Menu

Horóscopo de 7 a 13 de março de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 03/03/2022 14:52:09


A Lua inicia a fase Crescente no dia 10 de março 2022 às 07h46 (H.O.) no signo de Gêmeos. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 11h36 às 15h41 do dia 08 em Gêmeos; das 13h44 do dia 10 às 04h55 do dia 11, em Câncer; das 12h45 às 16h33 do dia 13 em Leão.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Essa semana o seu regente ingressa no signo de Aquário juntamente com o pequeno benéfico Vênus, indicando que você terá pressa de dar andamento aos seus projetos profissionais, especialmente se estiverem voltados para os campos sociais. Aproveite para iniciar também algum curso para melhorar o campo digital e tecnológico. O trabalho em equipe dará um bom resultado.

Pessoal e Afetivo: Essa semana você estará bastante disponível para ajudar as pessoas que ama especialmente aquelas que irão precisar de sua ajuda. Poderá também sentir vontade de estabelecer um relacionamento mais tradicional e seguro com o ser amado. Esse é um bom período para programar o seu futuro com aqueles que ama. Abra o diálogo com eles.

Saúde e Bem Estar: Você precisa afastar as preocupações de sua cabeça para poder desfrutar de bem-estar. Porque não inicia uma atividade física regular onde canalizar as energias das quais geralmente desfruta? Prefira as atividades de grupo.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você se sente incerto e inquieto e não sabe o que fazer diante que a instabilidade do campo financeiro que está deixando incertos os seus projetos futuros. O ingresso de seu regente no signo de Aquário o ajudará a consolidar os seus planos profissionais. A tecnologia representa um base solida para você poder implantar os seus projetos e se for preciso você poderá acrescentar-lhes valor com algum curso profissionalizante.

Pessoal e Afetivo: No campo afetivo pode aparecer alguma incompatibilidade de pensamento que criará atrito com os seus entes queridos. Para criar um campo mais harmonioso você precisa expor com clareza as suas preocupações, porém precisa se manter aberto para aceitar as sugestões e conselhos daqueles que ama.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa manter os seus pensamentos sob controle para conseguir uma atmosfera mental livre de estresse. Boas caminhadas ao ar livre e uma terapia florar poderá ajudá-lo nesse sentido.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você está experimentando um período de organização física e mental, graças à conjunção de seu regente com o planeta Saturno em Aquário. Com uma visão muito clara sobre o que você deseja realizar, poderá preparar as suas iniciativas futuras compartilhando suas ideias com colegas e parceiros para conseguir apoio aos seus planos profissionais.

Pessoal e Afetivo: No âmbito familiar poderá enfrentar divergentes opiniões sobre o caminho que deseja seguir para implantar novos rumos profissionais. Porém conseguirá o apoio de seus entes queridos se for claro na sua intenção de beneficiar a todos. Não tente esconder as suas preocupações com uma atitude demasiadamente ligeira. Seja sincero.

Saúde e Bem Estar: Nesse período você precisa ser cuidadoso ao se exercitar em academias ou mesmo ao passear porque estará sujeito a sofrer quedas ou contusões. Redobre o cuidado. Prefira suprir sua alimentação com muito líquido para não desidratar o seu corpo.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Apos a lunação de Peixes é possível que você se sinta desmotivado e precisará de energia e coragem para levar adiante os seus projetos pessoais. Avance firmemente rumo aos seus objetivos e aproveite esse momento para compartilhar seus planos com colegas e parceiros para receber conselhos e apoio. Talvez algumas situações precisem de definições firmes e difíceis. Analise racionalmente.

Pessoal e Afetivo: No ambiente pessoal precisará enfrentar um desafio para poder concluir um projeto em andamento. Existe a possibilidade de surgir um conflito no ambiente familiar; caso isso aconteça você precisará de tranquilidade suficiente para chegar a um acordo harmonioso pois as pessoas precisarão de sua ajuda.

Saúde e Bem Estar: A Lua que estará na fase crescente pode ser muito útil para iniciar uma nova dieta alimentar ou até mesmo uma nova atividade física que o ajude a manter o seu bem-estar.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você persegue os seus objetivos com determinação e firmeza, mas os obstáculos são muitos e se sucedem em várias áreas e as vezes você pensa até em desistir de seus sonhos. Não se deixe desmoralizar por essa sensação de decepção! Você tem energia suficiente para superar tudo e sairá desse período com mais força e com realizações pessoais que o deixarão orgulhoso de si mesmo.

Pessoal e Afetivo: Essa semana podem surgir também algumas preocupações no âmbito familiar pois, por causa da oposição ao seu signo de Saturno, lhe parece que está sozinho lutando para superar as dificuldades. Afaste os pensamentos negativos de sua mente e crie um ambiente harmonioso e leve.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde pode estar enfraquecida pelo trânsito do Sol num signo que não o favorece, por isso estará mais sujeito a adoecer. Mantenha uma alimentação rica e equilibrada e também uma atividade física regular. Se fortaleça.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você está recebendo muitos convites e manifestações de apreço de seus chefes e colaboradores e se sente recompensado por sua dedicação e competência. No ambiente de trabalho consegue apoio de colegas para realizar suas tarefas com mais facilidade. Sua atitude e determinação também serão preciosas nesse período, pois conseguirá estimular seus parceiros a apoiar os seus projetos.

Pessoal e Afetivo: Você precisa de habilidade também no ambiente doméstico para poder abordar alguns assuntos pendentes e cruciais para o bom convívio de todos. No seu relacionamento amoroso precisará envolver seu parceiro para a realização de projetos comuns.

Saúde e Bem Estar: Esse é um ponto fragilizado pela configuração planetária dessa semana. Sua saúde requer uma atenção especial. Acalme a sua mente, afaste as preocupações, e faça meditação pelo menos uma vez por dia.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Nesse período você pode se sentir incompreendido pelos seus parceiros, mas você precisa reagir com calma ao mesmo tempo que se mantem firme em seus princípios. Atitudes impacientes e agressivas não vão resolver nada nesse momento. O empenho que está empreendendo na realização de seus projetos pessoais já está começando a dar bons resultados. Seja paciente.

Pessoal e Afetivo: Você está tão empenhado em perseguir os seus objetivos profissionais que muitas vezes acaba não dando a devida atenção às reivindicações de seus entes queridos. Não se irrite quando se sentir cobrado! Seria mais benéfico e produtivo abrir um diálogo, mais aberto onde explicar a razão de seu descontentamento. Conseguirá apoio.

Saúde e Bem Estar: Para aliviar o estresse que prejudica o seu bem-estar é melhor você arrumar um hobby para se exercitar. Canalize a sua energia de preferência em atividades que você posse fazer em grupo.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você estará recebendo algumas boas propostas de trabalho que estão deixando você animado. Se tem um sonho na gaveta, chegou o momento para iniciar a sua execução, especialmente se você puder contar com boas parcerias. As configurações estão também indicando a possibilidade de boas parcerias ou da conclusão de um acordo importante. Aproveite para resolver também algumas pendências.

Pessoal e Afetivo: No campo relativo à família tem uma configuração difícil, mas qualquer situação tensa poderá ser resolvida com um bom diálogo com os seus familiares. Passe uma impressão de positividade às pessoas que o procuram para obter apoio e conselhos e se sentirá muito satisfeito intimamente.

Saúde e Bem Estar: Mesmo se não há nada de grave ameaçando a sua saúde, você precisa reservar parte de seu dia para o lazer e para as atividades físicas regulares para se manter em boa saúde. Inclua uma música relaxante nas opções para dormir melhor.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você sonha alto e quer ver seus sonhos realizados, porém algumas situações atrasam a realização de seus desejos. Nesse período é necessário que mantenha os pés no chão para poder superar os contratempos ou contornar os obstáculos eventuais. Nas reuniões de trabalho, seja firme em suas opiniões, mas também seja maleável para poder acolher as sugestões de seus parceiros.

Pessoal e Afetivo: Com a cabeça cheia de novas ideias você procura envolver os seus entes queridos nos seus projetos, porém nem sempre consegue e isso lhe causa decepções. Na realidade você precisa elaborar estratégias diferentes para poder conseguir o apoio de seus familiares ou de seu para amoroso de forma a que eles embarquem nas aventuras que você tem em mente.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde nesse momento não sofre grandes ameaças, no entanto você pode se descontrolar na alimentação e acabar engordando ou prejudicando o seu fígado. Seja mais comedido.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você estará muito tenso e ansioso e isso poderá prejudicar os relacionamentos profissionais. Para que isso não cause um descontrole que o prejudique no ambiente de trabalho, pense trate de examinar as situações com tranquilidade antes de explodir em arroubos mal-humorados que podem atrapalhar os seus relacionamentos. Aos poucos, conseguirá abrir novas oportunidades para ampliar o seu campo de atuação. Fique tranquilo.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você não deve tentar esconder os seus sentimentos ou emoções. Suas preocupações podem ser compartilhadas com as pessoas que ama, no entanto não dê demasiada importância a certas situações. Alivie o estresse sendo honesto com seus sentimentos.

Saúde e Bem Estar: A ansiedade fica à espreita quando você se sobrecarrega de tarefas que causam preocupações que acaba arrastando para a cama quando você se deita! Antes de deitar, relaxe com uma boa música ou leia um bom livro!

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você está ansiando para implantar os seus projetos pessoais e sente que as coisas parecem estar bem mais favoráveis especialmente no campo financeiro e profissional. De fato, a presença de Vênus e Marte em seu signo produz em você um efeito bastante positivo. Você consegue facilmente a colaboração de colegas nos seus projetos e tem mais sucesso com o trabalho em equipe.

Pessoal e Afetivo: Você vai estar mais inclinado a cultivar as amizades especialmente agora que Vênus e Marte ingressaram em seu signo. Terá mais disponibilidade para a vida social e também para os relacionamentos afetivos e poderá descobrir um interesse amoroso que não havia notado. Abra seu coração para as novas oportunidades.

Saúde e Bem-Estar: Somente o estresse pode ser uma ameaça para a sua saúde nesse momento. Para não deixar que isso prejudique o seu bem-estar, mantenha uma atividade de lazer, um hobby do qual goste para poder espairecer a sua mente.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: As configurações planetárias dessa semana lhe serão bastante favoráveis especialmente no campo financeiro a profissional. Não faltarão propostas para palestras, reuniões de trabalho e parcerias que poderão projetar o seu nome ampliando o seu campo de atuação. Porém mantenha um olhar crítico sobre certas pessoas que podem desejar aproveitar de sua boa fé.

Pessoal e Afetivo: Nesse período o seu humor oscila e você passa da alegria para a tristeza de um momento para outro. Isso é devido à atual configuração astrológica que de um lado lhe oferece festas e reuniões familiares muito alegres e do outro lado causa momentos de tristeza e solidão. Talvez bata até mesmo uma enorme saudade de alguém que não vê há muito tempo. Porque não programa uma viagem?

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde não sofre nenhuma ameaça direta, porém com Júpiter em trânsito em seu signo, se você já estiver sofrendo de algum problema de saúde, ele poderá aumentar. Portanto, faça um check-up de controle e evite o pior.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 499


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa