Menu

Horóscopo de 7 a 13 de agosto de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 04/08/2022 16:28:18


A Lua Cheia acontece no dia 11 de agosto às 22h36 no signo de Aquário com o Sol à 19º do signo de Leão.
A Lua estará Vazia de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 07h31 às 15h40 do dia 08 em Capricórnio; das 13h41 às 15h46 do dia 10 em Aquário; das 08h08 às 15h45 do dia 12 em Peixes.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Essa semana o seu planeta regente se afasta do Sol prometendo uma trégua nas peripécias pelas quais você tem passado. Porém não esqueça que ele, Marte, continua em Leão, produzindo um fogaréu difícil de apagar. Bem, mas você está acostumado com os incêndios, não é? Então se arme de paciência pois dela você irá precisar bastante no seu dia a dia visto que precisará fazer face a tensões e conflitos.

Pessoal e Afetivo: Os conflitos que podem estar presentes no seu ambiente profissional, também repercutem no seu ambiente familiar, portanto, conte até 10 antes de revidar caso se sinta pressionado. Será muito fácil perder as estribeiras quando se sentir contrariado! Opiniões divergentes causam controvérsias.

Saúde e Bem Estar: Na área da saúde podem ocorrer febres ou acidentes, sempre causados por seu regente. As febres podem ser causadas por contaminações bacterianas ou por vírus. Os acidentes ocorrem se você for imprudente ao se exercitar. Se cuide.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Essa semana, uma energia muito tensa continuará disponível para o seu signo e será causadora de complicações geradoras de estresse e impaciência. Urano continua em seu signo e Marte que estava em conjunção com ele, começa a se afastar do grande gasoso permitindo um alívio pelo menos temporários ás suas tensões. Irão ocorrer grandes modificações no seu ambiente profissional que poderão vir a beneficiar a sua carreira no longo prazo.

Pessoal e Afetivo: Algumas tensões causadas pela conjunção da semana passada entre Marte e Urano irão aos poucos se atenuando permitindo um dia a dia mais ameno e com menos estresse. Certamente que a sua atitude será determinante se você quiser manter a harmonia no seu ambiente doméstico. Marte continua em seu signo e estimula a libido, saiba aproveitar!

Saúde e Bem-Estar: Lembre-se que seu maior pecado é a Preguiça! Vença essa tendência mantendo uma atividade física regular mesmo que seja leve. Uma boa caminhada de uma hora por dia após um dia de trabalho pode aliviar as tensões e o estresse.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Essa semana o seu regente avança no signo de Virgem onde também rege, porém com uma energia de terra, mais conectada com as necessidades da vida diária. Com essa disponibilidade você pode aproveitar para organizar melhor o seu dia a dia profissional, e se precisar, pode até mesmo revisar todo o seu calendário de iniciativas para conseguir emplacar os seus projetos pessoais.

Pessoal e Afetivo: No âmbito familiar essa pode ser uma semana muito favorável para discutir seus projetos com seus entes queridos. Eles poderão apoiá-lo oferecendo também críticas construtivas e conselhos quando necessário. Podem ocorrer imprevistos: não se estresse inutilmente. Prepare alternativas.

Saúde e Bem Estar: Os exercícios que lhe são mais favoráveis são aqueles feitos ao ar livre, onde você possa respirar livremente enchendo seus polmões de energias salutares. Escolha uma atividade leve para não se sobrecarregar. Alguma atividade cultural de lazer também pode auxiliar seu bem-estar.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Após o trânsito de Vênus em seu signo você vai poder desfrutar de alguns benefícios, mesmo que pequenos, no seu ambiente profissional. As reuniões ocorrem com um clima mais acolhedor e as situações são discutidas de forma diplomática e sem estresse. Aproveite esse momento favorável da Lua Cheia de Leão para se posicionar como líder dentro do campo de trabalho. Conseguirá ótimos resultados, elogios e até promoções.

Pessoal e Afetivo: O trânsito de Vênus que irá se deslocar para o signo de Leão no final dessa semana irá permitir que você dedique parte de seu tempo livre para atividades culturais e de lazer na companhia das pessoas que ama. O campo afetivo ganha um impulso extra e, caso você esteja disponível, pode fazer surgir um interesse amoroso.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde não está ameaçada diretamente por energias negativas, porém você deve vencer a preguiça e continuar a fazer atividades físicas regulares para manter o seu bem-estar.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Essa pode ser uma semana decisiva em muitas situações profissionais pois a Lua Cheia que ocorre em seu signo pode produzir um vórtice energético que se bem canalizado lhe será muito útil para obter o sucesso de uma empreitada. A quadratura de seu regente com Urano indica que terá ainda um dia a dia de intensas atividades que causarão estresse e impaciência. Controle os seus arroubos emocionais.

Pessoal e Afetivo: O nervosismo e a impaciência podem contaminar o seu ambiente familiar se você não conseguir o controle de suas emoções. No final dessa semana você poderá contar com a ajuda do benéfico Vênus que irá promover momentos de lazer muito agradáveis com as pessoas que ama. Prepare uma viagem de lazer com seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Você precisa absolutamente manter uma atividade física regular, porém sem esquecer que precisa também desfrutar do prazer de um hobby, como uma atividade cultural que alivie as suas tensões.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Mercúrio continua em trânsito no seu signo do qual é regente e isso é de grande ajuda pois você se sente muito disponível, e está cheio de energia e de novas iniciativas. Você tem excelentes habilidades organizativas e consegue demostra-las no seu ambiente de trabalho conseguindo implantar com sucesso algumas novas iniciativas. Com habilidade consegue expor suas ideias e atrai a colaboração de seus colegas e parceiros de trabalho. Aproveite esse período favorável.

Pessoal e Afetivo: No seu ambiente familiar você consegue expor com facilidade as inúmeras ideias que tem pela cabeça e as pessoas ao seu redor parecem muito dispostas a colaborar com você! Aproveite esse momento para discutir qualquer assunto pendente com seus entes queridos e mesmo com o seu par amoroso a melhor pedida nesse momento é um bom diálogo.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde depende da regularidade de sua alimentação e especialmente da forma como você encara os desafios que a vida lhe apresenta. Não se estresse inutilmente pois isso causa ansiedade e mal-estar. Relaxe.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você deseja um dia de 48 horas porque tem inúmeras ideias na cabeça que quer realizar e não acha o tempo necessário para tudo. Por essa razão você deve compartilhar as tarefas com seus colaboradores, caso contrário acabará deixando muita coisa inacabada! De qualquer maneira, você deve aproveitar o trânsito de seu regente em Leão, e em breve no signo de Virgem, para organizar direitinho todos os seus projetos e alcançar seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Você está tendo muitas expectativas nos seus relacionamentos pessoais e parece esquecer de retribuir adequadamente as atenções que recebe. O seu par amoroso pode se sentir desprestigiado. Não esqueça de ser mais atencioso com aqueles que ama.

Saúde e Bem Estar: Você está em hiper-atividade e pode prejudicar a sua saúde. Portanto, tire o pé do acelerador e permita-se algum momento de relaxamento e de puro prazer. A atividade sexual pode ser uma ótima pedida!

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você enfrenta os obstáculos da vida diária com coragem e determinação. Porém isso não lhe permite ser arrogante com aqueles que não consigam segui-lo em suas iniciativas. Lembre-se de respeitar as opiniões alheias mesmo que sejam contrárias às suas. Desenvolva uma abordagem aberta nos relacionamentos profissionais para conseguir apoio de seus colaboradores. Caso contrário não chegará a lugar nenhum.

Pessoal e Afetivo: Nos relacionamentos afetivos você não consegue aquela tranquilidade que ambiciona. As situações parecem sair de seu controle ou não lhe trazem o resultado desejado. Lembre-se que ninguém pode dar o que não tem! Esclareça os mal-entendidos para não prejudicar seu relacionamento íntimo e amoroso.

Saúde e Bem Estar: Você se sente geralmente bem disposto, porém de uma hora para outra parece mudar o seu humor e isso lhe causa constrangimento e mal-estar. Mantenha o seu equilíbrio mental e emocional com a meditação e o alinhamento dos chacras.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está sempre em busca de novos horizontes para conquistar e parece pressionar os seus colegas para que o sigam em suas iniciativas. Essa atitude pode ser confundida com arrogância ou até mesmo com agressividade. Vá com mais calma e alcançará os seus objetivos. Nesse momento podem ocorrer despesas inesperadas ou ainda desnecessárias. Cuide de seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Nesse período você está perdendo facilmente o seu equilíbrio emocional e isso afeta também os seus relacionamentos íntimos e familiares. Perceba quando está extrapolando, invadindo a privacidade de seus caros. Dê conselhos somente quando for consultado e não se envolva em fofocas.

Saúde e Bem Estar: Nem sempre as atividades físicas conseguem acalmar a sua mente e isso não é bom para a sua saúde. De fato, é melhor você dedicar parte de seu tempo para atividades culturais ou para começar um novo curso que irá alimentar a sua mente.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: A quadratura entre Saturno e Urano indica a necessidade de fazer reformas, rever planos, examinar a possibilidade de novas abordagens. Nesse período de constantes mudanças é importante saber encarar alguma modificação e isso não quer dizer que você tem há fracassado! Enriqueça as suas competências com um curso de especialização e obterá certamente o resultado ambicionado.

Pessoal e Afetivo: Você terá alguma possibilidade de rever um projeto engavetado. Converse sobre isso com seus entes queridos e familiares. Aproveite para se enriquecer com os conselhos recebidos e implemente as mudanças de forma otimista. Pode ocorrer um interesse amoroso emergente. Caso deseje.

Saúde e Bem Estar: Você é muito determinado por natureza, mas quando se trata de atividade física nem sempre se sente disposto. Faça um esforço para poder manter a saúde pois as doenças adquiridas agora irão se tornar crônicas.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Saturno em seu signo está em retrogradação e forma novamente uma quadratura com o imprevisível Urano. Essa configuração é bem difícil de ser enfrentada e nem com toda a sua vontade você consegue criar um entendimento entre esses dois planetas que na mitologia grega eram filho e pai! Somente com muita disposição e uma nova abordagem conseguirá obter um bom resultado de suas iniciativas. Revise, reforme, refaça se isso for necessário!

Pessoal e Afetivo: O estresse da vida diária está afetando também os seus relacionamentos. Não deixe que isso aconteça. Se você sente que não recebe o afeto que deseja, pense naquilo que você está disposto a fazer para as pessoas que ama. A Lua Cheia dessa semana pode ser decisiva para a tomada de decisões importantes para a sua família.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa desestressar e por isso deve aproveitar para fazer atividades físicas como meditação ou relaxamento sem abrir mão de terapias integrativas com florais e homeopatia. Se não descansar adequadamente não irá se manter em boa saúde.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você se sente incrivelmente otimista e apesar de não estar enxergando muito claramente os seus objetivos finais, consegue ir adiante com seus projetos pessoais sem ambicionar demais e sem se deixar frustrar. Use uma abordagem diplomática para conseguir angariar a colaboração de seus parceiros e incrementar ainda mais seus projetos profissionais. Faça bom uso de sua intuição natural e de sua criatividade. Cuide melhor de seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você pode estar se sentindo desprestigiado e isso causa frustração. Exponha com mais clareza as suas ideias e experimente uma abordagem mais diplomática sem se fazer de vítima quando não consegue alcançar os seus objetivos pessoais.

Saúde e Bem-Estar: Você deve respeitar melhor o seu corpo e descansar sempre que ele pede. Caso contrário não conseguirá recuperar o equilíbrio funcional podendo adoecer. Você está muito sensível a vírus e bactérias.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa