Menu

Horóscopo de 4 a 10 de julho de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 02/07/2021 14:14:56


A Lua estará iniciando a Fase Nova no dia 09 às 22h17 (H.O.) no signo de Câncer. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 13h58 às 22h25 em Gêmeos; das01h21 às 10h52 do dia 08 em Câncer; das 13h11 às 21h22 do dia 10 em Leão.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Essa pode ser uma semana muito agradável para você, ariano, pois o seu regente se encontra em alinhamento com o benéfico Vénus, proporcionando bons resultados em suas iniciativas pessoais. Você terá capacidade de se autovalorizar no ambiente profissional, conseguindo aprovação de chefes e superiores. É bem verdade que precisará continuar a se empenhar bastante pois os tempos são bem difíceis e nada está caindo do céu. Mas você vai enfrentar tudo com coragem.

Pessoal e Afetivo: Você se sente mais sociável e graças á sua atitude amigável consegue manter um ótimo relacionamento com as pessoas de seu convívio pessoal. Você está louco para sair de casa e se reunir com as pessoas que não vê há muito tempo. Porém deve continuar prudente. Na intimidade, afaste de sua cabeça os sentimentos de ciúme.

Saúde e Bem-Estar: A presença de Marte no fogoso signo de Leão o convida a cuidar principalmente do sistema cardiovascular. Alimente-se regularmente evitando doces e mantenha uma atividade física regular.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você percebe que apesar de seus esforços não está conseguindo avançar muito com os seus projetos pessoais. Essa instabilidade que atinge também seu campo financeiro deixa você muito ansioso e inquieto, mexendo com o seu humor. No céu existe um aspecto desfavorável que atinge diretamente o seu signo solar e o obriga a fazer malabarismos para manter o seu orçamento em equilíbrio. Contente-se com os pequenos êxitos que consegue no seu dia a dia e em poucas semanas conseguirá um melhor equilíbrio financeiro.

Pessoal e Afetivo: Os seus relacionamentos pessoais são afetados pela instabilidade que você demonstra no seu humor, pois isso incomoda as pessoas de seu convívio familiar. Para conseguir uma melhor harmonização nos seus relacionamentos, procure fazer atividades de lazer com seus entes queridos de forma a afastar as preocupações de sua mente e conseguir afastar a ansiedade.

Saúde e Bem-Estar: Se você continuar ansioso do jeito que você está acabará prejudicando sua saúde. Porém os mal-estares são passageiros, pois sua forte constituição o ajudará a se recuperar com rapidez. Não coma em excesso e vença a preguiça exercitando-se regularmente. Evite principalmente bolos e doces.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Na próxima semana seu regente sairá do signo de Gêmeos para ingressar no signo de Câncer, porém nesta semana você poderá ainda aproveitar sua presença para elaborar bons projetos pessoais, adicionando novas e criativas ideias que irão agregar valor aos seus planos. No ambiente de trabalho, um diálogo franco e aberto com seus colegas pode incentivar o interesse deles que se sentirão muito dispostos a colaborar com você.

Pessoal e Afetivo: A mesma disponibilidade que você demonstra no ambiente de trabalho pode continuar no seu ambiente doméstico onde um bom diálogo servirá para esclarecer eventuais mal-entendidos. O momento é ideal para abordar alguns assuntos difíceis, pois conseguirá boa compreensão e disponibilidade.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa olhar para o seu futuro com mais otimismo de forma a afastar a ansiedade de seus pensamentos. Desta forma conseguirá obter um melhor equilíbrio funcional, recuperando seu sono e seu bem-estar. Continue prudente para evitar as contaminações respiratórias.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você consegue impor um bom ritmo no seu ambiente de trabalho e com essa sua disponibilidade consegue também angariar o apoio de seus colegas e parceiros para levar adiante suas iniciativas. A reconstrução do campo econômico requer muito esforço, portanto faça o possível para compartilhar as tarefas para conseguir alcançar as metas desejadas. Podem ocorrer algumas despesas inesperadas: cuide de seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Enquanto o Sol estiver transitando no seu signo você irá sentindo uma renovação energética que lhe faz bem, produz um efeito de otimismo e esperança, ajudando você a afastar alguns pensamentos mais negativos que estavam atrapalhando os seus relacionamentos pessoais. A Lua Nova do dia 09 pode servir de incentivo para o recomeço de um relacionamento íntimo.

Saúde e Bem-Estar: O Sol renova as suas energias físicas e mentais, proporcionando uma sensação de bem-estar que o ajuda a manter sua saúde. Alimentação saudável e atividade física regular serão suas aliadas para continuar se sentindo bem, portanto, saia do sofá!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você enfrenta grandes desafios profissionais e pessoais sentindo muita pressão para conseguir bons resultados no ambiente de trabalho. A presença de Marte e Vênus em seu signo pode ser positivo se você souber aproveitar essa energia para canalizar as suas ações de maneira a não parecer demasiadamente arrogante ou agressivo diante de seus colegas e parceiros. Nas reuniões de trabalho, use toda a diplomacia de que é capaz e obterá o apoio e o incentivo que está buscando.

Pessoal e Afetivo: O ambiente doméstico está sendo influenciado pelo seu comportamento que parece muito impaciente aos seus entes queridos. Procure não prejudicar os seus relacionamentos íntimos com atitudes demasiadamente egoístas: escute as reivindicações de seu parceiro e saiba surpreendê-lo com iniciativas criativas.

Saúde e Bem-Estar: Você pode estar sentindo demasiadamente a presença de Marte em seu signo e precisa canalizar essa energia em atividades físicas que o ajudem a aliviar o estresse do dia a dia. Reserve alguns momentos de seu dia para caminhadas relaxantes

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Existe muita ansiedade no seu comportamento e isso pode atrapalhar o seu relacionamento profissional e pessoal com seus colegas e parceiros de trabalho. Você precisa se esforçar para ser mais acessível, pois em certos momentos parece não se importar com as sugestões de seus colaboradores e acaba prejudicando os bons resultados de suas iniciativas. Com Mercúrio em marcha direta as conversas serão bem mais proveitosas: aproveite.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você demonstra facilmente sua impaciência e essa sua atitude pode ser prejudicial para a harmonia familiar. Se você conseguir esclarecer alguns mal-entendidos do passado que ainda persistem no ambiente familiar, poderá restabelecer os relacionamentos desgastados. Evite dar palpites onde não é chamado.

Saúde e Bem-Estar: Algumas doenças estão se tornando crônicas, portanto, cuide delas agora para não sofrer ainda mais no futuro. Cuide de maneira especial de suas articulações que podem estar adormecidas.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Nesse período você está se manifestando de forma eficiente e parece ter retomado o rumo do seu sucesso profissional. Você consegue comunicar suas ideias com eficácia e ao mesmo tempo consegue o apoio de seus colaboradores que se sentem dispostos a ajudá-lo a conseguir alcançar suas metas. Enquanto o seu regente, Vênus, estiver em trânsito em Leão terá muitas ocasiões para brilhar. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: Algumas pessoas de seu convívio familiar estão precisando de seu incentivo para seguir adiante com as tarefas do dia a dia. Você pode ajudá-los com boas conversas, imprimindo ao ambiente um clima harmonioso em seu convívio. No campo da intimidade podem surgir novos interesses amorosos.

Saúde e Bem Estar: Para abrandar a tensão que o dia a dia lhe impõe você pode fazer algumas caminhadas ao ar livre, de forma a respirar um ar puro e reabastecer o seu corpo de oxigênio. De maneira geral, sua saúde estará bem equilibrada.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo cheio de energia e persegue com determinação os seus objetivos profissionais, por isso consegue obter alguns êxitos que o deixam bastante satisfeito. Até mesmo seus projetos de longo prazo parecem estar dando bons resultados, portanto, não há o que temer. Continue nessa mesma toada e colherá os resultados de seu esforço pessoal construindo bases sólidas que o ajudarão a superar esse período difícil.

Pessoal e Afetivo: A segurança com a qual se propõe a superar os desafios do dia a dia ajuda as pessoas de seu convívio a se sentirem seguras, apesar da instabilidade do momento atual. Graças a essa sua atitude confiante o clima é bastante harmonioso dentro do ambiente doméstico. Na intimidade, porém, podem surgir alguns conflitos criados pelo ciúme. Esclareça eventuais dúvidas com seu parceiro.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa aproveitar esse momento para eliminar de uma vez por todas qualquer doença que o está incomodando. Aproveite para fazer um check-up ou consulte um médico cardiovascular para equilibrar a sua pressão arterial.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você se sente muito confiante e consegue imprimir um clima de otimismo no seu ambiente profissional. Ao mesmo tempo que abre novas possibilidades diante de si, você também ajuda os seus parceiros a alcançarem novos objetivos e todos se beneficiam. Continue com essa sua atitude, pois o momento atual o beneficia, porém, faça uma boa revisão de seus planos e seja prudente nas suas próximas iniciativas e também nos seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: O seu humor vai parecer instável às pessoas de seu convívio porque nesse período em que seu regente está em retrogradação você pode estar muito inclinado a retomar assuntos do passado para discuti-los novamente com seus entes queridos. Deixe o passado no passado e olhe para o futuro com o seu costumeiro otimismo. Existem possibilidades de novas conquistas amorosas.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde está bem e não causa grandes preocupações, porém você tem a tendência a desrespeitar as regras impostas pela prudência e pode se expor inutilmente ao risco de contaminações. Ao se exercitar, não corra riscos desnecessários para não sofrer estiramentos musculares ou entorses.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você se ressente da sobrecarga de responsabilidades que lhe confere o seu ambiente de trabalho e seu comportamento está atrapalhando o relacionamento com seus colegas e parceiros. Você está se comportando de forma drástica que pode parecer até mesmo bastante despótica! Pense muito bem antes de tentar impor a qualquer custo o seu ponto de vista. Em certas ocasiões uma mudança de abordagem conseguirá produzir melhores resultados.

Pessoal e Afetivo: A instabilidade do campo econômico e profissional influencia negativamente sobre o seu humor e contamina também o seu ambiente doméstico. Você demonstra impaciência e irritabilidade e consequentemente prejudica os seus relacionamentos pessoais. Não se queixe se não consegue receber as demonstrações de afeto que você deseja.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa aproveitar esse período em que seu regente se encontra em Aquário para retomar as atividades físicas que lhe fazem muito bem. Se você negligencia seu corpo, pagará as consequências sofrendo de dores articulares.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: A capacidade que você tem de ver as coisas de forma ampla e abrangente pode ser muito útil nesse período de reconstrução econômica. Sua atitude receptiva consegue ajudá-lo a liderar grupos de trabalho que colaboraram com você para obter os resultados desejados. Os assuntos sociais estarão na linha de frente de suas iniciativas e você obterá bons resultados com seu empenho e com ajuda de todos.

Pessoal e Afetivo: Você se sente bastante otimista em relação ao seu futuro e compartilha com seus entes queridos os seus projetos pessoais para obter apoio e incentivo. Mas, atualmente, alguns aspectos planetários parecem atrapalhar suas iniciativas e tudo parece mais difícil de alcançar. Não deixe que essas incertezas atrapalhem seus relacionamentos íntimos e pessoais.

Saúde e Bem-Estar: Saturno em retrogradação em seu signo pede um cuidado especial com o seu sistema cardiovascular e circulatório. Por outro lado, ao se exercitar, tome cuidado com as articulações.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você quer progredir com seus planos, porém não consegue bons resultados de suas iniciativas e em alguns momentos sente vontade de desistir de seus objetivos pessoais. Não perca a coragem, pois as dificuldades serão passageiras e logo algumas configurações planetárias mais favoráveis o ajudarão a realizar seus sonhos. Sua capacidade de adaptação pode ser muito útil nesse momento. Mude a sua abordagem para obter resultados diferentes e aguarde pacientemente por energias mais positivas.

Pessoal e Afetivo: Você pode sentir vontade de desistir de seus objetivos e mesmo no ambiente doméstico parece estar deixando passar o tempo sem fazer nenhum esforço para mudar as coisas que você não gosta. De fato, talvez você precise mesmo de um incentivo maior, mas se você se isola e se fecha em seu canto não vai conseguir aquilo que deseja. Então, porque não compartilha suas preocupações com seus entes queridos?

Saúde e Bem-Estar: Você precisa evitar que a preguiça atrapalhe o seu bem-estar. Nesse momento pode ter dificuldade de manter uma atividade física regular e acaba comendo indevidamente, atrapalhando seu metabolismo. Cuide-se melhor se não quer acabar doente.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa