Menu

Horóscopo de 4 a 10 de outubro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:25:10


A Lua inicia a Fase Minguante no dia 09 de outubro às 21h40, em Câncer. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das15h42 do dia 05 à 01h03 do dia 06 em Touro; das 22h57 do dia 07 às 12h46 do dia 08 em Gêmeos; das 13h05 à 01h56 do dia 10 em Câncer. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: A semana inicia com seu planeta regente formando um aspecto de tensão com Saturno e Plutão, ambos em Capricórnio e agora em marcha direta. Isso indica que você estará se sentindo sob pressão para dar resultados no seu campo profissional, podendo entrar em conflito com seus parceiros ou superiores. Por essa razão é muito importante que, ao iniciar qualquer nova atividade, você se arme de muita paciência para não comprometer o bom resultado de suas iniciativas.

Financeiro: A semana que inicia com a Lua em conjunção a Urano, no signo que tem como significado o campo financeiro, pode indicar que você estará concentrado na obtenção de financiamentos ou empréstimos para implantar ou recuperar o seu equilíbrio orçamentário.

Afetivo: Você pode estar sofrendo de impaciência e irritação devido à retrogradação de Marte em seu signo solar, aspecto que atrapalha o bom equilíbrio emocional. Você terá mais tendência a pressionar o seu parceiro amoroso para obter dele as atenções que você deseja. Uma atitude mais paciente poderá ser mais muito útil para um bom convívio familiar.

Saúde: O único problema com a configuração tensa de seu regente é o risco de acidentes e de machucados; por isso e especialmente se você pratica algum tipo de esporte. Ao se deslocar de carro ou moto, redobre o cuidado.

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: Você vai iniciar a semana sendo surpreendido por algum acontecimento imprevisto no seu campo profissional. A Lua inicia a semana em conjunção com Urano que se encontra em seu signo solar e pode indicar inclusive um deslocamento ou a oportunidade de uma viagem imprevista.

Financeiro: Seu regente, Vênus, ingressa no signo de Virgem e irá formar um aspecto positivo com Urano e a Lua que se encontram em seu signo solar. Este aspecto pode sugerir que um acontecimento favorável no campo financeiro será capaz de produzir uma sensação de alívio.

Afetivo: Neste campo você poderá contar com os auspícios favoráveis de seu regente, Vênus, que ingressa no signo de Virgem, tornando o seu dia a dia mais agradável e permitindo uma melhora nos relacionamentos familiares.

Saúde: Algumas indisposições que você sentirá nesta semana serão causadas pelo estresse por você ficar muitas horas diante do computador. Procure tirar algumas horas do dia para relaxar com atividade físicas leves.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: A marcha direta do terrível trio planetário no signo de Capricórnio, Júpiter, Saturno e Plutão, pode ser um bom indicativo para dar um impulso aos seus projetos pessoais, mesmo aqueles que estavam parados ou encontravam alguns obstáculos para ir adiante. O comércio e a economia poderão melhorar.

Financeiro: Neste campo um aspecto positivo da Lua que irá transitar em seu signo com Vênus que ingressa em Virgem, irá melhorar seu campo financeiro, permitindo pequenos lucros, mas com um viés de positividade que irá incentivá-lo ainda mais nas suas iniciativas.

Afetivo: Este é um campo que será muito favorecido pelo bom aspecto de Vênus ao seu signo solar. De fato, o planeta do prazer e do amor permitirá bom momentos de intimidade com seu parceiro amoroso ou ainda com os seus familiares. Aproveite para esclarecer mal-entendidos.

Saúde: A sua boa forma lhe permite levar adiante suas atividades com um bom retorno, por essa razão não abuse de suas energias para não chegar ao final do seu dia estressado e cansado, prejudicando sua saúde.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: Nesta semana você enfrentará alguns problemas inesperados, porém poderá resolvê-los com determinação e tenacidade, sem perder de vista sua meta principal. Procure uma estratégia alternativa caso você encontre um obstáculo que não havia previsto.

Financeiro: Nesta semana você poderá obter um êxito inesperado numa situação que parecia empacada há algum tempo. Seja mais ousado e vá adiante com seus projetos pessoais, sem medo de investir, caso seja necessário.

Afetivo: Certas situações são mais difíceis de serem enfrentadas, mas você não deve desistir de seus objetivos. Lembre-se de que os relacionamentos podem ser bem sucedidos somente se ocorre o envolvimento dos dois parceiros. Não force as situações.

Saúde: As configurações astrológicas desta semana lhe permitirão bons resultados de um tratamento de saúde que você está fazendo. Você poderá deixar para trás uma doença ou uma situação dolorosa que atrapalha o seu bem-estar.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: Você está mantendo uma atitude positiva diante dos obstáculos que o campo profissional lhe apresenta e poderá obter alguns êxitos no campo profissional, conseguindo implantar alguns de seus projetos pessoais. A sua tenacidade está dando bons resultados.

Financeiro: Os aspectos astrológicos desta semana permitirão mudanças na sua situação financeira graças a lucros inesperados que virão incrementar seu orçamento pessoal. Para manter o equilíbrio controle também seus gastos para não ser surpreso por despesas inesperadas.

Afetivo: Você poderá ter um convívio muito agradável com seu parceiro amoroso e também com seus familiares, pois seu dia a dia será agradável e sereno. Aproveite para resolver qualquer disputa mal resolvida.

Saúde: Você goza de boa saúde e não deve se preocupar demasiadamente se tiver uma febrinha. Ela poderá ser devida a um problema intestinal. Mantenha uma rotina saudável em alimentação e também uma atividade física regular.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Você poderá contar com uma boa equipe de colegas para ajudá-lo a cumprir suas tarefas profissionais de forma satisfatória. Imprima uma dinâmica vibrante em suas atividades para obter sucesso de suas conquistas. Seja confiante.

Financeiro: Aproveitando a energia que o Sol lhe proporcionou ao transitar em seu signo, reforçado agora pela presença de Vênus, esse campo pode estar sendo duplamente beneficiado. Portanto, você não tem com o que se preocupar. Mantenha o equilíbrio no seu orçamento, mas reserve uma parte para enfrentar imprevistos.

Afetivo: Nesta semana terá ocasião de transcorrer um dia a dia bem agradável especialmente no ambiente familiar, mas não somente nele. Você se sente comprometido com as necessidades de seus familiares que reconhecem seu empenho e lhe fornecem apoio e reconhecimento.

Saúde: Você pode usufruir de uma boa energia e se sente bem disposto, podendo tirar de sua mente as preocupações ditadas pela situação epidémica atual. Continue prudente.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional: O Sol que transita em seu signo produz um efeito benéfico no seu campo profissional e também nas outras áreas de sua vida. Você se sente muito disposto a ampliar o seu campo de ação, aproveitando da energia que Marte, em oposição ao seu signo, lhe proporciona. Porém no ambiente profissional poderá ter que lidar com embates e oposições pelos quais precisará exercitar sua paciência!

Financeiro: No campo que no seu mapa é relativo á área das finanças, transita agora o planeta Mercúrio que vi facilitar a comunicação e as transações comerciais. Com essa presença poderá fazer uso de seus talentos naturais para obter um melhor resultado de seu trabalho.

Afetivo: O campo afetivo aparece neutro, pois nenhum planeta vem a interferir na rotina de seu dia a dia, onde o convívio com seus parceiros amorosos e com os seus familiares continuará em perfeita harmonia.

Saúde: Na área da saúde você precisa contar com a presença de Netuno que pode criar uma sensação de mal-estar sem nenhuma definição clara. Por essa razão, procure não se estressar demasiadamente para conseguir obter um sono reparador.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional: Você irá começar a semana com a cabeça cheia de objetivos e terá muita energia para poder alcançá-los, pois o planeta Mercúrio, que está em seu signo, irá ajudá-lo a conseguir bons contatos pessoais e ainda sucesso nas transações comerciais e profissionais. Porém, não tente impor seu ponto de vista aos seus colegas ou chefes: seja mais diplomático.

Financeiro: Este campo será beneficiado pelo mesmo aspecto de Mercúrio porque ao melhorar suas transações comerciais poderá também conseguir um bom rendimento de seus negócios equilibrando o seu orçamento pessoal. Poderão, porém ocorrer mudanças nos seus investimentos.

Afetivo: Neste campo é melhor você acender o sinal vermelho porque terá tendência a enfrentar o seu parceiro amoroso reivindicando assuntos do passado. É melhor evitar qualquer DR nesse momento, pois acabará prejudicando o seu relacionamento afetivo. O mesmo conselho vale para assuntos de âmbito familiar. Aguarde um melhor momento para conversar.

Saúde: Caso você esteja com alguma doença ou sofrendo de alguma dor, você poderá iniciar um novo tratamento médico antes de que isso se torne crônico. As energias desta semana serão regenerativas.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: Você está se sentindo muito esperançoso e como resultado desta sua atitude positiva os seus negócios começam a dar bons resultados. No ambiente profissional estará inspirando confiança nos seus colegas que se sentirão disponíveis para ajudá-lo caso necessite. Use todas as suas habilidades para alcançar os seus objetivos!

Financeiro: O campo financeiro começa a se beneficiar com o trânsito direto de seu regente, Júpiter, abrindo-lhe novas oportunidades e proporcionando benefícios compensadores que re-equilibram o seu orçamento pessoal.

Afetivo: Um diálogo aberto estabelecido entre parceiros é tudo o que você precisa para manter o seu relacionamento afetivo fluindo de forma harmoniosa. A sua maneira positiva de enfrentar as dificuldades servirá de incentivo para seu parceiro.

Saúde: Você goza de boa saúde e pode continuar a exercer as atividades físicas de que mais gosta, porém precisa manter a cautela, especialmente nas atividades ao ar livre. Cuidado com estiramentos musculares.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Graças à marcha direta dos três planetas que transitam em seu signo, os desafios que você esteve enfrentando nos últimos meses começam a ser superados e você sente que seus projetos pessoais conseguem obter mais sucesso. Continue firme em seus objetivos, mas adapte-se às novas circunstâncias que a vida lhe propõe.

Financeiro: As oportunidades que se abrem diante de você no âmbito profissional estão começando a dar seus frutos e graças a isso você consegue obter um melhor equilíbrio no seu orçamento pessoal. Acenda, porém, uma luz vermelha nos investimentos de risco. Mantenha um perfil conservador, como de costume.

Afetivo: Você precisa ser cuidadoso e paciente com seus entes queridos, pois poderá precisar enfrentar um novo desafio causado por um mal-entendido do passado. Evite fazer reivindicações com seu parceiro amoroso, para não prejudicar seu relacionamento.

Saúde: Este é um campo beneficiado pelos bons aspectos astrológicos desta semana, por essa razão não deve temer nenhum problema. No entanto, se for fazer exercícios físicos tome cuidado com as articulações, e especialmente com os joelhos.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: Você se sente seguro de si e consegue ir adiante com seus projetos pessoais com pouca interferência de parceiros ou colegas profissionais. Com esta energia positiva você consegue incentivar o pessoal de sua equipe que se sente muito dispostos em ajudá-lo. Pense em estabelecer uma relação de recíproco respeito para conseguir ainda mais sucesso em suas iniciativas.

Financeiro: As configurações astrológicas do início desta semana sugerem que este campo lhe apresentará uma novidade devido a uma reviravolta positiva que ocorrerá na sua condição financeira atual. Poderá obter um lucro inesperado.

Afetivo: Um bom diálogo com seu parceiro amoroso será suficiente para esclarecer algum assunto que o está incomodando. Se você se dispuser a ouvir as suas reivindicações conseguirá um convívio mais harmonioso e agradável.

Saúde: Não existem grandes perturbações astrológicas na área da saúde, porém você precisa tomar cuidado com o campo respiratório, pois estará sujeito a resfriados e gripes.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Nesta semana você obterá algum sucesso profissional que poderá incentivá-lo a ir ainda mais longe na realização de seus sonhos. Seja determinado e não perca de vista os seus objetivos para construir com paciência uma base segura para seus planos futuros.

Financeiro: Você poderá obter um bom resultado de seus empreendimentos e desse jeito conseguir um lucro razoável que o ajudará a equilibrar o seu orçamento pessoal. Porém, elegia prioridades e não faça compras de impulso!

Afetivo: Você se encontra neste momento numa encruzilhada emocional e não sabe qual escolha fazer no campo afetivo. É possível porém que uma situação inesperada venha modificar essa situação, surpreendendo-o positivamente.

Saúde: Apesar de sua fragilidade, você não corre grandes perigos nesta área, especialmente se está mantendo a prudência e continua com as atividades físicas leves recomendadas. Não coma demais para não engordar!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa