auravide auravide

Horóscopo de 5 a 11 de junho de 2022


A Lua entrará na Fase Crescente no dia 07 de junho de 2022 às 11h48em Virgem.
A Lua estará Vazia de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 20h13 do dia 05 às 03h23 do dia 06 em Leão; das 14h37 às 17h42 do dia 08 em Libra; das 14h47 às 17h42 do dia 10 em Escorpião.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Você está hiperativo e não fica quieto nem um só minuto pois Júpiter potencializa a ação de Marte, seu regente, ambos em trânsito em seu signo. Procure usar o freio de mão nas novas iniciativas e no ambiente de trabalho não ultrapasse o limite estabelecido pois parecerá que você está atropelando a tudo e a todos de maneira imprudente. Um atitude demasiadamente ousada pode atrapalhar a implantação de seus planos pessoais.

Pessoal e Afetivo: No âmbito pessoal você precisa se desdobrar para ajudar todos aqueles que vêm lhe pedir ajuda. No entanto, se você direcionar mal a sua energia para dar conta de tudo acabará estressado no final do dia. Dentro de um tempo essa energia exagerada vai acabar e você retomará as suas atividades dentro do seu ritmo normal. Promova reuniões e encontros com seus amigos para se divertir um pouco.

Saúde e Bem Estar: O direcionamento adequado de sua energia é responsável pela manutenção de sua saúde. Portanto, canalize essa energia em atividades esportivas e físicas que farão bem ao corpo e também à sua mente.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: A presença de seu regente, Vênus, em seu signo solar vem trazer benefícios podendo lhe oferecer melhoraria dentro do ambiente de trabalho com benefícios inclusive no campo financeiro. Aproveite esse momento favorável e implante aquelas modificações que estava desejoso de fazer há algum tempo. As reuniões profissionais serão bem sucedidas, com conclusões de acordos e parcerias.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo favorecido pela presença de Vênus. Você se sentirá mais disponível e poderá desfrutar de bons momentos na companhia de seus entes queridos. Use esse período para rever amigos e relaxar com atividades de lazer no âmbito coletivo. Pode surgir também um novo interesse amoroso, caso o deseje.

Saúde e Bem-Estar: A saúde está bem, sem grandes alterações que causem preocupações. No entanto, controle seu apetite pois terá tendência a engordar se cometer exageros, especialmente com doces. Caminhe diariamente.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Com a renovação de energia promovida pelo ingresso do Sol em seu signo você se sente mais disposto e tem mais disponibilidade para encontros, reuniões profissionais e também para elabora novas estratégias profissionais. Aproveite agora que Mercúrio saiu da retrogradação e dê um up-grade no campo profissional com novos cursos que irão ampliar o seu campo de ação. Podem surgir também viagens de trabalho.

Pessoal e Afetivo: Nada com um bom diálogo franco e aberto para resolver assuntos pendentes. Mercúrio em andamento direto facilitará qualquer conversa, mesmo com seu parceiro amoroso, caso você precise esclarecer algo mal compreendido ou mal digerido! Apresente seus planos e ideias no ambiente doméstico e conseguirá apoio e incentivo para levar adiante seus sonhos.

Saúde e Bem Estar: Você precisa se manter ativo e praticar uma atividade esportiva ao ar livre se quiser continuar em boa saúde. Evite aglomerações pois sua fragilidade natural acontece no campo respiratório e esse é um período de gripes e influenzas!

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você se sente em compasso de espera e isso não é somente porque está passando pelo Inferno Astral, mas porque as últimas lunações (eclipse solar e lunar) aumentaram os obstáculos que atrapalham o bom andamento de suas iniciativas profissionais. Você se sente mais fragilizado e tem medo de não dar conta de seus compromissos financeiros devido a instabilidade do mercado. De fato, é necessário se manter prudente evitando fazer investimentos arriscados. Converse com seus colaboradores sobre suas dúvidas.

Pessoal e Afetivo: Você parece ter medo de expressar os seus sentimentos e isso causa incertezas nas pessoas que te amam. Aproveite a marcha direta de Mercúrio para abrir um diálogo aberto e franco esclarecendo dúvidas e mal-entendidos. Por outro lado, a Lua dessa semana pede um foco especial nos assuntos do cotidiano.

Saúde e Bem Estar: Você deve cuidar de seu condicionamento físico com uma boa atividade diária e regular. Vença a preguiça que esse friozinho sugere e não esqueça que o sedentarismo pode ser o maior inimigo do bem-estar.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você inicia a semana com bastante disponibilidade e parece conseguir aproveitar o momento auspicioso para o seu signo para conseguir obter mais estabilidade nas suas iniciativas profissionais. Você precisa de muita paciência e organização para levar adiante seus planos, porém consegue obter poucos mais seguros resultados que beneficiam o seu campo profissional. Cuide particularmente dos seus investimentos pois o mercado continua instável.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você consegue momentos de lazer e relaxamento na companhia de seus entes queridos, graças principalmente aos bons aspectos do Astro Rei que nesse momento está transitando no signo de Gêmeos. Abra o diálogo com as pessoas que ama para obter opiniões e apoio para os seus planos futuros que envolvem a todos. Programe uma curta viagem de lazer.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde está bem, mas nesse período o campo respiratório pode estar mais fragilizado. Por causa disso, reserve um tempo do seu dia para dar um longo passeio ao ar livre para poder renovar as suas energias. Não esqueça da atividade física regular!

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Nem sempre o caminho na sua frente é claro e reto, e em certos casos você pensa até em desistir de seus planos, no entanto, você deve ter conseguido ótimas oportunidades para aumentar o alcance de suas iniciativas. Sua capacidade de adaptação enriquece seu trabalho de forma construtiva e organizada. Siga em frente com seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Você está sendo muito solicitado nesse momento por causa dos inúmeros compromissos assumidos anteriormente. Você receberá convites para reuniões sociais, aniversários e até casamentos. Portanto aproveite para relaxar e se divertir na companhia das pessoas que ama e afaste as preocupações de sua cabeça. Talvez consiga programar até uma viagem de lazer.

Saúde e Bem Estar: No campo de saúde você deve ser bastante decidido se quiser acabar de uma vez por todas com aqueles mal-estares que muitas vezes impedem de cumprir as suas tarefas diárias. Não adie uma visita ao médico. Faça um check-up

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você tem desfrutado do sucesso de suas iniciativas e consegue ampliar ainda mais o alcance de suas iniciativas graças ao apoio que consegue de seus colaboradores. Aproveite o trânsito de seu regente no signo de Touro para fechar novos negócios pois acordos e parcerias serão muito favorecidas lhe oferecendo bons resultados também no campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: É importante que você dedique parte do seu tempo para os relacionamentos familiares pois podem existir pequenas desavenças que precisam ser resolvidas e não adiadas. Faça uma surpresa ao ser amado para esquentar um pouco a sua intimidade que anda bastante fria.

Saúde e Bem Estar: Para cuidar de sua saúde você deve pensar também numa alimentação balanceada leve, mas rica pois com a estação fria é importante manter o corpo bem alimentado. Procure dormir mais tempo.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Quando você não consegue alcançar os seus objetivos tem tendência a forçar as situações o que nem sempre desagrada os seus colegas ou parceiros profissionais. Com a oposição de Vênus, em conjunção com Urano e Mercúrio, você foca principalmente no retorno financeiro que deseja alcançar, mas quando encontra um obstáculo pode reagir de forma radical. Para obter apoio de seus colaboradores precisa aceitar as sugestões recebidas.

Pessoal e Afetivo: Existem situações que causam tensões e que precisam ser resolvidas. Porém a solução não é necessariamente drástica e a solução é mais fácil do que você pensa. Basta você discutir a situação com mais racionalidade procurando acalmar o lado mais emocional de sua personalidade. Lembre-se também de analisar as suas relações íntimas.

Saúde e Bem Estar: Você geralmente goza de boa saúde e deve continuar a cuidar de seu bem-estar com a tenacidade costumeira. Para conseguir um equilíbrio entre o emocional e o racional, o caminho do meio é sempre o mais saudável.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você tem uma sobrecarga de energia e está pressionando as pessoas ao seu redor para conseguir implantar os seus projetos. Ao expor as suas ideias você pode parecer bastante arrogante aos olhos de seus parceiros e colegas profissionais. Evite discutir batendo de frente com eles especialmente nas reuniões de trabalho.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você se manifesta com irritação sempre que for contrariado. Apesar de sua natureza jovial, você não relaxa nem mesmo quando se distrai junto com seus entes queridos. Aproveite esse período para aquecer o seu relacionamento íntimo. Seja criativo.

Saúde e Bem Estar: Para manter o bom equilíbrio físico e mental você precisa reservar algumas horas de seu dia para o lazer. Seja equilibrado na alimentação, evitando os alimentos gordurosos que podem sobrecarregar o seu fígado.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você se sente profundamente realizado em suas iniciativas que estão dando bons resultados. Um aspecto positivo com que abrange os signos de Terra promete melhorar o campo financeiro apesar da instabilidade dessa área no âmbito mundial. Continue firme em seus propósitos e obterá ainda mais resultados positivos e saiba se adaptar a eventuais imprevistos.

Pessoal e Afetivo: A vida familiar parece estar na maior tranquilidade porem algum assunto do passado que você achava ter resolvido poderá precisar novamente de sua intervenção. De qualquer maneira, se você usar o seu costumeiro bom senso conseguirá resolver qualquer diferença. Aliás, reserve algum tempo para as atividades de lazer em família para relaxar.

Saúde e Bem Estar: As atividades de lazer que você desfruta na companhia das pessoas que ama podem ser muito uteis para a manutenção de sua saúde. Nesse período não existem grandes ameaças. Continue firme.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você deve se preparar para a retrogradação de Saturno, regente do seu signo na astrologia tradicional. É possível que você experimente um período de dificuldades onde será necessário fazer uma adaptação em todas as suas atividades. Podem ser necessárias reformas e revisões nas suas atuações. Cuide de seus investimentos que precisarão ser revisados devido à instabilidade econômica atual. Saturno obriga.

Pessoal e Afetivo: Se você achou que iria respirar de alívio num futuro próximo, é melhor você não se iludir, pois a retrogradação de Saturno pode indicar um período em que serão necessárias algumas modificações no âmbito pessoal e familiar. Aproveite a a Lua de Virgem para arrumar sua mesa de trabalho, ou seu armário, ou ainda para cozinhar. Isso é altamente relaxante!

Saúde e Bem-Estar: Você precisa encontrar o equilíbrio entre as atividades que você costuma fazer. Se você se concentra demasiadamente no âmbito intelectual esquecendo da atividade física e da alimentação acabará doente. Relaxa.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Está sendo muito difícil levar adiante os seus projetos pessoais porque nem tudo o que você deseja acaba sendo possível de realização. Por causa disso a frustração pode fazer você desistir de seus objetivos. Não deixe que essa sensação atrapalhe o andamento de seus próximos passos no campo profissional. Talvez você possa simplesmente modificar a abordagem que você mantém diante dos desafios. Júpiter vai retornar em Peixes. Aguarde.

Pessoal e Afetivo: Você parece empurrar tudo com a barriga e fica adiando as iniciativas mesmo no âmbito pessoal. Sua tendência a se retrair e se isolar está muito alta e prejudica os seus relacionamentos. Vença essa tendência e saiba aproveitar cada pequeno momento de prazer que a vida lhe oferece. Mude sua rotina com alguma nova atividade.

Saúde e Bem-Estar: Novamente a sua capacidade de modificar a rotina diária será indispensável para a manutenção de seu bem-estar. Faça algum curso novo, invista num hobby com o qual possa se distrair.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 76


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa