auravide auravide

Horóscopo de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2022


A Lua inicia a Fase Nova no signo de Aquário no dia 1º de fevereiro às 02h46 a 12º de Aquário. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 01h455 às 06h44 do dia 31 em Aquário; das 08h02 do dia 01 às 08h01 do dia 02 em Peixes; das 06h42 às 11h58 do dia 04 em Áries.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Agora que todos os planetas estão em marcha direta e que seu regente, Marte se prepara a ingressar no signo de Sagitário, poderá finalmente sentir que o freio de mão está sendo solto e que as suas iniciativas conseguirão ser mais bem sucedidas. O campo profissional irá ganhar uma nova atenção de sua parte se souber aproveitar as energias disponíveis. Porém, seja sempre cauteloso nas suas colocações e especialmente nas reuniões com seus colegas e parceiros.

Pessoal e Afetivo: O campo afetivo e amoroso também ganha um novo impulso com o ingresso de seu regente num signo de Fogo como o seu. Então, se você já tiver um parceiro amoroso o seu relacionamento irá ganhar intensidade se tornando ainda mais intenso. Se você não tem nenhum parceiro, então é bom olhar ao seu redor pois vai certamente descobrir um novo interesse!

Saúde e Bem Estar: Se você sofre de inflamações nas articulações elas irão se acentuar com a chegada de seu regente no signo de Capricórnio. No entanto, poderá superar qualquer problema mais sério se for cuidadoso com a sua alimentação.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você tem muitos desafios pela frente, mas os enfrenta geralmente com coragem e determinação, visando alcançar as suas metas. Porém, a presença de Urano em seu signo provoca muitos imprevistos e muitos percalços que causam irritação em alguém tão metódico como você. Evite atitudes muito radicais para não se prejudicar com os colegas e chefes.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico podem acontecer tantos imprevistos que irão exigir uma paciência redobrada para serem resolvidos. Em certos momentos você terá vontade de largar tudo e sair correndo para encontrar um pouco de paz! Procure atividades de lazer para espairecer e evitar a irritação.

Saúde e Bem-Estar: Procure iniciar uma nova dieta alimentar ou ainda uma nova modalidade esportiva para manter a boa forma. Se você vencer a preguiça se sentirá bem melhor.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Agora que seu regente vai sair da retrogradação você pode começar a dar andamento aos seus projetos pessoais, fazendo seus contatos profissionais, agendando reuniões e encontros que certamente serão bem sucedidos. Aproveite muito bem esse período em que seu regente estará no signo de Capricórnio você obterá muito sucesso em suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você pode agora se reunis com seus familiares para resolver qualquer mal-entendido que tenha surgido recentemente. Com as ideias mais claras e a certeza de ser bem compreendido poderá expor com mais clareza as suas ideias para conseguir apoio e conselhos.

Saúde e Bem Estar: Se você tiver algum probleminha de saúde especialmente devido à fragilidade de seu aparelho respiratório é chegado o momento de resolvê-lo definitivamente. Procure fazer uma vida mais saudável e alimente-se regularmente.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Vênus continua em oposição ao seu signo em Capricórnio, porém agora estará em marcha direta e facilitará as reuniões profissionais lhe oferecendo muitas possibilidades de sucesso em suas iniciativas. Você consegue enxergar mais claramente os seus objetivos e os expõe com mais clareza também aos seus colegas e parceiros que o ajudam com sugestões preciosas. Eles irão reagir positivamente. Confie.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você tem ainda alguns perrengues para superar e por causa disso fica rapidamente irritado tendo reações radicais e exageradas. Fale com seus familiares sobre seus projetos e aproveite a Lua Nova para fazer aquela reforma de casa que tanto deseja.

Saúde e Bem Estar: A Lua Nova pode ser útil para iniciar uma dieta ou até mesmo para modificar o seu visual. Que tal um novo corte de cabelo? Você pode também iniciar uma nova atividade esportiva para se manter em boa saúde.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você enfrenta há algum tempo uma pedreira por dia e mesmo se alcança os seus objetivos eles não são conquistados sem muito suor e fatiga. O Sol em oposição ao seu signo se encontra em posição frágil, e sente uma sensação de fraqueza diante dos compromissos assumidos e que não consegue alcançar. Melhor seria deixar as coisas menos urgente para um período posterior. Por enquanto, se contente em avançar com cautela e sem se lançar em novas aventuras.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico a sua emoção é instável e as pessoas ao seu redor não entendem porque está reclamando constantemente das tarefas que lhe são atribuídas. É possível que essa semana lhe pareça muito longa e difícil. Respire fundo. Tudo passa.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde é fragilizada pela posição do Sol, o seu centro de energia, que se encontra numa posição astrológica pouco favorável. Por isso estará mais suscetível às contaminações e doenças. Seja muito cauteloso.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você está recebendo muitos convites no ambiente profissional e se você tiver bastante paciência conseguirá escolher o que for melhor para você, mesmo no caso de desejar mudar de emprego. Seu regente, Mercúrio, já está em marcha direta no signo de Capricórnio e isso amplia as suas possibilidades lhe permitindo abrir mais de uma frente de trabalho. Saiba escolher.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico desfruta de um período bem agradável com harmonia e tranquilidade. As pessoas ao seu redor se sentem bem na sua companhia e confiam na sua opinião, por isso podem lhe pedir conselhos. O campo afetivo pode estar um pouco morno, mas ainda assim agradável.

Saúde e Bem Estar: Você precisa encontrar uma forma de relaxar porque a ansiedade pode prejudicar o seu bem-estar. Mantenha a boa forma se exercitando com atividades leves.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Com o ingresso do Sol em Aquário o libriano também pode sentir um fluxo melhor de energia positiva que o ajuda a ir adiante com seus planos e projetos. Se você estiver pensando em lançar um novo curso, iniciar uma nova atividade ou fazer uma nova parceria profissional, vá em frente pois as configurações planetárias irão ajudá-lo. Vênus no signo de Capricórnio favorece o campo profissional.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar o seu entusiasmo em levar adiante seus planos pessoais está sendo muito útil para angariar aliados para o seu lado. Esse apoio é muito útil para você pois melhora seu humor e sua autoestima.

Saúde e Bem Estar: O trânsito de Vênus no signo de Capricórnio pode útil para você resolver algum problema de saúde que esteja relacionado com articulações ou ainda com pele ou dentes. Que tal um check-up?

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você tem muitos planos na cabeça que nem sempre consegue implementar como gostaria. Porém não culpe os outros quando se decepciona por não alcançar as suas metas. Procure encontrar brechas que o ajudem a implementar seus projetos. Com uma nova abordagem poderá conseguir encontrar o caminho certo para o sucesso.

Pessoal e Afetivo: Também no ambiente doméstico você pode ter enfrentado alguma decepção por não conseguir o apoio dos seus entes queridos aos seus planos pessoais. Experimente mudar a abordagem: com a marcha direta de Mercúrio que se alinha no céu com Plutão em Capricórnio, poderá realizar alguns objetivos.

Saúde e Bem Estar: Se você deixa o amargor ou a raiva invadirem o seu inconsciente poderá prejudicar a sua saúde. Por isso, procure perdoar aqueles que o machucaram ou magoaram. Se sentirá muito melhor!

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está colhendo muitos frutos no campo profissional e graças ao seu empenho e às suas ideias que estão sendo postas em práticas. O resultado estará chegando em retorno financeiro, mas também em elogios e reconhecimento de seus colegas e chefes. Aproveite para elaborar mais planos para o seu futuro profissional. O céu vai ajudar você!

Pessoal e Afetivo: No campo afetivo e pessoal também pode aproveitar esse momento em que seu regente, Júpiter, estará em transito no signo de Peixes que ele também rege. Você se sente mais disponível para o amor e pode agir de forma mais romântica com o seu par. Para os solteiros podem ocorrer ótimas oportunidades de relacionamentos.

Saúde e Bem Estar: Você não tem problemas de saúde graves mas precisa continuar a manter uma alimentação saudável e principalmente deve se exercitar regularmente, sem exageros que podem prejudicar o seu físico.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: O transito de Vênus e Mercúrio no seu signo, ambos em marcha direta estão ajudando você a conseguir implantar os seus projetos pessoais e a obter deles um grande retorno. Pode ocorrer porém uma mudança de rota, caso o deseje, pois Mercúrio se encontra em conjunção a Plutão favorece novas estratégias de abordagem nas suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Vênus no seu signo solar favorece as reuniões sociais e as amizades e proporciona uma sensação agradável de bem-estar e de harmonia. Seus relacionamentos se firmam e se tornam mais seguros. Podem surgir inclusive novos interesses amorosos, caso os deseje.

Saúde e Bem Estar: Se você sofre de dores articulares ou reumáticas poderá sentir um alívio graças ao trânsito de Vênus pelo seu signo solar. Talvez você consiga um bom resultado de terapias alternativas e integrativas.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: O ingresso do Sol em seu signo pode produzir um efeito positivo apesar da presença de Saturno no seu signo. Afinal, esse planeta que é o planeta do dever e da responsabilidade combina com o seu lado mais tradicional e pode acalmar os impulsos uranianos que incentivam você a afastar de você as coisas das quais não gosta. Faça novas conexões. Os trabalhos em equipe serão bem sucedidos.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal e afetivo você está dividido entre o isolamento de que muitas vezes precisa e a necessidade que você tem de conviver com seus amigos. Tudo depende da sua atitude diante dos convites que recebe. Alguns impulsos básicos de seu caráter podem causar rupturas e afastamentos.

Saúde e Bem-Estar: Nesse campo é melhor acender o sinal de alerta porque nos próximos dias você terá que enfrentar as suas dores crônicas, aquelas que você sabe que continuarão a incomodá-lo por mito tempo.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você tem muita empatia com as outras pessoas de seu convívio inclusive no ambiente de trabalho, porém muitas vezes esquece de suas próprias necessidades. Desenvolva uma dinâmica de cooperação com os seus colegas e parceiros profissionais para obter apoio e incentivo e poder alcançar as suas metas profissionais. Você receberá novas oportunidades!

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você se sente em harmonia e consegue irradiar bem-estar ao seu redor. Seus entes queridos respondem positivamente à sua atitude e percebem que você está interessado em promover o bem-estar de todos com sua natural generosidade.

Saúde e Bem-Estar: O único mal que pode advir do trânsito de Júpiter em seu signo solar é aquele de cometer excessos alimentares e engordar, prejudicando fígado e pâncreas. Melhor seria começar uma atividade física regular!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 297


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa