Menu

Horóscopo de 6 a 12 de junho de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 07/06/2021 17:56:14


A Lua estará iniciando a Fase Nova em 10 de junho às 07h35 (H.O.) quando acontece um Eclipse Solar anular no signo de Gêmeos. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 12h07 às 15h41 do dia 08 em Touro; das 14h38 do dia 10 às 04h22 do dia 11 em Gêmeos; das 08h17 às 15h22 do dia 13 em Câncer. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Esse é um período em que a organização e a paciência precisam permear todas as suas iniciativas, caso contrário você não conseguirá alcançar os seus objetivos. Muitos são os desafios que você ainda enfrenta no campo profissional, porém alguns bons resultados obtidos te deixam bem otimista em relação ao seu futuro. Procure continuar prudente e não se arrisque em investimentos pouco seguros.

Pessoal e Afetivo: Você se empenha diariamente para manter os seus relacionamentos na mais perfeita harmonia, porém nem sempre isso vai ser possível. Para evitar mal-entendidos ou bate-boca com os seus entes queridos, pense dez vezes antes de dar palpites, especialmente se você não tiver sido consultado, e evite DR com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: Em termos de saúde você deve temer somente as suas atitudes porque as vezes você esquece a prudência e se expõe a acidentes graças à sua impaciência. Ao se exercitar, evite qualquer atividade que cause estresse em suas articulações.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Essa será uma semana muito produtiva e que poderá lhe oferecer um salto de qualidade, ampliando ainda mais os seus relacionamentos profissionais. Se lhe for oferecida uma atividade de grupo onde você possa demonstrar toda a sua experiência pessoal, não hesite em aceitar pois isso te elevará num patamar profissional ainda melhor. Podem ocorrer, porém, algumas despesas inesperadas.

Pessoal e Afetivo: Na intimidade você parece bastante impaciente, porém se você se dispuser a ouvir as reivindicações de seu parceiro amoroso poderá solucionar alguns mal-entendidos que causam tensões no seu relacionamento. Você pode também fazer algumas atividades de lazer

Saúde e Bem-Estar: Para manter o seu bem-estar emocional você precisa reservar uns momentos do dia para você, se isolando daquelas ocupações que o estão estressando bastante. Além disso, se você mantiver uma boa atividade física regular, ajudará também a sua saúde.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você desfruta das boas energias do Sol que lhe causa uma renovação celular e física, e especialmente mental. Porém os dois eclipses, um lunar e outro solar, exatamente no seu signo, podem ajudá-lo a fazer algumas escolhas ou ainda a mudar de direção de suas iniciativas profissionais. Qualquer decisão que você tomar será decisiva para sua carreira. Pense nisso.

Pessoal e Afetivo: Você está ficando impaciente e parece louco para por o pé na estrada e se afastar daquelas chateações que o convívio forçado estão lhe impondo. Porém, que tal programar umas curtas férias somente para desestressar e mudar de ares? Melhor ainda se estiver na companhia de seu parceiro amoroso, não acha?

Saúde e Bem Estar: Para continuar mantendo o bem-estar do qual você desfruta nesse momento, você precisa de uma boa alimentação e de uma atividade física regular. Porém você não faz nada até o fim e abandona as atividades que inicia. Que tal mudar isso?

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você se sente muito envolvido com seus projetos e precisa se desdobrar para que tudo se realize conforme os seus desejos. O ingresso de Vênus em seu signo, esse pequeno benéfico, inicia um período bem agradável onde as coisas irão fluir naturalmente lhe rendendo inclusive algum retorno financeiro. Vai levando os seus projetos sem perder de vista os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: As suas atividades se concentram no campo doméstico e íntimo e de maneira particular também no campo afetivo onde o planeta Vênus estará espalhando a sua energia benéfica até o final do mês. Essa presença melhora os relacionamentos amorosos e pode ser muito boa para esclarecer algum mal-entendido.

Saúde e Bem Estar: Enquanto Marte estiver em transito em seu signo você se sente enérgico e ativo e desfruta de boa saúde. Por causa disso você precisa manter suas atividades regulares, se se esforçar demais nos exercícios para não sofrer dores ou estiramentos musculares.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você se sente sobrecarregado de tarefas e parece estar carregando o mundo nas suas costas. Essa sensação é devida à oposição de Saturno ao seu signo solar e esse é um efeito com o qual precisará se acostumar, pois ele irá durar ainda alguns meses. Para aliviar um pouco o estresse causado pelas inúmeras atividades, compartilhe as suas tarefas.

Pessoal e Afetivo: As pessoas de seu convívio percebem o seu estresse e podem aliviá-lo se não aumentarem ainda mais o nível de tarefas que já se encontram sob seus ombros. Apoie-se nos seus entes queridos e peça a ajuda deles para compartilhar ao menos uma parte de suas preocupações. Tudo ficará mais leve.

Saúde e Bem Estar: As dores nas costas podem ser constantes nesse período, mas não somente! O cansaço físico se soma ao cansaço mental que somente uma boa noite de sono reparador pode aliviar. Reserve um pouco de tempo para uma atividade relaxante.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você se sente comprometido com sua equipe e graças a esse envolvimento consegue obter bons resultados no seu trabalho. Com seu jeito de fazer as coisas, consegue novos aliados e colaboradores, melhorando a sua performance e obtendo inclusive um retorno modesto, mas seguro de suas iniciativas profissionais. Continue confiante.

Pessoal e Afetivo: Os esforços que você faz para manter a harmonia no seu ambiente doméstico estão conseguindo bons resultados e graças a esse seu empenho, sua vida íntima segue harmoniosa e agradável. Um antigo namorado do seu passado poderá reaparecer.

Saúde e Bem Estar: Você é costumeiramente uma pessoa prudente e equilibrada e graças à sua frugalidade consegue se manter em boa saúde. Continue mantendo atividades físicas leves mas regulares.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Alguns de seus objetivos parecem ainda fora de seu alcance, porém com muito esforço pessoal você está se aproximando deles e logo conseguirá alcança-los. Por isso, não desista deles agora! Faça uma revisão de seus planos e adapte-os as circunstâncias instáveis desse momento peculiar, e logo estará se sentindo mais realizado.

Pessoal e Afetivo: O seu regente está em trânsito no signo de Câncer, concentrando a sua energia na área dos relacionamentos íntimos e familiares. Graças a essa presença benéfica, você consegue uma harmonia muito agradável com seus entres queridos e também com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde não sofre grandes ameaças pois as configurações astrológicas lhe são favoráveis em sua maioria. Por causa disso, continue a agir com a mesma prudência e faça exercícios de relaxamento no fim do dia.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está fazendo um grande esforço pessoal para se adaptar às instabilidades de sua vida profissional, mas mesmo assim, nem sempre consegue alcançar os seus objetivos, precisando lidar com algumas frustrações. Aproveite o momento atual para fazer revisões nos seus planos e adapte as suas iniciativas para obter melhores resultados.

Pessoal e Afetivo: No âmbito íntimo e pessoal você consegue se sentir à vontade e obtém momentos de puro prazer ao lado das pessoas que ama. Se dedique ainda mais ao seu parceiro amoroso, porém sem sufocá-lo com cuidados exagerados que podem parecer controles.

Saúde e Bem Estar: Você tem formas radicais de cuidar de si próprio e isso inclui as dietas ou os exercícios físicos aos quais se dedica com intensidade fanática. Preste muita atenção aos sinais de estresse que seu corpo poderá lhe dar.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Em muitas ocasiões você parece se impor com demasiado empenho nas suas tarefas profissionais e essa sua forma de agir pode incomodar os seus colegas que acabam considerando suas atitudes demasiadamente arrogantes. Compartilhe as tarefas e analise as sugestões e os conselhos de seus parceiros para obter uma colaboração bem proveitosa.

Pessoal e Afetivo: Você consegue envolver seus familiares e parceiros em seus projetos pessoais, conseguindo deles muita colaboração e um convívio agradável e otimista. Porém algumas modificações acabarão sendo obrigatórias e você precisará discutir esses novos rumos no seu ambiente doméstico para obter o apoio de seus amados.

Saúde e Bem Estar: Realize as atividades físicas de forma regular e leve, mas continue prudente evitando aglomerações para não se expor inutilmente às contaminações.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Os capricornianos no último decanato continuam com a energia do poderoso Plutão influenciando as suas iniciativas e podem estar se sentindo pressionados e demasiadamente cobrados a obter resultados no campo profissional. De maneira geral, será necessária uma revisão de planos e projetos para adaptá-los ás novas circunstâncias que se anunciam a cada dia. Sempre que puder, abra mão do controle e isso aliviará o peso nas suas costas!

Pessoal e Afetivo: Nesse campo não aparecem configurações planetárias negativas que possam atrapalhar, porém enquanto Saturno estiver em transito em Aquário você poderá se descuidar um pouco de seus relacionamentos íntimos pois não conseguirá tempo hábil para eles. Dedique um pouco mais de seu tempo ao seu parceiro amoroso e relaxe!

Saúde e Bem Estar: Você tem uma constituição forte, porém nesse período dedique algumas horas de seu dia para atividades mais leves como caminhadas ou àquelas que o ajudem a aliviar as suas articulações.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você está envolvido em muitas ocupações e isso implica um dia a dia sobrecarregado que não lhe oferece nenhuma recompensa imediata, mas somente uma enorme carga física. Que tal aliviar um pouco esse peso de suas costas? Será que não consegue compartilhar as tarefas e as obrigações? Confie mais nos seus colegas e parceiros e alcançará os seus objetivos com mais facilidade.

Pessoal e Afetivo: Você precisa reservar um pouco de tempo para si mesmo, mas quando você se isola sem dar explicações as pessoas ao seu redor percebem essa sua atitude como uma rejeição. Com um diálogo mais aberto poderá compartilhar as suas preocupações obtendo apoio e conforto. Pense nisso.

Saúde e Bem-Estar: Você deve cuidar de sua saúde prestando atenção ao sistema cardiovascular que se deteriora facilmente devido à presença de Saturno em seu signo. As articulações também sofrem com essa energia. Se cuide.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Particularmente os piscianos parecem nadar em águas tranquilas nesse período, porém isso não quer dizer que estejam satisfeitos com os resultados que obtém nas suas iniciativas profissionais. Os desafios que aparecem diante de você lhe parecem intermináveis e podem incentivá-lo a desistir de seus objetivos. Tenha um pouco mais de persistência e alcançará suas metas!

Pessoal e Afetivo: Nesse período parece que todas as obrigações domésticas recaem em suas costas, por isso se sente cansado e desmotivado. Não prejudique os seus relacionamentos fazendo o papel de vítima. Compartilhe as obrigações sempre que puder. Aprenda a dizer não!

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde pode sofrer sem necessidade por causa dessa sua mania de se sobrecarregar de tarefas que não são suas somente porque está sempre pronto a ajudar os outros! Pense um pouco mais no seu próprio bem-estar. Exercícios de relaxamento e um bom sono o ajudarão bastante.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa