Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Horóscopo de 9 a 15 de agosto de 2020

por Graziella Marraccini
Publicado dia 06/08/2020 21:16:31 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lua inicia a Fase Minguante no dia 11 de agosto às 13h45 em Touro. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 16h51 às 22h29 do dia 09 em Áries; das 04h56 às 10h47 do dia 12 em Touro; das 08h20 às 20h36 do dia 14 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - 20/03 a 19/04
Profissional: Enquanto o seu regente avança em Áries forma um aspecto tenso com Júpiter, podendo indicar um período de grandes desafios, que requerem empenho e determinação para serem superados. Tome cuidado para não tomar decisões precipitadas.

Financeiro: Esse é um campo onde o aspecto de seu regente pode impactar seja positivamente que negativamente. Seja muito prudente em relação a qualquer novo investimento pois reviravoltas imprevistas podem causar perdas financeiras.

Afetivo: Esse campo de seu mapa pode ser estimulado pela presença de Urano que por ser um planeta de imprevistos pode surpreende-lo negativamente, provocando rupturas e separações.

Saúde: Não existem grandes modificações energéticas nesse campo. Man tenha a boa forma com atividade física leve e não cometa abusos.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional: Esse campo lhe apresenta diariamente muitos desafios que requerem de sua parte uma maleabilidade que você não possui naturalmente. Por essa razão precisará de muita adaptabilidade e criatividade para superar os desafios.

Financeiro: Enquanto seu regente, Vênus estiver em transito em Câncer você poderá obter alguns êxitos financeiros que tornarão o seu dia a dia mais agradável afastando as preocupações.

Afetivo: Aproveite o transito de Vênus no signo de Câncer para investir mais tempo nos relacionamentos familiares, e para conseguir encontrar prazer nas pequenas coisas que o afeto do ambiente domestico pode proporcionar.

Saúde: Nesse campo não existem grandes preocupações de forma que se você mantiver uma atividade mesmo que modesta continuará a gozar de boa saúde.

GÊMEOS - 20/05 a 21/06
Profissional: Seu regente que ingressou em Leão pode ter sido um estimulo extra para que você se empenhe ainda mais no campo profissional. Sua criatividade será indispensável para lançar novos produtos ou incrementar sua atividade com criatividade.

Financeiro: Se você conseguir a colaboração de seus parceiros e colegas conseguirá um êxito melhor nos seus empreendimentos e isso beneficiará também o campo econômico. Aproveite.

Afetivo: Agora que Vênus saiu de seu signo aquele clima idílico que permeava nos seus relacionamentos afetivo pode éter desaparecido e você se sentirá impaciente e irritadiço, provocando discussões inúteis.

Saúde: Para não ter preocupações com a sua saúde você vai precisar redobrar a prudência lembrando que seu ponto frágil é o aparelho respiratório. Use mascara ao sair!

CÂNCER - 21/06 a 22/07
Profissional: Vênus que se encontrava em Gêmeos inicia agora um transito em seu signo podendo ser bastante favorável no campo profissional pois o ajudará a resolver assuntos pendentes com boas negociações e bons contratos.

Financeiro: Esse campo acaba sendo beneficiado pelo transito de Vênus em seu signo. Você poderá concluir negócios em andamento ou conseguir acordos que serão favoráveis.

Afetivo: Esse campo também melhora com a presença de Vênus em seu signo. Melhoram os relacionamentos familiares e pode surgir um novo interesse amoroso, caso o deseje.

Saúde: Se você souber controlar os exageros alimentares poderá desfrutar de boa saúde. No entanto, precisa também incluir uma atividade diária leve para poder manter a boa saúde.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: Os leoninos que aniversariam essa semana podem ter em seu mapa da Revolução Solar essa configuração explosiva que está atualmente no céu. Por essa razão você precisa redobrar a paciência para manter sob controle o mal humor que pode prejudicar o seu ambiente profissional.

Financeiro: As preocupações do campo financeiro podem ser amenizadas pelos aspectos favoráveis que o ajudam a resolver pendências e a obter bons lucros de seus investimentos.

Afetivo: Você conseguirá manter um dia a dia suficiente agradável para poder afastar de sua mente os inúmeros desafios que continuam a pressionar sua vida. Conceda-se algum momento de lazer para poder relaxar.

Saúde: Sua saúde será fortalecida se você mantiver uma atividade física regular e uma alimentação equilibrada, mas sobretudo, se continuar prudente ao sair de casa.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Seu dia a dia continua repleto de desafios mas mesmo assim você consegue ir adiante com alguns projetos pessoais obtendo bons resultados que lhe valem elogios de seus chefes. Continue se empenhando.

Financeiro: Você consegue obter bons resultados também no seu campo financeiro, conseguindo equilibrar o seu orçamento pessoal. Continue prudente e não faça despesas desnecessárias.

Afetivo: Você se sentirá muito disponível e poderá se dedicar aos seus relacionamentos familiares, confortando e oferecendo apoio àqueles que vierem pedir sua ajuda.

Saúde: Apesar das suas preocupações você consegue manter seu bem estar graças à sua prudência natural, portanto não tema nada nesse campo. Boa alimentação e rotina diária regular o ajudam nesse campo.

LIBRA - 22/09 a 23/10
Profissional: Você se empenha totalmente para fazer avançar os seus projetos e portanto consegue obter bons resultados. Você consegue desenvolver os seus planos de forma construtiva e pode alcançar suas metas.

Financeiro: Os bons resultados obtidos no campo profissional o ajudam a manter as suas finanças equilibradas, portanto se você não fizer despesas desnecessárias pode pensar em fazer novos investimentos.

Afetivo: Se você deseja obter um dia a dia agradável, deve colaborar mais com seus familiares e conceder-se um pouco de lazer. Dedique mais tempo aos seus entes queridos, e dedique-se mais àqueles que lhe pedem apoio.

Saúde: Não deixe que as preocupações desequilibrem o seu estado energético pois acabará ficando doente. Conceda-se momentos de relaxamento com leves caminhadas ao ar livre e devidamente protegido.

ESCORPIÃO - 23/10 a 22/11
Profissional: Muitos são os desafios que estão diante de você e o seu dia a dia não está sendo nada fácil. Dê a devida importância a cada obstáculo e encontre formas alternativas para alcançar suas metas.

Financeiro: Você deve reagir com calma para poder enfrentar esse período de instabilidade no campo econômico. Não leve tudo a ferro e fogo e conseguirá obter bons resultados de seus empreendimentos.

Afetivo: Você deve aproveitar o transito de Marte em Áries para colocar um pouco de pimenta no seu relacionamento íntimo, se é isso que você deseja! No entanto, vá com calma pois podem aparecer interesses novos nesse campo, caso esteja interessado.

Saúde: Você pode estar sujeito a sofrer de pequenos acidentes portanto seja muito prudente, especialmente se for viajar.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
Profissional: Você se sente seguro de si e pode pensar em iniciar novos empreendimentos, mas deve manter bastante prudência mantendo a mente clara e avançando aos poucos para avaliar todas as possibilidades que lhe são apresentadas.

Financeiro: O campo financeiro continua bastante instável e pode apresentar surpresar desagradáveis. Você poderá concluir um acordo importante, porém o momento é desfavorável para os novos investimentos.

Afetivo: Esse é um campo favorecido pelas configurações astrológicas atuais, podendo lhe oferecer boas oportunidades para melhorar os seus relacionamentos afetivos ou lhe possibilitar novas conquistas.

Saúde: Para não prejudicar a sua saúde, você deve ser mais prudente e não cometer imprudências especialmente nos excessos alimentares.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 20/01
Profissional: É no seu signo que continuam se concentrando as energias dos três grandes planetas de nosso sistema solar e isso pode indicar que você terá ainda muito esforço pela frente para poder implantar os seus futuros projetos. Seu empenho, porém, será compensador!

Financeiro: Nesse campo, as configurações dessa semana indicam a possibilidade da conclusão de um processo em curso, ou de um projeto há muito ambicionado e que finalmente conseguirá oferecer um retorno compensador.

Afetivo: Esse campo requer mais atenção de sua parte pois é possível que você esteja pouco empenhado em fortalecer os relacionamentos familiares e afetivos. Um assunto do passado poderá ser solucionado.

Saúde: Você costuma ser muito prudente por natureza e por causa disso aceita com mais facilidade as imposições da quarentena. Porém, não deixe de se exercitar com leves caminhadas ao ar livre ou exercícios diários.

AQUÁRIO - 20/01 a 18/02
Profissional: Sua energia e sua autoconfiança o ajudam a implantar processos seguros no caminho profissional. Porém existe muita impaciência em sua forma de agir, e isso pode ser confundido com arrogância ou agressividade. Modere.

Financeiro: Nem sempre aquilo que você almeja estará ao seu alcance e por causa disso você se sentirá decepcionado com o resultado de seu empenho. Contente-se com aquilo que você consegue nesse período difícil.

Afetivo: Você está empenhado em ampliar a sua rede de amizades e se mantém conectado com os seus entes queridos, por isso, consegue se sentir bem, apesar do isolamento físico imposto pela pandemia.

Saúde: A ansiedade pode ser sua maior inimiga, atrapalhando o seu sono e influenciando negativamente o seu bem estar. Procure viver mais tranquilamente. Use os florais para se equilibrar.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Alguns problemas que você já previa estão diante de você e requerem o seu empenho para ser superados. Examine cuidadosamente as opções que você tem e saiba decidir com sabedoria e paciência para obter melhores resultados de suas ações.

Financeiro: Você precisa aumentar os cuidados com o seu orçamento pois está enfrentando um período de despesas inesperadas que podem causar alguma preocupação. Seja prudente e elegia prioridades.

Afetivo: Esse campo lhe oferece alguma recompensa devido à sua disponibilidade de melhora o convívio com seus entes queridos e familiares aliviando as tensões do dia a dia.

Saúde: É possível que você se ressinta desse período de confinamento e se sinta melancólico ou depressivo. O uso de florais pode ser de grande ajuda.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Leia Também

Signo de ÁRIES

Signo de TOURO

Signo de GÊMEOS

Signo de CÂNCER

Signo de LEÃO

Signo de VIRGEM

Signo de Libra

Signo de ESCORPIÃO

Signo de SAGITÁRIO

Signo de CAPRICÓRNIO

Signo de AQUÁRIO

Signo de PEIXES




Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa