo: Em muitas ocasiões você não consegue esconder a sua irritação por causa das inúmeras solicitações que os compromissos do dia a dia lhe impõem. No entanto, você não precisa descarregar a sua irritação nos seus entes queridos. Relaxe e aproveite os momentos de lazer e de intimidade com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Você não está cuidando adequadamente de sua saúde e se expõe inutilmente ao perigo de contágios. Seja mais prudente, alimente-se regularmente e exercite-se com moderação para evitar riscos de machucados e estiramentos musculares.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Você avança com prudência, pois nem sempre consegue se sentir seguro para implantar os novos projetos que tem em mente. Aproveite o trânsito de seu regente Mercúrio em trânsito em Capricórnio logo ingressa em Aquário lhe abrindo novas possibilidades de ação no campo profissional. Prepare-se adequadamente para os novos desafios que irão chacoalhar o campo financeiro nesse início do ano.

Pessoal e Afetivo: O foco de suas atividades continuará ainda no campo familiar e seu dia a dia irá transcorrer agradavelmente na companhia de amigos e entes queridos. Sua conduta aberta e amigável produz um efeito salutar ao seu redor e favorece uma atmosfera que beneficia a todos.

Saúde e Bem-Estar: Você não deve temer por sua saúde, pois apesar da presença de Netuno em seu signo não estará exposto a nenhuma doença grave. Continue a agir de forma prudente, mas sem agir de forma hipocondríaca.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: A Lua começa a semana no seu signo focalizando as parcerias e os acordos e pode facilitar alguma ação ou processo que esteja em andamento. O campo profissional lhe apresentará alguns desafios novos podendo mesmo fazer surgir novas oportunidades que o surpreenderão. Existem ainda muitas incertezas que precisam de coragem para serem superadas.

Pessoal e Afetivo: Você precisa se posicionar claramente diante de seus parceiros se quiser ser compreendido. Se ficar em cima do muro não conseguirá alcançar os seus objetivos e nem conseguirá apoio de seus entes queridos. Com Vênus ainda em Sagitário você pode encontrar um amor num país estrangeiro.

Saúde e Bem-Estar: Alguns aspectos planetários tensos que começam por volta do final da semana podem ser uma ameaça para a sua saúde. Por causa disso não se canse demasiadamente para não se prejudicar inutilmente diminuindo a sua imunidade.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: O campo profissional lhe apresenta inúmeros desafios, porém você está prestes a recuperar o equilíbrio financeiro graças ao empenho que teve durante a crise que provocou tantas mudanças no campo profissional. Sua tenacidade começa a dar bons resultados e novas propostas profissionais lhe abrem um campo de novas conquistas.

Pessoal e Afetivo: Você pode ter pensado em viajar nesse período festivo e pode estar experimentando um período harmonioso e agradável na companhia de seus entes queridos. No campo amoroso você deve se empenhar mais para poder estabelecer um diálogo aberto e sincero com seu parceiro.

Saúde e Bem Estar: Esse é um campo valorizado pelos aspectos planetários que não atingem a sua área da saúde. Porém não desafie o destino relaxando nos cuidados, para não se prejudicar.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Você está desfrutando da presença de Vênus em seu signo e deve aproveitar esta energia positiva, pois lhe abrirá novas oportunidades de trabalho ajudando-o a conquistar as suas metas. Esta presença beneficia também o seu campo financeiro, proporcionando novos lucros, mesmo se modestos.

Pessoal e Afetivo: Esse é também um campo beneficiado pela presença do pequeno benéfico, que lhe oferece ótimas ocasiões de lazer em reuniões sociais e familiares. Você se sente bem disposto e consequentemente melhora o seu relacionamento amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Esse campo pode estar prejudicado pelos excessos cometidos nos festejos recentes e agora você precisa pensar em retornar na boa forma com uma dieta detox e com um bom programa de exercícios físicos. A bebida prejudica o fígado e os alimentos doces podem prejudicar o seu pâncreas.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: O Sol transita em seu signo renovando a sua energia e permitindo que você inicie o ano novo com muita gana de implantar novos projetos no seu campo profissional. A tecnologia não deve ser esquecida se quiser implementar ainda mais o alcance de suas iniciativas. Talvez você possa pensar também num curso de especialização para poder incrementar o seu conhecimento.

Pessoal e Afetivo: Se você deseja manter a harmonia no seu ambiente familiar precisa se dedicar mais aos seus entes queridos. Demonstre claramente a sua disponibilidade de forma a compartilhar a intimidade com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Você é duro na queda e não adoece facilmente, portanto, basta continuar prudente nas atitudes. Não se esqueça de se exercitar sem forçar as articulações.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Sua vida está mudando rapidamente e não irão faltar novas oportunidades para você ampliar o seu campo de ação profissional. Esteja disponível e especialmente maleável, pois seu dia a dia será repleto de imprevistos e reviravoltas surpreendentes. No campo econômico, porém, deve se manter prudente evitando investir seu dinheiro em valores de risco.

Pessoal e Afetivo: Você se sente muito positivo e autoconfiante. A sua vida é repleta de imprevistos e mesmo no campo afetivo você pode ser surpreendido com demonstrações afetivas de quem não espera. Se estiver desejando um parceiro amoroso, poderá chover na sua horta: abra seus olhos.

Saúde e Bem-Estar: Sua atitude positiva diante dos desafios é favorável para seu bem-estar e o ajuda a manter-se em boa saúde. No entanto, você pode tomar atitudes imprudentes se expondo a perigos inutilmente: não desafie o destino.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Você inicia o ano novo com muita confusão na sua cabeça e apesar de desejar implantar logo os projetos que tem em mente, não sabe por onde começar. Você deve analisar muito cuidadosamente seus planos e eventualmente aportar as correções necessárias dadas as circunstâncias atuais. Seja cuidadoso em matéria de dinheiro: equilibre o seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar pessoalmente confuso e está deixando a vida te levar, como afirma a famosa canção. No entanto, nessa sua resiliência também existe uma enorme capacidade de se adaptar às circunstâncias e nisso reside a sua força. Não desanime se não consegue obter o afeto da pessoa desejada. Seja paciente e em breve o campo afetivo irá se abrir para você.

Saúde e Bem-Estar: Este é um campo fragilizado pela presença de Netuno em seu signo. Redobre a prudência e não se exponha inutilmente às contaminações por vírus. Evite alimentos muito condimentados para não prejudicar a sua digestão.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa