Menu

Horóscopo de 3 a 9 de outubro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 30/09/2021 15:58:26


A Lua inicia a Fase Nova no dia 06 de outubro às 08h05 no signo de Libra. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 05h47 às 09h42 do dia 05 em Libra; das 02h04 às 11h23 do dia 07 em Escorpião; das 03h06 às 12h25 do dia 09 em Sagitário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Marte continua em conjunção ao Sol nos primeiros graus de Libra e apesar de estar em exílio onde a sua força energética não se expressa da melhor maneira, pode estimular os encontros profissionais facilitando as parcerias e os acordos. Você terá que procurar dentro de você toda a sua capacidade de mediação controlando a sua impaciência natural especialmente nas reuniões profissionais para não discutir com seus parceiros ou colegas por divergências de opinião.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal pode ser usada a mesma recomendação anterior, ou seja, evitar entrar em conflito com os seus entes queridos caso surjam assuntos conflitantes. Em compensação pode usar essa energia na intimidade pois ela é muito estimulante para a libido e pode esquentar o relacionamento íntimo.

Saúde e Bem Estar: Marte é um agente de força e energia e convida você a se exercitar, portanto não dispense uma boa rotina de exercícios físicos regulares para manter a boa forma.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você aprendeu a lidar com os desafios do dia a dia com um jogo de cintura que certamente você não tem e isso pode causar muito estresse! Essa semana o seu regente, o benéfico Vênus, se encontra no signo de Escorpião, em oposição ao seu signo natal e essa posição é benéfica no sentido de lhe apresentar ótimos êxitos no campo profissionais. Obterá reconhecimento do seu valor. Aproveite!

Pessoal e Afetivo: Nesse campo você pode usar toda a energia de seu regente especialmente nos relacionamentos íntimos que podem ganhar de intensidade e lhe oferecerão muitas ocasiões de puro prazer. O convívio com seus entes queridos se torna agradável e você estará mais otimista.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa buscar o equilíbrio entre o mental e o físico se quiser manter a boa saúde. Vença a preguiça e inicie uma rotina de exercícios físicos.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: As configurações astrológicas dessa semana favorecem o campo profissional especialmente no que diz respeito ao comercio. No entanto, a retrogradação de seu regente, Mercúrio, no signo de Libra aconselha prudência nas reuniões de trabalho onde os acordos poderão ser alcançados somente com sabedoria e diplomacia. Aproveite também para rever os seus investimentos financeiros.

Pessoal e Afetivo: Você poderá precisar mediar um conflito no âmbito familiar e isso poderá ser útil para conseguir manter um clima mais harmonioso, afastando mal-entendidos que treinam há algum tempo. Não se envolva em fofocas e não se envolva em disse me disse que podem causar rupturas nos relacionamentos afetivos.

Saúde e Bem Estar: Para conseguir manter o seu equilíbrio energético é necessário que você se alimente melhor. Refeições equilibradas e exercícios regulares o ajudarão nesse sentido.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: A Lua que inicia a semana no signo de Virgem se encaminha para a junção com o Sol em Libra podendo indicar um período de realizações pessoais no âmbito profissional. Você poderá concluir acordos, fechar boas parcerias e resolver pendências que estão atrasando o bom andamento de seus projetos pessoais. Você poderá também concluir um assunto financeiro pendente.

Pessoal e Afetivo: Se você quiser que retorne a harmonia nos seus relacionamentos. familiares você precisa encontrar novas abordagens para encerrar conflitos e pendências do passado que teimam em atrapalhar o seu dia a dia. Tente uma nova estratégia também no campo da intimidade onde você não está obtendo o que deseja.

Saúde e Bem Estar: Essa semana a Lua Nova de Libra convida você a buscar o equilíbrio entre o mental e o físico. Para relaxar a mente afastando os pensamentos negativos, nada como um bom exercício físico ao ar livre.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você consegue bons resultados de suas iniciativas, porém precisará revisar alguns de seus planos profissionais para adaptá-los a uma nova realidade. Conversas satisfatórias poderão esclarece pontos de conflito, tornando mais claros os seus objetivos. Aguente firme porque enquanto Saturno estiver na oposição ao seu signo você estará assumindo muita carga de responsabilidade. Em compensação alcançara muitos objetivos.

Pessoal e Afetivo: No seu dia a dia você precisará de muito empenho para dar conta de tantas solicitações! Não assuma mais tarefas daquelas que realmente consegue desempenhar. Caso surjam conflitos no ambiente familiar, seja diplomático para conseguir obter a harmonia que você deseja. Os momentos de intimidade com seu par amoroso poderão ganhar de intensidade.

Saúde e Bem Estar: Você deve respeitar o ritmo de seu corpo e descansar sempre que possível pois está sobrecarregado de tarefas e pode acabar sem energias no final do seu dia. Reserve pelo menos uma hora para um bom passeio ao ar livre para recarregar as pilhas!

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você consegue abordar as tarefas mais importantes com serenidade e isso o ajuda a resolver conflitos e divergência de opiniões no ambiente de trabalho. Seus colegas reconhecem a sua produtividade, mas podem sobrecarrega-lo de tarefas. Cuidado para não assumir mais do que pode suportar. Comunique as suas opiniões com firmeza, mas sem causar tensões.

Pessoal e Afetivo: No âmbito familiar você precisará mediar um conflito pendente há algum tempo. Aproveite as configurações astrológicas positivas e a retrogradação de seu regente que permite que você examine com cuidado assuntos do passado para poder finalmente resolvê-los.

Saúde e Bem Estar: Você precisa fazer uma pausa ao longo do dia se não quiser chegar no final de inteiramente estressado. A manutenção de seu bem-estar também depende de um lazer: o que você gosta de fazer?

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: A força está com você! O transito do Sol em seu signo, onde se junta a Marte e a Mercúrio que gora está em retrogradação, vai obriga-lo a tomar decisões importantes que estava adiando. Conversas, reuniões e negociações poderão lhe oferecer bons resultados que o ajudarão a afastar a impressão de decepção por eventuais propostas recebidas. Observe as situações sobre um outro prisma!

Pessoal e Afetivo: O Sol em seu signo lhe permite um banho de energia muito favorável aos relacionamentos familiares. Porém, a retrogradação de Mercúrio em seu signo poderá produzir dificuldades de encontrar acordos nos assuntos pendentes que precisam de solução definitivas. Compartilhe suas dúvidas com seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: A energia de Marte, que se encontra debilitado em seu signo, produz, todavia, uma sensação de força que pode incentivar a atividade física. Que tal começar uma nova rotina de exercícios?

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Enquanto Vênus estiver em transito no seu signo você pode conseguir êxitos razoáveis em algumas de suas atividades profissionais. No entanto com Mercúrio em retrogradação que forma uma tensão com seu regente é possível que você se envolva em debates acalorados criando uma atmosfera tensa com seus colegas ou chefes. Assuntos financeiros podem ser causa de tensões.

Pessoal e Afetivo: Algumas situações difíceis podem criar uma energia tensa no ambiente doméstico e íntimo. Você terá tendência a causar, discutindo assuntos do passado que seria melhor deixar quietos. Controle o seu ciúme e esclareça suas dúvidas com um bom diálogo com o seu par.

Saúde e Bem Estar: Qualquer problema de saúde que venha surgir nesse período será facilmente superado. A boa saúde depende também da harmonia mental e não somente de uma boa alimentação.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Uma pequena tensão entre Vênus e seu regente, Júpiter que se encontra em retrogradação em Aquário poderá obriga-lo a examinar novamente os seus investimentos. Não seja precipitado e examine quais possibilidades você realmente conseguirá levar a bom termo pois o campo financeiro é instável obrigando-o a examinar o seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Você é naturalmente otimista e nesse momento o seu entusiasmo consegue envolver os seus entes queridos em atividades sociais onde o clima relaxado e alegre irá melhorando os relacionamentos. Nesse clima agradável pode surgir um interesse amoroso. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Somente os excessos alimentares podem atrapalhar a sua saúde, portanto seja comedido na mesa e não esqueça de se exercitar ao ar livre.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você alcançou muitos objetivos e se sente satisfeito pelo trabalho feito, porém nesse período pode ser obrigado a rever alguns de seus projetos que não parecem ter obtido os resultados desejados. Controle com bastante atenção co campo financeiro, mas não tenha medo de promover mudanças nos seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico o clima está bastante tenso pois parece ter divergências sobre algumas decisões importantes que envolverão toda a família. Para conseguir o consenso de seus entes queridos seja paciente e diplomático, abrindo mão de sua natural tendência a controlar tudo e todos.

Saúde e Bem Estar: Se você não sobrecarregar as suas costas com fardos pesados demais poderá aliviar as dores nas suas articulações. Pense nisso e reserve algum tempo do seu dia para fazer relaxamento e alongamentos.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você precisa ter paciência porque as coisas não estão indo tão bem como você desejaria. O freio de mão que a configuração astrológica atual coloca nos seus negócios impede que suas iniciativas sejam bem sucedidas e tudo parece precisar o dobro de esforço para lhe oferecer bons resultados. seja paciente e determinado e logo alcançará as suas metas.

Pessoal e Afetivo: Nesse campo pode-se dizer que não há novidades e você continua com dificuldades para obter conforto e carinho no seu ambiente familiar. O isolamento pode não ser realmente aquilo que você deseja, mas faz parte desse momento em que não deve esperar muito do céu.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde pode não ser das melhores nesse período e você está fazendo face a doenças que podem se tornar crônicas. Por essa razão não se descuide e faça um check-up se achar necessário.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Apesar da energia positiva que você alimenta em relação aos seus projetos profissionais, nem sempre consegue alcançar as suas metas. Parece que os obstáculos atrasam as suas conquistas, mas você pode obter a colaboração de seus colegas ou parceiros no campo profissional para se enriquecer com ideias e sugestões. Compartilhe suas dúvidas.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar percebendo um distanciamento das pessoas que você ama e isso está causando um desconforto e uma certa decepção. Porém deve afastar da mente essas inquietações que são passageiras. Logo sentirá uma mudança de energia que melhorará esse mal-estar íntimo. Peça ajuda quando for necessário.

Saúde e Bem-Estar: Alguns minutos de meditação diário caminhando ao ar livre em contato com a energia renovadora da natureza irão melhorar a sua saúde promovendo uma sensação de bem-estar e de harmonia interior. Não se descuide na alimentação.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 324


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa