auravide auravide

Horóscopo de 7 a 13 de fevereiro de 2021


No dia 11 de fevereiro as16h06 acontece a Lua Nova de Aquário. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: Das 03h15 as 11h14 do dia 07 em Sagitário; das 14h21 as 22h20 do dia 09 em Capricórnio; 16h05 do dia 11 as 04h23 do dia 12 em Aquário.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES – de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: As suas metas estão ainda difíceis de alcançar, mas isso acontece porque você quer fazer tudo sozinho. Na realidade, é chegado o tempo de pensar em trabalhar em equipe e portanto você deve pensar que qualquer iniciativa sua deve ter como objetivo aquelas ações que envolvem grupos e sociedades. No campo profissional você deve melhorar o diálogo com seus colegas. Seja mais receptivo. O campo financeiro pode se beneficiar com suas ações.

Pessoal e Afetivo: Você se sente muito motivado pois percebe que aos poucos consegue superar os desafios obtendo bons resultados de seu empenho pessoal. Para se manter envolvido com as pessoas de seu convívio você deve se manter receptivo a eventuais conselhos. O campo amoroso e afetivo ganha muita intensidade com o trânsito de seu regente no sensual signo de Touro. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Você se sente muito bem porém tem a tendência desrespeitar as regras desafiando as limitações que o impedem de exercer a sua liberdade individual. Não brinque com o destino e seja prudente sempre que se exercitar ao ar livre ou numa academia.


TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você precisa aprender a colher qualquer ocasião que lhe é apresentada de forma a ampliar o seu campo de ação e alcançar os objetivos que está perseguindo com tanta tenacidade. Marte, que avança no seu signo, pode lhe dar um impulso extra ajudando-o em suas novas iniciativas. No entanto, não tome decisões precipitadas, ditadas pela impaciência, mas escute o seu coração para avançar na direção certa!

Pessoal e Afetivo: Também nesse campo a impaciência pode ser sua inimiga, resultando em mal-entendidos e embates com seus entes queridos. Tenha um comportamento mais diplomático e controle o seu humor, adaptando às suas necessidades àquelas dos demais. As reuniões sociais serão bem agradáveis.

Saúde e Bem Estar: A presença de Marte em seu signo solar pode ser um alerta para eventuais problemas de dores de garganta ou de cabeça. Podem ocorrer também pequenos acidentes, portanto seja cuidadoso especialmente se for praticar alguma atividade física.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você está se envolvendo cada vez mais em atividades de equipe ou em grupos sociais e pode aproveitar o momento para ampliar seus negócios em campos que incluam as redes sociais e a internet. Apesar das boas ocasiões que as energias planetárias lhe possibilitam, você deve ser cauteloso reavaliando cuidadosamente todos os seus objetivos pessoais, fazendo as devidas correções sempre que achar necessário. O campo financeiro lhe oferecerá rendimentos adequados.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal as conversas podem lhe parecer bastante difíceis, porém este é um bom momento para retomar um assunto que ficou sem conclusão e que atrapalha a harmonia no ambiente doméstico e familiar. O campo amoroso está mais para a amizade que para a paixão.

Saúde e Bem Estar: A quantidade de planetas nos signos de Ar e a retrogradação de seu planeta regente podem ser perigosos para o campo da saúde, fragilizando a área respiratória de seu organismo, por essa razão não se exponha inutilmente a esse vírus que ainda nos ameaça.


CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Algumas dificuldades que você já estava aguardando estão chegando cada vez mais perto e podem atrapalhar o bom andamento de seus projetos pessoais e profissionais. Estabeleça metas reais e mantenha os olhos fixos no seu objetivo para não se deixar influenciar negativamente pelas perturbações atuais que passarão rapidamente como uma tempestade de verão. O campo financeiro continua instável: seja prudente.

Pessoal e Afetivo: Essa semana de Lua Nova de Aquário focaliza principalmente o campo das amizades e pode ser um incentivo para você investir mais nessa área, retomando o diálogo com aqueles que não vê há algum tempo. Faça um esforço maior e se disponibilize também mais afetivamente se quiser manter a harmonia na intimidade.

Saúde e Bem Estar: O seu bem estar depende sobretudo de seu comportamento, seja na alimentação seja nas atividades físicas das quais você costuma fugir. É necessário que você mantenha um bom equilíbrio orgânico se quiser fugir das contaminações.


LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você está atualmente com muitos planetas “contra” , mas isso não quer dizer que você não possa ir adiante com suas iniciativa pessoais. Muito pelo contrário! Essa configuração planetária pode servir de incentivo para abrir novas possibilidades no dentro do campo financeiro, lhe oferecendo motivos de mudanças, adaptações e re-avaliações de suas iniciativas pessoais. Existe a possibilidade de novas sociedades e associações profissionais. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: A configuração planetária que mostra vários planetas na oposição ao seu signo solar, possibilita mudanças importantes dentro do ambiente doméstico e familiar. Envolva os seus entes queridos nos seus projetos pessoais para obter apoio e incentivo: você ficará surpreso com a ajuda de amigos.

Saúde e Bem Estar: Você não deve abusar de sua saúde nesse momento pois o estresse pode bater à sua porta, fazendo-o sofrer de dores nas costas, nos ombros e no pescoço principalmente. Relaxe no final de seu dia se permitindo momentos de prazer e tranquilidade.


VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Seu dia a dia transcorre com bastante tranquilidade e nada de novo parece vir atrapalhar o seu trabalho, portanto você pode aproveitar esse momento para revisar ou reativar algum plano que já esteja em andamento ou mesmo para retomar aquele projeto que você já havia abandonado. Adapte-se às propostas que lhe são apresentadas e se enriqueça com as novas experiências.

Pessoal e Afetivo: Com um dia a dia repleto de ocupações é possível que você não consiga espaço suficiente para dedicar aos seus entes queridos. De qualquer maneira, nesse momento, pense também em reservar algumas horas somente para o seu próprio prazer. Afinal, nem tudo na vida é dever ou obrigação! Faça algo novo e inusitado para se divertir e conhecer novas pessoas.

Saúde e Bem Estar: Para manter o equilíbrio funcional é necessário que você afaste também as preocupações de sua cabeça, e essa é uma atitude que demanda um esforço pessoal. Nesse período poderá sofrer com gripes, resfriados e dores de garganta. Se cuide.


LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você está sendo favorecido pelo stellium planetário que acontece no signo de Aquário pois esses planetas, junto com o Sol e com a Lua, formam um conjunto coeso que estimula a elaboração de novos projetos e dá um impulso extras nas novas iniciativas especialmente se elas forem direcionadas ao bem comum, ou seja, ao coletivo. Você vai conseguir um retorno financeiro melhor de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo muito favorecido pela configuração planetária atual. Você terá um convívio muito agradável com seus entes queridos e poderá até mesmo conseguir encontrar um interesse amoroso caso esteja procurando.

Saúde e Bem Estar: A única ameaça à sua saúde é o seu próprio comportamento porque nesse momento você tem tendência a desrespeitar as regras de segurança. Pense nisso e se cuide!


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Os dois planetas, Marte e Urano, que se encontram em Touro, estão em oposição ao seu signo solar e por causa disso a sua vida está parecendo uma montanha russa, mas onde você está sem cinto de segurança! Por isso se segure direitinho e mantenha flexibilidade para poder superar essa fase difícil repleta de desafios e de contratempos. Afinal, você não pode controlar tudo… Logo as coisas se acalmam e você retomará as rédeas de seus negócios. O campo financeiro será o mais afetado por essa configuração.

Pessoal e Afetivo: Nesse momento você tem tendência a levar tudo a ferro e fogo e pode perder rapidamente o controle de suas ações. Por causa disso você precisa ser mais maleável e quando se sentir cobrado ou pressionado por seu parceiro amoroso, precisará pensar dez vezes antes de perder a paciência e comprometer o seu relacionamento.

Saúde e Bem Estar: Você tem um grande poder de recuperação e mesmo que em algum momento tenha algum desconforto físico irá melhorar rapidamente. Porém não abuse dessa sua capacidade para não sofrer algum acidente.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está com muitas ideias na cabeça, porém na pressa de executá-las pode esquecer a prudência metendo o pé pelas mãos. Essa atitude pode ser prejudicial na hora de implantar os seus negócios ou alcançar os seus objetivos. Não faltarão ocasiões e oportunidades para você ampliar o seu campo de ação, por isso vá com calma. Você colherá logo um bom retorno financeiro de seu empenho.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal e afetivo aparecerão ótimas oportunidades para você ampliar os seus relacionamentos, e graças a isso conseguirá novos amigos que o ajudarão com incentivos e apoios. Aproveite esse período favorável para compartilhar com parceiro amoroso os seus projetos pessoais.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não sofre nenhuma ameaça, porém a sua tendência a desrespeitar as regras do confinamento impostas pelas autoridades pode acabar prejudicando o seu bem estar. Procure agir com mais prudência.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Toda a concentração de energias que o stellium planetário atual no signo de Aquário está lhe proporcionando estimula o campo das ideias e lhe oferece ótimas oportunidades de criar novos campos de ação que o ajudarão a recuperar eventuais perdas financeiras causadas pela pandemia. Não desista de seus sonhos. Seja ousado em suas iniciativas e conseguirá superar os desafios desse período tão complicado.

Pessoal e Afetivo: Esse campo foi bastante negligenciado por você por causa das dificuldades no campo profissional e consequentemente é possível que você esteja enfrentando algum problema nos seus relacionamentos afetivos. Aproveite esse momento par abrir novamente o diálogo para esclarecer qualquer mal-entendido com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: Se você tirar o pé do acelerador e se conceder um pouco de lazer, ganhará bastante na sua saúde e bem-estar. Não carregue o mundo nas suas costas se não acabará com dor nos ombros! Faça alongamento.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeiro: O aquariano ganha uma energia absolutamente inédita com o stellium planetário que acontece no seu signo solar. A Lua Nova de Aquário lhe proporciona um impulso energético muito favorável, repleto de oportunidades que o ajudarão na sua carreira e o levarão cada vez mais perto de seus objetivos. Você não pode deixar escapar esse momento tão excepcional sem implantar as ideias que brotam na sua cabeça. A recompensa virá com o tempo.

Pessoal e Afetivo: O céu está sorrindo para você e mesmo se nada estiver caindo no seu colo, você se sente tão entusiasmado e otimista que sentirá essa energia positiva mesmo nos seus relacionamentos pessoais. A vida lhe impõe mudanças e se você seguir esse fluxo benéfico estará abrindo muitas portas diante de você.

Saúde e Bem-Estar: Apesar da quantidade de atividade com a qual você preenche o seu dia a dia, a sua saúde não irá lhe causar nenhuma preocupação, a menos que você abuse e desrespeite aquelas regras de prudência que continuam necessárias nesse momento.


PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: A concentração planetária que acontece no signo de Aquário não lhe é mito favorável e seus projetos pessoais não conseguem decolar como você desejaria. Isso lhe causa frustrações, mas não é uma razão para você desistir de alcançar os seus objetivos. Talvez seja melhor mesmo adaptar os seus sonhos à realidade, reavaliando todas as possibilidades que lhe estão sendo oferecidas. De qualquer maneira, procure trabalhar em equipe para conseguir um melhor resultado.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal não faltarão oportunidades para ampliar o círculo das amizades, melhorando consequentemente o seu dia a dia apesar do distanciamento social imposto pela atual situação pandêmica. Você pode também se envolver emocionalmente e intimamente com alguém, mas fuja dos relacionamentos demasiadamente românticos que podem conter armadilhas.

Saúde e Bem-Estar: As energias que se concentram na sua casa 12 podem ser nocivas para a sua saúde, por isso seja prudente em suas atividades para não se expor demasiadamente às contaminações porque sua imunidade está mais baixa. Alimente-se regularmente e faça exercícios leves para manter a sua saúde.


estamos online

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Leia Também

Signo de ÁRIES

Signo de TOURO

Signo de GÊMEOS

Signo de CÂNCER

Signo de LEÃO

Signo de VIRGEM

Signo de Libra

Signo de ESCORPIÃO

Signo de SAGITÁRIO

Signo de CAPRICÓRNIO

Signo de AQUÁRIO

Signo de PEIXES




graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa