Menu

Horóscopo de 30 de agosto a 5 de setembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:27:45


A Lua inicia a Fase Cheia no dia 2 de setembro às 02h22 em Peixes, em oposição ao Sol em Virgem. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: da 01h57 às 06h35 do dia 01 em Aquário; das 11h35 às 17h23 do dia 03 em Peixes; das 05h43 às 05h44 do dia 06 em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04 Profissional: Este é o campo que ocupa a maior parte de seu dia a dia e suas atividades continuam intensas e muito focalizadas para conseguir uma melhoria que lhe permita ir adiante com suas atividades. Você tem tendência a correr riscos e a se lançar em novas atividades sem muita reflexão, por causa disso poderá não alcançar os seus objetivos.

Financeiro: Neste campo o que mais o ajuda é a possibilidade de ampliar o seu circulo de ação com a tecnologia eu o ajuda a alcançar cada vez mais objetivos. Por outro lado, você precisa continuar a ser prudente nos seus investimentos para não prejudicar o seu orçamento pessoal.

Afetivo: Este é um campo positivado pelo trânsito de seu regente em seu Signo Solar, você poderá se sentir bastante vigoroso e estará cheio de energia para poder esquentar seu relacionamento íntimo e sexual. Esta semana será muito favorável também, se estiver à procura de um parceiro amoroso,

Saúde: Seu vigor físico e sua energia necessitam de canalização em atividades esportivas onde poder descarregar o excesso de Fogo que pode ser prejudicial e não salutar. As atividades esportivas indoor ou outdoor devem ser sempre executadas com muita prudência.

TOURO - 20/04 a 20/05 Profissional: Não há dúvida: desde que Urano ingressou em seu signo você pula miudinho todos os dias e sua vida parece mais uma montanha russa! Esta instabilidade profissional não combina com seu temperamento e coloca às duras provas a sua capacidade de se adaptar às circunstâncias impostas pela crise de coronavírus. Esteja aberto para novas possibilidades.

Financeiro: Neste campo você também está se sentindo inseguro, mas você precisa se adaptar a uma nova realidade onde a palavra segurança pode não existir. Adapte-se à novas formas de ganhar dinheiro aproveitando a tecnologia para acessar novos canais de investimentos.

Afetivo: Para poder manter o seu relacionamento com uma estabilidade desejável, mesmo que relativa, você precisa aprender a relevar as pequenas irritações que o convívio forçado pode provocar. Quando não puder se isolar para conseguir um pouco de tranquilidade, use formas alternativas para relaxar.

Saúde: Neste campo você não tem nada para temer e mesmo que um pequeno mal-estar lhe cause alguma preocupação, não deve se preocupar, pois não será nada de importante. Alimente-se regularmente e não cometa excessos.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06 Profissional: Nem sempre você consegue alcançar todos os seus objetivos, porém se você eleger prioridades e não diversificar demais as suas atividades, conseguirá certamente obter melhores resultados de seus objetivos. Com seu regente no signo de Virgem, as tarefas do dia a dia precisam ser mais organizadas para dar bons resultados.

Financeiro: A instabilidade do mercado financeiro, portanto, requer que V.. examine muito bem as garantias obtidas de seu dinheiro para não se deixar tentar por investimentos de risco que lhe oferecem lucros mirabolantes. Melhor manter um perfil conservador.

Afetivo: O dialogo pode ser a sua salvação no campo afetivo porque as tensões do dia a dia dificultam o entendimento entre os parceiros e mesmo dentro de um convívio familiar. Evite confrontos e não pegue no pé seu parceiro amoroso por causa de picuinhas.

Saúde: Nesse período em que é necessário manter toda a prudência ao sair de casa, você que adora ir para a rua pode se sentir aprisionado e vai ter tendência a desrespeitar as regras impostas. Não desafie o destino.

CÂNCER - 20/06 a 22/07 Profissional: Agora que você já se acostumou com os desafios impostos pelas transformações que a pandemia ocasionou no ambiente profissional, consegue aos poucos estabelecer uma nova rotina de trabalho, alcançando alguns de seus objetivos agindo com tenacidade e determinação. Continue mantendo pensamentos positivos.

Financeiro: As preocupações no campo financeiro continuam principalmente por causa da instabilidade do mercado de investimentos que parece ser uma montanha russa e não facilita em nada o equilíbrio de seu orçamento pessoal. Seja muito cauteloso ao fazer compras: elegia prioridades.

Afetivo: No campo afetivo existe a possibilidade de resolver finalmente alguma disputa que atrapalha o convívio com seus familiares. Mantenha uma atitude positiva e acolhedora em relação aos seus conhecidos e amigos e poderá desfrutar de momentos agradáveis ou amorosos, caso assim o deseje.

Saúde: Com as configurações astrológicas atuais as doenças cronicas que estão atrapalhando o seu bem-estar podem e devem ser enfrentadas. Tenha coragem e elimine definitivamente aquilo que o incomoda, seja fisicamente que emocionalmente.

LEÃO - 22/07 a 22/08 Profissional: Você está começando a obter bons resultados de seus projetos profissionais, que parecem estar cada vez mais firmes. Sua atitude positiva no ambiente de trabalho é imprescindível para poder obter o apoio de colegas e chefes e obter ainda melhores resultados. O trabalho em equipe irá lhe oferecer bastante satisfação.

Financeiro: Você terá uma boa possibilidade de melhorar o seu retorno financeiro nos negócios ou ainda de conseguir melhorar os seus rendimentos com novas parcerias. Porém, você deve continuar prudente nos gastos, adiando todas as compras que não sejam absolutamente necessárias.

Afetivo: Você consegue manter uma atitude acolhedora com seus entes queridos e isso facilita o convívio no ambiente doméstico, que se torna agradável e harmonioso. Seja um exemplo de alegria e torne sua vida mais agradável com criatividade.

Saúde: Nesse campo você não tem nada a temer, pois desfruta de ótima saúde e geralmente tem muito cuidado com o seu bem-estar. Uma rotina de atividades físicas regulares, mas leves, e uma boa alimentação serão suficientes.

VIRGEM - 22/08 a 22/09 Profissional: O Sol que transita em seu signo produz um efeito salutar em sua vida e o ambiente profissional é o primeiro a ganhar. Com mais energia e otimismo você poderá melhorar seu ambiente de trabalho conseguindo obter melhores resultados, que serão reconhecidos pelos seus superiores e colegas. Busque sempre objetivos seguros.

Financeiro: Com uma energia positiva no seu ambiente de trabalho, você consegue obter melhores lucros equilibrando seu orçamento familiar de forma gradativa, mas segura. No entanto, seja prudente nos novos investimentos para não correr riscos desnecessários.

Afetivo: Você consegue manter um bom equilíbrio emocional e isso o ajuda também a manter o ambiente familiar e afetivo que se torna agradável apesar das limitações impostas pelo confinamento atual. Pequenos momentos de alegria podem ser conseguidos com pequenas atitudes.

Saúde: Sua saúde é revigorada pelo trânsito do Astro Rei que com sua energia produz uma sensação de bem-estar emocional e físico. Enquanto procura alcançar os seus objetivos, não deve esquecer dos seus cuidados pessoais. Faça meditação.

LIBRA - 22/09 a 22/10 Profissional: Você tem Marte contra! O que isso quer dizer? Como Marte se encontra no signo de Áries, oposto ao seu, você recebe muitas solicitações para aumentar o seu ritmo de trabalho, porém, caro libriano, lembre-se que não é preciso aceitar todos os convites que recebe! Se poupe e aprenda a eleger prioridades nas suas atividades.

Financeiro: Ao conseguir os seus objetivos profissionais você também consegue melhorar o campo financeiro que nesse momento não parece ter nenhuma preocupação maior apesar da crise atual. Procure alternativas para seus investimentos e seja cauteloso nas despesas.

Afetivo: Com Vênus em trânsito em Câncer você pode descobrir um novo interesse amoroso e afetivo e pode desejar investir num novo relacionamento. No entanto, o ambiente doméstico será suficiente para lhe oferecer muito afeto lhe proporcionando bons momentos de alegria.

Saúde: Com uma rotina saudável onde uma atividade física regular e uma boa alimentação estão sempre presentes, você não deve se preocupar em demasia com a sua saúde. Continue prudente, mas não exagere!

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11 Profissional: Você consegue estabelecer bons relacionamentos no seu ambiente profissional e graças a isso melhora suas estratégias e alcança mais facilmente os seus objetivos. O trabalho em equipe lhe dará bons resultados ajudando-o a construir processos construtivos.

Financeiro: Você consegue direcionar positivamente suas atividades diversificando seu campo de trabalho; consequentemente, alcançará melhores rendimentos financeiros. Porém, deve evitar fazer novos investimentos, pois a instabilidade econômica irá continuar por algumas semanas ainda.

Afetivo: Nesse campo tudo irá depender de seu empenho: afaste de sua cabeça aqueles pensamentos negativos que provocam reações extremadas que foram alimentadas por acontecimentos indesejados de seu passado. Releve.

Saúde: Você tem a capacidade de superar qualquer desafio que a vida lhe apresente e se continuar a manter uma atitude prudente não tema nenhum problema sério que venha a afetar a sua saúde.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12 Profissional: As configurações astrológicas desta semana sugerem que mudanças nas circunstâncias atuais poderão forçá-lo a rever os seus planos profissionais. Não fique desanimado e refaça-os para adapta-los às novas circunstâncias e saiba aproveitar as ocasiões que a vida lhe propõe.

Financeiro: O campo financeiro parece uma montanha russa e aconselha muita prudência nos investimentos do mercado de risco. Por outro lado, se tiver um objetivo claro e precisar de um empréstimo ou de um financiamento, essa pode ser uma semana decisiva.

Afetivo: Lembre-se de manter-se disponível para os seus entes queridos, porém respeite o ritmo das pessoas que estão ao seu redor. Não force s situações para induzir os outros a atividades que nem todos podem compartilhar.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01 Profissional: As próximas semanas serão decisivas para você alcançar definitivamente um objetivo perseguido há muito tempo. Aproveite ao máximo este período que irá abrir diante de você novas possibilidades de melhorar seus resultados profissionais e conquistar as suas metas.

Financeiro: Um projeto ambicionado irá se concluir com um financiamento ou um acordo financeiro muito importante. Saiba aproveitar a boa sorte e pense onde quer estar no futuro para dirigir cautelosamente seus investimentos. Gaste somente o indispensável.

Afetivo: Você tem uma atitude protetora com seus entes queridos que, sentindo seu apoio, podem lhe trazer os seus próprios problemas para resolver. Não assuma mais responsabilidades do que aquelas absolutamente necessárias para não desgastar seus relacionamentos.

Saúde: Nos próximos dias poderá precisar tomar uma decisão importante para eliminar definitivamente um problema físico que o está atazanando há algum tempo. Você se sentirá muito melhor depois. Confie.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02 Profissional: Os desafios que você enfrenta no campo profissional requerem de você uma adaptabilidade que não possui. Por essa razão, procure ampliar seu campo de ação adquirindo mais maleabilidade e aceitando modificar seus projetos iniciais para superar os obstáculos que a vida teima em lhe propor.

Financeiro: O campo financeiro é bastante instável nesse período e todo e qualquer investimento requer muita cautela. No entanto, se você utilizar a sua destreza intelectual conseguirá encontrar nichos de investimento favoráveis para colocar o seu rico dinheirinho.

Afetivo: Com Urano em aspecto tenso ao Sol você não estará muito a fim de investir no campo afetivo e amoroso e estará mais inclinado a ficar na sua, cuidando de suas ocupações intelectuais ou se distraindo com as amizades e ocupações virtuais.

Saúde: Este é um campo que requer cuidado, pois você poderá sofrer de dores na coluna, por má postura ou porque passa tempo demais no computador! Relaxe as tensões com alguma atividade que o ajude a recuperar o bem-estar e alimente-se corretamente.

PEIXES - 18/02 a 20/03 Profissional: Por causa de algumas dificuldades encontradas na implantação dos seus projetos pessoais você acaba o fim do dia bastante estressado. Seja paciente e autoconfiante e poderá aos poucos encontrar o caminho para alcançar seus objetivos com sucesso.

Financeiro: Um sentimento de frustração permeia ainda dentro de você quando percebe que o resultado de seu empenho pessoal está demorando a aparecer. Não desista de seus objetivos e aguarde tempos melhores para poder conseguir uma melhor remuneração.

Afetivo: Você está experimentando uma sensação de bem-estar que pode ser devido ao posicionamento de Vênus em relação ao seu Sol. Na realidade, isso tem a ver com a capacidade de gostar de si mesmo! Não fique esperando elogios dos outros: ame-se!

Saúde: Apesar do estresse que o deixa cansado no final do dia, você não deve temer nenhuma doença grave. Lembre-se de fazer exercícios de relaxamento e alongamento. Elimine as energias negativas com terapias florais.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa