Menu

Horóscopo de 31 de julho a 06 de agosto de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 28/07/2022 22:51:42


A Lua Crescente acontece no dia 05 de agosto as 08h07 (H.O.) no signo de Escorpião.
A Lua estará Vazia de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 19h30 do dia 1º às 08h48 do dia 02 em Libra; das 03h20 às 08h48 do dia 04 em Escorpião; das 08h25 às 13h40 do dia 06 em Sagitário.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O planeta Júpiter que está em trânsito no seu signo está em retrogradação desde do dia 29/07 e se encaminha par regressar ao signo de Peixes. Os assuntos relativos ao judiciário, como multas, obrigações fiscais ou despesas com a saúde podem precisar de um novo olhar, um ajuste para caber no seu orçamento. Seria interessante rever também os seus investimentos de forma a estar preparado para eventuais imprevistos.

Pessoal e Afetivo: Sua vida privada ainda pode desfrutar dos benefícios de Júpiter que estimula as reuniões sociais, as viagens e as atividades de lazer ou esportivas. Aproveite esse período para fazer novas amizades e compartilhe com seus entes queridos a sua alegria e seu bom humor.

Saúde e Bem Estar: Você deve aproveitar esse período para se exercitar, caminhar, fazer longas caminhadas e passeios ao ar livre. Essas atividades o ajudarão a se manter em boa forma física e o ajudarão a dormir melhor.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você deve estar enfrentando algumas situações desafiadoras no seu trabalho e elas afetam também a sua vida pessoal. Desde a chegada de Marte em Touro e da sua conjunção com Urano, o seu dia a dia tem se tornado uma sucessão de acontecimentos urgentes que atrapalham a sua programação habitual, obrigando-o a tomar decisões definitivas e rápidas. Cuidado porém: seja prudente com o seu rico dinheirinho!

Pessoal e Afetivo: Essa é a área que pode estar sendo afetada pela intensidade de suas atividades profissionais. Você tem menos tempo para dedicar aos seus familiares e vai precisar lidar com reclamações e reivindicações. No campo amoroso pode ocorrer alguma ruptura: examine a situação com calma.

Saúde e Bem-Estar: Dedique algumas horas de seu dia para uma atividade cultural ou esportiva de forma a poder afastar de sua mente as preocupações do campo profissional. Alimente-se melhor.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O ambiente profissional está lhe causando algumas frustrações porque você não está conseguindo um bom retorno de suas iniciativas. Porém o ingresso de Mercúrio em Virgem, signo do qual também é regente, o ajudará a examinar cada situação de forma minuciosa de forma a encontrar formas de contornar os obstáculos que não o fazem avançar. Não deixe negócios inacabados.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar surgem facilmente novos relacionamentos e os encontros sociais lhe proporcionam alegria. Aproveite esse período favorável para iniciar novas atividades sociais onde ampliar o seu círculo de amizades. Podem ocorrer curtas viagens de lazer para rever entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Você precisa redobrar os cuidados caso esteja se exercitando, pois por causa de uma configuração astrológica difícil poderão ocorrer acidentes com ferimentos em meados da semana. Nada de grave, porém. Seja prudente.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você se sente bem disposto graças a lunação no signo de Leão, e você deve aproveitar para dar forma prática aos seus sonhos. Tire da gaveta os projetos engavetados e dê uma revisada neles de forma a adaptá-los à nova realidade econômica e social. No ambiente de trabalho, as suas ideias são bem recebidas e graças à atitude positiva de colegas e parceiros.

Pessoal e Afetivo: O ambiente doméstico e familiar continua impregnado da harmonia que o trânsito do Sol lhe proporcionou e graças a ela o convívio se torna agradável. Invista parte do seu tempo em atividades culturais ou passeios ao ar livre na companhia daqueles que ama.

Saúde e Bem Estar: Para manter o seu bem-estar você deve continuar a se exercitar regularmente, mas principalmente deve afastar qualquer pensamento negativo que possa perturbar o seu sono. Faça alguns minutos de meditação antes de dormir acompanhado de música suave.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: As configurações astrológicas atuais propiciam todos os novos começos. Concentre a energia solar que está a sua disposição para encaminhar os seus planos e exponha as suas ideias nas suas reuniões profissionais com confiança e positividade. Podem ocorrer promoções e também convites para viagens profissionais. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: Use a sua positividade também no campo da intimidade, colocando mais romantismo nos seus relacionamentos íntimos. Compartilhe os seus projetos com os seus entes queridos e avalie a necessidade de implementar aquelas mudanças que tanto deseja. As reuniões sociais lhe proporcionam ótimos momentos de lazer.

Saúde e Bem Estar: A presença do Sol em seu signo produz um efeito salutar, mas você não deve abusar nas reuniões sociais comendo ou bebendo em demasia. Não esqueça de se exercitar regularmente: seu coração agradece!

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você precisa trabalhar em equipe para obter mais sucesso em suas iniciativas, especialmente agora que o seu regente, Mercúrio, inicia o transito em seu signo solar. Você estará mais focado nos seus compromissos profissionais, experimentando uma melhora sensível especialmente na parte organizativa. No local de trabalho, essa sua capacidade é bastante apreciada pelos chefes e superiores e pode lhe valer até mesmo uma promoção. Boas perspectivas acontecem também no campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: Nesse campo você vai precisar de mais empenho. Na realidade você tem deixado passar algumas coisas importantes das quais não gosta na relação porque não estava disposto a uma discussão com seu parceiro. No entanto, agora com Mercúrio no seu signo, você poderá encarar qualquer situação com a certeza de ser bem compreendido.

Saúde e Bem Estar: Pequenos mal-estares não significam nada de grave! Você se preocupa demais e é por isso que acaba descobrindo doenças que não existem realmente. Não crie pensamentos negativos e se sentirá bem melhor.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Essa será uma semana agitada por causa dos inúmeros compromissos assumidos. Experimente compartilhar as tarefas mais urgentes e fique somente na supervisão porque caso contrário acabará se estressando e não conseguindo alcançar os seus objetivos. Os trabalhos em equipe serão favorecidos pelo transito do seu regente, Vênus, porém você precisará enfrentar despesas imprevistas.

Pessoal e Afetivo: Você está apresentando muita irritação e estresse no seu dia a dia e isso afeta negativamente os seus relacionamentos pessoais. Os seus entes queridos podem se incomodar e lhe virar as costas invés de ajudar você! Procure usar o seu talento diplomático e compartilhe com eles também as suas dúvidas e preocupações.

Saúde e Bem Estar: Estresse: essa é a palavra chave! Você precisa se poupar um pouco mais para não causar um desgaste no seu físico e acabar doente. Qualquer atividade física que inclua relaxamento e alinhamento energético será bem-vinda!

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: O período mais tenso e difícil está quase chegando ao fim, portanto, se você conseguiu se adaptar às circunstâncias difíceis causadas pela crise mundial, então já deve ter encontrado formas para contornar os problemas. De fato, é melhor não insistir num caminho que não vai levá-lo a lugar nenhum. Analise bem as possibilidades que a vida lhe apresenta e mude, se precisar.

Pessoal e Afetivo: Você se estressa porque vive situações limites das quais não consegue ou não quer sair. Você já pensou em dar uma virada em sua vida afetiva? As vezes é necessário cortar o mal pela raiz para não sofrer demasiadamente. Aceite as críticas vindas daqueles que te querem bem e se enriqueça com elas.

Saúde e Bem Estar: Do mesmo modo se tiver um problema de saúde, enfrente-o de uma vez por todas. Não adianta procrastinar, pois nada irá se resolver sozinho. Encare várias terapias se for necessário e descanse quando o seu corpo pedir.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você tem tido muito sucesso em suas iniciativas e isso o incentiva a ir cada vez mais longe com seus planos pessoais. As inúmeras ideias que brotam da sua mente são dirigidas no campo profissional e conseguem lhe oferecer um ótimo retorno. Porém a retrogradação de seu regente pode frear um pouco o bom andamento de seus planos. Continue firme, porém, pois nada alcançará sem determinação.

Pessoal e Afetivo: O ambiente doméstico lhe é agradável, repleto de atividades lúdicas e culturais como você tanto gosta. Seus entes queridos o seguem em suas aventuras e tornam seu dia a dia bem agradável. Podem surgir ocasiões e convites para viagens de lazer. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Se você continuar motivado para as suas atividades físicas e cumprir uma dieta equilibrada não irá temer nenhuma ameaça séria para a sua saúde. Reserve alguns momentos para meditação ou para a leitura.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você tem enfrentado grandes dificuldades e pode ter dado a volta por cima com sua coragem e com a determinação que lhe são peculiares. A configuração astrológica atual pode lhe oferecer oportunidades para abrir novos campos de ação para incrementar o campo profissional. É possível que precise fazer alguma modificação na abordagem para conseguir o sucesso ambicionado.

Pessoal e Afetivo: Você precisa compartilhar os seus objetivos com os seus entes queridos. Desse jeito obterá apoio e conselhos uteis de forma a envolver a todos nos seus planos pessoais. Plutão novamente em retrogradação o convida a reavaliar suas atitudes pessoais. Examine o seu relacionamento amoroso: ele é satisfatório?

Saúde e Bem Estar: Você goza de uma boa saúde, porém se estiver sofrendo de alguma dor articular precisará examinar a terapia utilizada pois nesse período de retrogradação de Plutão em Capricórnio, as doenças degenerativas tendem a se tornar crônicas.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você está experimentando um período de tensões e oposições no seu ambiente profissional e não goza de prestígio entre seus parceiros. Saturno em retrogradação forma novamente um aspecto tenso com Urano, podendo indicar um período de preocupações no campo financeiro. Reveja seus investimentos e evite despesas desnecessárias.

Pessoal e Afetivo: Você está preocupado com o seu futuro e isso causa ansiedade que prejudica também os seus relacionamentos pessoais. Talvez você sinta necessidade de fazer algumas mudanças importantes em sua vida pessoal. Converse com seus familiares e examine cuidadosamente todas as possibilidades que estão diante de você.

Saúde e Bem-Estar: A atividade física regular é a sua melhor aliada para você manter a sua saúde. Mas o bem-estar é um estado de espírito e esse é obtido quando você se dedica às atividades de que você mais gosta.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você consegue cumprir as suas obrigações profissionais regularmente, porém não está se sentindo particularmente envolvido pelas suas atividades. Isso é devido à presença de Netuno em seu signo. Atualmente ele está em retrogradação e pode produzir uma sensação de frustração que o impede de se lançar em novos planos profissionais. Não desista. Talvez você deva somente revisar os seus planos.

Pessoal e Afetivo: As pessoas de seu convívio percebem a sua disponibilidade e contam com seu apoio para resolver os pequenos desafios do dia a dia. A forma afetuosa com a qual consegue aliviar e oferecer conforto é sua melhor arma para se sentir gratificado interiormente. O campo afetivo pode lhe reservar alguma surpresa agradável. Sinta-se disponível.

Saúde e Bem-Estar: Muitas das doenças que aparecem atualmente são psicossomáticas e não devem ser cuidadas com a medicina tradicional. Prefira o uso as terapias alternativa e se exercite com yoga ou alongamento, de forma leve sem se fatigar inutilmente.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa