Menu

Horóscopo de 5 a 11 de setembro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 03/09/2021 13:42:24


A Lua inicia a fase Nova no dia 06 às 21h52 a 14º do signo de Virgem.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 11h23 às 20H07 do dia 05 em Virgem; das 16h25 do dia 07 às 00h22 do dia 8 em Libra; da 01h49 às 03h06 em Escorpião.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Seu regente, Marte, transita no último decanato do signo de Virgem de onde sairá em 15 de setembro próximo. Você estará muito empenhado nos seus afazeres profissionais e poderá aproveitar para por ordem nas suas coisas, organizar documentos e gavetas. Você poderá também fazer os seus contatos pessoais, enviando email e chamado seus colaboradores para parcerias. Se estiver a procura de um emprego, essa configuração lhe será muito favorável.

Pessoal e Afetivo: Não espere grande coisa de seu planeta regente no campo afetivo. O relacionamento amoroso poderá amornar na rotina e nas preocupações da vida diária. Tudo porém dependerá de sua capacidade de encontrar formas criativas para apimentar a sua intimidade.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde é naturalmente boa, mas com a configuração astrológica atual você poderá sofrer de dores no aparelho digestivo ou intestinal. Não cometa abusos na alimentação.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você se sente sobrecarregado de obrigações e nem sempre consegue ter a paciência necessária para analisar com cuidado todas as suas decisões. Por causa disso, acaba se irritando e perde de vista a verdadeira meta que está tentando alcançar. Com mais cuidado e observação nos pequenos detalhes conseguirá encontrar a forma mais adequada para superar os desafios.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que necessita de um cuidado especial. A sua ansiedade pode estar prejudicando os seus relacionamentos familiares afastando os seus caros de seu convívio bem no momento em que mais precisa de apoio. Não reivindique deles a atenção que você não consegue dar.

Saúde e Bem-Estar: Se você conseguir manter equilíbrio entre a alimentação e o sono poderá manter o bem estar. Uma caminhada diária para esfriar a cabeça lhe fará bem.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Seu regente está transitando no signo de Libra que forma um aspecto favorável ao seu próprio signo solar. Graças a essa configuração você pode obter êxito de suas negociações, fazendo ótimas parcerias e concluindo acordos. Aproveite essa semana para fazer novos contatos que abrirão ainda mais o seu campo de ação.

Pessoal e Afetivo: Um bom diálogo irá resolver qualquer pendência permitindo que você esclareça os assuntos mais difíceis. Aprenda a escutar as reivindicações de seus familiares ou entes queridos e crie um clima de apoio e cooperação. Se tiver vontade pode enfrentar uma DR com seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: A hiperatividade de seu cérebro pode atrapalhar o seu sono. Portanto procure não fazer atividades recreativas muito agitadas no final do dia. Uma curta meditação pode fazer maravilhas!

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você está sendo muito exigente consigo mesmo e fica insatisfeito com o resultado obtido no seu campo profissional. Por causa disso você pode prejudicar os relacionamentos no seu ambiente de trabalho onde os colegas vão ter dificuldade de dialogar com você. A Lua nova dessa semana pode ser a causa dessa instabilidade emotiva. Releve tudo aquilo que não for absolutamente urgente.

Pessoal e Afetivo: Quando uma Lua Nova acontece ela promove uma energia de renovação que pode ser útil também no ambiente doméstico e familiar. Que tal motivar toda a família para fazer aquela arrumação na casa de forma a prepara-la para chegada da Primavera?

Saúde e Bem Estar: Você é um ser emotivo e quando o seu emocional não está bem a sua saúde também sofre. Procure afastar as preocupações de sua cabeça e procure obter um sono mais tranquilo.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O Astro Rei, seu regente, se encontra no signo de Virgem que corresponde ao campo profissional e isso possibilita um mergulho profundo nas tarefas profissionais que estarão ocupando a maior parte de seu tempo. Essa energia é adequada para a organização de sua agenda e também para a revisão dos planos para o futuro quadrimestre. Uma ótima pedida será aquela de rever o seu orçamento com cuidado para fazer face à possíveis despesas.

Pessoal e Afetivo: Você se sente seguro porque obtém bons resultados de suas iniciativas e essa atitude é muito útil para conseguir manter um relacionamento agradável no ambiente doméstico. O campo afetivo requer um pouco mais de atenção: procure ouvir as reivindicações de seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não requer nenhum cuidado particular a não ser aquele usual. Mantenha a boa forma física com uma atividade regular e uma alimentação saudável e rica em fibras. Não cometa imprudências ao se exercitar.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você pode desfrutar de ótimos aspectos planetários que influenciam diretamente o seu signo natal. O Sol renova as suas energias permitindo que você se sinta cheio de energia e muito disposto a retomar alguns projetos que você havia deixado de lado. Você poderá retomá-los e adaptá-los à nova realidade de forma a incorporar a tecnologia.

Pessoal e Afetivo: Sua autoconfiança no futuro são bem visíveis e conseguem influenciar todos os seus entes queridos. Seu ambiente doméstico é agradável e a vida em comum transcorre sem muitos problemas. No campo amoroso, procure ser mais criativo.

Saúde e Bem Estar: Você está desfrutando de boa saúde e se quiser usufruir de equilíbrio físico e mental procure eliminar a ansiedade com uma terapia integrativa com florais ou alguns minutos de meditação antes de ir dormir.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você está parecendo um polvo com muitos braços porque tenta abarcar tudo o que lhe aparece com a intenção de não desagradar ninguém e ao mesmo tempo pode acabar se prejudicando. Nesse período é muito importante que você focalize um só assunto por vez, deixando de lado aquilo que não é prioritário. Enquanto Vênus e Mercúrio estiverem em seu signo poderá concluir boas parcerias.

Pessoal e Afetivo: Você está sendo muito solicitado para comparecer a reuniões sociais o que pode ser muito agradável, mas que continua sendo um pouco perigoso visto que a pandemia ainda não acabou. Procure ser pro-ativo no ambiente familiar de forma a cooperar ainda mais com seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes problemas nesse período e irá melhorar ainda mais com a chegada do transito solar em Libra. Continue prudente e não se sobrecarregue de tarefas.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está muito centrado em resolver as suas pendências e consegue obter o apoio de colaboradores e colegas do seu ambiente profissional. Os seus chefes ouvem seus conselhos e reconhecem o seu valor e isso aumenta a sua autoestima. A Lua nova dessa semana pode ser útil para dar início a um projeto que você havia engavetado.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e íntimo você irá obter uma melhor harmonia de convívio se você conseguir esclarecer os mal-entendidos para se livrar de problemas do passado que azedaram os seus relacionamentos.

Saúde e Bem Estar: Você goza de ótima saúde e por causa disso não se preocupa muito com sua alimentação. Porém você poderia pensar em iniciar uma dieta alimentar mais equilibrada.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: A retrogradação de seu planeta regente no signo de Aquário aconselha a revisão de acordos, contratos ou de qualquer iniciativa profissional. Esse não é o momento mais adequado para o lançamento de novos projetos especialmente se eles forem onerar o seu orçamento. Nesse período "Menos é Mais"! Aguarde uma melhor configuração planetária.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisará resolver um conflito que atrapalha a harmonia do convívio. Graças à configuração planetária do momento você conseguirá abrir o diálogo com seus entes queridos de forma clara e sincera e consequentemente conseguirá resolver a pendência.

Saúde e Bem Estar: Esse é um momento adequado para você fazer um check-up especialmente se você sofre de algum problema na articulação do quadril ou se o nervo ciático está fazendo você sofrer. Faça alongamentos.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: No seu ambiente profissional você se envolve facilmente em jogos de poder porque não quer mudar a sua opinião. No entanto, se você se abrir e aceitar as sugestões de colegas e parceiros poderá consolidar a sua posição profissional e ainda ganhar um campo maior de atuação no seu trabalho. Se desejar investir em algum novo projeto não deixe de ser cauteloso.

Pessoal e Afetivo: Aproveitando o trígono que o Sol forma com o seu signo solar, você consegue um convívio harmonioso com seus entes queridos. Aproveite esse momento também para fortalecer os laços com seu par amoroso, assumindo compromissos de longo prazo.

Saúde e Bem Estar: Você pode aproveitar esse período para fazer um check-up para se livrar de um problema nas articulações que está fazendo você sofrer. Faça atividades motoras leves como caminhadas.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você se sente impaciente e irritadiço porque os seus projetos parecem ter empacado e nada eu você faz está chegando onde deseja. De fato a retrogradação de Saturno e Júpiter, ambos em seu signo solar, parecem ter puxado o freio de mão na sua vida! Porém você pode aproveitar esse momento para dar uma organizada geral nos seus projetos pessoais. Eleja prioridades.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar sentindo uma enorme necessidade de isolamento e isso pode acabar atrapalhando os relacionamentos pessoais pois as pessoas percebem esse seu afastamento de maneira negativa. Faça novos contatos pessoais e abra-se para as novas amizades!

Saúde e Bem-Estar: Esse é um bom período para você fazer aquele check-up geral que irá resolver algumas dores articulares que está sentindo. Aproveite para fazer uma visita ao seu dentista.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo muito frustrado porque muitos de seus projetos precisam ser novamente adiados. Com o Sol em Virgem, na oposição ao seu signo, você deve se empenhar mais na organização de seus planos, revisando-os e corrigindo-os nos pontos em que parecem mais frágeis. Assim fazendo, encontrará brechas para ir em frente com eles.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal também pode estar experimentando uma sensação de desalento e em certos momentos sentirá o aperto da solidão devida ao afastamento social. Mantenha-se otimista e resolva com sabedoria os eventuais conflitos que continuam a perturbar o seu sossego.

Saúde e Bem-Estar: Você poderá sofrer de dores e inflamações articulares mas poderá superar facilmente esses problemas com uma leve atividade física e com terapias integrativas complementares. Faça meditação com música suave.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa